Pular para o conteúdo principal

SIMPATIAS,DICAS E RITUAIS PARA A ENTRADA DE 2016 : DICAS DE ANO NOVO,SORTE,AMOR

Simpatias e Rituais 2016: Dicas de Ano Novo, Sorte, Amor

Simpatias e Rituais 2016
Dicas de Ano Novo, Sorte, Amor
Simpatias para 2016: Dicas Ano Novo, Banhos Mágicos, Dinheiro, Fartura, Amor e Abundância
Conheça algumas simpatias que podem ser feitas para atrair a boa sorte logo na virada do ano.
E como não poderia deixar de ser, as simpatias para 2016: Dicas Ano Novo, Banhos Mágicos, Dinheiro, Fartura, Amor e Abundância também já se tornou tradição para milhares de brasileiros todos os anos. Algumas pessoas afirmam que a data do Reveillón é bastante propicia para praticar tais simpatias, isso porquê é grande o número de vibrações positicas e esperança de um ano melhor. Abaixo vocês conferem algumas Simpatias para Virada de Ano 2016.
Comidas que dão sorte no Ano Novo
Lentilhas: uma colher de sopa é suficiente para assegurar um ano inteiro de muita fatura à mesa. A origem desta superstição é italiana e foi trazida para o Brasil pelos imigrantes.
Romãs: para atrair dinheiro, coma sete partes, guardando as sementes na carteira.
Uvas: à meia-noite em ponto, coma 12 uvas. Ao comer cada uma delas, mentalize saúde, paz, amor, união e prosperidade, para você e sua família. Cada uva representa um mês do ano. Desta forma você estará mentalizando todas estas coisas positivas para o ano todo. Depois, para garantir também dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa, até a troca do próximo Ano-Novo.
Objetos e rituais fazem parte da virada do ano de muitas pessoas 
Carne de porco: deve ser o prato principal da ceia, servida à meia-noite. Como o porco fuça pra frente, garante armários cheios o ano todo. Evite o peru, que cisca para trás.Nozes, avelãs, castanhas e tâmaras: estas, trazidas para cá pelos imigrantes de origem árabe, são recomendadas para garantir fartura.
Merenque ou suspiro: devem ser comidos logo após à meia-noite, para ter um ano doce.
Simpatias para ter sorte em 2016 
SIMPATIA PARA TER FATURA O ANO TODO
Para garantir sorte ou prosperidade, coma 3, 7 ou a quantidade de uvas correspondente ao seu número de sorte. Para garantir também dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa, até a troca do próximo Ano-Novo.
. Para subir na vida, suba um degrau de uma escada ou em uma cadeira com o pé direito assim que der meia-noite.
. Prepare pratos com nozes, avelãs, castanhas e tâmaras para ceia. A tradição árabe garante fatura o ano todo.
Na virada, muitos rituais prometem prosperidade ao longo do ano 
. Use um par de meias novas brancas, durante três dias, a partir do dia 28. No quarto dia, coloque ao Sol do meio-dia a meia do pé direito e, em seguida, atire-a longe, tomando cuidado para que não caia num lugar úmido. À meia-noite do dia 31 coloque ao luar a meia do pé esquerdo e repita o gesto, dizendo as seguintes palavras: “Minhas meias foram longe. Não têm teia nem idade. Se se foram, porque se foram, virá a felicidade.”
. O prato principal da ceia deve ser a base de carne de porco, servido à meia-noite. Como o porco fuça para frente, garante fartura o ano todo. Evite o peru, que cisca para trás.
. No dia 30 de dezembro, tome um banho especial para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça.
Simpatias para ter sorte em 2016 podem começar com pequenos rituais 
Simpatia para conquistar um novo Amor em 2016
Próximo da meia-noite, a primeira pessoa que você for cumprimentar deve ser do sexo oposto, justamente para garantir um novo grande amor ou manter o que se tem.
Pular com o pé direito à meia-noite pode atrair boas vibrações para a sua vida. Dê três pulinhos de preferência com uma taça de champanhe na mão (cuidado para não derruba-lá). Depois, jogue toda champanhe para trás, de uma só vez, sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.
Até um prato bonito pode te ajudar a encontrar um novo amor 
Pegue algumas moedas e as jogue, da rua para dentro de casa. A riqueza será atraida para todos que moram em sua casa.
Se estiver na praia, entre no mar e pule sete ondas. Faça sete pedidos: um para cada onda.
Aproveite também para acender velas na praia ou jogar rosas nos espelhos de água, em intenção de Iemanjá. A deusa africana protege seus fiéis, com saúde, amor e dinheiro o ano todo, dia o candomblé.
Se deseja ter muita paz, saúde, dinheiro e preservar a harmonia no lar o ano todo, faça a simpatia das três rosas brancas. Pegue três rosas brancas, e coloque-as em um vaso virgem branco ou de vidro transparente. Coloque dentro dele seis moedas, uma cebolinha, água e deixe ficar assim durante sete dias. Depois dos sete dias, troque a água, tire a cebolinha e troque as rosas. Só deixe ficar as moedas. Essa prática deve ser repetida de sete em sete dias, de preferência nas sextas-feiras, o ano todo.
Simpatia para ganhar dinheiro em 2016 (Banhos Mágicos)
Para isso é preciso um ramo de salsa, uma colher de sopa de pó de canela, uma noz-moscada ralada, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de gengibre ralado. Prepare o chá tradicionalmente. Deixe amornar e depois coe. Tome seu banho normalmente e depois jogue lentamente essa mistura sobre o corpo. Seque-se sem o auxílio da toalha. Faça esse banho no último dia do ano, as boas energias trazem boas vibrações e o dinheiro não faltará para você no ano novo 2008, só não vale abusar também.
Buda é um dos símbolos da riqueza e prosperidade 
No dia 31 de dezembro, último dia do ano velho, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça, você se sentirá aliviado(a) e aqueleas energias ruins terão sumido.
Qual roupa usar na virada do ano novo 2016?
Roupas intímas como calcinha ou cueca só novas: para quem quer atrair dinheiro, fartura e abundância, use peças amarelas ou douradas; as brancas atraem paz e felicidade como muitos já sabem; as vermelhas são ótimas para as grandes paixões. Para quem quer viver um grande amor, prefira as de cor rosa.
Quem tiver medo de errar pode apostar em tons mais claros 
A roupa branca é um hábito relativamente recente, trazido para o Brasil com a popularização das religiões africanas. O branco representa luz, pureza, bondade, por isso muitas pessoas passam o ano novo com roupas claras.
A roupa azul é para quem quer ter esperança
A roupa vermelha é para precisa de sorte no amor.
A roupa amarela representa o poder do ouro e atrai dinheiro.
Se você tiver uma nota de dinheiro dentro do sapato os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Vai daí, o dinheiro no sapato atrai mais e mais riquezas.
Fonte:http://bemzen.uol.com.br/noticias/ver/2015/12/24/7479-simpatias-e-rituais-2016

Definição: O que é Simpatia? Como elas podem me ajudar?


A definição de Simpatia é que ela baseia-se na idéia de causa e consequência e nem sempre possui uma associação racional, para alguns é uma forma de magia para se conseguir um objetivo, para outros ela está baseada na superstição e no conhecimento empírico, um exemplo bem simples para entender como surge uma Simpatia ou uma tradição. João foi até uma floresta para realizar um determinado trabalho, pode ser caça ou buscar lenha, ele sofreu um acidente e isso se repetiu mais de uma vez, aí se criou um padrão, quando João vai para o bosque para caçar ou buscar lenha ele sofre um acidente. Pedro, irmão de João saiu para a floresta para realizar as mesmas tarefas, só que ele usou uma peça de roupa vermelha e nada aconteceu, Pedro sempre usava uma camisa vermelha, aí surgiu um padrão, se uma pessoa vai para a floresta usando uma peça de roupa vermelha ela está protegida contra acidentes. É um exemplo bem simples sobre o que é simpatia e como elas surgem, mas dá para ter uma idéia do processo que leva as pessoas a criarem crenças, superstições e simpatias.

Simpatia para a Virada do Ano 2016

simpatias para a virada do ano

A simpatia para a virada do ano de 2016 utilizando a moeda de 1 real é para trazer muita prosperidade durante o ano todo, comece bem o ano novo com miuta fé. O ser humano é supersticioso por natureza e as Simpatias são rituais para trazer sorte ou evitar o azar, tudo depende do ponto de vista. As simpatias para Ano Novo, as famosas simpatias do Reveillon se tornaram tradições que se incorporaram na cultura do brasileiro e de diversos povos ao redor do mundo, é verdade, além dos brasileiros outros povos também tem suas tradições e simpatias para a virada do ano. Então, como uma simpatia pode me ajudar neste ano novo? A resposta você encontra em nosso especial com as melhores simpatias de ano novo e reveillon, tudo que você precisa saber para entrar no ano novo de pé direito e realizar todos seus sonhos e objetivos.

As melhores Simpatias para 2016 e Reveillon

Aqui você encontra simpatias de ano novo para todo tipo de ocasião, sejam simpatias para ganhar dinheiropara conquistar um amorpara atrair a prosperidade e felicidade, para reconquistar um amor, enfim, seja qual for sua necessidade encontrará uma simpatia adequada para suas necessidades. De nossa parte desejamos um Feliz Ano Novo, Boas Festas, muita saúde e fé que neste novo que se anuncia grandes mudanças ocorrerão em sua vida, sempre para melhor é claro! Neste fim de ano não se esqueça de imprimir as simpatias para a virada do ano, reveillon e comece um ano novo cheio de esperanças, fé e alegrias.
Aprenda a fazer a famosa e tradicional simpatia da Taça da Prosperidade, para atrair muito dinheiro para esse ano novo que está chegando.
Dia 6 de janeiro é dia de Reis, ou dia dos 3 reis Magos, que por tradição, trouxeram presentes para o maior de todos os reis. Conheça a simpatia de dia de reis para ser feita no dia 6 e atrair muita prosperidade e ajudar em seu crescimento profissional e...
Essa é uma simpatia especial para a virada de ano, um ritual de despedida para deixar para traz tudo o que passou e projetar um ano novo cheio de esperança, felicidade e prosperidade.
Mais simpatias de ano novo e reveillon:
Da mesma maneira as superstições podem surgir a partir de exemplos de animais, por exemplo, a superstição do pé de coelho que dá sorte, conta a história que na idade média existia um comerciante que criava coelhos e presenteava seus amigos com os pés dos coelhos e estes eram pessoas bem sucedidas, então se criou a superstição de que carregar um pé de coelho dá sorte.

Fonte:http://www.esoterikha.com/presentes/simpatias-de-ano-novo-virada-do-ano-e-reveillon.php



Simpatias para o Ano Novo/2016


Se você não teve um ano que considere bom é melhor rever algumas coisas que tenha deixado de fazer, pois o que vale é acreditar e ter pensamentos positivos, seja por meio de simpatias ou de outras coisas que lhe trarão um ano novo próspero e repleto de felicidades. O termo simpatia geralmente não é associado à racionalidade, significa muito mais magia, superstição, conhecimento empírico. Então vamos às simpatias:
Durante o Réveillon o que fazer?
Se estiver em um restaurante ou algo parecido tente subir em uma mesa ou outro lugar, tire os pés do chão e coma uma colher cheia de lentinha que é um símbolo de fartura. Não coma aves durante o Réveillon, pois elas andam para trás e quem as come pode regredir no ano de 2016.
Não coma frango no Réveillon
Também costuma-se chupar sete sementes de romã na noite de Réveillon e embrulhá-las dentro de um guardanapo para após colocá-las dentro da carteira. Isto pode atrairdinheiro durante o ano de 2016.
sementes de romã
Ritual de despedida
Antes do final do ano acenda uma vela de cor branca e faça uma oração a seu critério, depois escreva em uma folha de papel também branca tudo de ruim, tristezas, frustrações, mágoas, ou seja, tudo o que ao ver lhe trouxe má sorte e lhe serviu de aprendizado para a vida e agora quer excluir totalmente para o ano de 2016 ser mais feliz. Em seguida queime a folha na vela o que irá fazer com que se desmaterialize todas as crenças negativas do ano de 2015.
Após a passagem do ano, ou dia anterior, como queira, pegue uma outra folha de papel de preferência branca e escreva tudo que você almeja para o ano novo como: felicidade, trabalho, saúde, amor, dinheiro, (contato extraterrestre) e por aí vai. Depois dobre e a guarde dentro da sua Bíblia ou outro livro que goste.
As cores
significados das cores para Reveillon- HojeEuVi
É importante a superstição das cores usadas na virada do ano, pois elas trazem diferentes energias respectivas aos desejos que queira alcançar. As principais cores para o Ano-novo são o rosa (representa o amor), o amarelo (dinheiro), e outras também devem ser usadas na virada, apesar de não gostar, é o preto (independência).
A cor branca: é indicada para quem deseja ter um ano inteiro de paz.
A cor amarela: em peças íntimas novas ajudam para se ter um ano “rico”, elas representam dinheiro.
A cor vermelha: seja nas unhas ou na roupa é indicada para se ter energia e ânimo no ano novo.
A cor verde: atrai saúde.
A cor Azul: representa o céu, espírito, pensamento e simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade.
O novo amor
Se deseja conquistar alguém em 2016, vai uma dica:
Mulher – Usar roupa cor-de-rosa
Homem- Usar roupa de cor vermelha que atrai paixão, a mulher e o homem devem comer doces e refletir o seu parceiro.
Para subir na vida
Na virada do ano suba um degrau seja na calçada, ou escada, mas com o pé direito,cuidado para não errar.
Fonte:http://www.hojeeuvi.com/textos/simpatias-para-o-ano-novo2016
Se estiver na praia
Pule sete ondas e faça pedidos que deseje para o próximo ano, um pedido para cada onda. Ao fim deste ano, desejamos um feliz ano novo para todos os que possuem um tempinho para ver os posts do HojeEuVi e para aqueles que direta ou indiretamente contribuem conosco. E o mais importante, independente da crença em simpatias ou não, tenha pensamentos positivos não só na virada, mas durante todo o ano.

AS MELHORES CORES PARA VOCÊ USAR NA NOITE DE RÉVEILLON!

Na virada do ano use uma peça para atrair as coisas certas pra você, é só escolher a cor!

Última publicação: 16/12/2014


  • Escolha a melhor cor pra você passar o Ano Novo
    Escolha a melhor cor pra você passar o Ano Novo
    Créditos: Reprodução
A virada do ano é especial pra muita gente, marca o final de um ciclo e inicio de outro. Pode se dizer que é uma passagem para a renovação, um recomeço ou até uma nova chance pra fazer com que as coisas sejam melhores e, é nessa hora é que entram as cores.
10 simpatias ótimas e práticas pra você fazer no Ano NovoSaiba tudo sobre o Réveillon 2014 no especial do Guia da Semana

Escolher cor da peça de roupa que vai usar no Réveillon é um ritual, mas a maioria ainda prefere o mais tradicional, o branco. Mas tudo depende do que cada um almeja para o ano que entra. Quem que uma nova paixão, por exemplo, deve investir no vermelho. Se você preferir mais dinheiro no bolso, a sua cor é prata. Quer descobrir a sua cor ideal?

BRANCO

Sou da paz! É isso que a cor transmite para as pessoas. O branco é a melhor cor para quem está em busca um Ano Novo repleto de paz e quer espantar as energias negativas. Também representa a renovação, é bom pra atrair coisas novas pro ano que entra.

AMARELO

Prosperidade e dinheiro no bolso. Quem não quer começar o ano com o humor e a sabedoria lá em cima? Usar uma peça amarela na virada do ano é ótimo para atrair boa intuição e autoconfiança. 

VERMELHO

Está em busca de uma paixão de tirar o folêgo? Então escolha a cor vermelha que você não vai se arrepender. A cor também eleva a força de vontade e a coragem. Também é ótima pra quem quer realizar um plano no próximo ano.

VERDE

Ano Novo vida nova. O verde só não representa a esperança mas também a natureza e a sua força. É a cor mais harmoniosa de todas dessa lista. Perfeita pra quem está em busca de equilíbrio, boas vibrações e principalmente um recomeço.

VIOLETA

Para que que instigar a intuição e a autoestima, não tem cor melhor do que o violeta ou ainda o roxo e o lilás. Essas cores estão muito ligadas a nossa espiritualidade e por isso renova a inspiração e a imaginação.

LARANJA

Essa cor desperta a criatividade e a ousadia, dando energia para iniciar o ano com a corda toda. O laranja é a cor certa pra quem quer estudar ou entrar em um novo o emprego, ela vai te ajudar a viver a vida com muita garra. Dizem que também é a cor da sensualidade.

ROSA

O amor está no ar! Está enganado quem pensa que o rosa só representa os relacionamentos e serve só pra atrair o amor verdadeiro, a cor também desperta o amor próprio. Se você que se sentir amada e de bem com a vida, o rosa é a sua cor!

AZUL

Pra quem quer virar o ano com tranquilidade já pode começar a caçar uma peça de roupa azul no guarda-roupa. Ao mesmo tempo da cor proporcionar um ano calmo e repleto de harmonia, vai te trazer também segurança e prudência.

PRATA

Esta enganado quem acredita que o dourado é que vai atrair bons fluidos financeiros, essa a cor que vai despertar a mudança nas finanças é a prata. Além de ser ótima pro nosso bolso, a prata é a cor ligada ao novo, ótima pra quem quer começar o ano com desafios diferentes.

DOURADO

Essa cor representa o sol e por isso traz para o Ano Novo muitas  vibrações boas, prosperidade e também inteligência. O dourado afasta os medos e é muito bom pra quem quer ter mais confiança, charme ou sabedoria.
 
Juliana Andrade redator(a)



Que tal uma simpatia pra dar um empurrãozinho?

10 SIMPATIAS PARA O ANO NOVO

Quer um novo amor ou um emprego dos bons? Faça uma simpatia no Ano Novo!

Última publicação: 26/12/2014



Antes de qualquer coisa é importante lembrar que para uma simpatia funcionar você tem que ter fé. Também não adianta fazer de qualquer jeito e ficar na nóia para que o seu pedido aconteça o mais rápido possível, o lance é relaxar.

Lugares misteriosos espalhados pelo mundo
Os lugares mais assustadore do Planeta 
Dizem que “o silêncio é a alma do negócio”, então o ideal é segurar o segredo e não contar para ninguém sobre a sua simpatia. Pense positivo e continue sempre otimista de que tudo vai dar certo. Também não fique sentado esperando que seus sonhos batam a sua porta, crie boas oportunidades e corra atrás de seus desejos.

CONQUISTAR UM GRANDE AMOR

O que você vai precisar: nada em especial.
Como fazer: escreva o nome do pretendido (a) sete vezes na sola do sapato esquerdo e quando der meia-noite, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo sete vezes o nome da pessoa. Usar roupas íntimas novas na noite e cumprimentar uma pessoa do sexo oposto na hora do brinde também ajuda. Quem já estiver casado, lençóis novos garantem um ano feliz e repleto de amor.
 

TER SORTE E MUDANÇAS NA VIDA

O que você vai precisar: toalha branca, quatro pratos, quatro maçãs e quatro nota de qualquer valor.
Como fazer: antes da meia-noite sirva coloque quatro pratos sobre a toalha branca com uma maçã em cada prato ­ uma para você e uma para cada rei mago. Coma a sua e no dia seguinte, dê uma nota e uma das maçãs dos reis a uma criança e outra nota e as duas maçãs restantes a um mendigo. A terceira nota vai para a caixa de esmolas de uma igreja e a quarta e última você vai guardar até o final do ano e depois jogue fora. A partir de 6 de janeiro, que é Dia de Reis, vai acontecer algumas mudanças na sua vida e você terá sorte o ano inteiro.

FELIZES PARA SEMPRE NO AMOR

O que você vai precisar: duas cadeiras.
Como fazer: pegue o seu parceiro (a) e à meia-noite do dia 31 de dezembro coloquem duas cadeiras uma de costas para a outra. Sentem-se e depois cada um deve falar um desejo em voz alta. Depois, mude a cadeira em sentido horário e troquem de lugar. Agora, o outro é que faz um pedido. Repita a ação até que cada um tenha feito seis pedidos. Os desejos tem que estar ligados a felicidade do casal.

GANHAR BASTANTE DINHEIRO

O que você vai precisar: uma moeda.
Como fazer: este ritual era praticado pelos romanos e deve ser feito após a meia-noite, no dia 1º de janeiro. Cumprimentar todas as pessoas na festa de réveillon com um aperto de mão segurando a moeda com a mesma mão do cumprimento. Assim que sentir a pressão da mão da outra pessoa, mentalize sorte e prosperidade, pra você e pro outro. Assim, ambos ganharão bastante dinheiro nesse ano que começa.

ATRAIR PROSPERIDADE

O que você vai precisar: ramos de trigo, sopa de lentilhas, papel branco, caneta, três velas azuis e um prato branco virgem.
Como fazer: na noite do dia 31 escreva três pedidos em três pedaços de papel branco e dobre. Acenda as três velas no prato branco e virgem e coloque um pedido ao lado de cada vela. Dizem que os pedidos só serão realizados se as velas queimarem até o fim. Ou seja, se a vela correspondente ao pedido apagar pode desistir. Outra coisa que ajuda é colocar os ramos de trigo e a sopa de lentilha na mesa da ceia de réveillon. Quando der meia-noite, coma três colheradas da sopa e para cada uma delas mentalize um pedido, que pode ser o mesmo que está no papel.

PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO

O que você vai precisar: um lenço novo.
Como fazer: exatamente a meia-noite do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro, molhe o lenço e coloque-o para secar. Antes do nascer do sol , pegue o lenço e coloque dentro dele algumas moedinhas. Abra o embrulho somente na meia-noite do próximo 31 de dezembro. Depois disso, nunca mais você vai ficar sem dinheiro. 

PARA ARRUMAR UM NOVO EMPREGO

O que você vai precisar: papel em branco, uma caneta, copo virgem, açúcar, mel, e água.
Como fazer: no dia 1° de janeiro escreva seu nome completo em um papel branco. Depois, coloque o papel com seu nome dentro do copo e acrescente uma colher de açúcar ou de mel. Encha o copo com água e coloque num lugar alto por uma semana. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias em frente ao copo. Assim que você arrumar o emprego, tome um banho com a água do copo. O banho deverá ser feito do pescoço para baixo. Jogue o copo fora.

PARA EMAGRECER

O que você vai precisar: uma batata e feijões cru.
Como fazer: no primeiro dia do ano, pegue a batata e faça um furo para cada peso que você quer eliminar. Se quiser emagrecer oito quilos, faça oito furos e dentro de cada um deles coloque um caroço de feijão. Depois é só enterrar a batata no quintal.

PARA MELHORAR A VIDA SEXUAL

O que você vai precisar: uma fita vermelha, papel branco e sete pimentas malaguetas.
Como fazer: Na noite do dia 31 de dezembro, pegue a fita vermelha e amarre-a no meio do sutiã, entre os seios. No dia 1° de janeiro, pegue as pimentas malaguetas, coloque em um papel branco e amarre o embrulho com a mesma fita vermelha. Agora, é só enterrar em um jardim ou canteiro pedindo que o sexo fique mais caliente.
 

COISAS QUE PODEM AJUDAR

- Nunca passe o Ano Novo com os bolsos vazios;
- Pegue a tampa da garrafa de champagne que tenha feito mais barulho na hora de abrir e guarde em um lugar que ninguém vai achar. Isso também atrai dinheiro.- Para garantir dinheiro em todos os meses do ano, coma doze uvas verdes, à meia-noite do Ano Novo;
- No Dia de Reis, 6 de janeiro, coloque três caroços de romã dentro da carteira para garantir que ela nunca fique vazia.
- Na véspera do Ano Novo, defume a casa com um defumador feito com carvão, xerém e açúcar. É bom pra tirar zica do ano velho e chamar sorte e dinheiro para o novo ano.
- Para garantir dinheiro em todos os meses do ano, coma doze uvas verdes, à meia-noite do Ano Novo; 
Juliana Andrade redator(a)

Fonte:http://www.guiadasemana.com.br/em-casa/noticia/

Dicas de Rituais para o Reveillon 2016-Márcia Fernandes(Video)


Dicas de Rituais para o Reveillon 2016

mf_videoAcompanhe neste vídeo que preparei com muito amor e carinho algumas dicas de rituais para que seu Reveillon 2016 seja repleto de FÉ, sabedoria, alegria e determinação! Confira a dica do banho de chá de boldo com alecrim, dica de prosperidade para você e sua família, cor da roupa entre outras!
Beijos a todos e luz Divina!
Márcia Fernandes
Fonte:http://blog.marciafernandes.com.br/dicas-de-rituais-para-o-reveillon-2016/


Comentários