A MÁFIA E OS ILLUMINATI



[Imagem: 72188.jpg]
[Imagem: monumenttogiuseppemazzi.jpg]

A Máfia e os Illuminati


Resultado de imagem para MAZZINI Autorizza FIVAS

" MAZZINI Autorizza FIVAS, Incendi, Avvelenamenti "
[Imagem: mazzini.gif]


Depois da morte de Adam Weishaupt aos 82 anos, Guiseppi Mazzini foi nomeado como seu sucessor, iniciando a sua carreira de mason aos 22 anos.
Mazzini foi um revolucionário italiano, político e jornalista de uma ideologia Jacobina (grupo de Freemason-Illuminati que causou a Revolução Francesa)
Começou os seus primeiros 3 anos como maçon fazendo treinamento revolucionário.

Em 1831, Mazzini viajou para Toscana , onde se tornou um membro da "Carbonari", uma associação secreta com fins políticos. (seus objetivos declarados em 1818: "Nosso objetivo final é o de Voltaire e da Revolução Francesa, a aniquilação total do catolicismo, e, finalmente, todo o Cristianismo.")
Em 31 de outubro daquele ano, ele foi preso em Gênova e internado em Savona . Durante sua prisão ele criou os contornos de um novo movimento patriótico com o objetivo de substituir a "Carbonari" e teve sucesso.

Fundou uma nova organização maçônica, a "Jovem Itália", que em pouco tempo tinha 60.000 membros, com ajuda do maçon Henry Palmerston, fundou a Jovem Europa, e as "Jovens" sociedades secretas continuaram a proliferar: Jovem América, Jovem Inglaterra e Jovem Turquia.
A essa altura já tinham sido treinados em terrorismo e subversão pelos maçons do Grande Oriente e do Rito Escocês Templário.
Seu objetivo era livrar Itália a partir do controle da monarquia e do Papado. Eles conseguiram, e Mazzini é homenageado como um patriota, na Itália.


Na Itália, grupos da "Jovem Itália" assaltavam bancos e incendiavam casas comerciais que se recusavam a lhes pagar por proteção, sequestravam e pediam resgate, com o intuito declarado de levantar dinheiro para a reunificação da Itália. Dizia-se em toda a Itália: Mazzini Autoriza Furtos, Incêndios e Atentados, expressão que foi abreviada para M.A.F.I.A. A máfia também era conhecido por outro termo, Il Mano Nigro ~ A Mão Negra. Crimes da máfia eram muitas vezes selado por uma marca de mão preta no local.

Mazzini conseguiu desenvolver sua “doutrina política de assassinato”, onde considerava todos como traidores, adversários políticos e desobedientes.
Segundo ele próprio, estes deveriam ser “mortos no local”, “esfaqueados sem misericórdia” e “morto por uma mão invisível”. É fato que um grande número de policiais, generais e políticos foram mortos por ordens dos tribunais de Mazzini e também por contribuição das lojas maçônicas.
Mazzini, que se tornou conhecido como o "gênio do mal da Itália", tentou continuar as atividades dos Illuminati através da Alta Vendita Lodge, o maior pavilhão da "Carbonari".

Assim, a máfia é apenas mais uma ferramenta dos Illuminati, e realmente funciona com eles na realização da Agenda Luciferiana. 

"A estratégia política da Cosa Nostra é o seguinte:

A ocupação e dirigente do território em competição com as autoridades legítimas, possui imensos recursos financeiros, tem um exército secreto bem armado, tem um programa de expansão ilimitada, todas essas características fazem dele uma organização que opera de acordo com a lógica do poder e conveniência, sem regras, exceto aqueles que desenvolvem e defender. Estratégia política Cosa Nostra não é modificada por outros, é imposta aos outros por meio de corrupção e violência.
De acordo com o relatório aprovado por grande maioria, máfia e política têm uma relação de "coabitação" que tem favorecido tentativas de infiltrar órgãos governamentais, magistrados, policiais e autoridades locais. Algumas tentativas foram bem sucedidas, com consequências desastrosas para a legitimidade e a credibilidade das ações tomadas pelas autoridades públicas."

A Franco-Maçonaria de Mazzini era idêntica a de Weishaupt: oferecia os mesmos graus, símbolos, senhas e apertos de mãos; usava assassinatos; pretendia destruir a Igreja e estabelecer um GOVERNO MUNDIAL. A diferença entre elas é que Weishaupt era basicamente um rosa-cruz sionista, embora seus Illuminati tivessem unido o Priorado e os Templários, enquanto que Mazzini era basicamente um templário. Enquanto o Priorado de Sião era abertamente monarquista, direitista, capitlista e antissindicalista, os templários de Mazzini eram republicanos, esquerdistas, comunistas e usavam a força em vez do poder financeiro.

Em 1860, Mazzini formou uma organização chamada 'Oblonica ", um nome derivado do latim' Obelus ', que significa:". Que acenam com um punhal "Dentro desse grupo, ele estabeleceu um círculo interno chamado Mafia .

Essas açcões incluem assassinatos, chantagem, intimidação, suborno e outros métodos para manter as pessoas em posição de autoridade fora dos negócios da máfia. "Ordem no caos", sob o meio de "o fim justifica os meios. 

"Você deve esconder todos os crimes de seus irmãos maçons ... e você deve ser convocado como testemunha contra um irmão Mason estar sempre certo para protegê-lo ... Pode ser perjúrio para fazer isso, é verdade, mas você está mantendo suas obrigações.".. Manual da Maçonaria

"Se um ladrão rouba sua casa uma pessoa não vai a polícia, procura as pessoas que sempre estiveram dispostas a ajudá-la porque elas resolverão o seu problema."... O código do silencio (Omerta)


Para se tornar um membro da Máfia ou Cosa Nostra - para se tornar um " homem de honra "- um membro tem que passar por um ritual de iniciação. A cerimônia envolve um ritual significativo, juramentos de sangue (pacto) e um acordo é feito para seguir as regras da máfia apresentado ao homenageado.

O activismo político mazziniana teve algum sucesso na Toscana, Abruzzi , Sicília , Piemonte e sua terra natal, Liguria. Naquele ano Mazzini lançou uma tentativa de insurreição, que se espalhou a partir de Chambéry, Alessandria , Turim e Gênova. No entanto, o governo Savoy (É hoje França e Itália) descobriu o esquema antes que pudesse começar e muitos revolucionários foram presos. A repressão foi brutal: 12 participantes foram executados, o diretor da secção genovês da Giovine Italia, se matou. Mazzini foi julgado em ausência e condenado à morte.

Fontes:
Mafia e maconaria
KARL MARX , ADAM WEISHAUPT, ALBERT PIKE, GIUSEPPE MAZZINI E A REVOLUÇÃO ILLUMINATI DA NOVA ORDEM MUNDIAL
Guiseppi Mazzini: Freemason Founder of the Mafia
As mudanças liderança dos Illuminati
A Máfia ea Maçonaria 2
Breve introdução a Giuseppe Mazzini
Personagens Satânicos – Giuseppe Mazzini 
f reemasonry
Carbonária, a Maçonaria Guerreira 
Carbonários

Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-a-m%C3%A1fia-e-os-illuminati--13690#ixzz4yDIGneIS

Comentários