TEMER E SERGIO MORO NO RPG "ILLUMINATI" EM RELAÇÕES COM A CARTA BRASIL E NAS PREVISÕES "SIMPSONS"


Temer e Sérgio Moro no RPG Illuminati em relações com a Carta Brasil? 

27 de novembro de 2016   Illuminati, Nova Ordem Mundial   3 Comments As cartas illuminatis para quem não as conhecem, fazem parte de um jogo RPG, criado por Stevie Jackson, que para muitos, teria tido acesso a informações privilegiadas sobre a agenda global illuminati. Ficaram famosas por suas imagens que pareceram estarem prevendo fatos que mais tarde vieram a se concretizarem. Dentre estas cartas uma ficou bem famosa em relação ao nosso país, chamado a carta Brasil, dando uma referência significativa ao golpe de estado agora de 2016, para introduzir na presidência o excelentíssimo Sr Michel Temer. Más outra parece está diretamente ligada a ela, que é a carta “BACKLASH”, que para mim é uma alusão clara ao juiz federal Sergio Moro, que teve um grande papel nesta agenda estadunidense em nosso país. O fato precognitívo das cartas, está relacionado ao conceito popular: programação preditiva, onde fatos são previsto, e materializados em filmes, novelas e a na mídia em geral.


Resultado de imagem para Temer e Sérgio Moro no RPG Illuminati em relações com a Carta Brasil ?

 Esta é a carta “Brazil”e que possivelmente seja uma verdadeira indireta ao golpe de estado que sofremos em 2016. E como de intenção de todo golpe de estado; o mudança de regime, bem claro para aqueles que sempre conseguiram enxergar além das ilusões. A carta é clara quanto ao que falamos aqui em questão de usurpação das riquezas naturais destas nações que sofrem estes golpes. “Os recursos naturais do Brasil merecem receber uma atenção especial e isso implica passar o controle desses recursos, aos cuidados de corporações especializadas.“ 

Agenda do Golpe 

Para a conclusão de todo golpe de estado, segui-se primeiro a desestabilização da nação na tentativa de implodi-la de dentro para fora, gerando as crises, com seus diversos agentes em diversos campos. Na economia, não é raro empresários não empregarem, segurarem investimentos e boicotarem serviços e funcionários para gerarem as “crises econômicas”. A mídia teve um forte papel de influencia em nosso golpe democrático deste ano, assim como diversos sites e blogues de direita financiados por eles (illuminati) para isso. 

Assim conseguiram justificar a “crise mundial” que afeta diversas nações e o nosso país na administração de Dilma Rousseff. Esta carta acima se chama “Backlash”, em que muitos interpretaram como uma “homem negro” e que supostamente poderia representar o presidente: Obama, que para mim, sem nenhum conexo. A mais de 2 meses tenho recebido uma intuição desde quando vi esta carta pela primeira vez e após ter tido o acesso a outras revelações já disponíveis em alguns filmes no YouTube sobre a conspiração Temer e a carta Brasil, para mim as coisas ficaram bem claras, que ambas as cartas: BACKLASH“ e a “TEFLON COASTING” são referências fiéis ao nosso Brasil, terra da promissão e nação futura do evangelho eterno. Vejam: Profecias para o Brasil – O Último Avivamento (coração do mundo, pátria do evangelho). 

Sérgio Moro nas cartas da NOM 

Lembremos que usarei o mesmo método interpretativo que muitos conspiracionistas americanos usam, levando em conta as mensagens e símbolos visuais. 

1º – Notem como a figura tem uma coincidente semelhança com o juiz federal Sergio Moro, e que curiosamente, e possivelmente pode ter sido, um dos “agentes de desestabilização” para o golpe de estado de 2016. Sergio Moro já foi denunciado por diversos sites como o Wikleaks de uma possível ligação com a CIA, recebendo até deles treinamentos especiais jurídicos. 
2º – A mensagem da carta Backlash é o seguinte: “Este cartão pode ser jogado a qualquer momento. Requer uma ação por algum grupo com pelo menos um alinhamento em comum com o alvo, além do fanático ! Uma alteração no alinhamento, potência ou resistência do alvo devido a uma carta de plotagem é desfeita e retorna ao seu valor original. Remova a ligação, e descarte essa carta. Isso não afeta as alterações feitas por um cartão NOM.” – Na mensagem, parece induzir a uma carta que tira a proteção do alvo, gerada pela ação do grupo afinado com o tal indivíduo, uma proteção que vai além do fanatismo. 
3º – A carta está em suma ligação com outra chamada: Teflon Coating e curiosamente, ambas; apesar de representarem fatos isolados, podemos notar nas duas mesas, sempre os mesmo resíduos que foram lançados na cor VERDE e AMARELO. O verde representando nossas “florestas e recursos naturais” enquanto o amarelo representa nossas “fronteiras”. Vejam: Significado da Bandeira do Brasil 


4º – O termo “teflon” é uma referência aquela “proteção” colocada em panelas dando-lhe uma melhor blindagem e o mais curioso é que como a anterior, o homem parece está sendo atacado, já nesta, os ataques não o atingem, por causa de uma espécie de proteção em volta de seu corpo, que lembra uma aura amarela e notemos que além das cores verde e amarelo dos resíduos, temos mais, o vermelho e abóbora ao todo. 
5º – A carta diz o seguinte: “Jogue esta carta quando uma personalidade for atacada pelo inimigo, os grupos de mídia estarão envolvidos. Todos os ataques de mídia anunciado até agora serão cancelados. E nenhum outro grupo de mídia ajudará a atacar” – A mensagem é clara quanto à proteção que esse indivíduo teria dos meios de comunicações, e não podemos deixar em evidência, o “endeusamento” que a mídia golpista brasileira (rede globo e pig) e outros fazem com o Juiz Sergio Moro, independente das brechas parciais e anti-éticas demonstradas por ele. Vejam: MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA FOI O BANESTADO. MORO ESTAVA LÁ …. 
6º – Outro fato é que as cores dos resíduos lançados no indivíduo: verde, amarelo, vermelho e um abóbora e também um roxo de fundo em conjunto com o preto, são todas elas, cores também muito usadas por nossos sistemas de mídia em suas logomarcas. 
7º – O curioso é que notemos a ausência do AZUL, que é uma cor que presenta: harmonia, tranquilidade e serenidade, já o ROXO; representa melancolia e tristeza e está presente. 
8º – Atrás do indivíduo, podemos notar na parede formas geométricas alinhadas, que não sei bem o que sejam ou se é alguma mensagem, más o curioso é: a) Que a forma dos traços lembram o símbolo usado para representar o zodíaco de Aquário. Não sei qual a relação ?(Era Aquariana) 

Resultado de imagem para zodiaco de aquario

b) – Más em símbolos matemáticos (abaixo), representando o mesmo desenho e forma, temos o “quase igual”. Ou melhor; aquilo que não é o verdadeiro, cópia fajuta, aquilo que é feito com o intuito de substituir o original, más não chega próximo do valor. Quem sabe na questã de um juiz de verdade ? 

Resultado de imagem para zodiaco de aquario

9º – O termo “Backlash”, significa: “Repercussão”, que é uma das consequências do trabalho do juiz diante da opinião popular e midiática. 
10º – E agora o mais curioso e coincidente que nos deixa com as pulgas atrás da orelhas é isso: o nome completo do juiz é Sergio Fernandes Moro. Olha o que temos bem abaixo do lado esquerdo na carta Teflon Coating. São algum tipo de código linguístico, disfarçado de mancha de tinta, mas diferencia dos demais resíduos lançados, e que parecem lembrar claramente as iniciais: “S” “M” e “F”, deixadas na forma personalizada que o próprio juiz, escolheu (SMF), seriam só coincidências ? 


Sinceramente; quando analisei essa parte, mesmo não acreditando que encontraria provas tão diretas relacionadas a nomes, e dando de cara com estas, falei para mim mesmo, não meu Deus, isso não está acontecendo. E acredito ter mais mensagens que talvez não pude perceber. 


As duas Faces de Moro 


Resultado de imagem para Temer e Sérgio Moro no RPG Illuminati em relações com a Carta Brasil ?


Hoje, novembro de 2016, diversas águas já rolaram no Brasil, diante dos fatos em relação ao julgo da lava-jato, independente da postura jurídica de Sergio Moro, tão difundido pela mídia, é estranho notar a qualquer um, a busca frenética do Juiz em tentar encontrar provas para só incriminar o ex-presidente LULA, com outros acusados já denunciados com provas e ignorados por ele. E em muitas ocasiões parece até que o tal juiz tenta até forjar estas provas, quando em verdade, Lula já chegou a ser inocentado por onze testemunhas na Lava Jato. Existem até caso em que delatores na lava jato, foram boicotados por Moro, somente porque inocentavam Lula, e outras pelo simples fato de criminarem políticos ligados ao partido PSDB, ao qual o pai de Moro foi fundador de uma filial em Maringá. Delações e gravações vazadas e dadas em primeiro lugar na rede globo, para aquele show mediático ao qual assistimos sobre as conversas de Lula e Dilma, gerando revoltas populares e levante de muitos manifestantes às rua. Acusações sérias e diversas delações feitas em nome de Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso, Michel Temer e José Serra, onde este último teria recebido 23 milhões de propina da Odebrecht, e o que percebemos, é tudo isso diante da inativa e passividade do juiz federal. Devemos também lembrar da irmã de Aécio Neves, Andréa Neves que teria recebido 650 mil de caixa 2 de Furnas e sem foro privilegiado, é ignorada pelo juiz de Curitiba. Daria todo este acervo sistemático parcial do Juiz o fiel significado para o termo “quase igual”, se não fosse é claro pela ajuda que a mídia lhe dá ? 


O herói ou vilão(Sergio Moro)? 




Durante o processo de impeachment, Sergio Moro agiu parcialmente, mesmo havendo outros políticos acusados nas “delações premiadas”. Moro ocultou do público a planilha da Odebrech, onde diversos políticos do PSDB e PMDB listados por recebimento de propina, inclusive em maioria que votaram a favor do impeachtment de Dilma, ou melhor; Moro escondeu a lista com mais de 200 parlamentares, incluindo Temer, dando a idéia que foi para os proteger e blindá-los com o GOLPE ! Além disso, hoje já sabemos que a situação política ao qual chegou o golpe só serviu a favorecer as multinacionais do petróleo americano que já estão fazendo negócios rentáveis com o nosso Pré-Sal. Sabendo que o Juiz federal de Curitiba estaria a proteger os políticos do PSDB, o pai de Marcelo Ordebrecht, Emílio Odebrecht resolveu revela-la em posse da justiça da Suíça e dos EUA. Hoje se tornou pública e popular graças a isso, revelando o envolvimento de diversos políticos de diversos partidos, menos LULA e Dilma Rouself. Michel Temer e Sergio Moro Recentemente Michel Temer foi premiado em evento 6/12, como o “brasileiro do anos de 2016” e diante desta pose do juiz Sergio Moro com Aécio Neves e Michel Temer, se levantou mais desconfiança sobre o parcialismo de Moro com o PSDB, imagem que bombou nas redes sociais. 




No dia 28/11, em audiência com a defesa de Eduardo Cunha, Sergio Moro veta 21 das 41 questões que comprometiam Michel Temer, mais tarde no dia 2/12 no depoimento do ex-diretor da área Internacional da Petrobras, Nestor Cerveró,que afirmava o envolvimento de Michel Temer no pedido de propina na quantia de 700 mil dólares. Moro interfere, impedido ele de dar mais detalhes. Moro nos dois casos alegou não poder investigar Temer por possuir foro privilegiado, mas o curioso é que não agiu do mesmo jeito nas conversas de Dilma e Lula. Não seria tudo isso prova da não idoneidade do juiz ? Esquerda corrupta Imperialista. Uma esquerda verdadeira em sua essência, jamais se submete-se ao capitalismo e imperialismo. São antagônicos em ideais. Partidos políticos como PSDB e PMDB no Brasil, não são socialistas em seus padrões, são o que chamamos de DIREITA disfarçada ou esquerda corrompida. O próprio fundador do PSDB, Luiz Carlos Bresser Pereira é ciente e defende essa qualificação á seu antigo partido. A politicagem tucana é totalmente entreguista por sua política neo-liberal e antipatriota. Foi no governo de FHC que quase houve o sabotamento da Petrobrás para desculpa de sua venda e de outras estatais. O livro “ A Privataria Tucana” mostra claramente as verdadeiras roubalheira que se fez com as vendas de nossas estatais. A maior quadrilha mafiosa do Brasil na verdade, hoje defendida pela mídia e o próprio judiciário. Sérgio Moro como juiz, foi colocado no poder estrategicamente em favor destas forças, para que a agenda neoliberal iniciada no período FHC, siga sua continuidade para a entrega da nação, assim como tentam a direita de todas as formas, estabelecer o “intervencionismo militar”, que é apenas uma corrente, pró-imperialista entreguista antipatriota destas forças já comentadas aqui. Vejam: Lula x Bolsonaro (2018), entre a elite global e o povo brasileiro. Golpes de Estado. Um povo sem história, não tem identidade, nem passado nem futuro e está destinado a cair nos próprios erros antigos.Se muitas pessoas tivessem o conhecimento da história sobre as características e as verdadeiras intenções dos Golpes de Estado, não sofreríamos outro, como ocorreu, tendo na maioria popular como Zumbis guiados pela maldita mídia golpista em especial a rede globo. Nada de patriotismo, todos os países sem exceção, que sofreram golpes de estados e intervencionismos pelos EUA, foram saqueados seus recursos e suas economias deixadas a míngua, como ocorre hoje na maioria dos países da África, ricos em diamantes, ouro, petróleo e outras, mas seu povo vive na extrema pobreza, domados e dominados por ditadores, postos ali pela CIA de forma estratégica.  Agora o porquê da perseguição de Lula, Dilma e PT. É que os países socialistas não servem a Ordem Illuminati, são um entrave, e a prova disto está no embrago econômico feito pelos EUA á CUBA, é do Socialismo e Comunismo ser o inimigo numero um da Maçonaria. Em ditaduras comunistas como a de Cuba, os recursos da nação eram usadas para a nação e em países dominados pelos capitalistas, tais recursos são destinados aos banqueiros e empresários estrangeiro, Simples ! Suprema Corte Tudo que indica é que estamos diante de um novo método da elite globalista, não como outrora, com ditaduras e regimes fascistas autoritários. Quem sabe pelo progresso adentrado, repercussão e o desenvolvimento tecnológico dos meios de comunicações, como é o caso da internet, más uma ditadura sutil, pelo meio da compra do judiciário destas nações, como sugere a carta “suprema corte”. Como foi de notar, não só o partidarismo de Moro, como também do STJ e do STF, que em si, ambos, passaram a agir em comunhão com essas forças, para a execução do golpe. Como no exemplo de Lula ser impedido por Rosa Weber (STF) de ser ministro por estar sendo investigado pela lava-jato e depois que Temer assumiu, poder com toda a liberdade, eleger 7 ministros envolvido também na mesma CPI e o mais engraçado, sem nenhum piu da mídia maldita e da direita popular. Maçonaria e o Golpe Além da mídia, a própria Maçonaria brasileira unida com as igrejas evangélicas. A Maçonaria em si é uma farsa, seja no Brasil, Alemanha, Japão ou onde lá que se instaure. Não estou julgando seus integrantes, até pela questão de serem muitas pessoas de boa fé e vontade, más pela perda de sua originalidade nas revoluções. Hoje o único ideal dela e seus integrantes é servirem as ordens que vem do alto escalão, que muitos nem imaginam de onde vem. Geralmente dos EUA e principalmente da Israel SIONISTA. Por isso todos os símbolos maçons em seus significados, são judaicos. A criação da Maçonaria pela Ordem Illuminati sob édge do Sionistas está declarado nos próprios Protocolos dos Sábios de Sião. Vamos ver: – Protocolo XIV: Assalto á Religião – “SOCIEDADES SECRETAS” “até que chegue nosso reino, agiremos de maneira contrária: criaremos e multiplicaremos logias maçônicas livres em todos os países do mundo,..para essas lojas alocaremos nosso principal escritório de inteligência e meios de influência. Todas..debaixo de uma administração central, conhecida por nós só e por todos os outros absolutamente desconhecidos, que serão composto de nossos anciãos instruídos. Nessas alamedas juntaremos o nó que une todos os elementos revolucionários e liberais….As parcelas políticas mais secretas serão conhecidas por nós e cairão sob as nossas mãos orientadoras no próprio dia da sua concepção…..” 

Vejam: Cristãos evangélicos, Extrema Direita, Maçonaria e o Golpe no Brasil de 2016 


O Sionismo, maçonaria e cristãos sionistas O sionismo judaico em si representa o que Jesus chamou de “sinagogas de satanás”, uma forma de religião moldada segundo os interesses mundanos. É a representação máxima do materialismo e suas animalidades, simbolizada por Baphomet modernamente e cultuado por maçons. É também o símbolo apocalíptico do Dragão, que foi abatido na vitória do cordeiro (Apocalipse 20:2) naquele antigo mundo e agora, mais de mil anos depois, ressurge para dominar o mundo, enganando diversas nações. Vejam: Sionismo – O Dragão do Apocalipse e a Invasão Reptiliana Está claro que quem está por trás do golpe no Brasil são os banqueiros sionistas em conjunto com o interesses imperialistas americanos (Besta). Sempre satisfazem seus objetivos pelas compra de almas vis, que por suas cobiças pessoais, agem em favor do prejuízo de seus próprios povos. Para o golpe foi um conjunto de forças anticristãs e anti-éticas que se uniram para dar um fim ao que conhecemos como DEMOCRACIA. São os as forças da “Besta (USA), Dragão (ISRAEL) e o Falso profeta (PROTESTANTISMO)” (Apocalipse 16:13), serviu á um público arredil, em molho no ódio de classes, das injustiças e preconceitos de diversos tipos. Acima; um vídeo de 3 min, também minha intrepretação, que refuta de vez a teoria de muitos ensinos sionistas perpetrados nas igrejas evangélicas que afirmam que Israel é ainda o povo (figueira) de Deus, deixam de lado a VERDADEIRA igreja. “Este povo honra-me com os lábios,Mas o seu coração está longe de mim; Em vão, porém, me honram,Ensinando doutrinas que são mandamentos de homens.” (Marcos 7:6,7) Neste abaixo,(3 min) também interpretado por mim, a verdadeira interpretação bíblica e histórica de Ezequiel 37, também minha, concluindo e coincidindo com o vídeo acima. Vemos como as falsa crenças cristãs (FALSO PROFETA APOCALIPSE), disseminadoras dos conceitos sionistas (DISPENSACIONALISTAS), que afirmam que as profecias messiânicas ainda não se cumpriram, ajudam e dão poder ao SIONISMO e a eclosão de uma NOVA ORDEM MUNDIAL capitalista e imperialista, e por isso sua união a direita política em diversas nações. Ficando aqui de exemplo da complexabilidade do que está por trás do golpe de estado contra diversas nações e o Brasil e para desvinculando a idéia de que a vontade de tais instituições evangélicas e seus falsos profetas á suas submissões á DIREITA e aos interesses dos poderosos, signifiquem a vontade divína. Verdadeira Igreja Quanto a questão de verdadeira igreja, não estamos aqui a generalizar todos evangélicos como seguidores da besta, más tais consciências (egrégoras) que diante destas confusões sistematicas dos falsos profetas, estão se deixando levar, pelas marcas da besta, como orgulho, ganâncias, vaídades, indiferênças para com os sofredores, falta de maor, caridade, preconceitos e outros. “Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,” (1 Timóteo 6:3) “Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.” (1 Timóteo 6:10) “Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro;” (1 Pedro 1:22) Conclusão: Sou espírita kardecista e tenho meu ponto de vista pessoal quanto o conteúdo profético destas cartas, assim como as das mensagens prognósticas dos desenhos dos Simpsons, que hoje tem chamado a atenção de muitas pessoas. Segundo o espiritismo; somos todos médiuns, alguns em menor ou maior grau. Acredito que muitas pessoas ligadas a estes desenhos ou formas de entretenimento, estão sendo usados pela espiritualidade maior, para nos revelar o que possivelmente pode acontecer no futuro. Se temos uma referência delas ao momento político ao qual vivemos hoje, não sei, o que sei são apenas coincidências até bastante significativas. E tudo que indica é que estamos encaminhando para uma ditadura global, quando eles perceberem que estão perdendo o controle da situação diante da população e isso só poderá ser possível se remarmos a favor maré. O que você acha? Seria uma referência a Moro, Temer e o Golpe ? Seria uma referência à Sérgio Moro, como um fiel agente de desitabilização da elite global ? Deixe seus comentários, palpites e interpretação também sobre os símbolos. Abraços….. Obs: Em caso de compartilhar em outros blogs ou site, por favor manter o nome do autor… Autor: Valter J.Amorim (A Espada de Miguel) dinheiro


Resultado de imagem para Temer e Sérgio Moro no RPG Illuminati em relações com a Carta Brasil ?

Fonte:http://aespadademiguel.com/nova-ordem-mundial/temer-sergio-moro-rpg-illuminati-carta-brasil/

Resultado de imagem para Temer e Sérgio Moro no RPG Illuminati em relações com a Carta Brasil ?


Previsões "Simpsons" e "Cartas Illuminati" falam de Sergio Moro, Hillary e Trumpsergio moro previsões simpsons, hillary e trump


Em meio as diversos teóricos das conspirações, o público religioso e popular em geral que estão atentos diante de diversas possibilidades para novas declarações de informações geradas por vazamentos, que venham ainda mais delatar a elite global do illumnatis, caiu como um novo cooperador as profecias do Simpons que cada vez mais se tornam famosas por suas alusões de fatos que vieram a se concretizarem. Bem como a das cartas illuminati (rpg) de Stevie Jackson e aqui vamos entender o que significa tais revelações.
Profecias contra a NOW
Sergio Moro herói protegido
Para mim como espírita kardecista, tais premonições, são frutos da mediunidade inconsciente da parte destes artistas, produtore, designers, e outro que atuam com campo do entretenimento, más que estão sendo alvos das forças ocultas do bem em nome do cordeiro (Cristo) ou melhor como conhecemos, da espiritualidade maior.
A tempo tenho percebido certa familiarização entre as cartas Teflon Coating e Blacklash, assim fiz a interpretação delas e seus símbolos neste artigo abaixo em meu outros blog e vocês ficarão chocados com o que verão. Em suma, elas estão em fiel ligações com a carta Brasil ao qual dá uma indução que no futuro sofreríamos um golpe de estado, aos interesses geopolíticos illuminati.
Vejam o artigo completo aqui.

Lava Jato e Sérgio Moro

Trump e o Golpe dentro da Nação dos Golpes
Com a vitória de Donald Trump para a presidência dos EUA, a agenda global da elite illuminati toma um grande chute nas partes baixas. Trump tem o seu próprio ponto de vista geopolítico e que vai contra a agenda globalista.
A elite tramou e fez de tudo para que TRUMP não vence-se, e mesmo com o grande poder da mídia corporativa sionistas, foi em vão diante da população em parte já esperta ou desperta, das manipulações midiáticas.
profecia simpson vitoria trump
Com Trump, tudo indica é que a política de intervencionismo americano sobre outras nações para golpes de estados chega ao fim, e isso tem deixado os Neocons JUDEUS de cabelo a flor da pele, pois são os que promovem tais guerras para destruições de nações e povos e a espoliação delas por seus chefes dos bancos mundiais.
As cartas Illuminati, fazem referência a Donald Trump segundo muitos conspiracionistas, pela carta “Enough is Enough” de 1994, más que segundo perpectivas, a elite trataria de remover de seu caminho.
trump-previsto-carta-illuminati
As profecias dos Simpsons fizeram referências também á vitória de Trump, más também por outros lado, previram sua queda, por um futuro golpe de estado dentro da nação dos GOLPES DE ESTADOS; os Estados Unidos da América, para colocarem no poder Hillary Clinton, segundo as mensagens do Episódio 17 da temporada 11.
presidente lisa simpson ou hillary clinton
A mensagem do episódio é Lisa Simpson como presidenta dos Estados Unidos, más na imagem visual, uma lembrança clara a Hillary Clinton e ela afirma que o presidente anterior a ela era o Trump, e que perdeu o cargo, pois ele levou á uma queda brusca da economia americana.
Sabemos que estes são um dos métodos mais peculiares da elite para dominarem nações, com a ajuda da desestabilizações delas criando; falsas crises, falsos inimigos e falsa salvações, geralmente com políticos corruptos e gente da burguesia de direita, empresários que se submetem-se ao planos da elite, não investindo no país, gerando desempregos em massas. Assim como possivelmente está sendo usado o Sr; Juiz Sergio Moro, como herói para perseguir o partido dos trabalhadores, socialista e o único partido a fazer frente contra os interesses da elite illuminati.

Sr Burns ou Jacob Rothchild

(Jacob Rothschil e Sr Burns)

Fica aqui abaixo alguns artigos relacionados, estudem e liguem os fatos para que possam entender a que situação chegamos hoje. A elite raivosa, é claros que farão de tudo, para retomarem seu poder temporal de influência sobre as nações, acelerando rápido, seus planos de repreensão de ditaduras na mídia, internet e nas redes sociais, dando consequentemente; as leis marciais, com ajuda das forças armadas e das polícias locais.

Diabo em pacto com Rothschild
Para mim, as mensagens são clara dos avisos só não vê quem não quer, e a unica forma de nos protegermos deles, é pelo estudo consciente e sempre estarmos remando contra a maré deles.

Autor: Valter J.Amorim

Fonte: http://www.aquarius2036.com.br/2016/12/previsoes-simpsons-cartas-illuminati-sergio-moro-hillary-trump.html




Comentários

  1. Link atualizado do artigo original: https://aespadademiguel.blogspot.com/2020/07/temer-sergio-moro-rpg-illuminati-carta-brasil.html

    ResponderExcluir
  2. Se foi um golpe a remoção de Dilma do poder, o que dizer sobre a remoção de Fernando Collor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Collor é um corrupto.
      E voce esta se corrompendo defendendo ele. Depois Roberto Jefferson, depois Flor de lis depois negar que o anticristo no apocalipse 13 nao é o chefe dessa quadrilha toda.

      Excluir
  3. Nunca vi tanta bobagem. Você não sabe nada dos Illuminatis. Nada mesmo. Tudo que escreveu foi um monte de asneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo ta as lorotas do zap zap de abrir igreja em plena pandemia que seu mito se recusou a comprar vacinas quando devia.
      voces foram avisados:
      https://br.blastingnews.com/sociedade-opiniao/2016/07/video-homem-associa-igreja-universal-a-maconaria-e-a-vinda-do-anticristo-001008201.html

      Excluir
  4. Você sabia que o livro de Marx "O Manifesto Comunista" era uma cópia de um livro escrito 70 anos antes e que esse livro era uma cópia da cartilha illuninati? Logo, não tem nada a ver com direita e sim com esquerda. E definitivamente, globalismo é de esquerda

    ResponderExcluir

Postar um comentário