LINHAGENS DOS ILLUMINATI - OS ASTOR






LINHAGENS DOS ILLUMINATI - OS ASTOR




Baseado no livro de Fritz Springmeier "Linhagens dos Illuminati", com agregados atuais



  O fundador original da fortuna Astor foi John Jacob Astor, (1763-1884). John Jacob Astor nasceu em Waldorf, ducado de Baden, (Alemanha), e era descendente de uma linhagem judia. Suas origens judias mantiveram-se escondidas, e sugeriram-se diferentes versões para o patrimônio dos Astor, postas em circulação pelos próprios Astor. John Jacob Astor era carnicero em Waldorf, e em 1784 vinho a América, após uma breve estância em Londres, Inglaterra.

   Apesar de que a história conta que veio a América sem um centavo, cedo se uniu à logia masónica, e após duas ou três anos se converteu no maestro da logia holandês nº 8 da cidade de Nova York. (Esta logia holandesa é uma das tantas que tem boas conexões com as altas faixas da elite Illuminati). Um exemplo de membro da logia holandês n° 8 é Archibald Russell, (1811-1871), cujo pai foi presidente de um semillero real de muita ação da elite Illuminati, (a Sociedade Real de Edimburgo).  Para 1778, Astor era já o maestro da logia masónica nº 8. Isto é muito interessante, considerando que Astor não sabia falar inglês a sua chegada a América, e supostamente era muito pobre.

Aqui poderão encontrar a genealogia completa da família Astor.



   John Jacob Astor foi sempre muito famoso por ser de um coração frio, antisocial, um homem que carecia de carisma, encanto ou graça. (Esta informação vem de um familiar da família DuPont que escreveu uma simpática biografia titulada "A família Astor"). Se este homem carecia de graça e era muito frio, e era muito pobre durante seus primeiros anos em Estados Unidos, ¿como chegou a tão alta prominencia em tão pouco tempo dentro da masonería? Certamente não por suas "graças" sociais. Por exemplo, uma vez, mais adiante em sua vida, em um jantar dado para as elites, suas mãos se ensuciaron durante a comida, então ele tomou a camisa da pessoa que estava a seu lado e se limpou com ela.


   Sua original expansão financeira veio ao realizar uma série de tratos obscuros e torcidos em compra de bens raízes no área de New York. A seguinte expansão veio quando dois homens lhe deram uma mordomia especial do governo. Esses dois homens eram o presidente Jefferson e o secretário Gallatin, ambos membros Illuminati. O governo de Estados Unidos formalizou o embargo de todos os barcos americanos que zarparan com bens no ano de 1807. Mas Astor teve uma permissão especial destas duas pessoas de zarpar com sua cargamento. Seu barco zarpó e teve uns ganhos para perto de 200,000 dólares nas contas desse dia. Astor estranhamente beneficiou-se enormemente da guerra de 1812, mesma que paralisou a quase todos os demais barcos mercantes americanos.




   Astor também trabalhou junto a George Clinton, outro membro dos Illuminati em tratos de terras. Inclusive nesse período da história, a inteligência britânica trabalhou para o Comitê dos 300 e as treze famílias de alta faixa. É interessante que John Coleman, quem tinha acesso a documentos secretos britânicos, por ser um agente de inteligência, tenha descoberto que o John Jacob Astor original tenha sido também um agente secreto. As 13 famílias líderes Illuminati, têm conexões importantíssimas com os cultos das agências de inteligência britânica e americana.

   Dantes de 1817, John Jacob Astor entrou no comércio de peles e seguiu sendo o participante mais importante nesse rubro, até que se saiu em 1834. Com o correr dos anos, conseguiu estabelecer um monopólio. Como conseguiu deslocar os outros do negócio é uma boa pergunta. Levemos em conta que os brancos têm estado no negócio de atrapar peles por várias centurias, e os índios quem sabe por quanto tempo. Depois vem este tipo, e em uns quantos anos ¡faz-se cargo de toda a indústria! De novo, isto só pôde acontecer porque os poderes ocultistas que maneja a família Astor lhe deram esse direito. Obviamente, outros no comitê dos 300, tiveram que fazer a um lado, mas se sua posição na hierarquia não lhe tivesse dado esse direito a Astor, as outras famílias que originalmente controlavam o comércio se tivessem desfeito dele.




   Um dos resultados de sua companhia de peles, foi Astoria em Oregón, hoje em dia, quiçá em honra à família que uma vez se interessou em o, Astoria é uma sementeira para aquelarres satánicos no Oregon. John Jacob Astor deve ter umas poucas e importantes conexões. Três de seus familiares foram capitães em barcos veleros. Tinha conexões em Londres com a família da realeza negra. O casou-se com uma Todd, uma família frequentemente sócia ao satanismo. Sua esposa, uma Todd, estava também conectada à influente família Breevort. E finalmente por alguma razão, John Jacob Astor tinha boas relações com os políticos daqueles dias, talvez porque a maioria deles também eram francmasons.

   Por uns quantos anos, John Jacob Astor participou também no comércio do opio, mas em 1818 anunciou publicamente que deixaria de mandar opio a China. John Coleman em seu bom livro "A Hierarquia da Conspiração, A História do Comitê dos 300", p.131, nas notas cita o seguinte: "John Jacob Astor fez uma grande fortuna com o comércio do opio a Chinesa, era o comitê dos 300 o que decidia quem participava no fabuloso e lucrativo negócio do comércio de opio a Chinesa, através da monopolística BEIC, (British East Indian Company), e os beneficiários de seu generosidad ficaram para sempre unidos ao comitê dos 300". Resulta interessante, que outra das 13 principais famílias Illuminati, os Russells, tomassem também seu tajada do lucrativo comércio do opio com Chinesa. Fica claro em repetidas ocasiões através da história, que Astor estava ao tanto de informação privilegiada dentro do governo, e tinha seu sistema de transportadora próprio. John Jacob Astor comprou grandes quantidades de terrenos em Nova York, que em grande parte aumentaram de valor. O pânico financeiro de 1837 permitiu-lhe executar um grande número de hipoteca. A fortuna de John Jacob Astor continuou em ascensão qual foguete ao espaço. Como um biógrafo disse: "Quando se tratava de uma questão entre princípios morais e ganho, Astor era um homem prático", posto de maneira simples, não tinha escrúpulos, Astor tinha uma reputação de ser um dono severo. Também tinha uma reputação de não pagar dívidas legítimas".

Astoria, em Oregon

   Astor converteu-se em banqueiro, e sentou-se na junta de cinco diretores do novo banco nacional que Hamilton criou para os Estados Unidos, chamado o Banco dos Estados Unidos. Astor foi o dono de um grande bloco de ações do banco dos Estados Unidos, Astor também era bastante ativo durante sua vida como masón, celebrando outras muitas posições finque na vida secreta da logia. John Jacob foi o homem mais rico dos Estados Unidos. Tenha em conta estas referências: Meyers, Gustavus, "História das grandes fortunas de América", Londres: as grandes papelarias empresariais, "Stationers Hall", 1909, p.147 dizem em suas contas: "As estatísticas arrojadas em 1884 das manufatureiras indicam um monte total de $ 307.196.844 dólares em investimentos, a riqueza de Astor era então uma quinceava parte da totalidade do custo investido em todo o território dos Estados Unidos, tendo um 1/15 de todo o dinheiro que se investe nos Estados Unidos, ¿não será rico?

   Os descendentes de John Jacob Astor tiveram uma tendência ao segredo e ao que implica governar desde a sombra. Em contraste com as outras famílias lidere, os Astor preferem não sentar nas juntas das corporações que eles controlam. Em 1890, um experiente em bens raízes calculou que Astor possuía 1/20% dos bens raízes de Nova Iorque. Após fazer sua fortuna ao residir no área de Nova York, os Astors marcharam-se e todos residem em Inglaterra. Eles ainda possuem um enorme poder financeiro nos Estados Unidos através de testaferros.

   A Revista Fórum Magazine, em novembro de 1889, comentou que as autoridades estimavam a fortuna dos Astor em 300,000 milhões, mas essa cifra pode que esteja sendo subestimada, ao dia de hoje, meu estimado de sua fortuna pode atingir os 40 biliões de dólares.




   Uma das muitas fundações que os Astor criaram foi a fundação Vincent Astor, a qual é controlada desde Inglaterra pelos Astors, e tem a faixa de 100 milhões de dólares livres de impostos. A fundação Vincent Astor caracterizou-se por cobrir as necessidades das igrejas católicas e episcopales, entre outras coisas. Eles também dão dinheiro a empresas que se opõem à posse privada de armas. Dão dinheiro à biblioteca pública de Nova York. Imaginem a grande influência que isso lhes brinda quando as bibliotecas recebem doações generosas com esse tipo de apoios? Um diretor fundador disse em 1979 que a fundação V. Astor dava uma ênfase especial em evitar a delincuencia juvenil, (isto pode ser traduzido como "reforço da lei").

  A fundação William Waldorf estabelece que seu propósito é "a promoção do entendimento mútuo e a difusão do conhecimento e a cultura através de todos os Estados Unidos e seus domínios, colônias e países da Commonwealth Britânica". Isto soa muito similar à declaração pública da sociedade secreta dos peregrinos (Pilgrim Society), que manifesta ser para aqueles que precisam algo dela. Os ativos desta fundação são de só 64.000 dólares. Vincent Astor, (já falecido), foi membro de 41 clube privados.

   Para se ter uma ideia de quão poderoso é um dos tantos homens da família Astor que exercem os negócios, Vincent estava envolvido com personalidades como:

  • O diretor da companhia American Express.
  • O diretor de Frutas e Açúcar do Atlántico.
  • O diretor do banco Chase Manhattan (propriedade dos Rockefeller)
  • O diretor da companhia de cidades e casas suburbanas.
  • O diretor da corporação de cinematografía clássica.
  • O diretor da companhia de açúcar cubano-dominicana.
  • O diretor da grande ferrovia do norte.
  • O diretor da companhia internacional mercantil marinha.
  • O diretor do Banco Nacional do Parque em Nova York.
  • O diretor do County Trust de Nova York.
  • O diretor da companhia "Weekly Publications".
  • O diretor de Western Union Thelegraphs.
  • O diretor da Sociedade do Zoológico de Nova York.
  • O diretor do Museu Nacional de História, o diretor do Instituto Nacional de Ciências Sociais.
(Note-se que estas últimas duas, como outras tantas que estão baixo o controle da elite Illuminati, se encarregam de propagar ao público a teoria da evolução).

   Assim como os Rothschilds, os DuPont e os Rockefeller, os Astors sempre mantêm um homem à cabeça na jefatura da família inteira. Esta liderança se transmite como um direito de nascimento dentro dos diferentes ramos da família, bem como qualquer rei cede seu trono. 


Na rua 33 da quinta avenida, (o lugar onde mais adiante se começaria com a construção do edifício do Empire State) O hotel original Waldorf-Astoria foi construído por William Waldorf. O hotel abriu em março de 1893, é descrito como "o último em atrativo snob".


   Mais a frente, dois primos Astor construíram o Astoria, (outro hotel da elite ainda mais alto), em Nova York, que abriu em 1897. Obviamente, como muitas outras famílias da elite, os Astor têm uma propriedade principal para se apartar e se relaxar. Em 1894, John Jacob escreveu uma novela titulada "Uma viagem a outros mundos", na que descreve uma sociedade que opera sob o princípio de conservar a energia... é estranho ver como a elite sempre trata de se conservar e se preservar entre nós, "o gado". 

   Na década de 1800, os Illuminati trataram de reconfigurar sua "cara" para o exterior. Os níveis mais altos começaram a criar organizações de fachada para ocultar suas juntas depois de bambalinas. Em 1901, os Astor contribuíram à criação da sociedade Pilgrim, (peregrinos) que foi uma organização de cobertura para Americanos e Britânicos 6° principes dos peregrinos. Eu acho que pelo menos cinco dos Astors são agora membros da sociedade dos peregrinos. Os "pilgrim" têm incluído recentemente a David Astor, John Jacob Astor oitavo, e William Waldorf Astor terceiro, e durante 1970, o Barón Astor de Hever foi o presidente da sucursal de Londres dos peregrinos. Isto implica que Astor de Hever era ao menos o do seguinte nível na corrente de comando. Os Astor têm sido também importantíssimos no grupo dos peregrinos, que são o equivalente britânico da Skull and Bones. Os Astor, junto com outras 20 famílias dominam o grupo. Bem como também certas famílias nos Estados Unidos como os Whitneys, ajudam a dominar a ordem da Skull and Bones.

   De novo, como já se apontou anteriormente, a chave para entender o satanismo são as linhagens. Em 1910, a ramificação dos "músculos e ossos" dos Illuminati foi reconfigurada com a criação dos grupos da mesa redonda. Os Astors foram por trás das bambalinas parte dos provedores financeiros de fundos, junto com Abe Bailey, para estes grupos. Rhodes e Milner foram peças finque na criação da Sociedade dos Eleitos, um super circulo segredo dos Illuminati. "Rhodes Trust", em parte ajudado pelos Astors, ajudam a financiar o "sistema de bolsas Rhodes". Rhodes, um masón de alta faixa queria meter a esta malha, como parte destes novos grupos diferentes, mas Milner e Brett acabaram com os rituales masónicos, disfarces, etc.

   Em 1919, o Instituto Real para Assuntos Internacionais (RIIA) foi criado. E os Astors foram os principais provedores financeiros do RIIA que funcionava como a quarta fachada dos Illuminati. 

   Para aqueles que são novos em isto, o RIIA é o equivalente britânico ao conselho de relações exteriores nos Estados Unidos, (CFR), que tem um papel importante para a elaboração de políticas exteriores. O Waldorf Astoria em EE.UU. foi nomeado para ser a sede do RIIA. Justo acima da CFR e do RIIA há vários grupos de mesa redonda que foram inicialmente chamados por Cecil Rhodes como "A associação de ayudantes". Cecil Rhodes estabeleceu o sistema de bolsas Rhodes, para recrutar e trazer a jovens lidere de diferentes nações para Oxford para ser iniciados nos Illuminati e para que aprendam a respeito de como trazer à sociedade um novo governo mundial. De modo que a primeira seleção no programa de Rhodes (o primeiro grau dos Illuminati) é o equivalente britânico à iniciação na ordem da Skull and Bones em Estados Unidos. Na fotografia aprecia-se como Cliveden Astor está intimamente unido com os acadêmicos de Rhodes. 
   

Cliveden é uma casa señorial de estilo italianista situada em Taplow, no condado de Buckinghamshire, em Inglaterra.

   Os acadêmicos de Rhodes visitam com frequência o estado de Cleveden. Ao observar o gráfico da genealogia pode ser apreciado como a família em Londres se dividiu em dois poderosos segmentos. Uma parte estabeleceu-se em torno da finca Cliveden, e o outro grupo passou a ser o dos barones Astor de Hever, ou o de Astor de Hever para abreviar. William Waldorf Astor possui a Pall Mall Gazette, o jornal The Observer, e a revista Pall Mall Magazine. O "London Times" foi por muito tempo controlado pelos Astors, e desde 1922 eles têm tido em seu domínio as maiores fontes de notícias britânicas. Os Rockefeller e os DuPont possuem também negócios a grande escala, onde eles também têm participações flagrantes. No entanto a riqueza das 13 famílias está oculta, de modo que os laços de quem é o proprietário são difíceis de rastrear. Hoyt Ammidon tem sido um prestanombres de Vincent Astor e este o foi do outro.  A família Astor também usava a Owen Lattimore como prestanombres no comércio de opio, quem a sua vez utilizava a Laura Speldman, quem foi financiada pelo Instituto de Relações do Pacífico (DPI).





   O DPI foi o grupo que supervisionou a decisão dos Illuminati para permitir que a Chinesa comunista participasse no comércio de opio. As cordas das marionetas por trás dos grandes eventos mundiais podem não ser vistas pelo público, mas se rastreamos as origens de vários e grandes acontecimentos mundiais poderemos ver os Astors atirar de ditas cordas. O DIP contribuiu a sentar as bases para o ataque a Pearl Harbor. Os Astors também estavam por trás das políticas de apaciguamiento em Europa, que permitiu a Hitler converter em uma ameaça. 




   Os Astors também participaram no Movimento da Templanza contra a bebida alcohólica que foi iniciado pela União de Mulheres Cristãs da Templanza. Isto provocou que se tomassem medidas prohibitivas contra o álcool, e o mercado negro passasse a ser o próspero. O movimento da templanza foi um movimento criado pela elite ao igual que hoje em dia temos grandes temas como o apartheid que são simplesmente manufacturados para nos ter ocupados. Joseph Kennedy e Onassis, outras duas das 13 famílias de alta faixa, fizeram-se ricas com o contrabando de álcool no mercado negro, auspiciada pelo movimento da templanza que eles mesmos impulsionaram depois da sombra. Muita gente já tem exposto este movimento pelo que não é apropriado o retomar aqui. Hoje em dia o equivalente ao movimento pela templanza, é a guerra contra as drogas.





   O Coronel Jack Astor, um dos homens mais poderosos, esteve entre os que se afundaram no Titanic. Para sua honra, ele não teria tido motivos para ter sacrificado sua vida, mas o fez. Se tivesse sido um sinvergüenza, poderia ter tomado o bote salvavidas de qualquer homem, mulher ou menino alegando seu alto perfil. Muitos sermones vieram-se pregando a respeito do Titanic, e eu pessoalmente começo a sentir que o Titanic foi uma espécie de julgamento ao orgulho do mundo. Mais especificamente, foi uma advertência às elites da nova ordem mundial.

   Outra das invenções Illuminati foi o comunismo. Este tema já tem sido tão documentado que não precisa se dizer aqui, excepto que ainda há gente que não se tomou ainda o tempo para estudar dito tema. O livro de James Billington Segundo, titulado "Fogo nas Mentes dos Homens", um trabalho muito escolar e muito ao estilo da teocracia oculta, são muito bons pontos de início para estudar dito tema. A Sociedade Fabiana(Fabian Society), está ligada com os Illuminati, por exemplo, o príncipe Illuminati, George Edward Gordon Catlin, um membro da Sociedade dos Peregrinos, era membro do comitê executivo da Sociedade Fabiana. O logo da Sociedade Fabiana é um lobo disfarçado de ovelha! 

Logo da Sociedade Fabiana


   Fabianos como H.G. Wells, que escreveram muito eloquentemente sobre a nova ordem mundial, em diferentes livros tais como: "A Nova Ordem Mundial", "Uma Utopia Moderna", "O projeto de conspiração aberta para uma Revolução Mundial", era um lobo com pele de ovelha. H.G. Wells fez soar à nova ordem mundial como se fosse ventajoso para tudo mundo. Mas não é assim que será. Durante 1930, os fabianes socialistas criaram o "grupo de plano econômico e politico", (PEP). O Vizconde masón Waldorf Astoria era o lider do PEP. Um programa confidencial que a PEP criou e implementou através do governo britânico, foi mais adiante descrito em um livro de princípios de planejamento econômico em 1935. O livro não explica porquê em sua portada vêm um quadrado e um compás masónico. George Bernard Shaw, quem era um comunista e membro da sociedade fabiana era o melhor amigo de Lady Nancy Astor, quem foi a primeira mulher em ser membro do parlamento.

   Estes dois passavam bastante tempo juntos. Bem mais do que Nancy passava com seu esposo Waldorf, ao que ao que parece não se importava que não estivesse por aí. Waldorf era o masón antes mencionado, que era líder da PEP. Após que Lady Astor foi eleita, (ou colocada pela elite), para ser a primeiro dama no parlamento inglês, uma dama da família Russell se converteu cedo tempo depois também em uma membro do parlamento. O comunismo pretende ser o inimigo dos capitalistas ricos, mas ambos, tanto os capitalistas acaudalados como os comunistas estão abocados em eliminar ao cristianismo, eliminar o livre comércio com monopólios, e levar a cabo o governo mundial Illuminati de um sozinho governo. ¿Tem notado que ambos têm agendas similares?

   Aqui incluímos uma foto de Waldorf e Lady Astor a uma visita a Rússia durante os anos 30. Os Astors não são tratados como inimigos senão como realeza. ¿Não tem notado como a elite que controla à imprensa nos decepcionou? Não acredite que a elite controlada vai nos salvar do comunismo, eles controlam o comunismo

   Além do socialismo, Lady Astor era uma grande impulsora da ciência cristã. A ciência cristã foi uma fachada para a bruxaría desde seus inícios. Para um entendimento maior do que a ciência cristã é lhe sugiro ao leitor que leia o livro"Prudentes como as serpentes", capitulo 2, "A luz Sanadora". Nancy Astor escreveu sobre a história primitiva do vampiro e também sobre o comunista e masón Bakunin. Ela usava papéis familiares da família Grenfell. A família Grenfell eram amigos próximos dos Cliveden's Astors. David Astor, (o honorable), assistiu a várias sessões do grupo Bilderberg em 1957 e 1966. O símbolo alfa é o da logia que em Inglaterra representa tradicionalmente à realeza. Há outras logias da elite também, onde aqueles que são da elite, podem evitar codearse com os de menos status social. Esse é o tipo de logias aos que os Astor se uniram.





   Em resumem, um exame da família Astor revela suas conexões próximas com todo o espectro de atividades que vão desde a masonería Illuminati, os Illuminati em si mesmos, a sociedade dos peregrinos, as mesas redondas, o comunismo, a sociedade dos fabianes ou "fabiansocialismo", o CFR, o RIIA, o clube Bilderberg, bem como as diversas políticas, (que são Illuminati), dos bancos contaminados tais como o Chase Manhattan. Ava Alice Muriel Astor era uma ocultista. Ela nasceu em 1902, e era também uma mulher muito séria. Ela tinha um caráter muito forte e era capaz de dominar às pessoas em sua presença a não ser que tivessem também uma vontade firme. Ela praticava a magia egípcia e achava que era a reencarnación da princesa egípcia e discípula de Ikhnaton. Alice Astor pode que tenha sido a primeiro pessoa que entrou à tumba do rei Tut, de onde se pôs um colar. Aldous Huxley escreveu "Um mundo feliz" como uma imagem de coisas que estavam por vir. A maioria da gente pensa que foi uma exposição dessas coisas, mas em realidade era mais como um plano ou projeto de Aldous Huxley. Huxley e Alice Astor tinham uma grande quantidade de coisas ocultas juntos. 

   Seu poder financeiro não está registrado. Myers e outros notaram que os Astors estavam acima da lei. As 13 famílias da ponta não obedecem à lei, eles são a lei. Os Astors pode que tenham tido reis e princesas em suas filas, podem ter dezenas de milhares de milhões de ativos, no entanto todo isso será nada quando enfrentem o Criador em seu julgamento.

   Um dos pontos finque que senti devi dar ao leitor no capitulo 1.1.3, foi o dos antecedentes masónicos de John Jacob Astor. Para o registro, aqui  esta sua participação masónica: Grande Maestro da logia Holandesa num.8, (1788), Grande Tesorero da grande logia de Nova York, (1796-1801), Grande Prefeito Junior em duas ocasiões, -1796 e 1801. Secretário da comandancia, (eles lhes chamam acampamentos). Para um homem ocupado manteve-se muito ativo em seu trabalho masónico.

   Trinta famílias ou linhagens estão na cúspide, e 13 delas são o núcleo interno dessas 30. Antes do livro "Ser prudentes como as serpentes", a existência dessas 13 famílias não eram conhecidas por muitas pessoas. A existência dessas 13 famílias tinham saído no aviso final do livro de Berry Smith, em 1980, mas seus nomes ainda eram desconhecidos. Berry Smith de Austrália escreveu em nota-a final de seu livro o seguinte: "Há 13 famílias ou grupos tratando de levar a cabo um plano de governo mundial. Estas famílias apresentam-se dentro das três camadas de blocos achadas no estranho selo ao reverso do bilhete de um dólar americano". 

   Em um articulo lido, uma vítima de SRA, (Satanic Ritual Abuse - Abuso Ritual Satánico), escreveu recentemente que o satanismo é controlado por umas pequenas famílias. Recentemente esta pessoa esteve em um show de televisão expondo que um dos Dupont estava tratando do sequestrar porque não gostou do apoio que estava fazendo ao livro de Dope "Inc". Eu tive a oportunidade de obter uma cópia do livro e fiquei muito feliz de ter encontrado um livro tão excelente. Minhas fontes têm-me estado indicando que as principais famílias Illuminati estavam por trás do tráfico de drogas. assim é, os principais seguidores de Satán são também os amos culpados de destruir à humanidade por causa do descarriamiento da gente através do tráfico de drogas.




  As seguintes famílias (entre outras), ou indivíduos destas famílias, estão envolvidas em alguns aspectos do tráfico de drogas: os Astors, os Bundy, os DuPont, os Freeman, os Kennedy, os Li, os Rockefeller, os Rothschilds e os Russell. Não é nenhuma coincidência que 9 das 13 principais famílias estejam por trás do tráfico mundial de drogas. Cabe mencionar que algumas outras prominentes famílias como os Bronfmans, os Cabots, os Shaws, os Bacons, os Morgan, os Forbes, os Cisneros, e os Oppenheimers. Temos visto esses nomes antes? 

   Há nomes em Dope inc. dos que a gente conhece já sua peligrosidad como Louis Mortimer Bloomfield, Robert Vesco, Francois Genoud de Suíça, Ivan Slavkov de Bulgária, o duke de Kent, maestre da Grande logia mãe do Rito Escocês, e Jardine Matheson por nomear alguns. Todos os grupos favoritos de nossos irmãos secretos aparecem em Dope inc. também. Por exemplo, as triadas, o grupo masón P2, a masonería regular, a CIA, a ordem de St.john, e os Jesuitas. 

   A universidade Gnóstica Cristã que pratica a magia negra tem um capítulo inteiro na que se mostra sua conexão com o tráfico de drogas. A rede de assassinos com escritórios em Grã-Bretanha "Permindex" que se menciona também nesta entrega, também tem um capitulo no livro. No livro "Prudentes como as Serpentes", examino em detalhe sozinho aos Rothschilds e aos Russells. Eu não apresentava muito para apoiar minhas afirmações sobre as outras 13 famílias. Ademais, outra problemática para mim era um dos elementos impensables que a gente não quer levar em conta, é que os líderes dos que falo, os mesmos que eles têm idolatrado, podem ser totalmente corruptos. Não tinha nada mais a fazer senão me sentar e dar os detalhes do miolo da questão para que a ameaça dos Illuminati fosse propriamente entendida e notada. Os fatos falam por se mesmos. A solução ideal para mim e para o leitor era que eu fizesse minha investigação e a escrevesse como uma série de artigos. Não é muito o que uma pessoa pode assimilar ao mesmo tempo, e estes artigos dão muitos detalhes. Em Junho deste ano, comecei uma série de artigos das 13 principais famílias. Famílias das que os maiores experientes diziam que não conhecer nada. Fiz-o para estimular a outros a notar a estas famílias, e para alertar a um setor mais amplo do corpo de Cristo. O jovem acadêmico David J. Smith, quem escreveu parte do artigo dos Illuminati do 1 de Janeiro, foi conduzido a levar a cabo novas investigações além do que tinha no artigo do primeiro de janeiro. A maior parte deste artigo sobre os Astor é o resultado da investigação de David.


Muito do material disponível sobre os Astor mostra o selo inconfundível da distorsión. Muitos dos fatos sobre os Astor incluem por igual fatos reais como ficção. Alguns dos fatos reais pode que permaneçam na obscuridad para sempre, mas isso não nos deterá de fazer a análise mais detalhada e preciso que possamos fazer em ordem de reconstruir com clareza os fatos. Eles têm sido muito secretivos e enganosos desde que arribaron a esta nação. John Jacob Astor, o primeiro Astor, era um notório mentiroso. "Era capaz de contar histórias românticas para edificar a opinião da gente que o abrumaba com mentiras. Os homens que o conheciam de perto, no entanto, nem desacreditavam todas as lendas que dele se diziam, nem as repetiam como o evangelho, a verdade, que eles suspeitavam, jazia entre os dois extremos" (Terrell, John Upton. Furs by Astor., p. 102). O filho de John Jacob assegurou-se de que as mentiras permanecessem sem mudar, ao incinerar todos seus registros pessoais, seus papéis e outros documentos.

   


ORIGEM DA FAMÍLIA E SEU NOME

   Dos Astor têm aparecido várias origens, e aqueles que estão tanto a favor como na contramão da família têm sugerido várias ideias. Uma forte possibilidade é que os Astors sejam os descendentes da família Astorga, do sul de Itália dantes da década de 1600. O significado mais provável do nome é que tanto Astorga como Astor sejam variações do vocablo "Astarté", quem é a mãe do oculto. Seu nome também é Semíramis. Em Babilonia a trinidad era Nimrod (o sol), Semíramis, (a lua), e Tammuz, (a estrela da manhã). Em Egito, estes deuses eram chamados Osiris, Isis, e Horus. As fotografias e as estátuas de Isis e Osiris foram renomeadas pela igreja católica romana como a Virgen María e Jesucristo.






A FAMÍLIA NA EUROPA

   A família pôde ser transladado desde Savoy até Waldorf, Alemanha. Ainda que não é uma certeza, a melhor explicação das pistas disponíveis, é que os aquelarres de Waldorf têm a altas personagens dentro do sistema de brujería e satanismo e que a família de Johann Astor tinha o poder. Nesse tempo em Europa, a família Astor não pôde transformar sua poder ocultista em sucesso. O poder e a estrutura de classes em Europa eram rígidos e fechados à rede. Os limites entre os camponeses e a aristocracia mantinham-se solidamente em seu lugar. De modo que a família olhava para o novo mundo para transmutar sua posição na hierarquia satánica na riqueza financeira e o poder. Johann Astor em Waldorf era tão só um carnicero. Seu melhor filho, John Jacob, (1763-1848) foi selecionado para estabelecer a casa Astor em América.



JOHN JACOB ASTOR VAI PARA AMÉRICA


   À idade de 16, John Jacob Astor deixou de ajudar a sua família no negócio do açougue, e partiu para Inglaterra e depois para América. E sendo um camponês de fala alemã, passou a conversar cara a cara com a família Backhouse em Inglaterra. Por suposto, os biógrafos fazem-no soar como se John Jacob Astor tivesse deixado seu lar por se mesmo, em lugar de sua família. Michael Astor dá uma ideia da missão de John Jacob, o concentrou-se quase inteiramente em construir uma fortuna, para escapar da pobreza na que vivia em sua infância e assim estabelecer uma posição financeiramente segura em Estados Unidos para sua família. (Astor, Michael. Tribal Feeling p. 11).

   O processo de 400 anos luze assim. Várias famílias satánicas transladaram-se à zona sudoeste de Alemanha a fins de era-a medieval. A brujería sócia com Diana praticava-se na zona sudoeste de Alemanha, e esta atividade começou a alarmar à igreja católica romana. A família Astor provia de liderança nos aquelarres no área de Hilderberg. A brujería teve uma virtual expansão por todo o sudoeste de Alemanha. Um exame dos registros antigos que datam desde 1500 a 1650 mostra que a brujería começou a se praticar em toda essa zona  (Eu tenho nomes de aproximadamente 120 cidades onde a brujería era praticada no sudoeste de Alemanha, a lista se deriva dos registros antigos de Alemanha). Os Astor não tinham a posição, a riqueza nem o poder necessários que outorgavam sua posição na década de 1700 dentro da liderança ocultista.   Em Alemanha, Inglaterra e França não tinha maneira de escalar a escada social. No entanto, o novo mundo apresentou oportunidades. Os Astor enviaram a dois de seus filhos para preparar-lhe o caminho a John Jacob, um a Inglaterra e outro a América. Depois enviaram a John Jacob, seu mais brilhante promessa, para o novo mundo.




   Enquanto em América, a família Astor ajudou à elite satánica com sede em Inglaterra para manter seu controle sobre América. Tendo vindo de Alemanha, e também como o satanismo era mantido em segredo, a ajuda que John Jacob Astor deu aos movimentos pró-britânicos o faziam mais difícil de suspeitar. Após estabelecer-se como aristócratas de América, a tribo dos Astors se mudou a Inglaterra, onde devido a sua alta posição social nos Estados Unidos, ninguém pôs em dúvida o que a rainha lhes outorgasse títulos de nobreza. Através de todo o processo, as pessoas com conexões Illuminati abriram-lhe suas portas aos Astors, neste ponto, deve ficar em claro que há laços estabelecidos entre os seguintes grupos: A realeza inglesa, O satanismo inglês, A masonería inglesa, A brujería alemã, e a Nobreza negra italiana. (Tomando-me a liberdade que tenho por ser o autor da obra, vou fazer uma digresión para dar alguns exemplos destas conexões, ainda que na superfície isto pareça não ter que ver com os Astors, o tem). Quando um pinta em um panorama mais amplo o que tem estado passando no mundo do oculto, e então um vê um raio de estrela ardente através desse panorama, a história real dessa estrela ardente dá-se mediante o rastreamento de sua rota através desse panorama. No entanto, os livros de história têm escondido intencionalmente a importância da maioria dos jogadores e dos grupos que aparecem através dessa rota.



GRUPOS ESPECÍFICOS

  • A ORDEM DOS CABALLEROS DO CAPACETE: Esta era uma sociedade secreta alumiada com Sir Francis Bacon como seu líder. Para esconder seus rituales masónicos, Sir Francis Bacon escreveu uma obra titulada, "A ordem do capacete", realizada o 3 de Janeiro de 1594, e de novo por doze dias em Dezembro de 1594, os aristócratas britânicos que tinham sido demoniacamente alumiados se reuniram e se dispuseram a atuar "". O chamar a sua cerimônia de iniciação "uma obra" era uma grande fachada. Sir Francis Bacon foi nomeado "Rei e príncipe púrpura". Vários homens foram investidos com o colar da "caballería e o capacete" e tomaram votos, e uma série de cargos por seis membros do somo conselho foram dados de maneira muito similar à que hoje faz o S.R.I.A. (sociedade rosacruciana em América). A gente se estará perguntando, ¿e daí tem que ver isto com os Astor?, isto é simplesmente uma breve mirada ao que acontecia com o ocultismo em Europa. A rainha de Inglaterra enviou a Francis Bacon como um homem jovem em seus vinte para o continente de Europa. Sir Francis Bacon fez um tour por França em lugares como o Louvre, St Cloud, Blois, Paris e Poitiers. O também viajou a Alemanha, Itália e Espanha. O visitou várias dos cortes reais, como a corte de Margarita de Valois, Margarita estava casada com o rei Enrique de Navarra. Sua mãe foi a malvada Catherine de Medici. Sir Francis Bacon também se reuniu com muitas sociedades secretas. Na corte de Margarita ele se reuniu com o grupo das "pléyades" que era um grupo composto por sete inteletuais.



Conforme com o melhor biógrafo de Sir Francis Bacon, quem foi Alfred Dodd, (Alfred passou a maior parte de sua vida estudando a Sir Francis Bacon) Sir Francis Bacon era um alumiado em um sinnúmero de sociedades secretas, o aprendeu magia cabalística, misticismo egípcio, misticismo árabe, e os costumes de German Steinmetzin. (Dodd, Alfred. Francis Bacons Life-Story. London: Rider & Co., 1988, p.10.4.) Esta informação é dada para que o leitor se faça uma ideia de como o ocultismo em Europa estava em contato com variadas partes, e como seus tentáculos atingiam a todas as famílias da realeza.

  • HELLFIRE CLUB: Leste era um culto satánico segredo, que era associado com a francmasonería temporã. Quando as conexões entre o Hellfire clube e a elite da francmasonería se fizeram conhecidas, a masonería livre e as elites fizeram movimentos muito radicais. Primeiro, a masonería clamou publicamente que nada tinham que ver com o Hellfire Clube. Quando o Hellfire Clube foi publicamente dissolvido pelo governo, (atuando baixo as ordens de pessoas unidas ao clube). Depois, de maneira discreta, o clube foi reconstruído. Philipp 1, Duke de Wharton, (1698-1731), quem foi a segunda pessoa na nobreza em ser o Grande Maestre da Masonería Inglesa, (G.M. of the Grand Lodge 6/1722-11/25/1723), foi presidente do Hellfire clube. Ele era um membro do parlamento na "casa dos senhores", (House of the Lords). Em 1726, o deixou Inglaterra, e deu má reputação aos masones que basicamente se distanciaram dele. George Lê, conde de Lichfield foi também outro destacado masón que foi membro do Hellfire club.
Benjamín Franklin, quem era o líder dos masones de América em várias frentes, e também a cabeça dos Rosacruces e um bom número de outros grupos ocultistas segredos, também era membro do Hellfire clube. O satanismo de Benjamín Franklin não é mencionado em meu livro "Ser prudentes como as serpentes", mas ele era um prominente satanista quem era membro da "Ordem da Busca" (Order of the Quest), o qual é o grupo que se encomendou com os planos de trazer ao mundo a nova ordem mundial de Satanás. Recordem que John Jacob Astor estava muito envolvido com a francmaçonaria, assim como também muitos de seus amigos em Nova York, tais como o governador De Witt Clinton, e o General, John A. Armstrong. Relativo ao Hellfire clube, o Conde de Sandwich, Benjamín Franklin e Francis Dashwood, eram líderes do Hellfire clube e eram também co-líderes do serviço estatal de correios britânico. Todos eram também francmaçons. Seus postos de diretores gerais de correios davam-lhes a oportunidade de accesar aos correios, dava-lhes a opção de ter acesso total e portanto espiar nas comunicações no século 18. O homem que se converteu no diretor geral após Dashwood, quem passou a ser um membro do parlamento, no parlamento inglês, foi John Mason Wilkes. John Mason fez-se cargo em 1776, (em 1774 era o senhor prefeito de Londres). Wilkes levou-se tempo depois a um membro do Hellfire clube original, Willis Hill, para ajudar com o serviço postal. O seguinte diretor geral foi o totalmente corrupto, Conde de Sandwich, que serviu até 1771. Benjamín Franklin passou nos anos de 1772, 1773, e 1774 no estado de Dashwood ao oeste de Wycombe. As grutas baixo o estado de Dashwood ao oeste de Wycombe, foram usadas para rituales sexuais satánicos, nos quais participou Benjamin Franklin.


  • ORDO SATURNUS: Esta é uma antiga ordem satánica alemã. Em alguns trabalhos passados, tenho tido a gente educada instruindo-me sobre o significado de Saturno. Significa Satán. Esta informação prévia ajuda a compreender a John Jacob Astor IV quando escreveu seu livro "Uma viagem a outros mundos" (A journey to another worlds), o qual menciona, "As almas dos difuntos justos se encontraram em Saturno, onde, a fundo de uma música estranha, corações palpitantes, cérebros luminosos e centros de atividade espiritual em movimento". (Um comentário aparte, John Jacob Astor IV tinha uma sejam insaciable de lujuria por mulheres índias). Uma das pessoas que tem pesquisado em relação com a Ordo Saturnus foi Valentine Jeune, quem foi o mentor de John Jacob Astor em Waldorf. Valentine Jeune bem pôde ter pertencido a uma ordem como a de Ordo Saturnus.

JOHN JACOB ASTOR DEIXA ALEMANHA POR AMÉRICA E INGLATERRA


   John Jacob Astor chegou a Inglaterra e bem pôde ter sido introduzido à inteligência britânica por seu irmão George. De todos modos, o foi introduzido à inteligência britânica por médio da francmasonería e a elite. O passava socialmente o tempo com a família Backhouse, quem eram uma família aristocrática, ¿Como acha que um homem tão jovem, supostamente indigente pôde ser aceite de maneira tão fácil na cena social da família Backhouse? Isto não é explicado pelos biógrafos modernos. Após 4 anos, seu irmão George mandou-o depois a América a representar a sua companhia musical. Seu irmão Henry reuniu-se com o quando chegou em 1784 à idade de 20 anos, e o introduziu no mundo do oculto da cidade de Nova York. Thomas Backhouse e Co. foi a casa principal do lucrativo negócio das peles. John Jacob Astor se engenhou para pôr o negócio das peles baixo seu controle. 



   O comitê dos 300, um grupo legislativo segredo dos Illuminati, decidiu que John Jacob Astor pudesse expandir seu negócio de peles e o contrabando de narcóticos como o opio. Dope Inc. mostra que a família Astor foi a primeira família que se fez com o controle do comércio do opio, e que seu comércio de opio tivesse mordomias especiais acima de outros negócios americanos enrolados no mesmo giro, para que não tentassem nem sequer competir com eles. Dope Inc. não diz que é devido a isto, mas eu sei que é como o comitê dos 300 decidiu este tipo de coisas, não foi pelo livre comércio. As peles americanas obtinham um 1000% de ganhos por aqueles dias. O comércio de peles foi uma hoya de ouro, por assim o dizer, que o comitê dos 300 lhe deram a ganhar aos Astor, e só pôde ter passado porque a família Astor de Waldorf já faziam parte essencial de uma parte importante de uma linhagem satánico. (Os membros Illuminati da família Astor usam hoje suas influências para ajudar àqueles Illuminati em seu tráfico de drogas). 

   William Backhouse, o representante americano da família Backhouse de Londres e o irmão de John Jacob, Henry, foram dois dos primeiros contatos de John Jacob com o novo mundo. Cedo, John Jacob conheceu a todo tipo de gentes de Nova York envolvidas com o mundo do ocultismo. John Jacob casou-se com Sarah Todd, a madrastra de John Jacob, "Christina Bárbara", é descrita como "a cruel madrastra dos contos de hadas". John Jacob elevou o princípio do bem-estar pessoal ao nível de filosofia e... reclamou para si uma superioridad natural sobre seus semelhantes menos capazes e menos poderosos, uma espécie de direito divino para explodir o mundo e seus habitantes para seu benefício pessoal, isto não era mero cinismo, senão uma crença genuina, que de alguma maneira estava entre o povo eleito, para aqueles cuja conveniência e avanço da vida lhes ordenou. "Estas pessoas fazem a história, mas também pervertem os termos humanos porque seu mundo e os códigos que os governam não têm nada que ver com a moralidad" (Sinclair, David. Dynasty The Astor's and Their Times. p. 59). Os Astors tomam-se a masonería em sério. O gov. Clinton DeWitt ascendeu rápido entre os graus, e o jovem imigrante John Jacob, que a cada vez que falava parece que tinha mármol na boca não estava longe dele. Astor eventualmente pôs-se simultaneamente de Clinton. (Terrell. Furs by Astor, p. 84).

   O tio de DeWitt Clinton, George Clinton, que servia como o vice-presidente de Jefferson, quem também era membro da logia holandesa num.8 Archibald Russell da família Russell, bem como também dois membros da família elitista Livingstone, quem eram também membros desta logia nesse momento. A família Livingstone também participava no comitê dos 300 nesses tempos. Um de meus livros de referência sobre a masonería indicam que as reuniões da logia eram levadas a cabo em alemão. Se era assim, ¿porquê todos esses homens se envolviam nela se sua língua materna era a inglesa? Na reunião do 1/1/93 a discussão dos sujos negócios de bens raízes dos Astor, bem como sua atividade como barón das drogas se discutiram.




   No entanto, a connivencia de Astor para fundar uma nação na costa oeste não passou. Thomas Jefferson, do que agora me dei conta que também era parte dos Illuminati se encontrava na trama. Jefferson disse "que esperava o estabelecimento de uma nação na costa oeste, unida aos Estados Unidos por laços de sangue, idioma e amizade". O noroeste chegou a converter em uma nação soberana baixo o controle dos Astors. O plano falhou miseravelmente devido a uma variedade de razões. Outro elemento que faltou no artigo anterior foi como John Jacob Astor beneficiou-se utilizando seu sistema de transportadora próprio e seus amigos poderosos para beneficiar da guerra de 1812. Astor sabia que a guerra vinha e se preparou para se beneficiar de muitíssimas maneiras.(Seu irmão masónico e amigo, John A. Armstrong, 1758-1843, ajudou ao esforço de guerra britânico como secretário americano de guerra. Um descendente de John mais tarde casou-se dentro dos Astors). O mesmo Astor ajudou aos britânicos quando pôde resultar beneficiado.

   Os dois Illuminati, Jefferson e Gallatin, deram-lhe aos Astors uma mordomia especial para zarpar, o qual lhes redundó em muitos benefícios. Quando a guerra foi declarada a Grã-Bretanha, Astor enviou a agentes aos fortes ingleses em Canadá para lhes informar. Isto lhes deu aos britânicos um avançado conhecimento sobre a guerra, dantes de que as tropas americanas o soubessem. Isto permitiu aos ingleses se apoderar dos fortes do norte de América, e assegurar que os britânicos tivessem o controle do comércio de peles da região. Isto foi essencial para que Astor tomasse o controle do mercado de peles, porque depois, quando as peles britânicas fossem embargadas, o teria menos concorrência. O teve uma permissão especial por parte do presidente para importar todas as peles que lhe pertencessem, e se manteve em Canadá dantes da guerra. Ele usou esta permissão de maneira ilegal para adquirir novas peles.




   Quando a guerra terminou, Astor pôde assim lhe ganhar a todos os demais em Europa com suas peles e fazer um massacre. Astor limpou seu apellido da vergonha, enviando a Washington D.C um relatório sobre um motín na base britânica que lhe permitiu ao exército dos Estados Unidos tomar vantagem sobre a débil condição do inimigo e assim tomar controle sobre o área. John Jacob Astor comerció com armas, e várias de suas armas de fogo foram usadas em ao menos uma revolução latinoamericana. Recordemos que as revoluções latinoamericanas são orquestradas desde dentro das logias masónicas. Quando os empregados de John Jacob Astor iam e atrapavam peles, seus esforços eram recompensados mediante letras de crédito. Mas os Astor mandavam a seus agentes, quem os emboscaban e assassinavam-nos, e assim se poupavam o dinheiro. As mortes eram atribuídas aos índios. Zachary Taylor uma vez disse: "Tomada à American Fur Company no agregado, e terá aos maiores canallas que o mundo jamais tenha visto". (OConnor, Harvey. The Astor's p.44)



WILLIAM BACKHOUSE ASTOR



   Este era o filho de John Jacob Astor. Ele foi infamemente famoso pelo maltrato que dava a seus inquilinos que rendiam suas propriedades no edifício de Nova York. Ocasionou sistemáticos distúrbios aos inquilinos que se opunham às miseráveis condições de vida que levavam nos suburbios dos edifícios que possuíam os Astor. Mas as queixas foram ignoradas pelos Astors e os distúrbios reprimidos pela polícia. Só a metade dos filhos dos inquilinos chegavam à idade dos 20 anos. Os Astors estavam muito envolvidos com a organização Tammany. William B. apoiou à corrupta administração do prefeito de Nova York, Fernando Wood. O governo era nesse então uma manada de homens corruptos. Quando Wood foi exposto, o envolvimento dos Astor foi passado por alto. Outro grande exemplo do poder dos Astor.


JOHN JACOB III



   Ele foi o filho de William Backhouse Astor. O foi tão arrogante, cruel e corrupto como o foram seu pai e seu avô. O criou oficinas de trabalho para as massas de pobres que viviam em suas moradias em Nova York. O também apoiou a políticos corruptos, como o prefeito de Nova York, William H. Tweed, apodado, "O chefe Tweed" por ser o principal líder da organização Tammany, que soava como a maquinaria pesada do partido democrata que o tinha levado ao poder. Também era apodado "O anel Tweed", devido ao círculo de negócios exitosos dos que estava à frente, tais como ser o terceiro maior proprietário de terras da cidade, a ferrovia "Erie", a grande imprenta de New York e o hotel Metropolitano. O prefeito e sua liga custaram-lhe à cidade 200 milhões de dólares, pelo que foi requisitado e levado ao cárcere de por vida, onde faleceu. De novo, o poder de John Jacob Astor III, permitiu que seu envolvimento fora basicamente passado por alto pela imprensa, enquanto o prefeito foi a prisão.


O RAMO CHANLER

   A maioria dos Astor marchou-se para Inglaterra. Mas um ramo dos Astor que está claramente envolvida no satanismo e o oculto é a família Chanler. A família Chanler tem sangue dos Astor via Margaret Astor Ward, ela é conhecida como "Madie". Os pais dos Chanler morreram a uma temprana idade, e o estado de Rokeby em Nova York foi dado aos Astors para que uma prima "Mary Marshall" pudesse criar aos meninos Chanler. O ramo Chanler é uma família que claramente mostra todas as características da hierarquia satánica. O comportamento de Robert Chanler, Elizabeth Chanler e Armstrong Chanler mostra todos os clássicos sintomas de ter desordem de personalidade múltipla, (MPD), e abuso ritual satánico, (SRA). A mansão Rokeby, na qual habitava a família Chanler, era uma casa embrujada de primeiro nível. Hadas, fantasmas, e todo tipo de atividade oculta tomava lugar na mansão.




   Quando Illuminati de alta faixa as têm ingeniado para escapar do satanismo descrevem que os fenômenos ocultistas são parte natural da vida em seu lar. Este certamente era o caso do que ocorria na mansão dos Chanler em Rokeby. Os Chanler não são muito conhecidos em público, mas têm sido parte da cena social da elite. Theodore Roosevelt e o senador Henry Cabot Lodge, (da família elitista dos Cabot), eram bons amigos dos Chanler. Os Chanler criaram a cidade dos Rápidos de Roanoke, em Carolina do Norte. (Em algum momento espero poder fazer uma exposição na zona turística na área geral já que é um "mercado de carne" dos Illuminati. Famílias como a de Bill Clinton costumam ir ali a cada ano para vacacionar e misturar com outras famílias dos comandos médios que os Illuminati usam como lacayos. Os Illuminati "scouts" observam e vêem a quem vão eleger para colocar em um cargo político, etc.) O "quem é quem" dos órfões Chanler que são o objeto de nosso estudo, será desvelado a seguir. 

   John Armstrong Chanler casou-se com a novelista mística e adicta à morfina Amelie Rivers. "Uma vez vagando no crepúsculo perguntou-me com tristeza, "¿Acha que se tomo-me uma caneca inteira de sangue burbujeante e quente poderia ver a um hada real?..." Depois ela começou a sofrer acessos de angústia pelo pensamento de que Satán tinha sido desterrado do paraíso, e rezava com lágrimas para que fosse restituído na felicidade celestial". (Thomas, Lately. The Astor Orphans: A Pride of Lions p. 76.). John levou a cabo experimentos espirituais aos que denominou "Budismo esotérico". Devido a esta obsesión e também a uma briga de negócios com seus irmãos, John foi internado no manicomio, ainda que depois foi liberto. Nós temos que nos perguntar qual foi a história por trás da reclusão. Seu budismo esotérico ou "facultem-x" era um estado de trance no que um espírito falava e escrevia automaticamente através dele. A cor de seus olhos mudava quando o espírito trabalhava por ele.

   Margaret Livingston Chanler ficou com os direitos de Rokeby. Ela se casou com um membro da família Aldrich, quem são outra família Illuminati. Os Aldrich agora são os donos de Rokeby.

   William Chanler era um amigo de Tom Foley quem era o lider do distrito italo-irlandês da prefeitura da organização Tammany da zona este. Outro amigo era Jack Follansbee. O primo de Jack Follansbee era William Randolf Hearst, um alumiado de grau seis quem recebeu o ministério de Billy Graham devido a tê-lo financiado durante muitos anos. A família Hearst está dentro dos Illuminati. Um dos descendentes dos Rothschilds, Dom Hearst Bauer, se mudou o nome a Dom Hearst.

   A esposa de Whintrop Chanler, Amelie Rives, tinha por pai a William Cabell Rives, quem estudou direito em Thomas Jefferson.


A CONEXÃO ROOSEVELT




   A família Roosevelt estava ligada com a família Delano, quem são uma família da nobreza negra veneciana que data de vários séculos atrás. As vidas destas famílias também se entrelazan com os Astors. Exemplos desta inter-relação são: herdeiro de uma fortuna forjada a base do negócio de azeite de baleia. Ele se casou com Lavia Astor, filha do original William Backhouse Astor. James Roosevelt-Roosevelt, quem casou-se com Helen Astor, filha de William Backhouse Jr. James Roosevelt, um francmaçom, casou-se com a irmã da esposa de Vincent Astor.


...........................................................................................................
Publicado por: Anunciadora de Sião
SÍGUENOS EN EL FACEBOOK: DESPIERTA TÚ QUE DUERMES
JUNTE-SE A NÓS NO FACEBOOK: DESPERTA, Ó TU QUE DORMES
PARTICIPA DE NUESTRO GRUPO EN FACE: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
PARTICIPA DE NUESTRA COMUNIDAD EN GOOGLE+: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS

Fonte:http://despertaotuquedormesads.blogspot.com.br/2015/05/linhagens-dos-illuminati-os-astor.html...............................................................

Comentários