SINAIS MÁGICOS DA CABALA JUDAICA,A ESTRELA DE SEIS PONTAS,BRUXARIA BABILÔNICA E A PERDIÇÃO HOLLYWOOD


Resultado de imagem para Sinais mágicos da Cabala Judaica

Sinais mágicos da Cabala Judaica, a estrela de seis pontas, bruxaria babilônica e a Perdição Hollywood – capítulo 21

”E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações.”
Ezequiel 8:6

”Cabala é um sistema judaico de misticismo e magia e é o elemento fundamental na moderna bruxaria. Praticamente todos os grandes bruxos e feiticeiros deste século eram cabalistas.” – William J. Schnoebelen, in The Dark Side of Freemasonry
Nas décadas de 70, 80 e 90, a tendência espiritual mais quente foi o movimento da Nova Era. À medida que avançamos através da primeira década do século 21, o mais recente fenômeno espiritual para tudo parece ser a judaica Cabala (ou Kabbalah). A Cabala não é nova, é claro. Existe a séculos. A Cabala é realmente magia antiga. É uma exótica mistura de práticas diabólicas, Nova Era mística encimada por uma inclinação filosófica de supremacia judaica. Judaísmo ortodoxo, ou farisaísmo, é repleto de cabalismo e rabinos judeus são os maiores promotores da Cabala.
Celebridades e a Cabala

A recente explosão do interesse em cabalismo é impulsionada por muitas celebridades de renome que foram recentemente ligadas ao cabalismo como sendo a resposta milagrosa para todos os problemas do homem. Um repórter BBC, disfarçado, se infiltrou em um grupo de cabala de Londres e testemunhou cantora Madonna e Guy Ritchie cantando feitiços místicos para “limparem” Chernobyl,  na Ucrânia, local de um desastre nuclear na usina 1.986.
 Outras notícias conectam outros artistas como Paris Hilton, Britney Spears, Roseanne Barr, Demi Moore, Shirley MacLaine, Ashton Kutcher, Sandra Bernhard, Barbra Streisand, Dianne Keaton, Gwyneth Paltrow, Goldie Hawn, Elizabeth Taylor, Michael Jackson, Mick Jagger, Uri Gellar, Diane Ladd, Laura Dern e uma legião de outras “estrelas” que praticam a cabala.  Olhe atentamente quando você vê essas pessoas na TV ou retratadas nas revistas e muitas vezes você vai vê-las usando a característica pulseira de corda vermelha. Ultimamente, o ex-presidente Bill Clinton foi flagrado usando-a, ele é um cabalista, tambem Katherine Harris, que se tornou Secretária de Estado, a republicana da Flórida durante a bizarra situação confusa eleição de 2000. Figurão republicano e ex-presidente da Câmara, Newt Gingrich é relatado ser um defensor cabala, e alguns dizem que o apresentador de talk show Rush Limbaugh e seu rabino também estão na cabala. Entre os mais notórios cabalistas são as estrelas de comédia da TV, que estrelam “The Jerry Seinfeld Show”. O produtor do show foi Seinfeld Larry David, um judeu, todos os quatro do elenco eram judeus, e com muitos sinais cabalísticos, linguagem ocultista, e rituais de magia foram colocados subliminarmente em muitos episódios.
O porta-voz do Partido Republicano e ex-presidente da Câmara, Newt Gingrich, aparece aqui vestindo sua calota craniana. O Judaísmo, é na Nova Era, pura magia cabalística. Este Senhor é um porta-voz pago pelos interesses sionistas. Jason Alexander,  posou para a revista TV Guide encenando descaradamente um sinal cabalístico . Além disso, suas mãos esquerda e direita mandou o sinal dos chifres em um gesto baphomético “Tanto acima como abaixo”. Michael Richards, que interpretou klutzy “Kramer” em Seinfeld, também parece apreciar dando sinais e gestos de mão cabalísticos e maçônicos. Richards foi retratado na capa do Scottish Rite Journal, e no interior da publicação, ele falou sobre o quão satisfeito está de ser um Maçon. Leonard Nimoy de Star Trek (“Mr. Spock”) é constantemente avistados em poses cabalísticos. Seu famoso sinal da mão Vulcano na série de TV, na verdade é a letra hebraica, Shin, que é parte integrante da religião judaica. Então, toda vez telespectadores virem Mr. Spock (Nimoy) dando o o sinal, eles não sabiam até agora, que está sendo feito um gesto de participante de um ritual oculto cabalístico.
Sodoma, Egito e judaísmo no século 21

A cabala sionista é um Caldeirão de Abbadon, pois de Jerusalém e de Israel fluirá uma torrente do mal satânico(anticristo e o falso profeta),  colocando em perigo o mundo inteiro.”  Judeus sionistas e seus companheiros do MEIO EVANGÉLICO jadaizante vão ficar irritados com o que eu disse, mas eles não tem resposta para a montanha de fatos apresentados que provam o meu ponto de vista. É inegável que Deus a Si mesmo declara, em Apocalipse 11:8, que nos últimos dias antes de Cristo retornar, UM DOS LUGARES MAIS PERVERSOSO DA TERRA SERÁ JERUSALÉM e todo Israel. Em Apocalipse Deus chama Jerusalém de:
“Sodoma e Egito.”
A questão é: por quê? Por que Jerusalém e a nação de Israel são espiritualmente chamadas de “Sodoma e Egito?” Eu acredito que é por causa da religião judaica, a religião diametralmente oposta à fé do Antigo Testamento de Moisés, Isaac, Jacó e os profetas. Desde os dias de cativeiro dos judeus na Babilônia, até hoje, a religião dos judeus tem cada vez mais crescido mais obscura e mais perversa.
Filhos do inferno, que é o que Jesus chamou os mestres religiosos judaicos. Isso foi há quase 2.000 anos atrás. Bem, adivinhem? OS RELIGIOSOS JUDEUS (E JUDAIZANTES) são ainda PIORES agora, no século 21. Eles tiveram quase 2.000 anos A mais para praticar e aperfeiçoar a sua religião Do mal. Hoje, aqueles que praticam O cabalismo satânico e acreditaM no Talmud são os filhos do inferno MULTIPLICADO centena de vezes. Nesta série Codex Magica não temos o espaço para informações MAIS completas sobre a religião talmúdica e cabalística inacreditavelmente perversas dos judeus. Mas é importante entender a natureza horrenda da religião judaica da mentira em suas tradições feitas pelo homem. Na realidade, essas tradições são satânicas na sua origem. Refiro-me especialmente ao Talmude, as tradições do direito legalistas dos rabinos, e à cabala judaica (também Kabbalah ou Quaballah), que são os ensinamentos e tradições dos rabinos e sábios MISTICOS. Se os judeus estivessem apegados aos ensinamentos do Antigo Testamento, Satanás não teria tido estas incursões terríveis. De fato, se Moisés e os profetas tivessem sido compreendidos, ou se os seus escritos fossem observados hoje, os judeus teriam acreditado em Jesus Cristo como Messias e seriam salvos pela fé em Suas promessas.
Em vez disso, os judeus mataram todos os profetas, e ao longo dos séculos, os rabinos vieram a desenvolver uma literatura feita pelo homem (o Talmude e a Cabala) que é extremamente PERVERAE CORRUPTA, assim como queles que acreditam nisso. Suas tradições, além disso, são contrários à fé e os ensinamentos de Moisés e os profetas. Pior, ele pode ser notavelmente demonstrado que a filosofia e doutrinas da cabala judaica são a P´ROPRIA FOMTE E MANANCIAL de praticamente TODAS AS SEITAS OULTISTAS ímpias, SOCIEDADES SECRETAS SATÂNICAS, e culto de bruxaria que surgiram nos últimos mil anos! A Cabala reúne em um pacote DO MAIS puro do mal, é o núcleo de todos os ensinamentos de mistério dos antigos. De fato, a Bíblia dá evidências de que os anciãos judeus tinham trazido os Mistérios ao Templo e haviam realizado cerimônias secretas em câmaras escondidas, nos dias do profeta Ezequiel (ver Ezequiel 8). Lamentavelmente, as abominações são multiplicados na religião judaica do século 21 em que a Cabala tem um papel central.
A Loja Maçônica e A Cabala

Maçonaria há muito tempo elogiou a Cabala, e seus altos funcionários admitiram que rituais e ensinamentos da Loja  descendem da tradição judaica. Albert Pike , o ex-Soberano Grande Comendador do Rito Escocês escreveu:
“Estou cheio de admiração, por penetrar no santuário da cabala”.
 O quanto a Maçonaria deve à Cabala é ilustrado pelo estudo dos Cavaleiros de grau Kadosh (30 °). Ed Decker, diretor da Free the Masons Ministery, relata que as armadilhas rituais deste grau são “claramente sinistros” e incorporam um “alto nível de simbolismo cabalístico.” Quando se está rodeado por cortinas pretas, crânios, e um caixão com um cavaleiro falando do lado de dentro, não é preciso ser um gigante espiritual para discernir que isto não é do Deus dos Cristãos!  Confirmando as palavras de de Ed Decker, o médico James L. Holly , que tem feito grandes obras ao expor a Maçonaria, em seu livro em circulação ”Convention baptist solt and masonry ”(Convenção Batista do Sul e a Maçonaria) , mostra como no 30 ° grau illuminati, o iniciado é levado de surpresa em uma relação espiritual direta com Satanás. No ritual, Satanás é personificado como mistico cabalístico e misterioso. Curiosamente, o Richardson’s Monitor of Freemasonry diz que:
“Cavaleiros do grau Kadosh estão intimamente ligados com a antiga Ordem dos Cavaleiros Templários, uma vez que comemoram suas antigas cerimônias de iniciação.” 
Alegadamente, os membros da Ordem dos Cavaleiros Templários adoravam Baphomet, o hediondo deus cabra luciferiano masculino / feminino, e realizavam cerimônias de blasfêmia, que incluia urinar em uma cruz e sodomia homossexual.
Maçonaria é judia

Em 1855, o renomado rabino Isaac, o sábio escreveu:
“A Maçonaria é uma instituição judaica, cuja história, notas, compromissos oficiais, senhas e explicações são judaica do começo ao fim.” 
O The Jewish Tribune newspaper, em 1927, em um editorial, declarou:
“A Maçonaria é baseada no judaísmo. Elimine os ensinamentos do judaísmo do ritual maçônico e o que resta?” 
Ray Novosel , escrevendo da Austrália em 2004, afirma:
Líderes mundiais sionistas, os homens em posições de influência com as diversas organizações maçônicas em todos os lugares, têm trabalhado “de mãos dadas” para uma revolução mundial universal, que trará na Igreja Mundial e um Governo Mundial . Muitas lojas maçônicas são exclusivamente judaicas, assim como o controle da B’nai B’rith Lodges – mãe da infame e muito perigosa Anti Defamation League (ADL) .
Raízes judaicas da Maçonaria

Um Website pró-maçonaria muito popular, em um artigo intitulado ” O Judaísmo e a Maçonaria “, comenta:
Judeus foram envolvidos ativamente nos primórdios da Maçonaria nos Estados Unidos. Há indícios de que eles estavam entre os que estabeleceram a Maçonaria em sete dos originais treze estados … Um maçom judeu Moses M. Hays, ajudou a introduzir o Rito Escocês na América … judeus, incluindo rabinos, continuaram a estar envolvidoa na movimento maçônico nos Estados Unidos ao longo de nossa história. Houve 51 judeus americanos Grãos Mestres …
Há muitos temas comuns, símbolos e ideais em rituais maçônicos e rituais judaicos.
O falecido Papa João Paulo II era um seguidor da Cabala judaica. Em 22 de Março de 1984, o Papa recebeu os membros da B’nai B’rith, infame loja da Maçonaria de Nova York, formada exclusivamente de judeus influentes, no Vaticano.
“Eu tenho orgulho de ser um maçom”, escreve o rabino Seymour Adas, 32 o , nesta edição do The New Age Magazine (abril 1987).
Nota: O nome desta revista já foi alterado para The Scottish Rite Journal, para esconder a ligação dos maçons com o movimento ocultista da Nova Era, que é illuminati. Na verdade, a Ordem Maçônica é predominantemente liderada por judeus. Como o próprio ex-Soberano Grande Comendador, Albert Pike, revelou, os símbolos e rituais da maçonaria são todos baseados na cabala dos judeus. O líder maçônico mais honrado na história da maçonaria foi Albert Pike. Pike afirmou que,
“Toda loja maçônica é um templo de religião. E seus ensinamentos são instruções religiosas” 
 Agora, Pike também afirmou que os verdadeiros significados dos símbolos da maçonaria são encontrados na filosofia oculta da cabala judaica, que a Maçonaria deve todos os seus segredos para a Cabala, e que a Maçonaria é uma religião baseada na Cabala.
Demônios, Magia e Misticismo na cabala

Aqui estão os comentários para abrirem  seus olhos, são de várias autoridades com conhecimento sobre a Cabala judaica:
A Cabala contém tal poder e ensino demoníaco, que é mais do que suficiente para dar a ideologia a força necessária para levar o mundo ao erro e manter um tal conspiração maligna sendo conduzida bem viva através dos séculos… A cabala é uma fonte de ensino da Maçonaria , bem como para outros grupos. – John Torrell, editora The Dove
Kabbalah: Os livros sagrados de magia negra do judaísmo ortodoxo, formam uma grande parte da base das sociedades secretas ocidentais, a partir Rosicrucianismo, Maçonaria e a OTO. a Própria Cabala é derivada da magia da antiga Babilônia e …Egito faraônico. – Craig Heimbichner Blood on the Altar
Cabala é um sistema de misticismo judaico e magia e é o elemento fundamental na bruxaria moderna. Praticamente todos os grandes bruxos e feiticeiros deste século eram cabalistas. – William J. Schnoebelen, O Lado Escuro da Maçonaria
A Cabala hebraica é uma série de escritos ocultistas que são tão demoníacos como qualquer encantamento jamais proferido em bruxaria. Dicionário Webster nos diz a Cabala (às vezes soletrada kabala) é “uma filosofia religiosa ocultista desenvolvida por alguns rabinos judeus …” – James Lloyd As Crônicas Apocalypse (Vol. VII, No. 1, 2005)
É muito comum nos rituais religiosos depravados do judaísmo cabalístico, um rabino carregando uma galinha para ser sacrificada em um ritual vodu / tipo Santeria durante a festa judaica do Yom Kippur. (Israel, A Photobiography, by Micha Bar-Am, New York: Simon & Schuster, 1998)
Rituais satânicos e mentiras

As doutrinas e ensinamentos rabínicos do cabalismo são baseados em uma mistura curiosa,, um mosaico de astrologia, numerologia, grafologia, mágia, simbologia, alquimia, religião pagã, e luciferianismo puro.
Há sinais de mão e gestos corporais, jóias e roupas talismã, códigos escondidos, e assim por diante. O resultado final é uma mistura confusa de teologia de “o homem é Deus” (mas só judeus – gentios são inferiores, sério?) e fórmulas mágicas, palavras de poder, encantamentos e feitiços. Frangos são cortados e o sangue aspergido ao redor; “cordas mágicas” de cor específica são usadas no pulso como pulseiras milagrosas; água mágica é usada para curar; símbolos mágicos são objetos de mediação de transe, e cânticos ou mantras são repetido várias vezes. As 22 letras do alfabeto hebraico são tidos como ídolos religiosos de grandes poderes mágicos. Até mesmo as suas formas são estudados e concedidas terem poderes sobrenaturais. Anjos, Arcanjos, grimórios, devas e elementais são adorados e temidos. Há “Deuses “e mais” Du’s “, mas apenas um, divindade suprema nebulosa misteriosa por trás de tudo. Esta divindade suprema é um deus panteísta que enche todo o universo. Na verdade, ele é o macrocosmo, o Universo. Claro que, como em toda a magia illuminati, há a teologia vacilante do baphomet “tanto acima como abaixo”, a mentira insidiosa que o preto é branco e vice-versa, que o bem e o mal são um só(gnosticismo), que a sombra e a substância são unitárias. A magia sexual ocupa um lugar importante em cabalismo e ritual sexual é uma vocação popular de estudantes de Cabala. Margie Martin, em seu informativo manuscrito inédito para seu próximo livro, The Molten Image , explica que as cartas de tarô de bruxas e ocultistas são de origem judaica e correspondem com as 22 letras do alfabeto hebraico. Finalmente, cabalismo é puro Iluminismo porque ensina a doutrina secreta que, em última análise, o nível mais elevado os adeptos aprendem que:
Que a Santa Serpente é o verdadeiro Deus ; que todo o mal que uma pessoa faz, por meio de alquimia, é magicamente transformada em justiça, e que, sim, Lúcifer é o Senhor. Satanás é o verdadeiro e único Deus . Essa é a doutrina essencial do cabalismo.
A estrela de David e a utopia judaica

O símbolo da estrela de seis pontas judaica, conhecida como o Selo de Salomão e como o Magen David, é o símbolo preeminente de cabalismo, mas outros símbolos, sinais e marcas também mantem o interesse dos cabalistas, incluindo o pentagrama, o triângulo, o círculo, o sol, o obelisco, o yoni, o diamante. Acredita-se por rabinos cabalísticos que há códigos ocultos e mensagens e códigos na numeração das cartas bíblicas. Acredita-se também que, trabalhando a Cabala, a Terra pode algum dia ser renovada, reconstruída, aperfeiçoada. Isso, dizem os rabinos, resultará em um perfeita União Judia, ou Utopia na terra, governada por um mestre cabalista, um líder judeu, naturalmenteEste sistema de crença da vinda de uma utopia judaica se encaixa bem com os ensinamentos dos Illuminati . Lady Queensborough, citando a autoridade judaica Bernard Lazare , no clássico livro Occult Theocracy , informou que,
“Havia judeus por trás de Weishaupt, fundador da Ordem dos Illuminati … financistas judeus, como Daniel Itzig, Friedlander, Ceerfbeer, Benjamin e Abraão Goldsmid, Moisés Mocatta, Veitesl Heine Ephram … também Moses Mendelsohn, Naftali Wessely, Moisés Hersheim … “
David Ben Gurion, o primeiro-ministro da nação recém-fundada de Israel, realiza o primeiro sinal de um Seleto Mestre Maçom.
 Ben Gurion, um dedicado marxista / leninista, foi citado como tendo dito: “Eu sou a favor do bolchevismo” (American Spectator, de janeiro de 1998). (Fotos: Richardson’s Monitor of Freemasonry, p. 84; Israel, A Photobiography, by Micha Bar-Am, New York: Simon & Schuster, 1998).
Esta ilustração da Mackey’s Encyclopedia of Masonry , data da fundação pelos judeus da Real Ordem da Maçonaria na Palestina no Anno Lucis 4037, ou 37 AD.
 Emblemas maçônicos que mostram os muitos graus publicados, distribuídos por uma empresa de jóias de propriedade de judeus.
Um velho manual Inglês da maçonaria. As palavras Orbis Miraculum significa “Espelho Mágico”.
Muitos no mundo árabe e islâmico sabe que o sionismo é racismo e se ressentem do apoio cego dos Estados Unidos a agressão sionista israelense. Sionismo fanático também levou a excessos maçônicos, mal talmúdico e magia cabalística por judeus satânicos. (Foto: Reuters)
Por muitos anos, na Europa e na Rússia, os relatos de sacrifícios rituais cabalísticos com sangue de meninas e meninos gentios eram comuns. Enquanto muitos estavam baseados em contos da carochinha, aparentemente, pelo menos algumas histórias provaram ser verdade, como documentado neste livro revelador.
Alguns dizem que a palavra e o nome da “Fox” tem ocultado um significado cabalístico. Numerologicamente, as letras FOX no alfabeto Inglês iguala a soma do 666.
 Jesus chamou uma vez o Rei de Isael, Herodes, um homem intrigante assassino, que abraçou magia, de “Aquela velha raposa.” Rede de televisão Fox é propriedade de Rupert Murdock, um ardente sionista.
Logo da agência de espionagem internacional de Israel, o Mossad. O Mossad tem uma péssima reputação por desonestidade, fraude, assassinato. Agentes do Mossad cometem muitos crimes de terrorismo e os meios de comunicação judaicos prazo convenientemente culpá-los em “terroristas árabes”. Lema da Mossad e seu logotipo é “por Deception Nós conduzir a guerra.”
Simbolo da Cabala(do livro, Art and Symbols of the Occult, Destiny Books, Rochester, Vermont).
Esta capa do livro “Chaldean Magic” destaca a importância de a estrela de David ao ritual oculto e magia.
A magia da Cabala atenta para os muitos usos da estrela ocultista. Tanto a estrela de cinco pontas e estrela de seis pontas são usadas por mágicos judeus que trabalham as fórmulas e os rituais da Cabala. Uma história cabalística duradoura é a do GolemNos tempos medievais, foi ensinado que pelo uso da magia e por outros meios, um homem inanimado feito de barro ou pó poderia ser feito e viver. Um enorme e poderoso monstro, ou besta, o Golem , então, obedeceria as ordens do mago. Em 1920, o clássico filme Der Golem criou uma celeuma. Dirigido por Paul Wegener , Der Golem fez o monstro usando a estrela de cinco pontas com uma ponta para cima (magia branca) e a de  duas pontas para cima (chifres satânicos). Também a estrela de seis pontas mostra que estrela de David desempenhou um papel na trama do filme como um rabino judeu, o rabino Low, usando a palavra secreta “AemAct” que trouxe vida e fôlego para o homem artificial(nephilim?), hoje em dia, alguns livros de magia negra, como o de São Cipriano ensinam como criar um golem, ou diabinho…
Em Der Golem, o rabino Low emprega a palavra mágica e a estrela pentagrama para trazer vida à criatura.
                    
Equipe de filmagem do Der Golem usou este desenho como um modelo.
Este álbum foi anunciado na Christian Retailing magazine em fevereiro de 2002, o sinal de mão mão que da pessoa é cabalístico.
Escritor de best sellers de Horror ficção,  Stephen King, com as mãos exatamente na mesma posição, familiar como a do senador Schumer (figura mais adiante abaixo).
O primeiro-ministro Ehud Barak de Israel (à esquerda), ex-presidente dos EUA Bill Clinton (centro), e Chefe da OLP, Yasser Arafat, cada um olha para baixo em suas mãos para garantir que eles recebam os seus apertos maçônicos feitos corretamente. Observe a sobreposição mãos por Clinton. (Foto e artigo:. Austin American-Statesman, 3 de novembro, 1999, p A2).
Colocando uma mão na outra , de forma a lembrar chifres, simboliza a idéia de que a pessoa está confiando sua alma aos cuidados da divindade superior, (Satanás). Assim, ele é submisso, rebaixando o seu próprio poder e reconhecendo um poder superior que o controla.Com efeito, o senador Charles Schumer (D-NY), fanático ADL e Talmudista judeu ávido, cumprimenta os leitores da Newsweek (28 de dezembro de 1998) com um sinal cabalístico. O olhar no rosto de saber Schumer está dizendo isso, não é?
Albert Nicholas, diretor da Wall Street’s Nicholas Fund mutual stock , na Newsweek. (10 de Outubro de 1994, p. 52).
O rabino Yehuda Getz, rabino-chefe de todos os lugares sagrados em Israel, segura as mãos na pose cabalísticaRabino Getz afirma que ele sabe onde a Arca da Aliança está escondido sob o Monte do Templo em Jerusalém.
O primeiro-ministro israelense Netanyahu (à direita) com o líder do Knesset Milo (esquerda). Observe o sinal da mão de Milo. (The Jerusalem Report, August II, de 1998, 15 p.).
Perfilado na revista elitista Private Clubs magazine(Maio / Junho de 2004), Kumar Malavalli, mostrado aqui, aparentemente, exibindo o mesmo sinal da mão como senador dos EUA Charles Schumer da fota mais acima, é dito ser um membro da Silicon Valley Capital Club. Malavalli, um nativo da Índia, fundou várias empresas e tem uma carteira de uma dúzia de empresas.
Estadistas e prêmios Nobel em Israel para uma conferência na Shimon Peres Peace Center as mãos interligadas da Maçonaria/illuminati, Yasser Arafat forma o ”x” illuminati ao centro, perturbador não?
Patético; Um lindamente encenada produção maçônica com cada ator que interpreta seu papel com aptidão para todos juntos formarem um símbolo, que não levou a nada. (Na esquerda, israelense Primeiro Ministro Yitzhak Rabin; centro-presidente Bill Clinton; direita – Chefe da OLP Yasser Arafat ).
O dedo ao lado da cabeça(foto menor), apontando para cima, indica aprovação da elite da inteligência e aptidão para o ofício ou a promoção do indivíduo para o próximo nível ou grau.
Desenho de uma antiga sinalização maçônica.
Comício de campanha para o primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, o sinal do dedo para cima no cartaz mostra aos maçons em quem devem votar, ou seja ,quem deve ser eleito, o voto não é livre e nem secreto em nenhum lugar do mundo. A democracia é uma mentira, o capitalismo é uma mentira, não existe livre concorrência, leis de mercado e outras bobagens, aliás existem sim, mais para os não maçons, os ”profanos” ou um imbecil como eu e você (Foto: International Jerusalem Post, fevereiro 9,2001).
Um trecho da p. 42 do Monitor of Freemasonry, mostrando o códex do marco mestre da loja. Judeus cabalísticos também têm sinais semelhantes, alguns usam um dedo, outros usam dois dedos na cabeça, como é habitualmente o caso no (4 º) grau Marco Mestre.
                
Malcolm ”X ”usa um anel dos muçulmanos negros,  e esta dando o sinal maçônico. Ambos Malcolm X e líder muçulmano Louis Farrakhan  foram iniciados no grau 33 da Maçonaria Prince Hall, uma ordem exclusivamente composta de etnias africanas.
                             
Edgar Bronfman Jr., filho do bilionário Edgar Bronfman, Sr., chefe do Congresso Mundial Judaico, é CEO da Seagram, e indústria do entretenimento, um conglomerado gigante. O Logotipo da Seagram é sutilmente colocado na parede e inclui um cavalo branco, ( Apocalipse 6?) E outras características interessantes.(Foto: EUA Today, 14 de dezembro, 1998).
Na Cabala, a Árvore Sagrada do Sephiroth é reivindicada para representar o Cosmos, incluindo Deus (masculino), o Shekinah (Anna, a Deusa / feminino), e o Reino de Sião. Como mostrado aqui, a Fundação de todas as coisas são os órgãos genitais masculinos, ou o processo generativo sexual. (Zolar’s Encyclopedia of Ancient and Forbidden Knowledge, Arco Publishing, 1984)
Comediante judeu Jerry Seinfeld faz uma pose decididamente cabalística. É bem conhecido nos círculos de entretenimento que Jerry Seinfeld de fato, todos os artistas no popular seriado Seinfeld tem práticas da cabala, magia na TV e rituais disfarçados de entretenimento. Segundo a revista Forbes, em 1998, Jerry Seinfeld fizeram um total enorme de 225.000 mil dólares no circuito da comédia. E isso não é piada! (Foto e artigo:. Austin American-Statesman, 9 de setembro de 1998, p A14).
O rabino Shmuley Boteach ganhou uma certa fama por suas colunas nacionais, seus livros (Kosher Sex), e pelo fato de que ele já foi um confidente e conselheiro espiritual do cantor e astro, Michael Jackson. Aqui vemos o rabino Boteach em uma pose familiar aos praticantes da Cabala. (Foto e artigo: The International Jerusalem Post, 28 de dezembro 2001).
Ben Stiller, o famoso comediante judeu, numa cabalística pose com as mãos. Sua mão esquerda dobrada em cima sobre a esquerda indicado que Stiller segue o caminho da esquerda (obscuro ou das trevas).
Prefeito de São Francisco Gavin Newsom deixa insiders saberem que ele é um deles, com este gesto cabalístico de mão/braços. Newsom tornou-se  ultra liberal queridinho da comunidade gay em 2003, promovendo casamentos gays. Os editores da revista Time enlouqueceram neste artigo, mencionando que o prefeito é “simplesmente adorado”, divulgando suas muitas realizações, e insistindo que os editores deveriam lhe dar um contrato ”gordo” para escrever um livro. (Time, 25 de abril de 2005).
A brilhante revista Town & Country elogiou David Rockefeller , Sr., presidente do Chase Manhattan Bank e fundador da Comissão Trilateral, como “nosso generoso Americano de 1995.” Esta página de fotos , não tem nenhuma legenda ou explicação, foi incluída na revista exatamente como você a vê. Especialistas em Ocultismo e aqueles informados de sinais maçônicos e cabalísticas, com olhos para ver, irão reconhecer a importância da postura do Sr. Rockefeller; também os “X” no design de suas abotoaduras e a forma “diamante” de gravata, tudo é montado para transmitir uma mensagem a seus pares e subordinados ocultistas.
Cabalistas e membros de muitas sociedades secretas usam a “geometria sagrada” para criar desenhos e símbolos de poder mágico e ocultista. Esta é a capa de um livro sobre o assunto. Centenas de livros e textos sobre geometria sagrada foram publicados ao longo dos séculos, desde os dias de Pitágoras. Para os illuministas seus sinais não são apenas linhas e retas, triangulos, etc. Para os Ocultistas seus emblemas tem vida em si, uma força , que quando invocada, pode mudar a realidade, ao chamar um poder superior sobre as massas.
A religião hindu também é muito carregada na geometria sagrada e medidas orientadas cabalísticos e arquitetura. Este é um “plano” para um templo hindu com base no diagrama da Perusha, ou “Homem Cósmico”. A antiga sutra arquitetônica Hindu (regra) proclama que “O universo inteiro está presente no Templo, na forma de proporção geométrica.” Na prática hindu de Yoga, o participante dobra e torce as suas partes do corpo e membros em formas específicas simbólicas de energias universais (desenho do livro, Sacred Geometry, de Robert Lawlor,  Londres, 1989, p. 92).
Mais uma vez, descobrimos a equipe de comédia Seinfeld unida para apresentar mensagens cabalísticas. Observe o ”V” em Michael Richards ‘(“Kramer”) e na perna Julia Louis-Dreyfuss’ (“Elaine”) braço, o círculo que Richards faz com os dedos de sua mão esquerda, o “X” feito pelas mãos que se cruzam e pulsos de Richard e Louis-Dreyfuss, o sinal triângulo descendente de (“George”) as mãos de Jason Alexander, e assim por diante.
Sinal do bode: 2004 candidato a vice-presidente, o senador Joseph Liebennan, um judeu, na campanha eleitoral. A colocação de ambas as mãos para baixo para criar a aparência dos dois chifres de um carneiro é um sinal cabalísticomuitas vezes dado por membros das Lojas orientais, especialmente as lojas maçônicas de Israel. É um sinal de alto escalão e é dito para invocar sorte por parte do usuário. O sinal é dado frequentemente publicamente no início, ou início de um projeto para aumentar o sucesso.
Promotor Sidney Shlenker, aqui dando o sinal do carneiro ou bode, foi notícia em 1992, Shlenker,  foi co-construtor de Memphis, Tennessee maciça nova Grande Pirâmide das Américas .
O líder palestino, Mahmoud Abbas, recém-escolhido, sucessor do falecido Yasser Arafat chefe da OLP, dá o sinal cabalístico, com as mãos para indicar expectativa de sucesso e para invocar sorte. É, portanto, evidente que Abbas é um servo dos Illuminati judeus que apenas finge representar os interesses palestinos. (EUA News & World Report, 10 de janeiro de 2005).
Quatro líderes do Oriente Médio, todos irmão maçons, reuniram-se em 1997, nas chamadas “negociações de paz”. Da esquerda para a direita: o primeiro-ministro israelense Yitzak Rabin, Rei Hussein da Jordânia, o presidente egípcio, Hosni Mubarak, e o líder palestino Yasser Arafat. Mubarak está dando o sinal cabalístico do carneiro ou bode. (Foto: Mews De Israel, outubro de 1997).
Rabino chefe de Israel, ashkenazi Yisrael Lau transmite claramente uma mensagem cabalística para o presidente egípcio, Hosni Mubarak. Na mão esquerda o dedo de Mubarak sob o queixo apresenta uma mensagem maçônica. (Foto:. The Omega Times, Nova Zelândia, janeiro de 1996, p 7).
A imagem do líder Sul-Africano Nelson Mandela em uma página inteira da revista Modern Maturity, em 2004. Modern Maturity é distribuído pela AARP, que alguns acreditam ser gerida e administrada por uma facção esquerdista/sionista radical que supostamente representava os idosos. Nesta foto, Mandela demostra alegria ao apresentar o duplo ”V’‘, sinal de cabalismo. Nelson Mandela tornou-se um maçom em 1994. Ele é uma ferramenta dos Rothschilds e os Oppenheimer.
Dança Hindu, deus hindu:  dança clássica (Bharat Natyatn) descrevem relações angulares geométricas a partir do eixo do centro de gravidade do corpo, logo abaixo do umbigo. Estas posições, definindo ângulos principais, também são muitas vezes atribuída a várias divindades e são destinadas a transmitir os seus poderes característicos.(Desenho do livro Sacred Geometry, de Robert Lawlor, Thames and Hudsen, Londres,1989, p. 95).
O falecido Arthur Murray foi chamado de “Dancarino Mestre da América”. Um gênio talentoso na pista de dança, o verdadeiro nome de Murray foi Arthur Teichman, judeu, é claro. Desde a época dos anos 20 aos dias de hoje, uma série de danças da moda e de cantores e bandas famosas foram baseados em rituais cabalísticos maçônicos e judaicos.
Anne Rice, autor da popular série “Vampire”, dando, um sinal ”V’‘ cabalístico oculto com sua mão esquerda, no entanto, esta parcialmente oculto na frente de todos. Ha vários símbolos ocultos na camisa de Rice. As estátuas de Maria atrás são provas de veneração de Rice a Virgem, na forma da eterna deusa pagã. (Foto:. Associated Press em Austin American-Statesman, 31 de janeiro de 2004, p A2).
Chaim Potok, escritor judeu e romancista, da um sinal da magia cabalística. Este sinal é também uma reminiscência do quarto sinal na iniciação para o grau de Mestre Escolhido (consulte o Richardson’s Monitor of Freemasonry, , p. 85 de Richardson). (Foto: Newsweek, 5 de agosto, 2002).
Políticos: Churchil a Obama, o mesmo sinal luciferiano
Artistas
Posted Image
Filmes
http://i2.wp.com/lh6.ggpht.com/_X4N3dQkt0rM/TJJSeI8fKGI/AAAAAAAABwA/yogvGuHfpAE/sr_spock_thumb%5B2%5D.jpg?w=618
Sr. Spock, um personagem de Star Trek interpretado pelo ator Leonard Nimoy, tornou-se famoso por dar a saudação vulcana com a mão direita. Nimoy, um judeu, diz que o sinal é o mesmo gesto dado em sinagogas judaicas quando o rabino entram no Santo dos Santos.  EssênciaLmente, na série de TV , cada vez que Spock fazia o sinal da mão, uma saudação Vulcana, na verdae o “shin”, ele estava invocando magia cabalística.

Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES

PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS,SEGUNDO A DOUTRINA ESPÍRITA ?

O GATO NA MITOLOGIA SAGRADA EGÍPCIA