AS 13 LINHAGENS SANGUÍNEAS DOS ILLUMINATI

all-Seeing-Eye-One-Dollar-Bill-Illuminati-New-World-Order

 AS 13 LINHAGENS SANGUÍNEAS DOS ILLUMINATI

Quem realmente controla os eventos mundiais de nos bastidores? É realmente difícil crer hoje me dia, com tanta informação e a possibilidade de sair da alienação, que existam pessoas que não acreditam que há uma Elite por trás de certos eventos mundiais (e nacionais).

Se alguém estudar cuidadosamente os membros e participantes de sociedades secretas, pode-se notar que eles combinam os mais poderosos políticos, executivos e intelectuais da época com menor indivíduos conhecidos com nomes famosos. Eles são descendentes de poderosas dinastias que subiram ao poder, assumindo aspectos vitais das economias modernas, como o sistema bancário, da indústria do petróleo ou da mídia de massa. Eles têm sido associados com os eventos do jogo, mudando como a criação da Reserva Federal em 1913. Este ato completamente modificado do sistema bancário dos Estados Unidos, colocando-o nas mãos de poucas corporações de elite. A prova disso é a decisão judicial de 1982, afirmando que "Os Bancos da Reserva Federal não são instrumentos para fins do FTCA [o Federal Tort Claims Act], mas são independentes, empresas de propriedade privada e localmente controladas".

 
Anos de extensa pesquisa e investigação foram necessários para ter essas informações, com este trabalho maciçamente documentado. Fritz Springmeier, um pesquisador sobre o assunto (que esteve com ex-escravos monarcas e ex-programadores mentais) conseguiu fatos e verdades nunca antes abordadas sobre as principais dinastias dos Illuminati. 
  
Vamos falar sobre como essas linhagens têm desempenhado - e estão exercendo - na história humana seu controle sobre vários aspectos do mundo.

Em seu livro "Bloodlines of the Illuminati", o autor Fritz Springmeier afirma que os Illuminati hoje são formados a partir dos descendentes de treze famílias poderosas cujos ancestrais tinham laços próximos ou distantes com os originais Illuminati da Baviera . De acordo com Springmeier, as 13 linhagens são: o Astors, o Bundys, a Collins, o DuPonts, o Freemans, os Kennedys, os Li, os Onassis, os Reynolds, os Rockefellers, os Rothschilds, os Russells e os Duyns Van.



A Família Astor


O fundador da fortuna Astor era John Jacob Astor (1763-1848). John Jacob Astor nasceu em Walldorf, Duque de Baden (Alemanha) a partir de uma linhagem judaica. As origens judaicas foram escondidas, e um grande número de idéias diferentes sobre a linhagem dos Astor foram colocadas em circulação pelos próprios. John Jacob Astor era um açougueiro em Walldorf.

Em 1784, ele veio para a América depois de uma parada em Londres, Inglaterra. Embora a história é que ele veio para a América sem dinheiro - e isso pode ser verdade - ele logo se juntou a uma Loja Maçônica, e dentro de 2/3 anos tornou-se o Mestre da Loja de Holanda Num. 8 em Nova Iorque. (Esta Loja Maçônica de Holanda teve/tem muitos de seus membros com ligações com a Elite Illuminati. Um exemplo apenas da Loja #8 é o membro Archibald Russell (1811-1871), cujo pai era presidente da: The Royal Society of Edinburgh).

Em 1788, Astor era um mestre da Loja Maçônica Num. 8. Isto é bastante interessante, considerando que Astor não podia falar Inglês, quando ele chegou na América, e que supostamente era muito pobre. John Jacob Astor sempre foi muito famoso por ser insensível, anti -social, "um homem que não tinha charme, inteligência ou graça" (Esta citação vem mesmo de um parente da família DuPont , que escreveu uma biografia simpática intitulado ‘The Astor Family’). Se este homem não tinha traquejo social e estava tão frio, e era tão pobre durante seus primeiros anos em os EUA , por que ele subiu para tal proeminência na Maçonaria?


portrait_john_jacob_astor_176_hi
John Jacob Astor


Certamente não por causa de suas graças sociais. A ruptura financeira original veio através da realização de uma série de obscuros e tortuosos negócios imobiliários na área da cidade de Nova Iorque. A oportunidade surgiu quando dois homens que são agora conhecidos para ter sido dos Illuminati deu a John Jacob Astor um privilégio especial do governo. Os dois homens eram o Presidente Jefferson e o Secretário Gallatin - ambos membros dos Illuminati. O governo dos Estados Unidos havia colocado um embargo sobre todos os navios norte-americanos de velejar em 1807. Mas Astor teve permissão especial destes dois homens para o seu navio navegar com sua carga .


Thomas_Jefferson_by_Rembrandt_Peale,_1800
Thomas Jefferson foi o terceiro presidente dos Estados Unidos


Seu navio partiu e fez perto de um lucro de US $ 200.000 em dinheiro. Astor estranhamente lucrou muito com a guerra de 1812, que aleijou quase todos os outros carregadores americanos. Astor também trabalhou junto com George Clinton, um outro membro dos Illuminati, em negócios da terra. Mesmo naquele período da história, a inteligência britânica trabalhou para o Comitê dos 300 e para as Treze famílias, é interessante, então, que John Coleman, que teve acesso como um agente de inteligência para documentos secretos, descobrir que John Jacob Astor também foi um agente secreto britânico.

As treze famílias tiveram e têm um papel muito íntimo com as agências de inteligência americana e britânica.

Antes de 1817, John Jacob Astor entrou no comércio de peles e continuou a ser o maior nesse comércio até que ele saiu dela em 1834. Ao longo dos anos, ele havia conseguido construir um monopólio. Como é que ele conseguiu empurrar tudo isso?

Astor em poucos anos é dono de praticamente toda a indústria. Mais uma vez, isso só poderia ter acontecido, porque o poder oculto desta família Astor deu-lhes o direito. Obviamente, outros no Comitê dos 300 tiveram que se afastar, se a sua posição na hierarquia não tinha o direito Astor, acredite, outras famílias que originalmente controlavam o comércio de peles teriam se livrado de Astor se não fosse sua linhagem. Criando a empresa na época, Astoria.

Hoje, talvez em homenagem à família que originalmente teve interesse, Astoria é um local que na verdade serve para clãs secretos satânicos em Oregon. John Jacob Astor tinha algumas ligações. Três de seus parentes foram chefes de veleiros. Ele tinha conexões em Londres para a família Backhouse . Ele se casou com uma Todd, uma família frequentemente associada com o satanismo (você ainda vai ouvir mais sobre esse sobrenome no blog). Sua esposa, a Todd, também foi ligado à influente família Brevoort. E, finalmente, por algum motivo, John Jacob Astor também tinha boas relações com os políticos da época, talvez porque a maioria deles eram maçons também.

Durante alguns anos John Jacob Astor tinha participado no comércio de ópio, mas em 1818, ele saiu com o ópio para a China. John Coleman em seu bom livro ‘Conspirator’s Hierarchy: The Story of the Committee of 300’, p. 131 ele fala: "John Jacob Astor fez fortuna fora do comércio de ópio na China.... foi o Comitê dos 300 que escolheu quem seria autorizado a participar na China do lucrativo comércio de ópio, através de seu monopólio BEIC , os beneficiários de sua generosidade permaneceram sempre apegados ao Comitê dos 300".

Curiosamente outra família das 13 Linhagens, os Russell, também foram um dos “sortudos” para conseguir uma fatia do comércio de ópio na China. É claro que repetidamente pela história que os Astor tiveram acesso a informações privilegiadas do governo, e mantiveram seu próprio sistema de correio. John Jacob Astor comprou grandes quantidades de terra em Nova Iorque e tinham um grande valor. O pânico financeiro de 1837 lhe permitiu encerrar um grande número de hipotecas. A riqueza de John Jacob Astor continuou a disparar. Como uma biografia disse: "Quando chegou a uma questão de princípio contra o lucro, Astor era um homem prático."

Simplificando, ele não tinha escrúpulos. Astor tinha a reputação de ser um senhorio cruel. Ele também tinha a reputação de não pagar suas dívidas legítimas. Astor tornou-se um banqueiro, e sentou-se na mesa dos 5 diretores do novo banco nacional que Hamilton criou para o governo dos EUA chamado ‘Bank of the United States’. Astor era dono de um grande bloco de ações do banco. Astor também foi bastante ativo durante a sua vida como um maçom, tendo ocupado diversos dos cargos mais importantes na vida através da Loja. John Jacob chegou a ser o homem mais rico dos Estados Unidos.

Veja esta referência: ‘Meyers, Gustavus. History of the Great American Fortunes. London: Stationers Hall’, 1909, pág. 147 disse: " Estatísticas emitidos em 1844 de fabricantes nos Estados Unidos mostraram um valor bruto total de $307.196.844 investidos. A riqueza de Astor, então, era a décima quinta de todo o montante investido em todo o território dos Estados Unidos...".Ter 1/15 de todo o dinheiro americano não é ser rico? Os descendentes de John Jacob Astor tinha uma propensão para o sigilo, estabelecendo as coisas para governar nos bastidores. Em contraste, algumas das outras famílias, preferiu que os Astor não sentassem em conselhos de empresas que eles controlavam. Em 1890, um especialista em imóveis calculados que os Astor tinha 1/20 da propriedade imobiliária de Nova Iorque.

Depois de fazer a sua fortuna, enquanto alguns residiram na área de Nova Iorque, grande parte dos Astor foram para a Inglaterra. Eles ainda detêm grande poder financeiro nos Estados Unidos através de proxies. A ‘Forum Magazine’, em novembro de 1889, comentou que as autoridades estimam os Astor valiam US$ 300.000, mas que esse número deveria ser subestimado. No entanto, uma estimativa dos Astor é que eles valem cerca de 40 bilhões de dólares em sua fortuna. Uma das muitas fundações que os Astor criados foi a ‘The Vincent Astor Foundation’, que é controlada a partir de Inglaterra por eles e tem na faixa de $ 100 milhões de dólares de impostos isentos. A ‘The Vincent Astor Foundation’ tem normalmente dado dinheiro a ajudado ligações católicas e Episcoplian, entre outras coisas .

Eles também dão dinheiro para as agências que se opõem à propriedade privada de armas. Eles dão dinheiro à biblioteca pública de Nova Iorque. Imagine o quanto a influência que lhes dá, quando a biblioteca está recebendo uma ajuda regular para apoio geral? Um diretório de Fundação de 1971 afirmou que a fundação dos Astor teve seu atual ênfase na prevenção da delinquência juvenil. Por que confiaríamos nos Astor em ajudar com a aplicação da lei?

A Fundação William Waldorf afirma que seu objetivo é "Promover a compreensão mútua e a difusão de conhecimento e cultura entre os Estados-Membros e as autoridades, as colônias e os países da Comunidade Britânica." Isso soa muito parecida com a declaração pública de propósito do secreto Pilgrim Soc. deu para aqueles que precisam de alguma coisa sobre eles.

Para dar uma idéia de quanto poder apenas um dos muitos homens Astor exercia em algumas das empresas que estavam envolvidos:


Diretor - American Express Company dir. Atlantic Fruit and Sugar Co.

Diretor - Chase Manhattan Bank (dos Rockefellers)

Diretor -  City and Suburban Homes Co.

Diretor -  Classical Cinematograph Corporation

Diretor -  Cuban-Dominican Sugar Co. dir. Great Northern Railroad

Diretor -  Ill. Central Railroad

Diretor -  Inter. Mercantile Marine Co. dir. National Park Bank of NY

Diretor -  NY County Trust Co.

Diretor -  Weekly Publications Inc. dir. Western Union Telegraph trustee NY

Sóciod do Zoological Bankers Trust of NYmember Amer. Museum of Nat.

Membro da Hist. Nat. Instit. of Soc. Sciences


Algumas destas organizações de elite controladas estão fortemente envolvidos na disseminação da teoria da evolução.

Assim como os Rothschilds, DuPonts e Rockefellers, os Astor sempre definiram um de seus homens como a cabeça de toda a família. Esta liderança é transmitida como um direito de nascença nos diferentes ramos da família, assim como qualquer rei passa em seu trono.

Na esquina da 33 St. e 5 ª Avenida. (o local mais tarde começou ser o Empire State Building) o Astoria Hotel foi construído por William Waldorf. Em 1894, John Jacob escreveu um romance ‘A Journey in Other Worlds’ onde ele descreve uma sociedade que opera com a idéia de conservação de energia. Estranho como a elite gosta de promover a conservação por meio da sociedade como um gado.


the-waldorf-astoria-hotel-fifth-avenue_975b44f15c
O Astoria Hotel


No final de 1800, os Illuminati começaram a reconfigurar-se. Os níveis mais altos começaram a criar organizações inocentes para esconder as suas reuniões por trás. Em 1901, os Astor contribuiram para a criação da Sociedade de Pilgrim. Eu acredito que pelo menos cinco Astor agora são membros da Sociedade Pilgrim. Durante a década de 1970, o Barão Astor de Hever foi o presidente da sucursal de Londres de peregrinos. Isto implica que Astor de Hever foi pelo menos o nível acima na cadeia de comando disso.

Os Astor também foram muito importantes a um grupo da Inglaterra que seria como a sociedade ‘Caveira e Ossos’ dos Estados Unidos. Na Inglaterra, os Astor, juntamente com cerca de 20 outras famílias dominam o grupo, assim como certas famílias, como os Whitneys nos EUa que dominam a Ordem ‘Caveira e Ossos’. Mais uma vez, como foi apontado anteriormente, a chave para compreender o satanismo é a linhagem.

Em 1910, os ramos dos Illuminati se reconfiguraram, com a criação dos grupos da Mesa Redonda.

Os Astor eram parte dos financiadores por trás dos grupos da Mesa Redonda junto com Abe Bailey. Rhodes e Milner foram pessoas-chave na criação da ‘Sociedade do Eleito’, um círculo supersecreto dos Illuminati. Rhodes Trust, em parte ajudado pelos Astor, ajudaram a financiar o sistema de bolsa de estudos de Rhodes. Rhodes foi um alto maçom.

Em 1919, o Instituto Real de Assuntos Internacionais (RIIA) foi criado. E os Astor foram os principais financiadores da RIIA , que funciona para os Illuminati. Para aqueles que são novos sobre isso, o RIIA é o equivalente britânico sobre o Conselho de Relações Exteriores (CFR), que tem um papel importante no processo de elaboração de políticas, nos EUA, Waldorf Astoria foi nomeado para o RIIA. Logo acima do CFR/RIIA estão grupos de mesas redondas que foram inicialmente nomeados por Cecil Rhodes como a "Associação dos Auxiliares".

Continuando sobre a família a parte anterior sobre a família Astor, os DuPonts e os Rockefellers também têm algumas grandes empresas, onde eles também possuem grandes explorações flagrantes. No entanto, a maior parte da riqueza dos 13 principais famílias estão escondidos, para que os laços sejam difíceis de controlar. Hoyt Ammidon tem sido um representante de Vincent Astor e os outros Astor. A família Astor também usou Owen Lattimore como seu procurador para o comércio de ópio, que por sua vez utilizou Laura Spelman, que foi financiado pelo Instituto de Relações do Pacífico (DPI).



A Família Astor e Outras Conexões


A LPR foi o grupo que supervisionou a decisão dos Illuminati para permitir que a China Vermelha compartilhasse o comércio de ópio. A manipulação por trás de grandes eventos mundiais não podem ser vistos pelo público, mas se você traçar as origens de vários grandes eventos, vemos os Astor ajudando nessa manipulação. O IPR ajudou a lançar as bases para o ataque a Pearl Harbor. O Astor também estavam por trás da política de apaziguamento na Europa, que permitiu Hitler se tornar uma ameaça. Os Astor também estavam envolvidos no movimento de temperança contra a bebida alcoólica que foi iniciada por Christian na União Feminina de Temperança.

O coronel Jack Astor, um dos homens mais poderosos do mundo, estava entre aqueles que afundaram com o Titanic. Mais especificamente, foi um aviso da a Elite da Nova Ordem Mundial. Outra invenção Illuminati é o comunismo. A Sociedade Fabian também foi ligada aos Illuminati. O logotipo da sociedade é um lobo em pele de cordeiro! George Berhard Shaw, era um comunista e socialista Fabian e era o melhor amigo de Lady Nancy Astor, que se tornou a primeira mulher do Parlamento. Depois de Nancy Astor foi eleita (ou selecionada pela elite) para ser a primeira-dama, um das senhoras Russell logo depois tornou-se também outro membro.

O comunismo finge que é inimigo dos capitalistas ricos, mas a Elite rica e os líderes comunistas estão empenhados em acabar com o cristianismo, para acabar com o livre comércio com os monopólios, e estabelecer a Nova Ordem Mundial.

Você vê que eles têm objetivos semelhantes? Não confie na Elite controlada pelos Illuminati para proteger o comunismo, eles controlam o comunismo. Além socialismo, Nancy Astor era um grande defensor da Ciência Cristã. No entanto, a Ciência Cristã era uma fachada para a feitiçaria desde o seu início.

David Astor participou de reuniões dos Bilderberg em 1957 e 1966. Em resumo, um exame da família Astor revela suas estreitas ligações com todo o espectro de atividades que vão desde os Illuminati e a Maçonaria, a Sociedade Peregrina, ‘the Round Tables’, Comunismo, Socialismo Fabiano, CFR, RIIA.

Ava Alice Muriel Astor nasceu em 1902, era ocultista, era bonita, mas também uma mulher muito séria. Ela era uma pessoa de vontade muito forte que era capaz de dominar uma pessoa em sua presença. Ela estava envolvida em magia egípcia e acreditava que ela era a reencarnação de uma princesa egípcia e uma discípula de Ikhnaton. Alice Astor pode ter sido uma das primeiras pessoas a entrar tumba do rei Tut, onde ela arrumou um colar.

Aldous Huxley escreveu o ‘Admirável Mundo Novo’ como uma imagem das coisas que estavam por vir - a maioria das pessoas pensaram que eles estava tentando expor as coisas, mas ele e Alice fizeram uma grande quantidade de coisas ocultas juntas. O seu poder financeiro foi desmarcado. As 13 famílias Illuminati não obedecem a lei - eles se consideram a lei.

O fundo maçônico de John Jacob Astor (1763-1848) e o seu envolvimento maçónico:

Grão-Mestre da ‘Holland Lodge No.8’, de Nova Iorque em 1788. 
Grande Tesoureiro da Grande Loja de Nova York (1796-1801).
Segundo Grande Vigilante em duas ocasiões (1796 e 1801). 
Secretário da Comandery.

 
Para um homem ocupado, ele manteve-se ocupado em seus trabalhos maçônicos.

Deve-se mencionar que algumas outras famílias proeminentes dos Illuminati também desempenham papéis-chave no tráfico de drogas, como os Bronfmans, Cabots, Shaw, Bacons, Perkins, Morgan Forbes, Cisneros e Oppenheimer. A Igreja Gnóstica Cristã Universal que pratica magia negra tem um capítulo inteiro mostrando sua conexão com o tráfico de drogas. A maioria do material colocado sobre os Astor mostra a marca inconfundível de distorção dos escritores e historiadores que antes deram informações.


Origem do Nome


Uma forte possibilidade é que os Astor são descendentes da família Astorga encontrados no sul da Itália antes de 1600. O significado mais provável do nome é que tanto Astorga e Astor são variações de "Astarte", que é a mãe de ocultismo. Seu nome também é Semíramis. Na Babilônia, a trindade era Nimrod (o sol), Semíramis (a lua), e Tammuz (a estrela da manhã). No Egito, esses deuses foram chamados de Osíris, Isis e Hórus.



Conexões com Bruxaria e Satanismo


Várias famílias satânicas mudaram-se para o sudoeste da área alemã, no período final de época Medieval. A bruxaria associada com Diana foi praticada no sudoeste da Alemanha, e isso começou a alarmar vários elementos da Igreja Católica Romana. A família Astor forneceu a liderança nos covens na área de Heidelberg. A bruxaria espalhou praticamente todo o Sudoeste da Alemanha.

Enquanto nos Estados Unidos a família Astor ajudaram a Elite satânica com sede na Inglaterra, para manter seu controle sobre a América. Tendo vindo da Alemanha, e também devido ao satanismo ser secreto, a ajuda de John Jacob Astor dado aos movimentos pró-britânico da Elite era mais difícil de suspeitar. Ao longo de todo o processo, as pessoas com conexões com os Illuminati abriram as portas para os Astor.

Alguns dos grupos com conexões com a Elite é: Order of the Knights of the Helmet, Hell Fire Club e Ordo Saturnus.

Até esse momento examinamos mais detalhadamente o início da vida de John Jacob Astor, sua família e suas ligações com o satanismo. Vendo como o satanismo e o ocultismo esteve na Inglaterra, onde foram introduzidas essas três organizações ocultas importantes do século 17 e 18.

dollar_illuminati___by_lc_photographiee-d48icpc

Famílias poderosas de todo o mundo participam em diferentes níveis com os Illuminati. Alguns participam em tal nível como em vários crimes (como a máfia). Um exemplo disso seria o Rei do Nepal. O Rei do Nepal governa um reino de hindus pobres. O império britânico tem feito um grande trabalho na tentativa de fazer Nepal dependente deles. Nepal foi dada a proteção britânica, suas famílias líderes receberam educação britânica, e sua tribo líder de guerreiros, os Gurkhas foram como mercenários britânicos. Se o Rei do Nepal romper com seus conselheiros e virasse um anti-Nova Ordem Mundial, o seu trono poderia ser tirado via revolução, ou invasão. A Nova Ordem Mundial tem capacidade disso.

Mesmo essas famílias sendo poderosas, elas não fazem parte dos Illuminati, por isso elas podem ser destruídas. Um exemplo disso é a forma como os Rothschilds progressivamente destruíram os Romanov (a Família Imperial Russa). No entanto, os Romanov também tinham uma linha de sangue oculto, e assim os Illuminati secretamente levaram suas crianças da família imperial para servir como reprodutores para os Illuminati, para que eles pudessem canalizar o sangue oculto dos Romanov em suas linhagens.

A história das treze famílias llluminati é a chave para a compreensão da história. Muitas das famílias que parecem ser aliadas com as principais famílias estão realmente relacionados, em algum momento no tempo. Além disso, muitas das famílias aliadas são lacaios de nível superior para as famílias com o poder real. Algumas pessoas têm tentado colocar os Rothschilds, nesta categoria, mas esse tipo de pensamento é absurdo. Muitas testemunhas que estiveram perto das famílias Illuminati dizem que os Rothschilds são os mais poderosos, pelo nível de controle e riqueza exercício por eles.

No entanto, vamos saber mais afundo sobre outra das 13 famílias Illuminati.


A Linhagem Bundy


Na década de 1980 um dos criminosos mais famosos foi um serial killer chamado Ted (Theodore) R. Bundy. Não se sabe publicamente por que ele matou tantas vítimas inocentes. Ted Bundy disse a sua namorada Elizabeth Kendall que "a força" o levou a matar. A confissão de Bundy foi dada após sua prisão definitiva, na Flórida. Elizabeth escreveu sua confissão que ele deu a ela pelo telefone. Ted disse:



"Eu não tenho uma personalidade dividida. Eu não tenho apagões. Lembro-me de tudo que eu fiz. Como Lake Sammamish. Saímos para Farrell para tomar sorvete depois de comer hambúrgueres. Não era como se eu tivesse esquecido ou não conseguia lembrar, mas foi um pouco mais... foi... a força não foi me empurrando. Eu não entendo isso. A força só iria me consumir."
(Kendall, Elizabeth The Phantom Príncipe Minha Vida com Ted Bundy Seattle : . . Madrona Publishers, 1981, p.176) 



"A força" é o próprio termo que os satanistas de alto nível usam para descrever o poder que eles acreditam, que eles acreditam que pode ser usado para o bem ou o mal. O filme ‘Star Wars’ usa surpreendentemente esse termo "a força", que até aquele momento havia sido reservado somente para uso esotérico e por satanismo e ocultismo. Isso faz parte do plano para colocar os objetivos ocultos e e incuti-los nos pensamentos e nos objetivos do público, de modo que a conspiração se torne uma "conspiração aberta" com o público em geral, promovendo a unidade em direção a bruxaria como uma religião mundial e seu Governo Único Mundial.

13 Linhagens Sanguineas Illuminati Ted Bundy
Ted (Theodore) R. Bundy


Quem foi Ted, e por que ele fez o que ele fez? Há um grande número de incógnitas sobre Ted. E embora pareça público que os jornais cobriram seus crimes completamente, muitas vezes, as aparências podem enganar. Se Ted Bundy estiver relacionado com a família Bundy dessa hierarquia Illuminati, poderíamos esperar várias coisas quase sem dúvidas:




1. Que suas atividades satânicas e qualquer conotação ocultas para os assassinatos seriam mantidas em segredo pela polícia, os jornais, e sua família.


2. Que as informações sobre o caso e Ted Bundy estariam intimamente contidas.





Curiosamente, ao pesquisar sobre Ted Bundy, cada cópia (todos as quatro) do livro ‘Ted Bundy: Conversations with a Killer by Stephen G. Michaud’ tinha sido roubado da Biblioteca Central Portland. Um dos outros livros sobre ele também estava ausente.

Outra categoria de livros que é constantemente roubada dito pelo pessoal da biblioteca são livros sobre a Maçonaria. Consequentemente, a Biblioteca Central Portland tem uma política de que os livros de empréstimo entre bibliotecas sobre a Maçonaria não pode ser retirados da biblioteca. Outro exemplo de como os livros relacionados com o satanismo ou conspiração satânica se tornaram raros é quando eu chequei o sistema informatizado da biblioteca WA Thurston Co. sobre a Bíblia Satânica de Anton Levey. Há no sistema 18 cópias, mas 14 foram perdidas (roubadas provavelmente).

Antes de prosseguir, deixe-me afirmar categoricamente que eu não encontrei nada que coloque Ted Bundy com fazendo parte da família satânica/Illuminati dos Bundys. No entanto, ainda há alguns itens interessantes sobre Theodore Bundy. Ted era um estudante de Direito. Uma das escolas que estudou Direito na era da Universidade de Puget Sound, WA. Ted tem uma série de itens que parecem suspeitas. Primeiro, Ted foi de Washington para Miami, de participar em 1968 da campanha de Nelson Rockefeller. Ele era um grande fã do Rockefeller. Ted foi nomeado Presidente Adjunto da Comissão de Washington Estado Republicano Central, Ted viajou em círculos sociais da Elite, e estava sendo preparado uma campanha de Ted se candidatar a governador do Estado.

Por exemplo, em 1973, ele fazia parte do Comitê dos Estados-Republicano. Ele pode ter sido desta comissão em outros anos também. (Ironicamente, Ted Bundy serviu brevemente na Comissão Seattle Crime em um estudo do crime de colarinho branco). Por qualquer motivo, quer seja conexões com a Elite ou de sua personalidade, é certo que ele tinha uma grande carreira política na frente dele como uma pessoa jovem se tudo isso não tivesse vindo a tona. Em segundo lugar, quase todos os serial killers têm tido conexões com satanismo e em todos os casos a mídia e a polícia tem suprimido ou minimizado demais suas conexões com a Maçonaria e satanismo.

Por exemplo, Charles Manson (Maçom, OTO e Satanismo), Sam Sam de Berkowitz (OTO e satanismo), Jack the Ripper (Maçom), e Henry Lee Lucas (Satanismo). Será que Ted Bundy tinha algo satânico envolvido com ele? Eu não vi qualquer coisa que mostra que ele não era um satanista. Ele se juntou à igreja Mórmon durante quando ele estava assassinando mulheres inocentes, mas o motivo para unir certamente não tinha nada a ver com sinceramente servir a Deus.

Ted tinha interesse em astrologia. Talvez a pessoa mais próxima de Ted Bundy, sua namorada Elizabeth Kendall, escreveu em seu livro ‘The Phantom Prince My Life with Ted Bundy’ que ela não sabia por que ele brutalmente assassinou tantas mulheres. Ela estava ciente de que ele gostava de arranjos sexuais do tipo escravidão. Mas o funcionamento interno da mente de Ted eram um mistério para ela. E Ted era capaz de algumas das maiores mentiras e ainda parecer totalmente honesto. (Este tipo de mentira passa todos os dias pelos membros dos Illuminati como um hábito das mentiras para o público). Ted Bundy foi adotado por seu pai Johnnie Bundy, que era um dentista na região noroeste do estado de Washington.

O pai de Ted pode ou não estar vinculado as 13 famílias? A família Bundy original veio para o Novo Mundo antes de 1635 para Boston, MS. Poucos anos depois, eles se mudaram para Taunton, MS. Um grande ramo desses Bundys foi para Connecticut, e mais tarde para Nova York. Outro grupo de Bundys coloniais americanos estavam na Carolina do Norte. Os membros particulares da família Bundy que são destaque na Nova Ordem Mundial, hoje, são os único de quem teriam herdado a posição de autoridade da família e sua tradição satânica.

A família Bundy era uma antiga família americana, que fazia parte de estabelecimentos do Leste, mas com apenas algumas exceções, como o deputado Salomão Bundy no início do século 19, a família só esteves aos olhos do público durante o século XX. Dois dos principais primeiros líderes da Torre de Vigia foram Bundys. Estes foram Walter H. Bundy, que ia com Charles Taze Russell à Grã-Bretanha em maio de 1909 em uma viagem, e Edwin Bundy que trabalhava na Betel Sede, na virada do século e viajou por todo os EUA pela Sociedade Torre de Vigia 1906-1910.


Quem é Quem da Família Bundys
Eric Bundy foi colocado no comando do prisioneiro Howard Hughes pela família llluminati de Onassis .

Eugene H. Bundy - advogado, juiz (1889-1896) , V.Pres. & Dir. Central Trust & Savings Co., laços bancários, dir. Industrial Co., parceiro Bundy & Jones, presidente Exec. comm. do comitê central do estado republicano, em 1898 e 1900, Cavaleiros de Pítias, Ordem dos Homens Vermelhos, Ordem dos Elks, Episcop.

Frederick McGeorge Bundy - Skull & Bones (iniciado em 1921), chrmn. Conselho do Atlântico Norte

Harriet Lowell Bundy - casada com o membro da Skull & Bones membro Gasper d' Andelot Belin ( iniciado em 1939, com o irmão de Harriet).

Harvey Hollister Bundy (1888-1963) - Skull & Bones ( inciado em 1909) , Especial Ass. a Sec. da Guerra Stimson (Caveira e Ossos), assistente jurídico da Justiça Oliver Wendell Holmes, esteve no Pentágono no Projeto Manhattan, entre outras inúmeras coisas.

Harry W. Bundy - Maçon, satanista , e Chefe Adepto (9°) de SRICF.

Harvey Hollister Bundy, Jr. - possivelmente iniciado em uma das outras sociedades secretas Yale, banqueiro.

Katherine Lawrence Bundy - filha de Harvey Hollister, Sr.

McGeorge Bundy (1919) - MJ -12, Skull & Bones (iniciado em 1940), CFR, Presidente da Ford Foundation, Bilderberg, Assistente Especial em Assuntos de Segurança Nacional - Assessor de Segurança Nacional.

Robert Bundy : Images of the Future: The 21st Century & Beyond

William Putnam Bundy (1917) - Skull and Bones (inciado em 1939), CFR, CIA (1951-1961), Relações Exteriores do CFR (1972), membro da Comissão de Coordenação Permanente do Bilderbergers. Sec. de Estado de Assuntos do Extremo Oriente '64-69 de 1960, Dir. da Comissão Presidencial sobre os Objetivos Nacionais, Prof MIT (1969-1971), parte do escritório de advocacia Covington & Burling, que representa grande parte da Elite Illuminati, em Washington, DC.


Outros Proeminentes da Família Bundy


Charles Alan Bundy - executivo fundador, gerente de várias empresas,  pres. Springs Foundation, & pres. Close Found., China, S.C. Parks, Recreation and Tourism Comma., mem. S.C. Coordinating Council for Econ. Dvel, Rotary Club Pres., chrmn bd.lst Meth. Church (1978-79).

Charles H. Bundy - Sec. da Fundação Geada

Charles W. Bundy - Sec. Fundação de Cornelius

Edwin S. Bundy -. Executivo, Cornell Univ, Century Assoc.

Ezequias Sanford Bundy - Deputado, advogado,

Jonas Mills Bundy - fundador e chefe de NY Evening Mail (jornal), amigo próximo de Pres. Garfield, diploma de Direito de Harvard.

Omar Bundy - West Point, general.

William Edgar Bundy - EUA. Assim attry. Dist., Trustee Ohio University, editor de algumas revistas.


O que há de tão Importante sobre os Bundy?


A maioria dos americanos não reconheceria a família Bundy como uma poderosa família de Elite. No entanto, durante a história dois irmãos Bundy ocuparam os cargos-chave que controlavam a maior parte da informação durante os governos Kennedy e Johnson. Quando Johnson assumiu após o assinato de J.F. Kennedy, McGeorge Bundy estava na posição chave como ‘Nat. Sec. Advisor’ para determinar que o Presidente saiba e não saiba. Seu irmão estava em uma posição chave do Departamento de Estado. Ambos os irmãos Bundy também foram irmãos fraternos da Ordem Caveira e Ossos (Skull and Bones). Curiosamente, Jonas Mills Bundy (1835-1891) foi um importante conselheiro do presidente Grant, do presidente Garfield, e do presidente Chester A. Arthur. McGeorge Bundy e seu irmão William P. Bundy realizaram importante posições importantes nos Bilderberg.


13 Linhagens Sanguineas Illuminati Bundy
McGeorge & William P. Bundy


Isso por si só torna claro que a posição e poder desses dois homens é extensa. McGeorge Bundy sentou no MJ-12, que é o conselho de homens sábios que governa os Estados Unidos. Os Estados Unidos tem sido a nação mais poderosa global sobre a terra, assim, sem dúvida, McGeorge teve grande poder público e secreto. Os três Bundys mais proeminentes para se falar são Harvey Hollister Bundy, William P. Bundy e McGeorge Bundy.

Vamos agora dar uma olhada nestes três, juntamente com Eric Bundy, que foi dada uma posição-chave em uma sinistra conspiração para roubar toda a riqueza e o poder de Howard Hughes.


Harvey Hollister Bundy


Seu avô era um advogado e um congressista, e seu pai era um advogado. Harvey também se tornou um advogado. Mas ele não parou por aí. Harvey foi iniciado na Skull and Bones (Caveira e Ossos) em 1909. Após a sua licenciatura em Direito, ele viajou o mundo. Então, em 1914, ele começou a trabalhar para a Justice Holmes. Mais tarde, em 1929, Alger Hiss (CFR) também começou a trabalhar para Justice Holmes. Hiss era um espião comunista e mais tarde uma pessoa-chave durante o reinado de Roosevelt. O filho de Harvey, William, por pouco não teve sua carreira arruinada porque William havia ajudado financeiramente Alger Hiss. Harvey teve cinco filhos. Três tinham vínculos com a sociedade secreta Skull and Bones.


13 Linhagens Sanguineas Illuminati Alger Hiss
Alger Hiss

Harvey se tornou Ass. Sec. de Estado em 1 de julho de 1931 até março 1933 sob Henry Lewis Stimson. O secretário de Estado H.L. Stimson também foi membro da Skull and Bones (iniciado em 1888), filho de Harvey McGeorge seria co-autor de um livro com Stimson de direito em serviço ativo, em 1940. Harvey era assistente jurídico especial ao Secretário dos EUA. Harvey se tornou o assistente especial do Secretário de Guerra durante a Segunda Guerra. Ele viajou com o Sec. de Guerra para o exterior inúmeras vezes.

Harvey foi uma das figuras mais importantes na supervisão do Projeto Manhattan para desenvolver a bomba atômica. Ele foi o homem-chave do Pentágono. Ele fez um trabalho de ligação entre o Departamento de Guerra e Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Científico. Em 1952, Harvey assumiu a Carnegie para a Paz, de John Foster Dulles.

O Carnegie para a Paz tem sido um importante veículo para os Illuminati para financiar vários projetos. Em 1971, por exemplo, o Fundo Carnegie para a Paz gastou mais de US$ 2 milhões, e tinha ativos US$ 41 milhões. O objeto declarado da fundação é "promover a paz internacional". Este é o tipo de paz que o presidente George Bush disse às Nações Unidas que o mundo precisava. O membro da sociedade secreta Skull and Bones, George Bush informou a ONU que um governo único é necessário para o mundo. Harvey começou o trabalho no Carnegie porque Alger Hiss havia sido condenado por perjúrio. John Foster Dulles foi registrado recomendando Alger Hiss substituir a si mesmo. Os vários homens que dirigem as diversas Fundações Carnegie trabalham com os Rockefellers.


William P. Bundy


William P. Bundy começou sua carreira em 1947 trabalhando para Covington & Burling, que é uma empresa que representa muitos dos Illuminati, em Washington, Covington & Burling parece ter sido um canal para os Iliuminati criar um movimento político de esquerda nos EUA. Sua carreira trabalhando para a CIA foi 1947, e em 1951 ele se demitiu da Covington & Burling para começar a trabalhar para a CIA como analista abertamente, e depois como assistente do vice-diretor da CIA. Seu trabalho como assistente o obrigou a obter autorização da Energia Atômica. Em 1953, se alguém lê as palavras do senador Joe McCarthy fica claro a projeção para a Nova Ordem Mundial.

O senador sabia que poderia expor um grande negócio se William P. Bundy questionasse. O cartão de visitas para obter a intimação foi o fato de que William havia doado pelo menos $500 para ajudar o espião comunista Hiss. O irmão de Hiss, Donald, trabalhou para Covington & Burling quando William estava lá, e Alger havia trabalhado na empresa. McCarthy enviou muitas intimações, mas Allen Dulles, que fazia parte dos llluminati e diretor da CIA ignorou as intimações e, eventualmente, foi capaz de colocar William fora do país, de modo que ele não teria que enfrentar questões de McCarthy. O Departamento de Estado estava indo para prender William na doca quando ele estava tentando escapar no Queen Mary, mas foram capazes de obter do Departamento de Estado para suspender a prisão, e William P. Bundy navegou.

Enquanto o caso Hiss/Bundy levou a McCarthy (um verdadeiro patriota) a ser morto e desacreditado depois, alguém que era um lacaio socialista e CFR foi dada ampla publicidade como um herói anticomunista. O crédito é distribuído pela mídia.Ao tentar submeter um membro de mas das 13 famílias Illuminati para questionamento no Congresso, McCarthy tinha assinado sua sentença de morte. Não demorou muito para que os Illuminati matassem McCarthy. E eles têm arrastado nome deste grande patriota para o meio da lama.

Em 1960, William P. Bundy e ainda com a CIA foi colocado como o Diretor Pessoal da Comissão Presidencial de Metas Nacionais. Se as metas nacionais estão seriamente sendo definidas, então isso significa que algo está acontecendo acima e além do que o povo americano votam nas cabines de votação. Na verdade, existe uma mão orientadora por trás dos eventos que estão nos levando para baixo em uma rota pré-planejada para atingir as metas que os Illuminati desejam.

A Comissão de Bundy de Metas Nacionais estabeleceu metas que são filosofia hegelianas. Metas que afirmam que o indivíduo tem o dever de promover a vontade do Estado, e que o Estado "estimula mudanças de atitude... O cidadão norte-americano nos próximos anos deve dedicar uma parte maior do seu tempo e energia diretamente a solução dos problemas da nação... muitos caminhos estão abertos para a participação dos cidadãos na realização dos objetivos nacionais". - (Secret Establishment da América. P.50)


Eric Bundy

Foi Robert Mayheu que contratou Brooks Randall. E trabalhando com Mayheu e um pouco sobre Robert Mayheu, foi a Eric Bundy dada supervisão do dia-a-dia que envolvem o controle de seu prisioneiro Howard Hughes, que provavelmente morreu em 1971, e cuja a morte pública foi de 1975.

Os Illuminati usam o que é chamado de filosofia hegeliana. Onde a tese está configurada. Uma antítese (o oposto da tese) é então criada, em seguida, pelo conflito dos dois vem a síntese. A Filosofia Hegeliana é realmente uma coisa usada pelos Illuminati, embora eles estejam fazendo isso antes que o termo fosse inventado. Os llluminati estão fazendo essa tática em todo o mundo, e certamente quase todos estão sendo enganados por isso.


McGeorge Bundy

Antony C. Sutton em seu livro sobre a Ordem Skull and Bones (Caveira e Ossos) descreve como McGeorge Bundy recebeu tratamento preferencial durante toda a sua vida. McGeorge Bundy foi para Yale, onde foi iniciado na Skull and Bones, em 1940. McGeorge depois foi para Harvard. Após isto McGeorge ingressou no exército como soldado. Muito poucos alcançaram a taxa de promoção que McGeorge recebeu. Dentro de um ano depois de entrar, McGeorge foi promovido a capitão. Não só ele se tornou um capitão, ele foi colocado na equipe para planejar a logística e outros detalhes da invasão da Sicília e da invasão da Normandia.

Como pode um novato sem experiência ter a experiência de saber quanto material e etc, são necessários para uma determinada operação? Tenha em mente, que estes cálculos são para as batalhas em que a combinação errada de suprimentos poderia significar a morte ou derrota para uma unidade. Como Sutton aponta na pág. 51, “Pode um ser de 23 anos, sem experiência militar, realizar o planejamento de operações anfíbias? A resposta é, obviamente, não, mesmo que seu pai esteja no Pentágono como um assessor do Secretário de Guerra." Depois da guerra McGeorge continua sua escalada fenomenal de emprego em emprego maior, muitas vezes sem credenciais. Em 1945 ele se torna assistente do Secretário de Guerra e co-autores de um livro com Stimson.

Então McGeorge sem qualquer experiência ou credenciais em economia torna-se um consultor para a Administração de Cooperação Econômica. Em seguida, ele se torna analista de política externa para o candidato presidencial Thomas Dewey.

Em 1949, Bundy foi convidado para a Universidade de Harvard para ensinar como professor assistente e em quatro anos é feito o decano da Faculdade de Artes e Ciências em Harvard! Como alguém pode tornar-se de um departamento da Universidade de prestígio depois de quatro anos de ensino. McGeorge foi tratado como se ele fosse um gênio militar, um gênio econômico, e depois das artes e das ciências. Bundy tornou-se o Conselheiro de Segurança Nacional. De 1961 a 1966, é o assessor especial para Assuntos de Segurança Nacional do presidente.

Em 1966, McGeorge foi nomeado presidente da Fundação Ford, outra fundação Illuminati que está promovendo a sua agenda. McGeorge trouxe Harold Howe II para ser vice. Ambos os Fords na Fundação renunciaram em desagrado com a forma como estes Skull and Boners estavam usando a Fundação Ford.


Harry W. Bundy
13 Linhagens Sanguineas Illuminati harry-w-bundy
Harry W. Bundy era um maçom, um satanista e o chefe adepto (9°) da parte do Colorado do SRICF


Para esclarecer ao leitor sobre todos os meios, permita-me informá-lo sobre as estruturas de Satanás tem construído. Dr. Wynn Westcott, um famoso satanista e Mago Supremo da SRIA escreveu o livro ‘History of The Societas Rosicruciana in Anglia. IX’. Ele foi impresso em particular por estes Maçons e Rosicrucianos em 30 de dezembro de 1900. Dentro deste livro raro o líder do S.R.I.A. explicita a finalidade da organização à Irmandade:




"O objetivo da Sociedade... buscando os segredos da Natureza, é para facilitar o estudo do sistema de filosofia fundada sobre a Cabala e as doutrinas de Hermes Trismegisto..."




Hermes Trismegisto significa "o instante maior de Hermes", que era o deus escriba egípcio que é reivindicado ser o autor de toda a escrita mágica. Hermes é creditado para os rituais satânicos, bruxaria grosseiramente mal que os antigos egípcios e satanismo moderno continuam a praticar. Como é as vezes explicado, foram criadas uma série de ramos dos Illuminati com o mesmo padrão que os Illuminati da Baviera, e esses ramos às vezes se referem a si mesmos como Illuminati, e com razão, uma vez que são parte integrante do satanismo. Um ramo, sendo criado dentro.

Uma série de organizações surgiram a partir da SRIA tais como a Golden Dawn, a Stella Matutina e a Ordo Templi Orientis (O.T.O.). O S.R.I.A. também trabalhou em estreita colaboração com o Iluminismo alemão e a Sociedade Teosófica. Na Inglaterra, a Societas Rosicrucianas (SR) são nomeado SR em Anglia, é S.R. na Escócia, na Grécia, é S.R. em Graecia, é S.R. no Canadá, e em os EUA. é S.R. em Civitatibus Foederatis. A associação é muito exclusiva. A participação em Societas Rosicrucianas incluiu satanistas “notáveis” ​​como AL Waite, Eliphas Levi, e Kenneth Mackenzie. Incluiu o Luciferiano Albert Pike também.

A família Bundy tem sido uma família muito poderosa na história americana que conseguiu manter-se longe dos holofotes. Muitas vezes, os membros dela tem tido o poder em virtude de ser consultores para aqueles em posições de poder.

Abaixo, uma incompleta anotação sobre a genealogia dos Bundy:


13 Linhagens Sanguineas Illuminati Bundy 2


Continua…

Fonte:http://midiailluminati.blogspot.com.br/2014/05/as-13-linhagens-sanguineas-dos.html


Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES

PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS,SEGUNDO A DOUTRINA ESPÍRITA ?

O GATO NA MITOLOGIA SAGRADA EGÍPCIA