FACÇÕES DA CABALA ENTRAM EM CONFLITO NOS CÉUS DA ANTÁRTICA

Facções da Cabala entram em conflito nos céus da Antártica (1)


Posted by  on 03/07/2017

Êxodo global da Elite da Cabala-Illuminati, luta entre diferentes facções do SSP-Secret Space Program
No dia 15 de junho, recebi um “briefing” informal do ex membro e agora informante do programa espacial secreto, Corey Goode, sobre eventos recentes que incluem uma batalha aérea sobre a Antártida envolvendo vários grupos sindicais (Cabala / Illuminati) que fugiram nos últimos seis meses e também sobre o estado atual das negociações envolvendo diferentes civilizações extraterrestres e da “Terra Interior” (Inner Earth) sobre o futuro “contato aberto” com a humanidade. 
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
FACÇÕES DE MEMBROS DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO (SECRET SPACE PROGRAM) BATALHAM SOBRE OS CÉUS ANTÁRTICOS DURANTE O ÊXODO GLOBAL DA ELITE DA CABALA
Por Dr.. MIchael Salla, –
O que se segue parecerá fantástico para os novos leitores em relação às revelações de Goode, que ele tem lançado nos últimos 18 meses. A página de recursos detalhada foi criada listando mais entrevistas, relatórios, vídeos de Goode, junto com artigos sobre ele.
A minha própria investigação detalhada sobre Corey Goode foi lançada no livro, Insiders Reveal Secret Space Programs and Extraterrestrial Alliances (setembro 2015). Minha conclusão foi de que o Goode é genuíno e, portanto, considero seu briefing como uma revelação muito significativa de eventos recentes que ocorreram nos últimos meses envolvendo integrantes dos programas espaciais secretos.
Goode lançou uma pequena atualização dos recentes acontecimentos em forma de ponto de bala em 14 de maio. Em sua entrevista comigo em 15 de junho, ele deu mais detalhes sobre esta atualização, respondendo a perguntas sobre o que tinha acontecido, e providenciou algumas imagens de descrições de alguns dos eventos que ele estava descrevendo. A atualização de 14 de maio por Goode descreveu um êxodo de grupos de elite para a América do Sul e a Antártida (Nota de Thoth: em função das grandes mudanças planetárias que em breve acontecerão, pois o HEMISFÉRIO SUL será o menos atingido):
Os relatórios chegaram por cerca de 6 meses de que grupos de sindicatos de alto nível da Cabala estavam movendo enormes quantidades de itens pessoais e suprimentos para bases subterrâneas sul-americanas mais observadas no Brasil. Relatos mais recentes afirmaram que membros daa família reais (as linhagens sanguíneas europeias que servem a Cabala) e membros do sindicato de alto escalão da cabala estavam se despejando nessas bases subterrâneas como formigas antes de uma tempestade.
guerra_espacial-ssp-corey-goode
Goode elaborou em seu briefing de 15 de junho que o que os grupos de sindicatos (elites globais / Cabala / Illuminati) temiam eram enormes tempestades solares previstas para atingir a Terra. O chamado FUTURO “EVENTO SOLAR” longo previsto pelo observador remoto, Ed Dames, era iminente, segundo ele, em uma entrevista em 21 de março de 2016 .
Os grupos do sindicato das trevas não poderia facilmente deixar a Terra em busca de refúgio em locais fora do planeta devido a um bloqueio recente sobre o espaço aéreo e ao redor da Terra pelo que Goode descreve como o “nível inferior SSP” compreendendo o National Reconnaissance Office (NRO), USAF Comando Espacial , etc. Este último tinha implantado a tecnologia que cria uma “Earth Defense Grid”, coordenada a partir de um “controle de tráfego aéreo e espacial”, estabelecido na Lua ( Lunar comando de Operações – LOC ).
Ele disse que o LOC é atualmente controlado pelo Conglomerado Empresarial Interplanetário-Military Industrial Complex que está coordenando com os SSP de nível inferior. Estes últimos foram instruídos a não cancelar os vôos da SSP Alliance no espaço aéreo da Terra.
Os grupos de sindicatos optaram por fugir para a Antártida / América do Sul, onde locais subterrâneos podem lhes proporcionar algum nível de segurança. O gráfico a seguir ilustra uma das seis áreas industriais sob o gelo da Antártida perto do Mar de Ross, com espaçonaves estacionadas. Os vapores que saem do solo são provenientes da abundante energia térmica utilizada como fonte de energia.
antarctica_base_with_ships
Os vapores que saem do solo são provenientes da abundante energia térmica utilizada como fonte de energia.
Coincidentemente, o presidente Obama visitou Bariloche, Argentina, em 24 de março, que se tornou a sede não oficial do “Quarto Reich”, quando Adolf Hitler fugiu para lá depois da Segunda Guerra Mundial. O historiador nazista dos submarinos alemães U-boat , Harry Cooper, identificou fontes credíveis estabelecendo Bariloche como refúgio de Hitler em seu livro, Hitler in Argentina..
Em fevereiro de 1960, o presidente Eisenhower viajou para Bariloche onde ele negociou a Declaração Conjunta de Bariloche com o presidente argentino, a relativa Paz e Liberdade nas Américas. O verdadeiro tópico das negociações, no entanto, dizia respeito a acordos que colocariam o Complexo Industrial Militar dos Estados Unidos firmemente sob o controle do Quarto Reich nazista, então em construção.
Esta aliança levou ao surgimento do Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC), um dos programas espaciais secretos revelados por Goode, que agora estava no comando das bases nazistas na Antártica. Portanto, é mais do que provável que a visita do presidente Obama a Bariloche, tenha sido a finalização de novos acordos com o ICC / nazistas, o que facilitaria seu desejo de mover grande número de pessoas e carga para locais seguros na América do Sul e na Antártida.
Na atualização em 14 de maio de Goode, ele  passou a descrever grandes submarinos usados para transportar pessoas e cargas para a Antártida como revelado a ele por um “Tenente Coronel Gonzales “, que trabalhou de perto com Goode no último ano em negociações e reuniões secretas envolvendo diferentes programas espaciais e alianças extraterrestres:
Gonzales mais tarde confirmou que essas pessoas e suprimentos foram, em muitos casos, transportados para a Antártida através de “Submarinos Negros” que são propelidos por energia “Eletromagnética” e são do “tamanho dos navios porta-conteiners”. Os sistemas de grandes fendas subterrâneas cheios de água são tão incrivelmente enormes que eles não têm problemas em sua jornada. Além disso, os relatórios indicaram que as cavernas nas fendas tinham sido modificadas em maciços túneis arqueados em épocas muito antigas.
Goode forneceu várias representações artísticas de uma das portas para os vastos sistemas de túneis cheios de água em toda a América do Sul e na Antártica, usados pelas elites que se estendem desde o México até a América do Sul e até a Antártida. Ele disse que havia seis grandes complexos industriais localizados na região Antártica Ocidental. Os dois maiores complexos eram do tamanho de uma cidade com cerca de dois quilômetros de largura.
portal-submarino.antártica-goode
Goode forneceu várias representações artísticas de uma dos portais para os vastos sistemas de túneis submersos no oceano por toda a América do Sul, usados pelas elites que se estendem desde o México, a América do Sul e até a Antártida.
Ele forneceu uma ilustração para a localização dessas bases em que ele foi levado pessoalmente para visitar pelo ser “Anshar” em 14 de maio. Goode já descreveu o povo Anshar como o mais antigo das civilizações da Terra Interior que ele encontrou em negociações secretas – suposta existência já em 18 milhões de anos.
Além disso, ele afirmou que viu as cidades secretas da Antártida enquanto viajava em uma nave espacial Anshar que voava cerca de 60 pés acima da superfície do oceano diretamente para o que parecia um penhasco de gelo na Antártida, mas que na realidade era um holograma escondendo uma entrada para uma dessas cidades. Goode viu grandes edifícios e dois enormes submarinos pretos usados para transportar pessoas e carga para a Antártica sendo descarregados por guindastes gigantes.
Estes grandes complexos industriais foram inicialmente estabelecidos na década de 1930 pela Alemanha nazista, de acordo com Goode, e posteriormente expandido na década de 1950 e depois de acordos foram alcançados com a administração Eisenhower e o Complexo Industrial Militar dos EUA. Atualmente, essas seis bases da Antártida são usadas pelo Conglomerado Interplanetário Corporativo-ICC, um dos programas secretos espaciais identificados por Goode.
Antarctica-cidades-industriais-subterraneas-goode
Mapa da Antártica com círculos em vermelho que descrevem a posição de complexos industriais, e seus tamanhos relativos
Ele então descreveu em sua atualização de 14 de maio, uma batalha que tinha ocorrido sobre os céus da Antártida:
Uma das coisas mais interessantes que saiu deste briefing [por Gonzales agora seguramente localizado em uma base secreta no Cinturão de Kuiper] foi de que havia relatos recentes de 6 grandes espaçonave do tipo cruzadores (em forma de lágrima) que estavam no processo de deixar a atmosfera da Terra após romper a superfície do oceano perto da costa da Antártica. Dezenas de “espaçonaves tipo delta” cercaram estas naves cruzadores e atacaram os dois principais cruzadores espaciais causando dano maciço e chocante. Os cruzadores interromperam suas tentativas de deixar a órbita da Terra retornando para abaixo da superfície do oceano de onde vieram.
solar_warden_hillenkoetter-usss
Ilustração com base em testemunho ocular © Copyright 2015 TheObjectReport.com | Alta Resolução Imagem. O Almirante Roscoe Hillenkoetter foi o primeiro diretor da CIA, e foi também um membro de uma organização de pesquisa UFO, o Comitê Nacional de Investigações de Fenômenos Aéreos (NICAP). Em 1960, o New York Times relatou que Hillenkoetter tinha enviado uma carta ao Congresso que incluía a seguinte declaração: “Nos bastidores, oficiais de alta patente da Força Aérea estão sobriamente preocupados com fenômeno UFOs Mas através de segredo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os desconhecidos objetos voadores não fazem sentido“. Embora Hillenkoetter lutasse pelo fim do sigilo UFO, ele finalmente parou de comentar sobre o assunto. Alegados documentos secretos que vazaram para ufólogos listam Hillenkoetter como um membro do grupo Majestic 12, uma organização composta de altos oficiais militares das forças armadas e civis criado pelo presidente Truman para gerenciar inicialmente a questão UFO e nossas relações com extraterrestre. O MJ-12 foi o embrião do que mais tarde se tornou o GOVERNO (DE FATO) OCULTO DOS EUA.
Goode forneceu uma ilustração da batalha que aconteceu. Ele me disse que os cruzadores em forma de lágrima pertenciam aos grupos de sindicatos que estavam alinhados com a “Frota das Trevas” – um programa espacial estabelecido pela primeira vez na Antártica pela Alemanha nazista / Sociedades Secretas Alemãs – que mais tarde se aliou ao Complexo Industrial Militar dos EUA.
Ele acrescentou que a Aliança SSP não tinha certeza de qual grupo as naves espaciais em forma de chevron pertencia, mas a especulação foi que eles estavam ligados à “Aliança da Terra, “um consórcio de “White Hats” (Chapéus Brancos)  de vários militares das forças armadas dos EUA trabalhando em estreita colaboração com as nações do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).” De acordo com Goode , a batalha da Antártida não foi um incidente isolado:
Apenas houve um aumento importante nos conflitos fora e dentro de nossa atmosfera entre espaçonaves secretas de vários grupos que envolveram eliminação de um determinado número destas espaçonaves. O Tenente Coronel Gonzales relatou dezenas de conflitos subterrâneos / oceânicos que envolveram o uso de armas exóticas, bem como um aumento no uso de armas de modificação do tempo por ambos os sindicatos e elementos da Aliança da Terra.
Os eventos na Antártida estavam sendo monitorados de perto por diferentes nações e / ou programas espaciais secretos. Goode descreveu embarcações esféricas enormes sobre a Antártida que pareciam estar conduzindo operações de vigilância:
cosmosphere-antarctica-goode
Cosmospheres
Relatórios chegaram por cerca de 6 semanas detalhando “enormes naves esféricas” em órbita geoestacionária acima do continente da Antártida. Estes relatórios vieram de 5 fontes diferentes e descreveram as esferas como sendo enormes, metálicas, brilhantes com uma fileira de vigias que circundam a esfera. Especula-se que estas embarcações fossem de origem russa. Goode então explicou que estas espaçonaves estavam operando em grandes áreas do Hemisfério Sul, incluindo a Austrália.
É possível que essas naves estejam relacionadas com as “Cosmospheres” supostamente desenvolvidas pela União Soviética, que são descritos em pormenor nos arquivos de áudio de Peter Beter. Beter era do Conselho Geral do Export-Import Bank (1961-67), e tinha fontes de alto nível que lhe confiavam o que estava acontecendo secretamente nos bastidores do espaço até o início dos anos 80.
As Cosmospheres estabeleceram o domínio das armas soviéticas na órbita terrestre, onde tiveram escaramuças militares com embarcações pertencentes ao Comando Espacial da USAF e da NRO que, segundo Goode, operavam na  altitude de cerca de 400 milhas (640 km) acima da Terra e, ocasionalmente, também na Lua.
Portanto, é muito provável que os grandes objetos esféricos observando as batalhas espaciais antárticas fossem Cosmospheres agora sob o controle do Presidente Putin e da Federação Russa. É viável que eles forneceram inteligência usada pelas espaçonaves em forma de delta (Chevron) que interceptaram e fizeram recuar os grandes cruzadores em forma de lágrima em rota de fuga da Terra com provável carga de passageiros da elite global da Cabala.
Nota Especial: Gostaria de agradecer a Corey Goode e artistas associados por gentilmente fornecer os gráficos que ilustram seu briefing pessoal de 15 de junho e aqui apresentados.  [Atualização: O artigo foi revisado para esclarecer que o Centro de Operações Lunares, sob controle do ICC, havia negado autorização para voos da SSP Alliance para a Terra.]
 © Michael E. Salla, Ph.D.

contagem-regressiva-azul“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão e Circo) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”. {Caroline Myss}
“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.”  –  Arcanjo Miguel

Muito mais informações:
  1. http://thoth3126.com.br/serpo-zeta-reticuli-o-programa-de-intercambio-post-6/
  2. http://thoth3126.com.br/entrevista-com-um-alienigena-introducao/
  3. http://thoth3126.com.br/antartica-aberturas-e-base-nazista-neuschwabenland/
  4. http://thoth3126.com.br/nazismo-os-arquivos-secretos-da-waffen-ss/
  5. http://thoth3126.com.br/illuminati-1-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite/
  6. http://thoth3126.com.br/eua-sabiam-sobre-acordo-nazista-com-extraterrestres-de-draco/
  7. https://thoth3126.com.br/secredos-ocultos-e-proibidos-da-sociedade-secreta-nazista-vril/
  8. https://thoth3126.com.br/os-nazistas-construiram-bases-em-antigas-ruinas-na-lua-e-em-marte/
  9. https://thoth3126.com.br/corey-goode-fala-sobre-maldek-o-super-planeta-que-explodiu/
  10. https://thoth3126.com.br/nazistas-alemaes-explorando-o-sistema-solar-a-partir-de-base-em-marte/
  11. https://thoth3126.com.br/existencia-de-estacoes-espaciais-secretas-serao-reveladas-em-breve/
  12. https://thoth3126.com.br/o-segundo-sol-esta-chegando-profecia-maia/
  13. https://thoth3126.com.br/aliens-reptilianos-nordicos-nazismo-e-a-luta-pelo-controle-da-terra
  14. https://thoth3126.com.br/ruinas-ets-antigas-descobertas-na-antartida-atlantida-e-a-derrota-da-cabala/
  15. https://thoth3126.com.br/ruinas-ets-antigas-descobertas-na-antartida-e-a-derrota-da-cabala-2/
  16. https://thoth3126.com.br/presidente-dos-eua-eisenhower-e-os-alienigenas-no-controle-da-humanidade/
  17. https://thoth3126.com.br/guerras-no-sistema-solar-entre-a-ssp-alliance-e-a-cabalailluminatidracos/
  18. https://thoth3126.com.br/siemens-implicada-no-rastreamento-de-trabalhadores-escravos-no-espaco/
  19. https://thoth3126.com.br/novos-documentos-do-majestic-12-comprovam-contatos-dos-eua-com-ets/
  20. https://thoth3126.com.br/novo-documento-majestic-12-corrobora-aterrissagem-de-ufo-em-aztec-eua/
  21. https://thoth3126.com.br/fim-do-kali-yuga-a-era-da-degradacao-a-vinda-do-kalki-avatar/
  22. https://thoth3126.com.br/roma-fundada-em-21-de-abril-de-753-a-c-em-breve-vera-seu-fim/
  23. https://thoth3126.com.br/o-fim-da-igreja-de-roma-profecias-de-sao-malaquias/
  24. https://thoth3126.com.br/vaticano-sempre-encobriu-e-manipulou-a-historia-desde-o-mundo-pre-diluvio/
  25. https://thoth3126.com.br/religioes-se-unem-em-preparo-a-chegada-dos-deuses-extraterrestres/
  26. https://thoth3126.com.br/papa-vai-anunciar-chegada-de-um-salvador-extraterrestre-de-acordo-com-livro/
  27. https://thoth3126.com.br/mantenha-sua-bolha-da-realidade-permeavel-aos-novos-tempos/
  28. https://thoth3126.com.br/divulgacao-da-existencia-e-contato-com-ets-pelo-vaticano-e-lideres-religiosos/
  29. https://thoth3126.com.br/marduk-o-anticristo-foi-coroado-rei-do-planeta-na-africa/
  30. https://thoth3126.com.br/a-chegada-das-grandes-esferas-ao-sistema-solar/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Comentários