ELITES ESTÃO PREPARANDO A ARCA ESPACIAL PARA MARTE !


Elites Preparando a Arca Espacial para Marte!


No ano passado em setembro, Elon Musk entrou em um palco em Guadalareja, no México, e apresentou sua visão para colonizar Marte com sua empresa SpaceX. 

O plano em si é ambicioso e Musk espera voar 1 milhão de pessoas para o planeta Marte como uma espécie de "drive de backup" para a Terra a um custo de US $ 100.000 a US $ 200.000 por pessoa, informou o Business Insider.

Imagine, 1 milhão de pessoas precisam de grandes instalações à base de escala, a única questão é quem vai gerenciar, dirigir e construir essas instalações e serviços necessários para colonizar Marte. 

Esses "construtores" são os primeiros grupos de pessoas que voem para Marte com o Sistema de Transporte Interplanetário SpaceX (STI) do Musk e sobre as enormes quantidades de carga necessárias para construir uma instalação tão grande? Eles enviarão cargas úteis da Terra a Marte capazes de suportar os primeiros grupos de pessoas na fase de construção de base? 
É a maneira de perceber uma colonização de uma civilização separada em Marte ou a existência de uma civilização separada já está bem estabelecida no espaço? 

Existe um programa espacial secreto que esteja conectado não só aos OVNIs, mas de alguma forma a uma civilização separada também? 

Sim, Existe um programa como esse. 

Este programa de "orçamento negro" não é uma simples extensão das operações normais do governo ou militar dos EUA, e muito menos da NASA. Em vez disso, parece ser o produto do que o historiador Richard Dolan já chamou de "civilização separada" de uma estrutura radicalmente avançada e cada vez mais separada que tem acesso a ciência classificada e dados negados ao resto de nós. 

Uma coisa é certa: alguma agência ou grupo tem operado veículos espaciais que estão muito além das capacidades de qualquer aeronave conhecida. Em vez disso, parece ser o produto do que o historiador Richard Dolan já chamou de "civilização separada" de uma estrutura radicalmente avançada e cada vez mais separada que tem acesso a ciência classificada e dados negados ao resto de nós. Uma coisa é certa: alguma agência ou grupo tem operado veículos espaciais que estão muito além das capacidades de qualquer aeronave conhecida. 
                             
 Imagem Google Mars de instalações de base terrestre em Marte? 

E mesmo que não possa ser provado, ao invés de os primeiros grupos de pessoas vão construir as instalações, poderia ser possível que eles já estejam usando essas máquinas secretas de espaço avançado para voar as pessoas (os construtores) e a carga para Marte na ordem Para construir as instalações básicas para a civilização "rica" ​​separada, que seguirá depois que a instalação estiver pronta, usando o sistema de transporte interplanetário de Musk? 

Será interessante ver como Musk quer realizar uma base terrestre em Marte apropriada para 1 milhão de pessoas, sem a ajuda de "terceiros"!
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            
 Veja o Vídeo Abaixo:


                                        Fonte:BPEarthWatch