COLONIZAÇÃO DE MARTE REVELADA EM DETALHES

Máquina Capaz de "IMPRIMIR" Vida Será a Primeira a Colonizar Marte


Impressora é capaz de combinar elementos de DNA remotamente, numa espécie de "teletransporte biológico".
Craig Venter, biólogo multimilionário e pioneiro no estudo de vida sintética, desenvolveu uma máquina capaz de criar vida ao combinar quatro elementos-base do DNA. Ela poderá ser utilizada na corrida pela colonização humana de Marte, sem que os humanos precisem viajar ao planeta vermelho. 

Desse modo, uma simples comunicação eletrônica entre a Terra e a máquina permitiria a impressão de qualquer sequenciamento genético. A técnica foi chamada de “teletransporte biológico” e levaria à fabricação de diversos compostos biológicos e moléculas de RNA. 

No momento, Craig Venter trabalha com Elon Musk para realizar essa missão em Marte. Em 2016, eles já teriam conseguido criar o genoma mais simples, utilizando 473 genes, que é o mínimo necessário para que a “impressão” se mantenha viva. 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                              
Veja o Vídeo Abaixo:


                                              
 Fonte:UC San Diego


Elites Preparando a Arca Espacial para Marte!!!

No ano passado em setembro, Elon Musk entrou em um palco em Guadalareja, no México, e apresentou sua visão para colonizar Marte com sua empresa SpaceX. 

O plano em si é ambicioso e Musk espera voar 1 milhão de pessoas para o planeta Marte como uma espécie de "drive de backup" para a Terra a um custo de US $ 100.000 a US $ 200.000 por pessoa, informou o Business Insider.

Imagine, 1 milhão de pessoas precisam de grandes instalações à base de escala, a única questão é quem vai gerenciar, dirigir e construir essas instalações e serviços necessários para colonizar Marte. 

Esses "construtores" são os primeiros grupos de pessoas que voem para Marte com o Sistema de Transporte Interplanetário SpaceX (STI) do Musk e sobre as enormes quantidades de carga necessárias para construir uma instalação tão grande? Eles enviarão cargas úteis da Terra a Marte capazes de suportar os primeiros grupos de pessoas na fase de construção de base? 
É a maneira de perceber uma colonização de uma civilização separada em Marte ou a existência de uma civilização separada já está bem estabelecida no espaço? 

Existe um programa espacial secreto que esteja conectado não só aos OVNIs, mas de alguma forma a uma civilização separada também? 

Sim, Existe um programa como esse. 

Este programa de "orçamento negro" não é uma simples extensão das operações normais do governo ou militar dos EUA, e muito menos da NASA. Em vez disso, parece ser o produto do que o historiador Richard Dolan já chamou de "civilização separada" de uma estrutura radicalmente avançada e cada vez mais separada que tem acesso a ciência classificada e dados negados ao resto de nós. 

Uma coisa é certa: alguma agência ou grupo tem operado veículos espaciais que estão muito além das capacidades de qualquer aeronave conhecida. Em vez disso, parece ser o produto do que o historiador Richard Dolan já chamou de "civilização separada" de uma estrutura radicalmente avançada e cada vez mais separada que tem acesso a ciência classificada e dados negados ao resto de nós. Uma coisa é certa: alguma agência ou grupo tem operado veículos espaciais que estão muito além das capacidades de qualquer aeronave conhecida. 
                              Imagem Google Mars de instalações de base terrestre em Marte? 

E mesmo que não possa ser provado, ao invés de os primeiros grupos de pessoas vão construir as instalações, poderia ser possível que eles já estejam usando essas máquinas secretas de espaço avançado para voar as pessoas (os construtores) e a carga para Marte na ordem Para construir as instalações básicas para a civilização "rica" ​​separada, que seguirá depois que a instalação estiver pronta, usando o sistema de transporte interplanetário de Musk? 

Será interessante ver como Musk quer realizar uma base terrestre em Marte apropriada para 1 milhão de pessoas, sem a ajuda de "terceiros"!
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                             
Veja o Vídeo Abaixo:


                                        Fonte:BPEarthWatch


Somos Todos Aliens: Cientista Afirma que a Vida na Terra veio de Marte "Somos Todos Marcianos"

Cientista sugere que vida começou em Marte

Um estudo apresentado em uma conferência científica sugere que a vida pode ter começado em Marte antes de chegar à Terra.
A teoria foi apresentada pelo químico Steven Benner, do Instituto de Ciência e Tecnologia de Westheimer (EUA), em na Conferência de Goldschmidt, em Florença, na Itália.
A forma como átomos se juntaram pela primeira vez para formar os três componentes moleculares dos seres vivos – RNA, DNA e proteínas – sempre foi alvo de especulação acadêmica.
As moléculas não são as mais complexas que aparecem na natureza, ainda assim não se sabe como elas surgiram. Acredita-se que o RNA (ácido ribonucleico) foi o primeiro a surgir na Terra, há mais de três bilhões de anos.

Hostil
Uma possibilidade para a formação do RNA a partir de átomos, como carbono, seria o uso de energia (calor ou luz). No entanto, isso produz apenas alcatrão.
Para criação do RNA, os átomos precisam ser alinhados de forma especial em superfícies cristalinas de minerais. Mas esses minerais teriam se dissolvido nos oceanos da Terra naquela época.
Benner diz que esses minerais eram abundantes em Marte. Ele sugere que a vida teria surgido primeiro em Marte, seguindo para a Terra em meteoritos.
Na conferência em Florença, o cientista apresentou resultados sugerindo que minerais que contém elementos como boro e molibdênio são fundamentais na formação da vida a partir dos átomos.
Ele diz que os minerais de boro ajudam na criação de aros de carboidrato, gerando químicos que são posteriormente realinhados pelo molibdênio. Assim surge o RNA.
O ambiente da Terra, nos primeiros anos do planeta, seria hostil aos minerais de boro e ao molibdênio.
"É apenas quando o molibdênio se torna altamente oxidado que ele é capaz de influenciar na formação da vida", diz Benner.
"Esta forma de molibdênio não existira na Terra quando a vida surgiu, porque há três bilhões de anos a Terra tinha muito pouco oxigênio. Mas Marte tinha bastante."

Segundo ele, isso é "outro sinal que torna mais provável que a vida na Terra tenha chegado por um meteorito que veio de Marte, em vez de surgido no nosso planeta".
Outro fator que reforçaria a tese é o clima seco de Marte, mais propício para o surgimento de vida.
"As evidências parecem estar indicando que somos todos marcianos, na verdade, e que a vida veio de Marte à Terra em uma rocha", disse Benner à BBC.
"Por sorte, acabamos aqui – já que a Terra certamente é o melhor entre os dois planetas para sustentar vida. Se nossos hipotéticos ancestrais marcianos tivessem ficado no seu planeta, talvez nós não tivéssemos uma história para contar hoje."
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                 
Veja o Vídeo Abaixo:


                                               
Fonte:The Mars Society

 

Cientistas Imaginam Transformar Marte na Terra 2.0

Terra-formação é a ciência de transformar um planeta para sustentar a vida humana.
Existem maneiras da Terraform Mars - isto é torná-la habitável para os seres humanos? Alguns cientistas pensam assim. Eles têm grandes planos, mas eles também enfrentam alguns grandes obstáculos.Aqui está um vídeo curto muito bom que dá uma ideia geral sobre que medidas devem ser tomadas a fim suportar vida humana em Marte.

Aumentando a pressão e temperatura de superfície atmosférica só poderia ser alcançada em apenas algumas décadas. Então, quem sabe, talvez em um séculos pouco tempo seus grandes grandes grandes netos podem vir a ser marcianos que vivem em Marte.
Fonte:http://www.conspiracyclub.co 
Mais um post by: UFOS ONLINE

Comentários