TESTE INTERATIVO DE VIDAS PASSADAS - RESULTADO PARA O DR.MARCOS MUNDIM






Teste Interativo de Vidas Passadas do Somos Todos UM

Resultado de seu teste


Gosto sempre de explicar para meus clientes e alunos que já fomos de tudo. Já mergulhamos nos becos mais profundos do egoísmo e orgulho e subimos nos picos cheios de luz, amor e gratidão, e precisamos aprender sem parar com todas as energias que carregamos dentro de nós.
Tudo o que nos cerca tem uma justificativa e um objetivo, sendo que o desafio é descobrir qual é esse aprendizado, já que não existe para a mente divina vítima ou algoz. Você está enfrentando exatamente as lições que sua alma se propôs, apenas com o objetivo de evoluir e iluminar sua consciência e assim se aproximar de Deus que é luz e amor incondicional.
Confira abaixo o que a sua intuição escolheu:

O monge, 
O renunciante 
O eremita
O ilustrador, escultor, desenhista (perfeccionista)

“Gosto de ficar só comigo mesmo e às vezes tenho a sensação de que já fiz tudo o que tinha que fazer nessa vida. Passei por algumas desilusões que penso já estarem superadas”...
A pessoa em sintonia com a vibração destas vidas passadas tem uma alma muito refinada, denota um espírito velho, alguém que já esteve muitas vezes neste planeta e que está nesta vida refinando seus sentidos, desejos e ambições.
Muitas vezes tem passado nesta existência por testes bastante importantes, onde se confrontou com perdas materiais, ou ganhos sem que a questão financeira esteja agora em equilíbrio. Nesta vida está sendo convidada a escolher o que de fato é importante.
Devemos lembrar que o risco de renunciar às conquistas do mundo material partindo em busca do espiritual ou do caminho das artes ou do estudo, pode provocar certo desequilíbrio interno, porque estando encarnados não podemos negar as necessidades do mundo material. Pergunte-se sempre se você de fato renunciou ou se afastou daquilo onde não conseguiu ser bem sucedido???
O desafio é: usar a sua espiritualidade para orientar o seu coração e aceitar a rotina, as coisas pequenas do dia-a-dia, as bobagens das pessoas e os naturais desencontros que acontecem. Procurar a perfeição nas imperfeições que a vida oferece.
Trabalhe a sua cura: O caminho de cura desta alma que, apesar de antiga ainda tem seus desafios, é procurar se integrar ao seu ambiente. Os mestres ensinam que na convivência encontramos os mais limpos espelhos das nossas atitudes e comportamentos. Vemos nas pessoas à nossa volta refletido aquilo que temos em nosso interior... 
Por Maria Silvia Orlovas


FAÇA O SEU ATRAVÉS DO LINK ABAIXO



Observações:
 Saiba que se uma vida complicada ou infeliz vem à tona é porque você já tem condições de transformar o antigo orgulho, ressentimento, medo, raiva, ou qualquer outra energia desqualificada, em luz, amor e consciência.
Você pode repetir esse teste algumas vezes, mas procure não fazê-lo antes de 21 dias. Neste período sugiro que você reflita sobre as informações aqui colhidas.
Para mais informações, envie um e-mail para:
 msorlovas@gmail.com ou Visite meu site.

Comentários