COMO SABER SE A ENERGIA E A CURA SÃO REAIS ?

post-09-01

Como Saber se a Energia e a Cura São Reais ?


O que é energia, o que é aura, você tem um campo de energia ao redor e dentro do seu corpo ?
Nós sentimos que a energia existe, que ela está lá, mas qual é a prova que nos diz inequivocamente que estamos certos e não apenas imaginando ?
Felizmente ao longo dos anos, uma série de experiências científicas fundamentais têm sido realizadas para responder à pergunta “a energia existe ?”.

Cinesiologia

Cinesiologia é um processo de teste muscular que foi descoberto no fim dos anos 60/início dos anos 70.
Hoje ele forma a base para modalidades de cura como medicina e ciência do esporte, ressonância e repadronização, conversa com o corpo, entre outros.
post-09-02Basicamente a cinesiologia permite testar se alguém ressoa energeticamente ou não com um objeto ou declaração.
A palavra ressoar ou ressonância, na energia basicamente significa que o seu corpo e o sistema (mente, pensamentos, sentimentos, alma, energia) estão alinhados ou concordam com um item, pessoa ou declaração.
Então, um exemplo simples seria a identificação dos sais minerais que o tecido de alguém precisa. Eles necessitam de diversos sais, que podem ser identificados quando a pressão é aplicada a um músculo no seu corpo, normalmente o braço.
Se uma resistência for encontrada quando a pressão é aplicada, o sal é indicado para o tecido. Se nenhuma resistência muscular é encontrada, então o sistema da pessoa não precisa daquele sal em particular.

A Escala da Consciência Humana E o Campo Holográfico ou Mórfico

A cinesiologia por si mesma tem tantas aplicações em termos de cura e liberação de esforço, mas a descoberta realmente emocionante que a cinesiologia proporcionou foi o campo holográfico ou mórfico e, em seguida, a Escala da Consciência Humana.
Após a descoberta da cinesiologia, Sir David Hawkins partiu para um projeto de pesquisa de duas décadas sobre o campo. Como parte deste projeto, Sir David começou a testar as pessoas com um conjunto consistente de declarações para ver se os resultados eram conclusivos em pessoas de todo o mundo. E eles foram.
A conclusão foi de que existe um campo de conhecimento e informação que estamos todos ligados, o chamado campo holográfico ou mórfico e cada um de nós é capaz de se conectar a este campo e extrair conhecimentos de forma consistente.
O campo mórfico é como a Internet de todas as coisas e nossa mente e corpo são os motores de busca ou dispositivos que podem ser conectados a este campo para extrair qualquer conhecimento de que precisamos.
post-09-03Isto então evoluiu ainda mais para a compreensão de que existe um modelo e caminho para o desenvolvimento da consciência humana que foi chamado de Escala da Consciência Humana.
As perguntas que Sir David apresentou durante esta experiência levaram a descobertas muito interessantes, onde Jesus e Buda foram classificados em termos de consciência e os tipos de emoções que você lida em cada nível de desenvolvimento.
Padrões de alta e baixa frequência energética também foram descobertos e simplesmente lendo estes padrões de alimentação de alta e baixa energia a cinesiologia comprova que pode impulsioná-lo por 35 pontos na Escala da Consciência Humana.
Veja a Escala da Consciência Humana completa e padrões de alta e baixa frequência de energia abaixo.
post-09-01-4

O Efeito Maharishi ou Massa Crítica

Outro achado interessante que você verá na Escala de Consciência Humana acima, é uma análise de como a vibração da energia dos seres elevados contrabalançam as energias de baixa vibração no campo.
Por exemplo, alguém no nível de Cristo (700 – 1000), contrabalança 70 milhões de pessoas vibrando abaixo de 200. Por esta medida só seria necessário 144.000 almas iluminadas para tornar a mudança global uma realidade.
Isto ainda foi apoiado por estudos realizados pelo FBI sobre massa crítica ou o Efeito Maharishi.
O experimento foi conduzido inicialmente em uma escala menor e basicamente perguntou: quantas pessoas precisam estar envolvidas em uma atividade para impactar a população em torno delas ?
post-09-01-5Na sequência de sucessos originais menores, o FBI realizou experiências onde as pessoas se reuniram para experimentar e praticar Meditação Transcendental (MT) em grandes centros urbanos em todo o mundo, onde eles tinham que rezar ou meditar pela paz.
Durante o tempo que as meditações estavam ocorrendo, de forma consistente onde quer que estivessem, todas as taxas de crime e violência na área caiam em até 100%.
Eu vou dizer isto novamente, para convencê-lo definitivamente, porque isto é importante:
Toda vez que as pessoas meditam e rezam pela paz, toda a cidade em torno delas, experimenta a paz.
Você pensou que suas meditações e orações não tinham nenhum efeito mensurável ?
A massa crítica, como concluiu esta experiência, é basicamente a raiz quadrada de 1% de qualquer população.
Isto significa que uma pessoa imediatamente impacta 100 pessoas ao seu redor, mas 2 pessoas impactam 400 e 3 pessoas impactam 900. 4 pessoas reunidas impactam imediatamente 1600 pessoas ao seu redor.
Fazer meditações em grupo ficou muito mais atraente ?

O Efeito ADN Fantasma

Em seguida, devemos um agradecimento ao Dr. Vladimir Poponin pela sua contribuição à nossa explanação com argumentos lógicos.
Dr Poponin fez uma experiência muito interessante onde inicialmente criou um vácuo e então, mediu o que tinha acontecido com os elementos atômicos dentro deste vácuo. Todos os fótons, nêutrons, eletróns e prótons em outras palavras, os blocos de construção de que tudo é feito.
Como esperado, dentro do vácuo estes elementos atômicos tinham entrado em um estado de caos e desordem.
Em seguida, o Dr. Poponin fez algo impressionante, acrescentou um pedaço de ADN no vácuo.
Surpreendentemente, uma vez que este pedaço de ADN foi introduzido, todos os elementos atômicos formaram um padrão de exploração em torno dele. Quando ele removeu o ADN, o padrão de exploração continuou no lugar.
Quando você pratica qualquer tipo de cura, o que acontece é que seu corpo muda a nível celular e ao nível do seu ADN. Estas mudanças impactam o mundo atômico em torno de você e criam mudanças visíveis na sua realidade.
Isto é o que permite a cura trabalhar e mudar cada área de sua vida, não apenas as doenças físicas.
O conceito de que a cura só se aplica à física é uma limitação do medicamento, o medicamento só pode tratar o físico e não pode sequer fazer incursões no tratamento de transtornos mentais de forma eficaz.
A energia pode e trata de tudo, de suas relações com o fluxo de dinheiro para oportunidades, mas também trata as emoções e as doenças e pode curar o que a medicina só gerencia na maioria dos casos.

A Água Responde à Emoção

A última experiência interessante sobre energia que você precisa saber é sobre o trabalho do Dr. Masaru Emoto.
Seu trabalho, intitulado “Mensagens da Água”, analisa o impacto de vários estímulos na água.
Basicamente o Dr. Emoto fotografa a água e seus cristais, então aplica estímulos com palavras, música, oração e imagens nesta água, em seguida a refotografa depois de um período de tempo.
Consistentemente, o trabalho do Dr. Emoto demonstrou que a água exposta a negatividade apresenta estruturas cristalinas horríveis e divididas e a água exposta ao estimulo positivo e amoroso apresenta estruturas cristalinas belas e simétricas.
post-09-01-6
Curiosamente, diferentes estímulos criam estruturas cristalinas diferentes, de modo que o cristal para a palavra amor tem uma aparência diferente do cristal para a palavra obrigado. Diferentes orações também têm um efeito diferente.
Seu corpo é composto por aproximadamente 70% de água…. Isto faz você analisar sobre o que pensar, falar e agir ?
Assista ao vídeo abaixo: “Entendendo Energia e Auras”.
OBS: Para acionar a legenda clique no ícone legendas, depois em detalhes clique em legendas CC e traduzir automaticamente, então escolha português (tradução + – do Google).
©Chemory Gunko
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Comentários