AS MAIORES POLÊMICAS DE ANGELINA JOLIE

Resultado de imagem para Angelina Jolie

Maiores Polêmicas de Angelina Jolie

Angelina Jolie é uma atriz premiada com o Oscar que tornou-se popular ao assumir o papel da personagem Lara Croft na série de filmes baseada em um jogo de grande sucesso Tomb Raider. Fora da tela, Jolie tornou-se uma personalidade de sucesso em eventos, envolvida em projetos de caridade internacionais, especialmente aquelas que envolvem refugiados em terras em conflitos. Ela frequentemente aparece em publicações como uma das mulheres bonitas do mundo, e tem uma vida pessoal avidamente coberta pela imprensa, com fatos bem bizarros as vezes nas capas de jornais.

A atriz nasceu em 4 de junho de 1975, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Foi criada principalmente por sua mãe depois que seus pais se divorciaram quando ela ainda era um bebê. Viveu em lugares como Londres, Nova York e Los Angeles antes de se decidir por passar um tempo em Nova York como um estudante no Lee Strasberg Theatre Institute e na Universidade de Nova York, onde começou a atuar em produções teatrais locais de pequeno porte.
Apesar de não ser uma das mais polêmicas atrizes do mundo, a atriz deixa seu rastro por onde passa e enche a mídia de notícias sobre sua vida, seu casamento e sua posição diante de diversos assuntos. Confira os temas mais polêmicos que envolvem os boatos(alguns com fundo de verdade) sobre a atriz.

O Casamento dos Sonhos Destruiu uma Relação Anterior

Angelina Jolie é linda, mas o seu rosto pode esconder uma grande faceta do mal por trás dele. A atriz teria sido o pivô da separação dos atores Brad Pitt e Jennifer Aniston, considerados um dos casais mais felizes do mundo e tido como “os queridinhos da América” até o ano de 2005.
Segundo o casal afirma, a relação começou depois dos dois atuarem juntos em uma comédia romântica de ação. Mas os boatos dizem que nas filmagens de “Mr. e Mrs. Smith” os atores que interpretavam um casal de assassinos secretos já trocaram uns beijos e tiveram um caso, até que resolveram se casar. Ele separou-se, e alguns meses depois apareceu com a atriz em festas e eventos. Jennifer Aniston jamais comentou sobre o assunto.

Angelina Jolie de Caso com o Irmão?

 As línguas firinas dos tabloides mundiais tiveram muito o que falar da premiação do Oscar do ano 2000. Angelina Jolie causou uma polêmica das grandes na frente de toda a imprensa, dando um baita beijo na boca do seu irmão de sangue, James Haven Voight. O fato aconteceu no Shrine Auditorium.
Para completar a cena, a atriz disse que James era o grande amor de sua vida. Jolie ri dos comentários sobre incesto hoje e diz que jamais deixaria de dizer o que pensa novamente. O grande beijo aconteceu quando a atriz ganhou um Oscar como coadjuvante pelo filme de sucesso do público alternativo Garota, Interrompida.

Angelina Jolie não Nega que as Drogas já Fizeram Parte da sua Vida

Talvez para ser polêmica ou para mostrar que podia dizer tudo sem ser abatida pelos seus fãs, Angelina Jolie afirmou muitas vezes que já usou todos os tipos de droga do mercado. Ela nega ter sido viciada em alguma coisa, mas já usou cocaína, ecstasy, maconha e LSD muitas vezes e sempre que pode fuma um baseado. Contudo, depois que ser tornou mãe a atriz jamais declarou de novo algo sobre drogas. A polêmica da declaração se complementa quando a atriz declara que usou LSD antes de ir para a Disneylândia de férias, quando via o Mickey como um velho vestido de rato de forma bem bizarra.

Filhos Poderiam ser para Chamar a Atenção

O casal Brad Pitt e Angelina Jolie já virou piada por tantos filhos adotados de partes remotas do mundo, geralmente em terras em que a morte infantil é precoce.  A atriz é muito envolvida em ações beneficentes e já conta com quatro filhos de terras remotas. Segundo a imprensa, seria para chamar a atenção e manter a mídia em ação para seu lado com ajudas humanitárias. Contudo, não dá para negar que ela salvou quatro pequenas vidas, não é mesmo?
As doações milionárias com valores divulgados para a imprensa entram na lista do desejo da atriz de chamar a atenção para si. Mas seria isso mesmo? Ela sempre está envolvida em causas a favor dos direitos humanos, bem como Brad Pitt, mas diversos artistas de Hollywood também estão, não é mesmo? É um ponto controverso, porque de fato ajuda a imagem do casal e chama a mídia, mas eles podem ser caridosos de fato.

Jolie Sabe Pilotar Avião!

Quando envolve o nome Angelina Jolie, parece que tudo se causa muito polêmico, mas pilotar avião não é uma novidade entre os atores de Hollywood. John Travolta e Tom Cruise também sabem.

A Atriz já Quis se Matar

A depressão já passou pela cabeça de Jolie uma vez na vida, a ponto de não querer mais viver. Contudo, a atriz não quis fazer isso sozinha e em 1999 contratou um pistoleiro para isso. Mas o bom homem não quis que ela se matasse e a convenceu a não fazer isso. A história saiu da revista Rolling Stones e chamou mais atenção ainda para alinda mulher de lábios carnudos.

Estudos Bizarros

Enquanto meninas colecionam canecas, chaveiros, canetas e talvez ursinhos de pelúcia, Jolie tinha hábitos um pouco estranhos. Ela colecionava ainda adolescente facas e tinha uma coleção talvez maior da que sua personagem em Sr. e Sra. Smith, que ainda mantém escondida por conta das crianças em casa. Seus livros de cabeceira também eram estranhos quando mais jovem, quando lia sobre artes mortuárias.

Seu Corpo é sua Arte

 Talvez enquanto você lê este texto a atriz já tenha feito outra, mas hoje Jolie possui 13 tatuagens, sempre com frades clássicas de efeito como “o que não me nutre, me destrói”.

Magra demais ou Anorexia?

 Muitos comentários surgiram como efeito sanfona da atriz, que hora aparece com um rosto corado e redondo e hora magérrima. Ao que parece Angelina é anoréxica, mas são apenas boatos e nada mais que isso. A atriz jamais confirmou sofrer da doença.
Fonte:http://famosos.culturamix.com/atrizes/maiores-polemicas-de-angelina-jolie