TERCEIRA GUERRA MUNDIAL : OS ALIENS TENTARÃO NOS IMPEDIR DE IR À GUERRA ?

Terceira Guerra Mundial: Os Aliens tentarão nos impedir de ir à guerra?

Com a ameaça de uma terceira guerra mundial, podemos nos perguntar se os alienígenas nos enviariam outro aviso como aconteceu antes.
De acordo com o astronauta Edgar Mitchell, que faleceu no ano passado em 4 de fevereiro de 2016, os alienígenas vieram à Terra durante os testes de armas em bases de mísseis dos EUA e o famoso White Sands Proving Ground no deserto do Novo México – onde a primeira bomba nuclear foi detonada. 1945.
Mais uma vez os alienígenas visitaram o nosso planeta para evitar uma guerra nuclear entre os EUA e a União Soviética no início da Guerra Fria.
Edgar Mitchell falou com muitos oficiais da Força Aérea que trabalharam nesses silos durante a Guerra Fria e disseram a Edgar que os OVNIs eram freqüentemente vistos em cima e muitas vezes desativavam seus mísseis.

Ovni destrói um Míssil

No sábado, 23 de outubro de 2010, cerca de 50 mísseis balísticos intercontinentais (ICBM) foram derrubados pelo que o Pentágono chama de “Comunicações mal funcionamento”, mas é mais provável que os alienígenas estivessem envolvidos no incidente que afetou cerca de dez por cento do US ICBM arsenal nuclear por um período de cerca de 45 minutos na base da Warren Air Force, em Wyoming.
Sem entrar em detalhes, todos estão cientes do que está acontecendo atualmente dentro e ao redor da Coréia do Norte e com as tensões elevadas há certamente um risco muito grande que vai culminar em um acontecimento terrível para a humanidade.
Com a Terceira Guerra Mundial  ao virar da esquina, os alienígenas empreenderão uma nova tentativa de nos impedir de ir à guerra?
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

Comentários