SEXO,DROGAS & ROCK AND ROLL

ROCK_PRINSex, Drugs & Rock and roll

Sua Only Rock and Sex mas eu gosto

Quando você olha para uma cerimônia de premiação em um muito jovem cantora pop criado por gravadoras passando a mão sentiu (aqueles com os quais estágios geléia) por uma calcinha branca que mostram através de sua depilação brasileira ao remover a língua em tentativa de estudou chocar e excitar as massas, não pode , mas pensar nisso mítica final de março 1973, quando a gravadora sueca Metronome registros deu Led Zeppelin discos de ouro para seu quinto álbum; Casas do Santo .
Havia quatro membros , com seus registros na mão posando antes da câmera Bengt H. Malmqvist , enquanto em primeiro plano, um par porra vivo deitado em uma cama. Sugá-lo e não um martelo, Miley .
Ninguém contesta que outros gêneros têm sido a trilha sonora de muitas noites de amor r; mas se falamos de sexo e apenas sexo (sex contemporânea, pelo menos, saber o que os romanos ouvido em suas orgias) trilha sonora é rock .

Eu amo rock and roll

Herdeiro para o s oul, jazz e blues , nasceu em a US na década de 50 como um hino ao amor, diversão e um futuro brilhante após a Primeira Guerra Mundial. Como todos os começos, embora muitos excessos , 50 eram suaves como uma questão da droga como a substância que foi ostentando espírito e, se alguma coisa, alguns opiáceos .
HIPPY MOVIMENTO
Foi na década de 60, quando as coisas começaram a assustar fora : a guerra impactado Vietnam sociedade que se rebelou com o movimento hippie : paz, amor livre e margaridas para uma geração flutuando sob os efeitos do haxixe e voando alto alimentada por LSD e música psicodélica .
Mas superior como é o vôo mais alto está caindo e todos os sonhos de paz e amor será carimbado na década de 70 contra a parede l Guerra Fria ea crise econômica . A revolta foi o oposto ao anterior, um agressivo e radical ; e como ela, tudo o resto: música expressaram raiva e decepção; sexo era selvagem e auto - droga destrutiva .
Coisas suavizou nos anos 80, e as pessoas dançaram e ligando o ritmo da New Wave e Acid House , balançando energia sob a influência de toda droga possível - ina acabado que deu -lo um efeito pressa , ou ser fodida por todos os lugares imagináveis graças a popper tem efeito vasodilatador .
Na década de 90 , a última década antes do fim do mundo quando os computadores colapsarían e aviões caem do céu acima da cidade, a música foi uma experiência coletiva e suas drogas , sensorial estimuladores prazer como Ecstasy, GHB ou ocitocina .
E nós estamos aqui ... agora adolescentes têm todas as drogas anteriores, outros novos e combinações diversas como Candyflip . Quanto à música ... boas referências, que chafurdam metade - garotas nuas em cachorros-quentes e reguetoneros pedindo-lhe para sugar suga suga . Felizmente ainda vivos roqueiros velhos : é alguma coisa.

A minha geração

Song of The Who fala da geração de 60 , mas ele serve perfeitamente para a toda a metade do século XX e até agora este. Viver rendição rápida à trindade do mal de drogas, música e sexo , mas por quê? Talvez porque eles próprios cada um faz você voar, abandonar e perder-se . O próximo passo lógico era para combinar -los a buscar o êxtase , a perda absoluta de consciência, o "petite mort" .
Aqueles que conhecem as drogas dizem que há alguns melhores que outros para viver o sexo de uma maneira ou outra . A cocaína aumenta a auto - confiança e vitalidade, mas, em seguida, deixá-lo vazio como um saco velho. Já disse Nirvana "Isso me faz perder o controle, enlouquecer" . Geralmente é consumido para noites de sexo selvagem porque entorpece a área onde ele é colocado: pênis duro instantaneamente , mesmo se ele custa um monte de ter um orgasmo e eu vim perigosamente perto de ataque cardíaco.
GHB é um potente afrodisíaco e aumenta o orgasmo mulher , como MDMA , o que o coloca acima compreensivo e amoroso. Popper não é apenas um vasodilatador com ele uma corrida instantânea que é experiente explode mente se inalado durante o orgasmo.
A oxitocina é geralmente consumida para desfrutar calmamente sexo porque produz uma sensação semelhante letárgico pós-orgasmo .
Haxixe é também um poderoso afrodisíaco para desfrutar do sexo com calma , apesar de condução; como também piloto (embora radicalmente) com cetamina, LSD, ou Foxy-Metoxi ibogaína , com o qual experiências corpo alcançado, alucinações, e aberturas chácrico descolamento astral.
E eu só mencionar a alguns. Gritar melhores roqueiros : eles têm tentado -los todos .

Rockstar

"Porque todos nós queremos ser grandes rockstars / E viver em casa nas colinas dirigindo quinze carros / As meninas vêm fáceis e as drogas come barato" . Nickelback resumiu muito bem nesta canção. Todo mundo querser um cantor de rock com dinheiro, sexo e drogas ; mas por que balança? Talvez por isso marcou um antes e depois na do sexo das massas .
Elvis shook seus quadris e prejuízo em Overton Parque Shell e Jerry Lee Lewis coberto com "Whole Lotta Balançando Going On" em "The Steve Allen Show" : mulheres sentiram os "Great Balls of Fire" dentro e obedeceu a chamada: eles gritaram histericamente soluçando ao pé do palco, escreveu cartas prometendo amor eterno, jogou sutiãs e calcinhas com maior ou menor precisão. Outros queriam para ir mais longe: eles não queriam para jogar cueca: eles queriam tirárselos-los : nasceram as groupies .
PHOTO-PRINCIPAL18
E assim como existem classes e categorias em outras coisas, não é também, de acordo com Robert Plant no groupies : alguns querem apenas sexo , outros para serem seus escravos e satisfazer todos os seus desejos. Aqueles de Elvis foram os primeiros, tanto a esquerda para gravar com uma câmera de lutar uns contra os outros na cueca; GTO grupo groupies (meninas United Extravagantes) patrocinado pela Frank Zappa , deste último.
Pamela Des Barres, o líder do GTO imortalizado em um galo pintura Mick Jagger , diz tudo em seu livro "Vamos passar a noite juntos" . Lo Jagger era uma ninharia em comparação com as orgias em o "Starship" , o Boing 720 da Zeppelin , que participaram em camas redondas que fazem boquetes aproveitando da turbulência.
E é que Robert Plant amado, tanto quanto Richard Cole urinar sobre ela, enquanto observava a tomada. Era o favorito de Jimmy Page , mas isso não impediu Bebe Bluebell viver seus momentos de glória com ele quando foi a puxou louco enchendo-a saliva da boca como se, ela disse, totalmente possuiria.
Ninharias: para cunnilingus sexo oral fez o peixe para Jackie , uma groupie de apenas 17 anos, que John Bonham amarrado a uma cama no Hotel Edgewater . Parecia muito engraçado para ele e Cole masturbando com um pequeno tubarão que tinha acabado de pescar e cumpri -lo na frente de e atrás, enquanto o tecladista Vanilla Fudge registrou -lo com um super 8. Eles dizem que seria não param de chorar.
Nem era tanto disse Cole anos mais tarde, realmente não o masturbava com o tubarão, mas com um pargo vermelho que combinava com seu púbis . Ele parecia que gostaria que , na verdade, ele não reclamou quando ela atingiu um pouco com o tubarão. Estou sem palavras, especialmente considerando que, de acordo planta para selvagem que eles viviam em turnê no Japão fez coisas que ninguém iria acreditar. Se eles são piores do que isso, honestamente, eu não sei.

Sweet Child Mina O'

As groupies têm sido essenciais na história do rock , eu disse um membro do Guns N ' Rosas em sua autobiografia. O que me deixa pedra que é que os roqueiros nunca teve o suficiente, embora eles foram deixados para fazer tudo e que cada vez que queria para ir mais longe e escolheu meninas.
groupies
Elvis tinha conseguido Priscilla 14; Jerry Lee Lewis em um muito jovem Myra Brown 13; Chuck Berry foi preso por três anos por ser um dos 14, embora jurou que era 19. Talvez é um romântico, mas a diferença é que demonstrou sentir amor por eles. Nada a ver com as groupies throwaway os próximos poucos anos.
Jimmy Page usado por dois anos em uma groupie de 14 chamado Lori Maddox até jogou para usar outro 18 chamado   Bebe Bluebell . Se não houvesse limites, eles não sabiam -los e as leis eram mais branda. Robert Plant confessou Julián Ruiz em uma entrevista que os excessos daqueles anos era apenas uma loucura juvenil e perdoá-los.
Foi, em suas palavras, uma cidade caipira a que se lançou sobre ele groupies GTO : algumas criaturas angelicais com mamas céu : O que ele faria?. Talvez que, talvez, os roqueiros são apenas uma cidade caipira que a situação virá grande e se eles não pisar em ovos, eles descobrem que a menina doce possui-los quando já é tarde demais.

Master Of Puppets

Porque tudo tem um preço e a droga acabou dominando suas vidas como o mestre de marionetes Metallica . Ele já não importava música, ou sexo , apenas sinta -lo correndo por suas veias.
Alguns tiveram sorte e drogas só fez-los passar uma temporada na cadeia ou desintoxicação clínicas.
Mas outras caíram, como seus seguidores, embora eles não aparecem nas notícias porque só cuidou de suas famílias.
Janis Joplin , que fodido com 25.000 pessoas em seus shows , mas dormia sozinho, morreu de uma overdose de heroína ; o mesmo medicamento que foi Hillel Slovak , guitarrista dos Red Hot Chili Peppers . The Who pagou o preço mais alto que você definiu uma geração e perdeu dois de seus próprios: Keith Moon , por causa dos comprimidos que haviam sido prescritos para superar seu alcoolismo e John Alec Entwistle por um ataque cardíaco enfraquecido por cocaína .
E eu só mencionar alguns: há muitos mais. Bonham karma peixe levou 32 anos afogado em seu próprio vômito: você vai perder os tubarões.

purple Haze

Jimi Hendrix foi um dos que escapou da prisão. Quando ele foi preso por posse no Canadá reconheceu que era viciado em maconha, cocaína, LSD e haxixe , mas o juiz absolveu-o como um presente de Natal. Vergonha, talvez uma temporada na prisão tinha guardado, o juiz deveria ter percebido que ele era um visionário como sua canção "Purple Haze" profetizou sua morte, afogado em seu próprio vômito envenenamento pílulas para dormir . Ele tinha tomado nove horas quando a dose habitual é média.
Jim Morrison também escapou por pouco, mas foi condenado por exposição indecente , comportamento lascivo, profanação e binge monumental. Eu gostaria de ter cumprido o seu sonho de deixar isso tudo para trás e dedicar-se à poesia completamente: ele se afogou em sua banheira; Ele tinha adormecido depois de beber álcool, cocaína e heroína .
Ele já havia declarado sua paixão por ele em "Luz my Fire" : queria acendeu o fogo , porque ele fez obter alta: água encharcou as chamas.
Deus irá certamente perdoar os pecados e alguns roqueiros ascendeu ao " Stairway to Heaven" montado em um "Yellow Submarine" , mas tenho certeza que não eram mais que desceu o "Highway to Hell" . Espero que, como tinha "Sympathy for the Devil" o diabo mostrar alguma simpatia por eles.
Eu, pela minha parte, não tenho desejo de viver rápido, morrer jovem e deixar um belo cadáver, por isso passo das drogas sintéticas : Eu prefiro a arrastar-me sexo e rock que são meus.
E é essa: IIIII KNOOOOOW, é rock SOMENTE E SEXO mas eu gosto (ou era rolar?).

 Brenda B.Lennox
Fonte:http://lamagiadelossentidos.com/sexo-drogas-rock-and-roll/

Comentários