O SILÊNCIO DOS INOCENTES

Resultado de imagem para silencio 

o SILÊNCIO DOS INOCENTES

Agora a moda da grande mídia é classificar os sites que dão notícias falsas e, impressionantemente, os sites cristãos e conspiratórios lideram o ranking dos mais falsários do mundo.
Enfim, o que desejo mostrar-vos é que são tantas mentiras, corrupções, dúvidas, armações, esquemas, conspirações, vindas até mesmo de dentro das igrejas, que tenho sentido a comunidade cristã que busca com grande sinceridade de coração pela Verdade, um certo silêncio pelos sites e noticiários que costumo acompanhar. Tenho lido muitas notícias, mas sentido muita falta de análises dessas notícias feitas por irmãos cristãos que se espalham por aí.
Temos entrado num embate existencial muito pesado, já profetizados nas páginas do apocalipse bíblico, onde vemos uma enxurrada de notícias vindas da NASA “mostrando” (photoshopando) novas galáxias, empresas particulares querendo lançar foguetes para passeios espaciais, Elon Musk da Tesla Motors querendo ir para Marte também, uma busca incessante por inteligência fora da Terra e, em contrapartida, vemos a Terra Plana ganhando cada vez mais crédito (queiram os globalistas ou não) em documentários muito bem produzidos e bem feitos no YouTube, inclusive por excelentes youtubers brasileiros que tem dado um show até mesmo nos americanos. E a cabeça como fica? NASA – Terra Esférica – ETs – Conspiração Jesuíta – Vaticano VS Terra Plana – Deus – Bíblia – Verdade!
O que quero dizer é que este silêncio da falta de análises dos acontecimentos não vêm apenas da falta de tempo para analisar as coisas, pois as profecias estão se cumprindo numa velocidade absurda e o silêncio é também uma expectação analítica do que temos visto há décadas, que começou com a faixada de “teorias de conspiração”, evoluindo em questão de uns 2 a 3 anos para cá como cumprimento das profecias bíblicas. Para aqueles que começaram a se enveredar agora neste mundo, andem rápido, pois o tempo para analisar tudo o que tem acontecido neste iniciante mês de janeiro de 2017 está ficando escasso, ainda mais em palavras. Sites como este poderão ser tirados do ar a qualquer instante ao ser declarado como “fonte de notícias falsas”.
O “silêncio dos inocentes” não é um sinal de medo nem de (des)preocupação, é a quietude do Espírito Santo dizendo no interior daqueles que seguem Jesus dizendo: “é, uma hora tudo isso ia começar a acontecer, mas Ele disse que quando todas essas coisas se iniciassem, era para olharmos para cima, pois a salvação estaria próxima” (Lucas 21:28).
E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer? Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles. E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo. Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome. E vos acontecerá isto para testemunho. Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de responder; Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem. Lucas 21:7-15
E, para finalizar o post de hoje, deixarei primeiramente abaixo o que vale e muito a pena ser visto, analisando a Besta de Apocalipse com o Vaticano (mais factual impossível):
E, depois de terem entendido o vídeo acima, fica abaixo praticamente um resumo de dois grandes livros lançados por Tom Horn e Cris Putnam, Petrus Romanus Exo-Vaticana. Não, o vídeo abaixo não fala sobre os livros, mas o conteúdo parece ter saído diretamente deles e é exatamente o que o escritor deste blog pensa poder acontecer num futuro bem próximo (do jeito que 2017 começou, bem próximo MESMO):

Fonte:https://efesios612.com/2017/01/09/o-silencio-dos-inocentes/

Comentários