COMO RECONHECER O PLANO DA SUA ALMA - MENSAGEM DE JESHUA(JESUS),CANALISADA POR PAMELA KRIBBE

Resultado de imagem para JESUS

COMO RECONHECER O PLANO DA SUA ALMA

(Mensagem de Jehsua, canalizada por Pamela Kribbe, dezembro de 2016)

Bem-vindos, queridos amigos. Eu sou Jeshua e saúdo todos vocês de coração. Estou conectado com vocês, então sintam a minha presença. Eu sou aquele que conecta seus corações, pois represento a unidade que há entre todos nós.
Peço a cada um de vocês que conecte seu corpo com a Terra sob seus pés, imaginando que existem raízes brotando dos seus pés e se aprofundando no solo. Sinta sua consciência completamente presente neste espaço e perceba como ela penetra a Terra através dessas raízes. Sinta o poder da nossa energia conjunta, de modo que juntos criemos um campo de consciência com uma intenção profunda e pura.
Hoje, vamos falar sobre o plano da sua alma e como você pode reconhecê-lo no seu dia-a-dia. Muitos têm dificuldade para perceber a direção e o objetivo do propósito de sua alma, porque geralmente se sentem perdidos neste mundo. O importante é ser capaz de voltar-se para dentro de si mesmo e se reconhecer como a alma que você é, fazendo uma conexão com sua essência infinita e, a partir daí, olhar para o mundo ao seu redor. Só estando ligado à sua essência, à sua alma, você pode sentir-se verdadeiramente livre e seguro… livre para abrir suas asas, e seguro porque o poder da alma não está preso à Terra – ele é ilimitado. Sinta esta força nas profundezas do seu corpo. Esta força é a sua alma, aqui e agora.
 Conecte-se com seus pés, com suas pernas, com todo o seu corpo. Concentre-se em você mesmo; não nas impressões e sons que vêm de fora, mas apenas em si. Sinta seu corpo por dentro. Perceba como você pode caminhar silenciosamente, com sua consciência, através do seu corpo, sem ser interrompido por ruídos externos; e que você consegue vivenciar o silêncio em meio ao barulho. Este silêncio é independente do que está acontecendo com você externamente.
 Uma nova consciência deseja nascer na Terra. Agora, mais do nunca, esta é a nova ordem das coisas e você percebe isto em sua vida. Há um impulso interior que muitos estão sentindo, e o que está intensificando este impulso é a sua alma, essa essência da qual estou falando. Esta essência deseja seguir o fluxo deste momento; ela quer ser útil, e deseja provocar uma transição do passado – das velhas energias baseadas no medo – para uma nova era, para uma consciência baseada no amor.
 Você não está sozinho no caminho da sua alma, pois ela está ligada ao todo. Você não está aqui apenas para si mesmo, mas faz parte de uma corrente maior de mudança que agora está atingindo a Terra. Mais uma vez, lhe peço para se conectar com esse fluxo e sentir sua grandiosidade. Você é uma alma. Você não tem uma alma – você É a sua alma. E essa alma está aqui com uma missão, algo que ela quer completar nesta vida.
Desça, agora, ao nível do seu abdome… inspire e relaxe. Faça a conexão com a Terra, porque é muito importante ter conhecimento da alma no nível material, prático e terreno. Perceba completamente esse conhecimento da alma e dê-lhe uma forma. Neste momento, a questão não é simplesmente sentir e vivenciar seus sonhos e desejos mais profundos, mas também dar-lhes forma no seu dia-a-dia, porque agora a realidade terrena está pronta para mudar.
 Sinta a conexão do seu abdome com o coração da Terra, e sinta-se acolhido aqui neste planeta. Você é muito desejado e querido aqui. Perceba como a própria Terra está envolvida numa grande onda de mudança. Sinta-se flutuando nessa grande correnteza, enquanto está firmemente abraçado pela Mãe Terra. Você está seguro, você foi chamado para estar aqui.
Qual é a sua contribuição?
 Desça ao seu abdome. Deixe sua imaginação, seus sonhos e desejos voarem alto, livremente, sem limites nem restrições. Para você, qual seria o futuro mais belo? Com quem você gostaria de compartilhá-lo? Imagine que você está verdadeiramente livre, que não tem nenhum medo, e que ousa seguir sua inspiração mais profunda. Deixe-a fluir livremente pela sua cabeça, coração, abdome e pernas, até o interior da Terra.
 Como você se vê? E o que faria?
 Perceba que, ao se deixar levar por esse fluxo, você não está apenas fazendo alguma coisa para si mesmo, mas está também se conectando com este quadro maior, isto é, com a dinâmica da renovação que agora está despertando na Terra e progredindo mais rapidamente. E você é muito amparado por algo maior do que você mesmo. Sinta este fluxo maior e pergunte a si mesmo: “Que tipo de estímulo este fluxo me dá? Que mensagem, que impulso vem a mim?” Esta mensagem pode se referir a algo externo, como por exemplo, uma indicação da necessidade de se desapegar de alguma coisa da sua vida, como um emprego, um ambiente onde você vive, relacionamentos… E pode também se referir a uma atitude interna que você adotou, como resistência e autojulgamento, ou crença de que você não pode ter sucesso, sentimentos de inferioridade… Qual é a coisa mais importante que você deve abandonar agora? 
 Você é levado por uma correnteza maior do que apenas você mesmo. Este fluxo origina-se na Terra, do desejo que ela tem de mudar, de evoluir. Imagine que você é levado em segurança por esta correnteza e que ela lhe dá um impulso agora, uma urgência de fazer isto ou abandonar aquilo. Ouse seguir este impulso, atreva-se a dar este passo. Quanto mais indivíduos derem este passo e ousarem começar a viver de acordo com seus desejos mais profundos, mais facilidade outros encontrarão para os seguirem, porque os primeiros se tornarão exemplos de que isto pode ser feito, de que isto não é impossível. Há tanta necessidade de esperança e inspiração neste mundo, há tanta necessidade de líderes! Não de líderes que ditem as regras e deem as ordens, mas daqueles que liderem pelo exemplo, incluindo sua própria vulnerabilidade e humanidade. Esta é a nova liderança.
Ao falar sobre como encontrar e reconhecer o propósito da sua própria alma, eu gostaria de enfatizar que existe uma ligação entre o propósito da sua alma e o de muitas outras almas que também desejam seguir o movimento de mudança e renovação. Então, sinta-se amparado por isto. Mas ouse tomar as atitudes necessárias em sua vida pessoal, mesmo estando sozinho nesta ação, no sentido de ter que decidir por si só, de ter que escolher por si só a opção de ter mais liberdade e mais felicidade.
 Eu o convido a ser um líder deste novo tempo, a ser um exemplo, embora você talvez duvide que possa consegui-lo. Na verdade, isto significa simplesmente ser fiel a si mesmo e permitir que a sua verdade flua livremente. Quando velhos medos erguerem a cabeça, olhe para eles e acolha-os, pois eles também lhe pertencem. No momento em que fizer uma conexão consciente com estes medos, a luz começará a se irradiar gradativamente através deles, e isto fará de você um trabalhador da Luz, e você dará o exemplo. Dar o exemplo significa ser humano aceitando as trevas e a luz em todos os seus aspectos; significa ter carinho e compaixão, tanto pelos outros quanto por si mesmo. Isto é ser um precursor da nova era.  
 Você não tem que esperar até que todas as suas questões estejam em ordem, até que você tenha atingido uma espécie de perfeição, que na realidade não existe. Trata-se de se levantar todos os dias e dar um passo à frente, ou se desapegar de alguma coisa, como de um julgamento, um medo, uma exigência em relação a si mesmo que não tem nada a ver com o que você realmente é.
Peço-lhe que acredite na sua vocação. O plano da sua alma é algo que está constantemente se desdobrando. Novos caminhos e oportunidades surgem continuamente. Ele não é uma coisa fixa, estabelecida, mas sim um todo dinâmico. Sempre que você é um portal para mais amor, que confia em si mesmo, que faz uma conexão com sua essência, aparecem novas oportunidades que você, então, ativa com sua alegria e entusiasmo. É isto que significa estar conectado com o propósito da sua alma. Atreva-se a dar o passo e acredite em si mesmo.
Agradeço a cada um de vocês por sua presença. Sinto a nossa conexão a partir do coração e aprecio isto. Sinta a sua própria beleza e sabedoria, e confie nisto!
 Muito obrigado!
 © Pamela Kribbe
 Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Comentários