ASTROLOGIA : PREVISÕES DE CADA SIGNO PARA 2017



Astrologia: confira as previsões de cada signo para 2017

As grandes revelações dos astros para o próximo ano.

O ano de 2016 não foi dos mais fáceis. Marcado por muitos conflitos de ideias, tensões, intolerância, radicalismo e crises, não deve deixar saudade para muitas pessoas. A boa notícia é, em 2017, as coisas podem sim caminhar para frente!
“Não será uma melhora daquelas, mas são grandes as chances de um crescimento positivo. É quase como um doente em processo de recuperação”, afirma Vanessa Tuleski, astróloga expert do Personare.
Para ela, a grande marca da próxima fase é um despertar da criatividade. “2016 foi um ano muito complicado para a realização de sonhos. Agora, as pessoas estão com sede do novo, querem mudança e, no meio da crise, vão encontrar soluções engenhosas para colocar em prática desejos. O começo, talvez, seja um pouco difícil, mas até o final do ano muitas coisas boas e prósperas estão previstas”, avalia ela.
Abaixo, com a ajuda dela, o MdeMulher preparou as previsões de 2017 para cada signo. Não esqueça de ler tanto o signo solar, quanto o ascendente (não sabe o que é? clique aqui!) – para ter uma ideia ainda mais clara do que os astros reservam para o seu próximo ano.
Áries
Áries
(Ilê Machado/MdeMulher)
Em 2017 a palavra de ordem para as arianas será parceria. “É um momento para procurar mais as pessoas. Ter paciência com elas e entender que todo mundo tem algo a ensinar”, explica Vanessa. De acordo com ela, para ter um ano mais produtivo, é preciso se abrir, ir atrás do outro e não ter medo, ser criativa. “Para quem trabalha diretamente com o público, será ótimo. As pessoas, de alguma forma, estarão mais dispostas a ouvir o que a ariana tem para dizer”, avalia. Momento bom, também, para ter sucesso no amor. “É possível, sim, até mesmo encontrar a alma gêmea. E para quem estiver insatisfeita no relacionamento, a tendência é dar um fim definitivo para essa relação. Aliás, por causa de Júpiter estar passando por Libra, podem ocorrer diversos términos ao mesmo tempo”, revela Vanessa. Para ela, um dos aspectos mais fortes do ano novo da pessoa sob o signo de áries é que ela estará plantando para colher mais a frente. Mais uma vez, é necessário ter paciência, ariana, por mais difícil que isso seja para você.
Touro
touro
(Ilê Machado/MdeMulher)
Ei, taurinas, de acordo com Vanessa, as notícias não são tão animadoras para vocês, mas, calma, sempre há esperança! “2017 para quem está sob o signo de touro será para melhorar o que não está bom e investir no seu melhor. Você estará muito voltada para sua saúde, problemas financeiros e assuntos relacionados a trabalho”, revela a astróloga. Segundo ela, é importantíssimo não deixar nenhuma pendência para trás. Sabe aquela consulta adiada por tanto tempo? Não dá mais para colocá-la para baixo do tapete, ok?! “À primeira vista pode parecer chato, mas ao encarar o que precisa ser encarado – mesmo os assuntos mais espinhosos -, os resultados irão aparecer nos últimos meses do ano”, afirma. Isso mesmo, a partir de outubro, se a taurina quiser, pode até rolar um novo amor ou um fortalecimento na atual relação amorosa. Nem tudo está perdido, afinal.
Gêmeos
Gêmeos
Geminianas adoram uma novidade e, para 2017, podem esperar algo bem grande e diferente: vocês estarão, estranhamente, em um momento de pensar em relações mais sérias. “É algo muito incomum para quem é de gêmeos, mas é um processo de estruturação de vida que começou ainda em 2016. Quem está sob esse signo será chamado a ter mais comprometimento. Vestir a camisa mesmo, seja no amor ou no trabalho”, conta Vanessa. Segundo ela, o ano reserva excelentes surpresas no campo do coração: “A parte amorosa vai estar bem aberta, é só olhar bem para os lados e ver alternativas para todos os gostos, tanto para quem procura apenas diversão, quanto para quem quer investir em uma relação mais sólida”. Um luxo. E as boas notícias não acabam aí! A área de lazer também é um destaque, aliás, a palavra de ordem é diversão, já que será um bom momento para conhecer novas pessoas, viajar, descobrir o que verdadeiramente gosta, não ter medo de se mostrar e, acima de tudo, curtir a vida. Mas sem esquecer das responsabilidades, hein?!
Câncer
Desde o final de 2016 a canceriana está lidando com questões relacionadas à família ou a casa e essas preocupações, provavelmente, estarão norteando boa parte do ano novo. “Quem está sob o signo de câncer, vai voltar muito o olhar para o relacionamento com os familiares, algo que essas pessoas já são bastante ligadas. É preciso atenção redobrada também com a saúde. Existe possibilidade de alguns probleminhas crônicos aparecerem no meio do caminho. É preciso seriedade”, diz Vanessa. E, sim, o amor também vai dar as caras em 2017! “Mais para os últimos meses há grandes chances de algo muito especial acontecer. Não um casinho simples, falo de paixão e amor de verdade mesmo. É como se as cancerianas estivessem arrumando a casa interior antes de receber alguém”, revela. Quanto ao trabalho, uma boa notícia: não vai faltar!
Leão
Só alegria para as leoninas, hein!? 2017 será um excelente ano para conhecer gente nova, viajar, enfim, socializar, algo que quem está sob o signo de leão adora e sabe fazer muito bem. “É um momento para ampliar os círculos, sair da rotina, aprender outras coisas e não se acomodar. É hora de colocar o pé na rua mesmo e com tanta coisa acontecendo, talvez, seja mais difícil engatar um romance, já que a pessoa estará muito mais exigente nessa área”, explica Vanessa. De acordo com ela, além do lazer estar em alta, são grandes as chances de sucesso no trabalho, porém a leonina precisa investir em coisas que levem muito da personalidade dela. É importante ter intimidade com o negócio, gostar tanto daquilo que irá fazer dar certo de qualquer jeito. Questões de saúde começam a aparecer apenas em 2018, portanto, alegrem-se, leoninas!
Virgem
Trabalho. Trabalho. Trabalho. Essa vai ser a palavra de ordem das virginianas em 2017. “Elas têm muitas chances de ganhar dinheiro este ano. Momento favorável, principalmente, para quem é autônoma ou trabalha com o público. O importante é não perder o foco e ter iniciativa. Não consegue ver oportunidade? Cave, é preciso fazer por onde”, revela Vanessa. Outra coisa que estará em pauta serão algumas questões relacionadas a esfera familiar, como conta a astróloga: “quem está sob virgem também vai ter algumas preocupações sérias com o futuro, talvez impulsionadas por algum problema com um parente idoso. ‘Será que estou criando uma boa base para mim?’, vai ser uma pergunta recorrente e uma grande cobrança durante o ano. Será possível resolver, mas muito tempo e investimento pode ser gasto por causa disso”. Quanto o amor, só será possível ter um relacionamento, caso as virginianas tirem um pouco a cabeça do trabalho, algo difícil para elas…
Libra
Librianas, muito boas notícias: em 2017, vocês estarão com o fator sorte ativado! “É um ano para brilhar, aparecer, você vai realizar sonhos e receberá ajuda de todos os lados. A autoestima vai estar mais em alta do que nunca e, por causa disso, é possível até pintar alguém muito especial e não uma pessoa qualquer! Essa frequência de otimismo pode atrair um amor muito bonito que irá trazer conhecimento, agregar muitas coisas”, diz Vanessa. O importante é não se acomodar para não perder o bonde. Não está feliz em uma relação? Talvez, seja necessário ter a ousadia de romper. De acordo com a astróloga, será uma fase muito positiva, propícia para realizar tudo o que há muito tempo você desejava: “só não pode ter medo, tem que dar a cara a tapa, confiar em si mesma e, quem sabe, até aquela viagem para fora do país aconteça. Tudo estará a seu favor”. Uau!
Escorpião
Em 2017 a escorpiana estará com olhar totalmente voltado para si mesma. “Será uma fase de recolhimento. Você estará preocupada em resolver coisas, em questionar suas escolhas de vida. Será um bom ano para investir em terapia, refazer as contas e estudar muito”, conta Vanessa. De acordo com ela, pode parecer desanimador ler isso, mas é preciso ter esperança, é como se quem estivesse sob o signo de escorpião estivesse fazendo uma grande faxina, para, no futuro, ter uma casa linda e organizada. “Será o ano da DR, do diálogo, de avaliar com quem você se relaciona. Tudo vai acontecer nos bastidores, mas precisa ter fé nesses bastidores. O dinheiro vai aparecer, mas será suado”, comenta. As coisas deverão melhorar a partir de outubro, quando a sorte começa a sorrir mais um pouco. O imprescindível é não desviar desse caminho  chato de autoconhecimento.
Sagitário
Muita força vindo das amizades em 2017! “Será um excelente ano para as atividades em grupo, em equipe, para conhecer pessoas e receber propostas e ajuda desses círculos de amizades. Outra marca é que você, sagitariana, está tentando ser mais ~séria~”, conta Vanessa. Segundo ela, você continuará uma tendência vista desde o final de 2016 de se cobrar para ser menos imatura e indisciplinada. O último ano foi difícil, puxado, com muitas perdas e você se viu várias vezes um pouco perdida e começou a questionar a si mesma em quais áreas podia melhorar, amadurecer, se organizar melhor. Isso deve permanecer, mas, desta vez, as coisas devem ser mais fáceis, foi uma mudança difícil, porém necessária. Quanto ao amor, atenção: nem tudo o que reluz é ouro e são grandes as chances de, infelizmente, você cair em uma roubada, como explica a astróloga: “viver aquele momento pode ser agradável na hora. Cuidado com furadas”.
Capricórnio
2017 será o ano pelo qual a capricorniana esperava há tanto tempo! “Ela, tão voltada para a carreira, terá a sua grande chance de brilhar! Tudo o que fizer tem a possibilidade de ser um sucesso. Atenção porque grandes cargos e promoções podem surgir. E são altas as chances de você ocupar uma posição de destaque e ter muito êxito”, avisa Vanessa. Para ela, podem até pintar viagens internacionais! Será, sem dúvida, uma época de ouro para quem está sob capricórnio e todo o trabalho duro (e como esse signo trabalha!) será recompensado! Quanto ao amor, a astróloga explica que não será o foco do período: “as capricornianas não vão buscar tanto paixões, porém pode acontecer delas se interessarem por alguém ao lado”. Agora, muita atenção para a saúde! Com a cabeça cheia de preocupações, talvez, você esqueça dos exames de rotina. Não faça isso, ok? E vá curtir esse ano incrível que espera por você!🙂
Aquário
Diferentona do horóscopo, para este ano, talvez, a aquariana deva voltar o olhar dela para preencher lacunas na educação. “É hora de tentar uma coisa nova, seja um curso superior, um mestrado, doutorado ou até mesmo algo no exterior. 2017 será uma época para sair do patamar no qual você se encontra e isso só vai acontecer por meio de muito estudo”, revela Vanessa. Para a astróloga, as pessoas sob o signo de aquário terão muito esforço pela frente, mas ele irá valer a pena: “lá pelo final do ano, elas vão começar a ver os resultados e poderão ter sorte na carreira. Algo desafiador pode estar no caminho e a gente sabe que quem é de aquário adora um desafio”. No campo amoroso, a expert explica existir uma tendência para conhecer alguém de outro lugar geográfico ou uma pessoa com um nível sociocultural superior. Ambas as situações significam apenas crescimento para a aquariana. A ideia deste ano novo é não se limitar, expandir e encontrar perspectivas novas e empolgantes.
Peixes
Ei, piscianas, atenção: 2017 pede um pouco mais de paciência para vocês, pelo menos até outubro, quando as coisas devem começar a melhorar um pouco. “É, não tem jeito, será um ano para elas se estruturarem, resolverem pendências. A ideia central do período é a de não deixar nada embaixo do tapete. Por mais difícil que seja, encarar os problemas e buscar racionalmente uma solução. Pode acontecer algum perrengue grande e nessa hora é importante partilhá-lo, não ter vergonha, alguém irá socorrer você”, revela Vanessa. De acordo com ela, é um momento para não perder a fé e a esperança, as coisas vão se ajeitar. No campo amoroso, tão caro para quem está sob o signo de peixes, a astróloga afirma poder rolar algo muito forte, mas voltado para o lado sexual: “vai ser uma mistura de crise com amor ou, às vezes, até mesmo o amor pode ter levado a uma crise. E existem grandes chances dessa pisciana encontrar uma pessoa muito erotizada que a atraia fortemente. Triângulos amorosos também podem acontecer”.


PREVISÕES PARA OS SIGNOS EM 2017


Confira as principais tendências para seu signo solar e ascendente

Chegou a hora de saber o que os astros sugerem para a sua vida em 2017. Abaixo, você encontrará as principais tendências para seu signo solar e ascendente ao longo de todo o ano. Vale reforçar que as previsões são baseadas nos trânsitos mais significativos dos planetas. Uma análise mais completa envolve muitos outros aspectos do Mapa Astral e pode ser feita por meio da consulta com um astrólogo.
Além disso, as previsões feitas para os signos solares estão divididas por decanato. Para saber em qual período nasceu, você encontrará uma indicação em cada signo. Mas esses dados podem sofrer leves variações anualmente. Portanto, caso tenha nascido no dia que um decanato inicia ou termina, é importante consultar um profissional para tirar a dúvida.
Saber as tendências do que está por vir e como deve ser sua atitude frente às dificuldades e oportunidades é o melhor caminho para o sucesso. E lembre-se: por mais que uma tendência seja forte, é você que deve agir para amenizá-la ou concretizar o que deseja. O futuro está escrito dentro de você.
Confira abaixo as previsões para seu signo e ascendente (caso não saiba seu ascendente, clique aqui e descubra gratuitamente).

fonte:http://www.personare.com.br/previsoes-para-os-signos-em-2017-m7498

Resultado de imagem para previsões 2017

Comentários