20 FAMOSAS TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO

Resultado de imagem para Elvis não está morto

20 famosas teorias da conspiração

Resultado de imagem para reptilianos obama

1)Reptilianos

Desde a Antiguidade, nosso planeta vem sendo governado por seres meio humanos e meio reptilianos. Para sobreviver, esses reptilianos se alimentariam de sangue humano. Alguns nomes? Barack Obama, Madonna e Elizabeth II pertenceriam à raça dessas criaturas estranhas ... junto com metade da população humana. O objetivo deles seria criar uma espécie humana melhorada. 

Resultado de imagem para Aterrissagem na Lua

2)Aterrissagem na Lua

Os americanos não pisaram na Lua em 1969, de acordo com algumas pessoas. As imagens da missão lunar teriam sido filmadas na Terra – talvez em um estúdio de Hollywood? – para ganhar a corrida espacial contra os soviéticos. Será que agora estão preparando uma nova teoria da conspiração para lidar com futuras missões a Marte? 

Resultado de imagem para os illuminati

3)Os Illuminati

Uma sociedade alemã do século 18 formada por pensadores independentes tem, ao longo dos séculos, tentado conquistar o mundo. Hoje, o grupo se esconde sob a aparência de uma sociedade estudantil da Universidade Yale, exercendo sua influência sobre o governo americano. O FMI e a União Europeia também estariam completamente sob o controle dos Illuminati, de acordo com os teóricos da conspiração. 

Resultado de imagem para o incidente de roswell

4)O incidente de Roswell

A Área 51, uma enorme base militar secreta no deserto de Nevada, esconde dispositivos experimentais que foram desenvolvidos com ajuda extraterrestre. A teoria diz que, em 1947, uma espaçonave alienígena caiu perto da base. Soldados americanos teriam recuperado o corpo de um dos E.T.s, junto com os restos da nave espacial. Eles teriam usado o que sobrou da estrutura para construir máquinas secretas. 

Resultado de imagem para A arma Ebola

5)A arma Ebola

Para alguns, a última epidemia de Ebola teria sido causada, na verdade, pelo lançamento acidental de uma arma biológica ... Pesquisadores militares teriam desenvolvido até um vírus ainda mais mortal do que o Ebola. Os teóricos da conspiração acusam o governo americano de disseminar o medo na tentativa de impor uma espécie de tirania médica. 

Resultado de imagem para osama bin laden está vivo

6)Bin Laden está vivo

Esta teoria da conspiração se baseia no fato de que não há imagens do corpo de Osama bin Laden. O governo americano teria mentido para melhorar sua imagem pública? Outros acusam o governo americano de ter matado Bin Laden há muito tempo e mantê-lo congelado. Esses teórios não podem simplesmente concordar? 

Resultado de imagem para o projeto haarp

7)O projeto HAARP

O programa americano HAARP, baseado no Alasca, estuda a alta atmosfera da Terra ... No entanto, alguns afirmam que o objetivo dele seria, na verdade, manipular o clima e as ondas eletromagnéticas. Mesmo o comportamento humano poderia ser modificado pelos responsáveis ​​desse projeto científico militar.

Resultado de imagem para A origem da AIDS

8)A origem da AIDS

O HIV teria sido criado por ninguém menos do que o Departamento de Defesa dos EUA a fim de tornar a indústria farmacêutica mais rica e reduzir a população global, de acordo com teóricos da conspiração. Outros acusam a OMS de ter criado o vírus em 1974. Alguns até acreditam que a AIDS é causada pelas próprias drogas que são destinadas a tratá-la.

Resultado de imagem para quem matou jfk

9)Quem matou JFK?

O assassinato do presidente norte-americano John Fitzgerald Kennedy em Dallas, em novembro de 1963, deu muito pano para manga para os teóricos da conspiração. A amante do presidente, extremistas de direita americanos, executivos do petróleo, a máfia de Chicago, KGB ou Fidel Castro, todos poderiam ser perfeitamente culpados. Na verdade, e você? O que estava fazendo no dia 22 de Novembro de 1963?

Resultado de imagem para O 11 de setembro

10)O 11 de setembro

O governo de George W. Bush sabia tudo sobre os ataques que atingiram os EUA em 11 de setembro de 2001, mas não fez nada para impedi-los, de acordo com a teoria conspiratória. Alguns até acusam os EUA de ter organizado os próprios ataques, para posteriormente poder invadir o Afeganistão e o Iraque.

Resultado de imagem para a morte de lady diana

11)A morte de Lady Di

Quem causou o acidente de carro que custou a vida de Lady Di em Paris em 1997? De acordo com os teóricos da conspiração, a rainha da Inglaterra, é claro! Tudo porque a princesa de Gales estava pretendendo tornar oficial sua relação com o bilionário egípcio, Dodi Al-Fayed, que também morreu no acidente. Os responsáveis por essa teoria, entretanto, não deixam claro se foi a própria Elizabeth II que teria sabotado os freios do carro.

Resultado de imagem para rastros de avião no céu

12)Rastros de avião

Todos nós já vimos os rastros brancos deixados por aviões no céu ... Os teóricos afirmam que os chamados "chemtrails" são na verdade prova de pulverização química feita por aviões – uma tática governamental que teria o intuito de regular a população mundial.

Resultado de imagem para Paul McCartney está morto há 49 anos

13)Paul está morto

Os teóricos da conspiração insistem que Paul McCartney está morto há 49 anos. A prova? Os Beatles não produziram nenhum álbum entre os verões de 1966 e 1967. O sucesso do grupo teria sido impossível se a morte do músico britânico tivesse sido anunciada, então ele teria sido substituído por um sósia ...

Imagem relacionada

14)O planeta oco

Você já pensou que a Terra pode ser oca? Bem, algumas pessoas pensam que ela na verdade é. Elas até acreditam que uma civilização paralela estaria escondida dentro do planeta, ao lado de tesouros desconhecidos, extraterrestres e um buraco negro. Talvez essas pessoas estejam pensando muito sobre isso. Seria melhor pegar uma pá e descobrirem por si mesmas.

Resultado de imagem para voo da malaysia airlines desaparecido

15)Voo da Malaysia Airlines

O desaparecimento em março de 2014 do Boeing 777 com 239 pessoas a bordo deixou um monte de gente se perguntando o que teria acontecido. Os americanos, os russos e os jihadistas foram, por sua vez, todos acusados ​​de serem os responsáveis ​​pelo sumiço do avião. Alguns até afirmam que o Boeing 777 teria ido para uma dimensão paralela através de um buraco negro, para não falar daqueles que acusam um OVNI de ter interceptado o avião.

Resultado de imagem para michael jackson

16)Os sobreviventes

Alguns teóricos da conspiração acreditam que, mesmo depois de suas mortes terem sido anunciadas, alguns personagens famosos continuariam vivos. Hitler, Michael Jackson, Joana d'Arc e Anastasia, a filha do czar Nicolau II da Rússia, estão na lista dos falsos mortos.

Resultado de imagem para O Anticristo

17)O Anticristo

O inimigo de Cristo, também chamado de Anticristo, está ocupado preparando-se para o Apocalipse. E quem poderia ser essa figura maligna? Barack Obama, ou talvez o príncipe William, dependendo de qual teórico da conspiração você acredita.

Resultado de imagem para Elvis não está morto

18)Elvis não está morto

Adorado por milhões, Elvis Presley teria encenado sua própria morte para escapar de seus fãs. Até mesmo seu empresário declarou depois de sua morte: "Elvis não morreu (...) Nós estamos mantendo ele vivo." Então, se você encontrar Elvis na rua, não se assuste.

Resultado de imagem para Marilyn foi assassinada

19)Marilyn foi assassinada

Marilyn Monroe não teria se matado tomando uma overdose de remédios no verão de 1962. O FBI ou a CIA teria a matado, segundo a teoria. Um livro intitulado “A estranha morte de Marilyn Monroe” lançou a primeira sombra de dúvida sobre a morte da atriz em 1964, além de divulgar os primeiros rumores sobre uma possível relação entre a estrela americana e os irmãos Kennedy.

Resultado de imagem para triângulo das bermudas

20)O Triângulo das Bermudas

Uma área triangular no mar, ligando Flórida, Bermudas e Puerto Rico, é conhecida por ser o ponto mais perigoso para aviões e navios do mundo. Em 1974, um jornalista do Los Angeles Times afirmou que 190 barcos e 80 aviões tinham desaparecido ao longo de um século. O motivo? Alienígenas ou um campo magnético sobrenatural, de acordo com teóricos da conspiração. Na verdade, um relatório publicado em 2013 indicou que este triângulo nem sequer está no top 10 das áreas marítimas mais perigosas do mundo.

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/curiosidades/20-famosas-teorias-da-conspiracao



Comentários