REDE PARA CAPTURAR ALMAS : SERÁ QUE QUANDO MORREMOS SOMOS "RECICLADOS" PARA PERMANECER NA MATRIX ?

Rede Para Capturar Almas: Será Que Quando Morremos Somos “Reciclados” Para Permanecer Na Matrix?

A ideia de uma rede para capturar almas ou uma rede de almas, que nos espera no momento da morte e nos mantém na Matrix, é uma noção altamente perturbadora e sombria, porém, uma que eu acredito que deve ser considerada por todos os investigadores sérios da conspiração mundial.
Os verdadeiros pensadores livres querem saber, exactamente onde o buraco do coelho da conspiração mundial termina.
  • Até onde vai a supressão?
  • Além desta vida?
  • Além deste planeta?
Bem, a resposta pode muito bem ser sim para ambas perguntas.
Após anos de pesquisa, através de muitas camadas, da
  • Corrupção política
  • Corporatocracia
  • Vigilância
  • Ataques de falsa bandeira
  • Banco central
  • OGM
  • Geoengenharia
  • Sionismo
  • linhagens Illuminati
  • A agenda da radiação
  • OVNIs
  • ETs
  • Intervenção alienígena
e muito mais, percebes então que a verdadeira fonte da supressão, está na intersecção da consciência e da conspiração.
Por quê? Porque a conspiração é tudo sobre como suprimir a tua ideia de Quem TU És.
Trata-se de convencer-te que não és nada, ninguém. trata-se de convencer-te que és apenas uma máquina biológica, para servir como a engrenagem de uma máquina e nada mais ou como afirma Pink Floyd, és apenas mais um tijolo na parede.
A ciência convencional até hoje ainda nega a existência da consciência, só porque não sabe como lidar com a mesma através dos 5 sentidos. A sua solução simplista é ignorar qualquer coisa que não se pode medir.
Existem muitos investigadores que serão incapazes de contemplar este tópico ou se recusam a investigá-lo, porque não vai de acordo com os seus sistemas de crenças, tais como;
  • Sistema de crença religioso ( Que a vida após a morte é, ou paraíso ou inferno, ou 100 virgens, mas nunca uma rede para as almas)
  • Sistemas de crenças científicos / materialistas ( não existe tal coisa como uma alma ou consciência)
  • Ou vários outros sistemas de crenças (não existem tais coisas como alienígenas ou extraterrestres, etc.)
Se conseguiste ler até aqui, é provável que estejas pronto para ir além desses sistemas de crenças, tendo percebido que eles são configurados para criar uma falsa dicotomia e, para limitar e enfraquecer-te.
Provavelmente também já percebeste que os verdadeiros manipuladores no comando da conspiração são entidades não-físicas, na qual várias religiões e culturas têm se referido a eles como:
  • Os Arcontes (na tradição gnóstica)
  • Djinn ou Jinn (no Islão)
  • Demónios (no Cristianismo)
  • Sombras De Lama (nos livros de Carlos Castaneda)
… ou por outros nomes.
O Que É a Armadilha da Reencarnação / Rede para Capturar Almas / Rede para Almas?
A ideia é que após a morte, a nossa alma ou consciência se separa do corpo e, em seguida, passa por um processo onde a sua memória é apagada e reciclada (reencarnado) em outro corpo, para repetir o mesmo processo.
Deste modo, a Terra transforma-se literalmente numa prisão planetária a partir do qual é muito difícil escapar. A rede para Almas é inserida no planeta como uma rede energética artificial (não se deve confundir com a rede energética natural, as linhas ley do Planeta Terra) para impedir que qualquer alma escape.
Assim, a Terra continua a ser um sistema fechado onde nascem constantemente novas pessoas com o propósito de alimentar a economia e gerar emoções (negativas) para alimentar os Arcontes e, esquecerem-se Quem São ou qual é a verdadeira realidade.
A rede para almas garante que o planeta continue a ser um terreno de pesca dos Arcontes, para que activem as nossas emoções ( que o fazem de forma muito hábil através dos:
  • Meios de comunicação
  • Guerra
  • Medo
… e outros métodos de engano, para que eles possam se alimentar.
Como Don Juan escreve no último livro de Castaneda, “O Lado Activo Do Infinito”somos como humaneros, criados como gado numa fazenda para sermos explorados.
Lembre-se também a trilogia do filme Matrix. Morpheus revela a Neo a chocante verdade, que somos criados como fonte de alimento para os Controladores. Ele mostra a Neo em um símbolo da bateria. Embora este seja um bom símbolo, uma bateria requer um dispositivo de armazenamento de energia.
Na realidade, agimos como geradores de energia para os Arcontes, portanto, o gerador que vemos num estaleiro de construção pode ser o símbolo mais apropriado.
No entanto, porque nós somos seres poderosos, os Arcontes não podem confiar na força para fazer tudo isso. Eles precisam nos enganar e que lhes dêmos o nosso consentimento.
  • Como é que fazem isso?
  • Como é que conseguem nos convencer a ir voluntariamente para a rede de almas?
Usando o truque da luz branca …
matrix93_02_small (Copiar)
A Rede de Almas, depende do Truque da Luz Branca
Disseram-nos, através de várias fontes, que a luz branca durante a morte, é um lugar onde devemos ir. Alguns filmes de Hollywood como é o caso do filme “Fantasma” promovem isso. As pessoas que experimentaram EFC (Experiências Fora do Corpo) falam sobre esta luz.
No entanto e, se assim como David Icke, Wayne Bush e outros têm sugerido, a luz branca durante a morte – e a própria luz – (neste contexto) – fosse o truque? E se a luz fosse a fonte do engano?
No fim das contas, os Illuminati e outras sociedades secretas adoram Lúcifer, o Portador da Luz.
Michael Tsarion fala sobre a militarização oculta da luz.
Cameron Day explica que deixou de ser um trabalhador da luz, por causa da falsa dualidade e da falsa “luz”.
  • E se a luz, da qual se fala no movimento New Age (Nova Era) for uma outra armadilha?
  • E se a luz for a fonte da matrix da prisão planetária?
  • E se a luz for o mecanismo para a rede de almas?
Parece demasiado exagerado? E é, deixe-me agora apresentar as várias fontes, antigas e novas, que abordam este conceito.
Quando fontes independentes, especialmente a partir de diferentes períodos de tempo, apresentam-se todas com a mesma ideia, é um bom sinal de que a informação tem validade.
Contactado Alienígena Simon Parkes
Simon Parkes, é um incrível contactado alienígena dos dias modernos.
Se ouvires as suas entrevistas, poderás constatar que trata-se de homem racional, sensato, que ainda ocupa uma posição no governo local na Inglaterra. Parkes afirma que a intervenção e a manipulação genética alienígena ocorreu mais cedo na história da humanidade, onde o nosso ADN foi manipulado e as nossas habilidades psíquicas reprimidas.
Isso foi feito para que ninguém pudesse desafiar os Guardas Prisionais (Os Arcontes).
Em apresentações como o vídeo abaixo, Parkes também menciona o truque da luz branca e a rede para as almas.
WingMakers Entrevista Dr. Neruda # 5
A história dos WingMakers é uma criação surpreendente, cheia de histórias da história da humanidade, poesia, pintura e música, vale a pena dar uma olhada.
Para mim, uma das histórias mais poderosas – que são escritas como ficção, mas apresentam-se como completamente factuais – é a Entrevista do Dr. Neruda # 5, onde ficamos a saber como todos nós seres humanos – na qualidade de seres divinos, consciência infinita – fomos presos dentro de corpos físicos que morrem.
O engano surgiu através da conspiração de 3 diferentes raças alienígenas:
  • Os Annunaki
  • A Raça Serpente
  • Os Sírios
… os quais descobriram uma forma de persuadir os Atlantes (nossos ancestrais) a habitar veículos biológicos (o corpo humano).
Parte do engano envolve Anu, o rei Reptiliano dos Annunaki, que governa a humanidade como rei e, cria planos de existência para nos impedir de fugir – incluindo o plano de reencarnação de rede para as almas.
O Mundo É Como “Maya” (ilusão)
Um tema no budismo e hinduísmo é que este mundo é Maya ou ilusão (ou seja, a matrix ).
Outro ensinamento budista é que a vida está cheia de sofrimento e, que a reencarnação é um ciclo interminável de sofrimento ( a roda de Samsara) que só pode ser quebrada através da prática espiritual (ou seja, o aumento da consciência do indivíduo).
Embora algumas pessoas podem ver isso como algo pessimista, isso se encaixa exactamente naquilo que sabemos sobre a grande conspiração e a rede de almas.
O milenar Livro Tibetano dos Mortos, é um manual de instruções para os monges sobre como devem preparar-se para o momento da morte e alcançar a libertação, evitando a reencarnação.

Val Valerian

Val Valerian, é um ex-agente da CIA (nome verdadeiro John Grace ), que começou a escrever sobre a ideia de uma rede de alma na década de 1990, antes da trilogia Matrix.
Em seus livros, ele escreve:
“São eles [alienígenas Grey ] que esperam na luz quando um ser humano morre.
O ser humano é então reciclado para outro corpo e o processo começa de novo … Daí a Luz e o Túnel na armadilha da morte. Scaneando alguém que desejam reciclar enquanto estão prestes a morrer, os alienígenas descobrem quem são os seus parentes que já morreram.
Eles projectam a imagem da pessoa (s) no túnel de luz branca e a imagem te leva mais longe. Se ESCOLHES seguir podes ser preso e enviado para outra encarnação escolhida por eles… essas entidades veem a Terra como uma grande fazenda.” 
Tanaath da Legião de prata
Tanaath da Legião de prata também fala sobre a existência da rede de almas ou a armadilha da reencarnação.
Ela descreve-o como um ponto de retenção, concebido para se parecer com aquilo que um particular indivíduo ou alma, esperaria que fosse a vida após a morte.
Por exemplo, se fosses um Cristão e esperavas ver São Pedro, nas portas do paraíso, provavelmente o verias lá; se fosses um Muçulmano, poderias ver 100 virgens. Ela também faz referência ao fato de que as tuas memórias são eliminadas antes de seres enviado de volta à Terra para reencarnar.
Existem várias outras pessoas que sabem da (ou acreditam em ) existência da rede de alma, tais como,
… e muitos outros.
É interessante notar que a rede de almascolheita de almas e armadilha de almas são todos jogos de carta mágicos, livros ou videojogos.
A ideia de uma rede de almas está na consciência pública.
A pergunta permanece:
  • Será que a humanidade suficientemente pronta para enfrentá-lo e investigá-lo?
  • Será que um número suficiente de pessoas compreenderá a magnitude da rede de almas – que a reencarnação forçada para uma prisão planetária é a derradeira escravidão – e elevar a consciência sobre isso?

Fonte:https://gracianoconstantino.com/2016/05/06/rede-para-capturar-almas-sera-que-quando-morremos-somos-reciclados-para-permanecer-na-matrix/

Comentários