MORTE E O TÚNEL DE LUZ - O GRANDE TRUQUE FINAL

Morte e o Túnel de Luz – O Grande Truque Final


Quando removes a cortina de todas as ilusões, o que descobres é completamente absurdo.
É tão absurdo, tão distante daquilo que nós percebemos como realidade, que muitas pessoas não acreditariam nisso. Isto vai além da ficção científica.
“A verdade é paradoxal a ponto de ser exactamente o contrário para a percepção habitual.” Georges Bataille
Considere o que realmente está por detrás da cortina.
Por detrás das fachadas que percebemos, existem verdades que são contrárias a realidade percebida. Não é o que nós pensamos ser. Fomos presos, escravizados por milhares de anos, sem nunca termos percebido. Vivemos num labirinto de ilusões, com guardas em cada etapa.
Em algum momento, há muito tempo na pré-história, Demiurgos inter-dimensionais vieram para a nossa Terra para saqueá-la. Eles escravizaram a humanidade e proclamaram-se como Deus Todo-Poderoso, o Criador.
Os gnósticos chamavam-lhes os Arcontes…
Eles são os predadores, que nos mantêm como seu rebanho, assim como nós mantemos animais de fazenda. Somos os seus alimentos. Temos estado nas suas garras há milhares de anos.
Os próprios deuses que rezamos para esperança e salvação, são os próprios culpados que se aproveitam de nós. Eles são os nossos guardiões e, nos escravizam, ainda assim, estamos convencidos de que eles sejam os nossos criadores e salvadores.
Isso não é irónico? Sim, tudo isso parece bastante absurdo. Não é o que parece.
Tudo isso foi registado nas lendas antigas, escritos, histórias e registros religiosos e culturais.
Não se trata apenas de uma história louca, evocada por algumas pessoas com uma imaginação criativa. A realidade é realmente mais estranha do que a ficção científica. Posso entender por que muitas pessoas não querem mesmo conhecer a realidade.
David Icke falou extensivamente sobre isso, assim como Michael Tsarion e muitos outros.
Eu escrevo muito sobre a matrix e de despertar dela. A medida que os véus nebulosos da ilusão, são levantados, a realidade torna-se mais visível. Mas a matrix é de grande alcance.
Além da matrix terrena existe a Matrix Cósmica, que do nosso ponto de vista é muito grande. Existem camadas ou dimensões da matrix cósmica e, se estendem através das oito dimensões do cosmo.
Dentro da Matrix Cósmica, existem muitas construções de luz falsa, cada uma delas criada por um Demiurgo, um deus impostor.
Cada construção da falsa luz pode se estender por oito dimensões e, elas também são enormes em tamanho, cada uma delas pode parecer tão grande como um universo e, ainda assim eles são apenas uma pequena fracção de todo o universo. Mas quando estás dentro delas, elas parecem cobrir tudo. Isto é apenas um outro truque ilusório.
Muitos destes reinos de falsa luz se estendem sobre o nosso planeta, através das mentes programadas das pessoas.
Por exemplo, Jeová é um deus impostor que criou a sua própria matrix de luz falsa. O seu reino se estende ao longo de todas as dimensões cósmicas e é enorme em seu alcance.
Ele aparece no nosso planeta com as mentes dos seguidores de Jeová, visto que eles são programados para acreditarem na sua doutrina, os seguidores, em seguida, percebem um mundo caracterizado por essas crenças.
Neste planeta, existem muitas religiões e muitas doutrinas da nova era, por isso temos muitos reinos de falsa luz que existem aqui simultaneamente, cada um gerado pela mente programada dos seus seguidores.
Podes ter uma sala cheia de hindus, budistas, muçulmanos, cristãos, judeus, etc., e cada um desses reinos de falsa luz, existe dentro da mesma sala, cada um dentro das mentes programadas dos seguidores.
Cada pessoa, através da sua mente programada, percebe a realidade através dos filtros das suas crenças e portanto, coloca uma sobreposição das ilusões da falsa luz da matrix sobre a verdade. Cada um destes reinos de falsa luz tem muitos níveis dos seus próprios céus.
Nos Puranas, existem muitas descrições dos reinos dos deuses e deusas hindus.
light2
Existem também descrições das sete camadas dos reinos dos demónios. Estes são os ‘céus’. Daquilo que eu tenho reunido, parece que existem muitos Demiurgos, cada um com o seu próprio reino de falsa luz e, eles estão todos sob o mesmo guarda-chuva.
George Kavassilas descreve a partir das suas viagens, que eles estão todos sob Jeová.
O que descrevi até agora é a fase em que um crime abominável é perpetrado sobre a humanidade. Repare, para eles não basta nos escravizarem e alimentarem-se de nós nesta vida. Nós estamos presos na sua teia.
Chama-se a roda de Samsara…
No artigo “Reencarnação é Escravidão”, foi explicado como as almas são recicladas em novos corpos na matrix.  
“Portanto, a próxima pergunta é: o que acontece quando morremos?
Quando morremos, entramos na matrix cósmica, uma outra construção de falsa luz que chamamos de céu. As nossas almas permanecem presas dentro desta prisão dos deuses. Depois de algum tempo no falso céu, voltamos novamente no mesmo ciclo.
Isto chama-se a roda de samsara, o ciclo de nascimento e morte.”
O que as religiões e a nova era chamam de céu, são todas falsas construções de luz, onde as almas recebem um alívio da dor e do sofrimento infligido sobre elas nas suas encarnações terrenas; dor infligida pelos próprios deuses que elas rezam.
No entanto, mesmo no “céu” as almas ainda servem de alimento.
Em seguida, eles são reciclados para um outro corpo na matrix, com uma curta duração de vida; demasiado curta para ser capaz de encontrar a saída do labirinto. Existem guardiões por toda parte. Esta é o dilema da humanidade.
Este breve vídeo dá um vislumbre da realidade que se enfrenta no momento da morte.
Este é o grande truque final …
Não importa o que faças ou acredites aqui enquanto estiveres no teu corpo terreno, no momento da morte, somos novamente enganados. Somos enganados a entrar nos céus para sermos reciclados. Quando uma pessoa abandona o seu corpo mortal, ele fica bastante desorientada.
A pessoa, pode encontrar anjos ou entes queridos, que vão incentivar a alma recém chegada a segui-los. Ou ele (o recém chegado) pode encontrar um túnel que conduz a uma luz.
Ele é convidado a ascender o túnel, onde é recebido por anjos, guias, entes queridos etc. A alma recém-chegada acredita estar num verdadeiro paraíso. Mas todos esses anjos, entes queridos, etc., não são, na verdade, aquilo que eles fingem ser.
Val Valerian é um pseudónimo de um ex-agente da CIA que escreveu livros sobre a matrix uma década antes do filme.
Ele escreve:
“São eles [alienígenas Grey ] que esperam na luz quando um ser humano morre.
O ser humano é então reciclado para outro corpo e o processo começa de novo … Daí a Luz e o Túnel na armadilha da morte. Scaneando alguém que desejam reciclar enquanto está  prestes a morrer, os alienígenas descobrem quem são os seus parentes que já morreram.
Eles projectam a imagem da pessoa (s) no túnel de luz branca e a imagem te leva mais longe.
Se ESCOLHES seguir podes ser preso e enviado para outra encarnação escolhida por eles… essas entidades veem a Terra como uma grande fazenda.”
Val Valerian Matrix II & Matrix V
Em Matrix V, valeriana escreve,
“Isso mostra que o Império tem uma compreensão do espírito, mas ele tenta encurtá-lo. A armadilha da luz e do túnel, é um dispositivo relativamente novo, mas um que irá deixar de funcionar e eles agora sabem disso.
“Vá para a Luz”, dizem aqueles que tiveram experiências de quase morte. Eles são os vendedores escolhidos para anunciar este empreendimento alienígena. NUNCA entre nessa luz. Vá para cima, esquerda, direita, regresse, ou em qualquer outro lugar, mas nunca para a luz.
A exposição aos meios de comunicação da armadilha da Luz e do Túnel ( visto no filme ‘Ghost’, onde o herói entra voluntariamente na armadilha brilhante) é de convencer as pessoas que chegaram no seu destino.”
Eu concordo com o que ele descreveu. Somos reciclados muitas e muitas vezes até que nos libertamos.
A luz e o túnel no momento da morte são armadilhas. O truque sujo final. Actualmente estão a ser escritos muitos livros sobre a experiência de morte, EQM, pessoas que comunicam a partir do céu, indo em direção à luz, etc.
Todos eles falam sobre ir para a luz como a porta de entrada para o céu. É apenas uma gaiola maior, com mais brinquedos.
Mais uma vez, estes livros existem para enganar-te, assim como o garçom Andrea, no Monte Python O sentido da vida.
O que eles descrevem é o repouso entre os corpos, onde poucos percebem, que ainda servem de alimento. É a energia das almas capturadas no céu que ajudam a criar a falsa construção de luz celestial. O chefe dos deuses também se alimenta das almas capturadas para satisfazer os seus vícios.
Caramba! Puta-merda! Isto sim é realmente um truque sujo …
Quase todo mundo assume que deves ir pelo túnel em direcção à luz no momento da morte. Todo mundo assume que os entes queridos e os anjos que encontramos são genuínos.
Todo mundo assume que no momento da morte, deus nos receberia na sua morada … bem, ele até nos recebe. Porém não é o deus que você espera. Todo mundo assume que após a morte, eles estão livres da escravidão. Estou feliz de fazer um buraco nesta grande ilusão.
Bem-vindo à matrix cósmica. O buraco do coelho está a ficar cada vez mais profundo.
Então, o que devemos fazer após a morte? Bem, eu não posso dizer com certeza. Porém eu não iria para nenhum túnel ou luz. E se os anjos e os entes queridos aparecessem, eu educadamente lhes agradeceria pelo convite, mas recusaria.
A única luz pela qual deves estar interessado é a luz que brilha no interior da sua alma.
Siga essa luz, a luz do seu próprio Eu, profundamente dentro de ti. Tenho certeza que encontrarás o teu destino.
light3
Diz-se que Jesus, após a sua ressurreição, abriu as portas do céu, que tinham sido fechadas desde a época de Adão.
Adão foi o primeiro fruto da engenharia genética feito ao homem há muito tempo pelos deuses. Nesta altura, a Matrix tinha sido estabelecida e, ficamos presos aqui desde então. Se Jesus reabriu as portas para a liberdade, para o verdadeiro céu, se ele destruiu os túneis que conduziam aos falsos céus, então os sacerdotes fecharam as portas pouco depois que ele deixou a terra.
Jesus afirmou no Evangelho de Judas, que o deus Jeová que os seus discípulos adoravam, não era o seu deus; e que o seu deus estava dentro. Talvez Jesus tenha ensinado o verdadeiro caminho, mas, em seguida, todos os seus ensinamentos foram corrompidos pelos sacerdotes.
Levanto esta questão, porque tenho um sentimento optimista sobre tudo isso.
Reparei que existem grandes grupos de pessoas que estão de alguma forma conscientes destaagenda extraterrestre, como podemos ver pelas grandes audiências de David Icke, Michael Tsarion, George Kavassilas e outros, que têm exposto a verdade das influências alienígenas no nosso planeta.
Quando David Icke começou a falar sobre extraterrestres e  linhagens, as pessoas pensavam que ele estava louco. No entanto, agora, a menos de 20 anos depois, esta ideia tem sido amplamente aceite por muitas pessoas. Mais e mais verdades estão a ser reveladas.
No entanto, ainda não vi ninguém a falar sobre as luzes e o túnel no momento da morte, ou o fato de que são reciclados nesta prisão. Trouxe este conceito no verão passado no artigoReencarnação é Escravidão  e, provavelmente já o mencionei algures.
Porém, foi nos escritos de Val Valerian onde vi pela primeira vez outras pessoas a falarem sobre este grande truque sujo.
Val Valerian escreve,
“A armadilha da luz e do túnel é um dispositivo relativamente novo, porém um que não terá sucesso e eles agora sabem disso.”
Será que se um número suficiente de pessoas despertassem para esta grande farsa, o seu dispositivo para reciclagem de almas deixaria de funcionar? Talvez o dispositivo esteja com problemas devido as suas próprias fraquezas, ou outros factores.
Será que as portas para a liberdade estão a se abrir? Em caso afirmativo, eu correria para a abertura.
Portanto, apesar deste engano desagradável, sinto-me optimista de que talvez chegou a hora desta armadilha entrar em colapso.
Espero que sim, porque o mundo externo parece estar a dirigir-se para uma forte turbulência, com muita merda voando. O que quer que esteja a acontecer, pelo menos agora sabemos quenão devemos ir em direcção luz ou o túnel.
Divulguem a mensagem …

Fonte:
https://gracianoconstantino.com/2016/05/17/morte-e-o-tunel-de-luz-o-grande-truque-final/

Comentários