LIBERTAÇÃO – É HORA DA DECOLAGEM

432LIBERTAÇÃO – É HORA DA DECOLAGEM
É hora de todas as almas se libertarem das energias densas, decolarem se alinhando com a vibração do amor incondicional, a vibração mais elevada do Universo. É o amor que traça um caminho na vida nos permitindo viver mais plenamente os novos tempo do planeta Terra.
O novo tempo está aqui. É um local vibrante e está em sua própria linha de tempo. Somos livres a qualquer momento para entrar no novo tempo e começar a viver as visões que temos experimentado várias vezes. Muitos de vocês já experimentaram períodos de percepção mais aguçada, consciência expandida e picos de estados alterados de consciência. Estes momentos o mantêm avançando em seu caminho à medida que busca experimentar mais frequências de alta vibração.

As Frequências Mais Altas São o Seu Estado Natural.

Estas frequências mais altas são o seu estado natural. São as frequências onde existe o seu EU superior. Não é que o seu EU superior reside em um local remoto, elevado em consciência, é você que existe em isolamento e separação dele, uma condição baseada na programação física, controle da mente e influências parasitárias. No momento em que adotamos percepções físicas baseadas em (o que vemos é tudo que existe) então ficamos enfraquecidos, nossa frequência é reduzida e somos presas fáceis para os vírus parasitários de pensamentos que nos convencem que somos pequenos, separados, fracos, vítimas, incapaz e sem poder, todas as variações sobre o mesmo tema incluído na programação do vírus de pensamentos que flutuam livremente influenciando os desatentos. Eles nos mantêm escravizados em um mundo de aparentes armadilhas infinitas onde estamos desligados do nosso conhecimento intuitivo, nossa orientação impecável e do fluxo de sincronicidade que vem da comunhão telepática constante com o nosso EU superior.
Você é capaz de transcender qualquer coisa que puxa você para baixo, que o impede ou limita a sua ligação com a sua alma. A história está cheia daqueles que têm realizado proezas incríveis. Elas vêm da comunhão com a alma.
Quando você se move desperto e consciente na vida, você naturalmente faz escolhas que levam você a experimentar realidades elevadas de vibração. É através da consciência e de escolhas conscientes que você será capaz de existir ao longo da linha de tempo da nova Terra.

Você Veio Para a Terra Com um Projeto Para Este Tempo de Vida.

Você veio para a Terra com um plano que reflete a sua lição de aprendizado, o carma que você trouxe para curar e resolver, as visões do que você vai fazer nesta vida. Você trouxe presentes, talentos e habilidades. Você veio aqui para compartilhá-los e continuar a se aprimorar. Você veio aqui para enfrentar mais uma vez a programação e as limitações inferiores, para superar além do ponto de vista baseado puramente no físico, para você se mover na sua existência terrena como um espírito encarnado na Terra. É através do crescimento de sua consciência que você ajuda a unir o céu e a Terra. Você veio aqui para se unir com os outros e ancorar as frequências mais elevadas do amor no plano terrestre, a fim de ajudar a elevar toda a vida e toda a consciência para o próximo nível.

O Amor é a Maior Frequência.

A nova Terra está sendo ancorada na consciência coletiva por um número imenso de almas encarnadas que traçaram um plano para superar as crenças limitantes baseadas na realidade física enquanto estiverem na forma física. Estas almas brilham uma luz fulgurante no plano da Terra. Elas trazem a consciência antiga, crenças e modos de ser considerados antiquados. Respeito aos direitos humanos, direitos dos animais e cuidado com o meio ambiente estão no topo da sua agenda nestes tempos. O entendimento destas questões será submetido a saltos quânticos conforme as frequências mais elevadas do amor são ancoradas no plano da Terra.
Isso vem ocorrendo nas últimas décadas e agora está se acelerando. Você pode pensar que a brutalidade e a violência ainda são predominantes no planeta Terra. Parece que conforme a vibração do amor se expande e aumenta sua influência o mesmo acontece com a frequência do ódio e abuso. Esta é a aceleração da sombra, suas últimas resistências, o campo de obstáculo que surge naturalmente em resposta às frequências mais elevadas. O amor é a força mais forte e mais poderosa do Universo. A medida que você permanece na frequência do amor, você ajuda a ancorar as maiores e mais poderosas frequências no plano físico da Terra. Estas frequências triunfam sobre todas as vibrações inferiores.

Amor, Bondade e Compaixão São Qualidades da Alma.

Amor por nós mesmos, por todos os seres humanos, todos os animais e todas as formas de vida é um reflexo da conexão com nossa alma e EU superior. A pessoa que irradia amor, bondade e compaixão está expressando a natureza e as qualidades da alma. Aqueles que prejudicam os outros, que prejudicam os animais, o meio ambiente ou qualquer forma de vida, estão agindo por um impulso que os desconecta da radiante força da vida de sua alma.

Ascensão é o Movimento de Retorno à Sua Alma

A pessoa que desperta para o mal que infligiu aos outros é abençoada com a oportunidade de curar a si mesma e aos outros. O estado de cura e perdão é o ponto de mudança para todas as almas quando elas começam seu movimento de retorno ao espírito. Despertar é o movimento em direção a ascensão.

Atingindo a Decolagem.

O amor é mais forte do que o ódio. Aqueles que seguem o caminho do ódio se enfraquecem e diminuem a sua frequência, se afastando da orientação, sabedoria e assistência do seu EU superior. O amor nos coloca em comunhão com a parte mais poderosa do nosso ser. O Amor nos dá poder, nos fortalece e sustenta. O amor eleva a nossa vibração e ajuda a nos libertarmos da limitação e de tudo o que nos impede de existirmos mais plenamente além da linha de tempo na nova Terra. Com amor e somente com o amor podemos nos libertar da densidade e proporcionar a decolagem para nos transportar ao novo tempo.
©DL Zeta
Origem: celestialvision
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
Fonte:https://omundodegaya.wordpress.com/2016/04/04/libertacao-e-hora-da-decolagem/

Comentários