ENSAIO SOBRE SEXUALIDADE E A GEOMETRIA SAGRADA

Resultado de imagem para ENSAIO SOBRE SEXUALIDADE E A GEOMETRIA SAGRADA

ENSAIO SOBRE SEXUALIDADE E A GEOMETRIA SAGRADA

Resultado de imagem para ENSAIO SOBRE SEXUALIDADE E A GEOMETRIA SAGRADA

Já escrevi sobre  sexualidade em outro artigo, mas neste ensaio vou retratar a nossa sexualidade como parte do universo, as energias e as forças que estão em processo, na energia sexual, você não verá esse assunto em qualquer lugar e prepare-se pois haverá muitas polêmicas e muitas duvidas que virão.
As perguntas mais comuns é por que existe o sexo masculino e feminino? É claro que sabemos a resposta: pois o universo é formado por as mesmas formas sexuais que encontramos em nos mesmo como padrões e frequências femininas e masculinas, um exemplo seria o buraco negro, se pensarmos em termos sexuais o buraco negro é feminino, pois sua forma de agir é atrativa e passiva pois recebe a energia e um pulsar seria a forma masculina, ou buraco branco seria uma forma também masculina. Mas em termos de universo o certo é dizer que todos os corpos são femininos e masculinos, pois eles emitem e recebem energia. Então, logicamente todo ser vivo e todo ser cósmico será feminino e masculino, ou a união dos dois.
Em termos de geometria sagrada a união de duas forças de energia masculina e feminina forma a estrela de Davi.


O que as pessoas acham é que isso não significa nada, pois essa forma está ligada ao judaísmo, mas é pura ignorância da verdade, na verdade a estrela de Davi representa o masculino e o feminino justapostos para formar a estrela, conhecida com estrela de Davi. Essa estrela foi usada pelos hebreus como uma forma de magia para proteger seus exércitos e depois usada por Davi e o Rei Salomão, mas ela significa a união das forças conhecidas como Shakti(feminino) e Shiva (masculino) a junção das duas potências formam o Murugan, um filho arquétipo. Arquétipo é algo inerente ao espírito ao corpo que se une ao feminino e masculino que provoca o nascimento de um filho que podemos chamar de murugan. Ou para os antigos gregos que chamavam de Hieros Gamos, o casamento místico entre Shakti e Shiva, esse conhecimento foi sempre descrito pelas civilizações ao longo dos anos e podemos ligar com as antigas construções egípcias e outras civilizações como a civilização Maia, há muito desconhecimento da verdade pelos historiadores, mas Kukulcán significa kundalini

A sombra da serpente que sobe  e desce na pirâmide Maia representa a força da energia da Kundalini ou como eles chamavam Kukulcán. A serpente representa a kundalini enrolada no cóxis ou perto do períneo humano, é a partir dessa localidade que a kundalini se ativa é um ponto que nós encontramos as primeiras células onde nosso corpo se originou.

Observe a imagem abaixo, as primeiras células que formam nosso corpo através da divisão celular, essas células se formam em uma formação geométrica e constrói todo nosso corpo físico a partir desse centro, essa geometria é conhecida como geometria sagrada e nos liga diretamente ao universo, todos nós estamos ligados através dessa geometria ao universo, a ciência ainda não compreende e poderá acontecer daqui muitos milênios quando o homem descobrir a geometria sagrada e a relação como o universo.

Pois bem, por que sei sobre tudo isso? Bom, é um assunto já muito desenvolvido pelo pesquisador Drunvalo  Melchizedek e outros que já sabem desde milênios atrás, pois todas as civilizações já conheciam essas ligações pelo menos 6 mil anos atrás, a ciência é realmente muito primitiva, porque não intui e está sempre se baseando em parâmetros existentes e comprovados.
Mas tive a confirmação hoje, estava dormindo e acordei e fiquei deitado só pensando quando senti uma pontada ou uma agulhada no local onde é o períneo, exatamente onde a geometria sagrada diz ser o ponto central por onde nós fomos construídos,  porque o ser humano é um tipo de material ou máquina que foi criada para aceitar o corpo astral e espiritual. Quero dizer que somos apenas blocos de construção biológicos para interagir com o espírito.
Quando senti a agulhada, logo senti dentro do meu cérebro uma luz que brilhou como se fossem símbolos geométricos, nesse instante percebi que tudo o que tenho explicado em meus artigos são perfeitamente válidos e demonstram ser parte da realidade universal.
Então, quando vi as imagens geométricas logo percebi que estava em samadhi que é um estado de superconsciência que um Iogue entra ao atingir esse estado tudo parece fazer sentido a vida o universo e tudo que nos rodeia, faz um sentido real de que o corpo é algo universal uma criação universal. A ciência é que nem a justiça: cega e quando enxergar será tarde demais, pois o ser humano e as pessoas não terão chance de despertar ainda nessa vida.
A bíblia estava correta em escrever sobre Adão e Eva, o que representa Shiva e Shakti respectivamente e os filhos Caim e Abel, são os filhos Murugan, que são os arquétipos do bem e do mal. A árvore da vida representam o fruto do conhecimento que advém da energia universal ou prânica que ativa a glândula pineal e nos dá o poder da memória akashica o poder de ver tudo e perceber tudo.
O masculino é necessário e o feminino mais ainda pois as duas energias criam a força motriz da energia kundalini. Ela sobe e desce criando a energia que nos dá vida.No universo todo ser deve ter as duas capacidades, pois sem elas não há o ser humano completo. Quando descobri que essas duas forças são as forças que regem o corpo humano e é também a ligação com o universo. Pois a maioria acha que não está ligada ao universo, eles acham que são independentes do universo e que o universo não pode destruí-los o que é mentira, se o universo terminar agora nenhum de nós nem saberia o que aconteceu, então estamos ligados ao universo.
Vou explicar de um modo que você compreenda: todo o universo começa a partir de você, cada partícula de seu corpo está ligada ao universo em uma simetria, essa simetria é igual a dizer: o universo começa a partir de mim e a partir de você também, é como se o universo tivesse vários pontos de inicio, então todas as partículas giram ao seu redor, isto é como nós conhecemos como baricentro, veja a imagem do que baricentro:

Significa o centro dos pesos. Você é exatamente o baricentro do universo, como eu e todas as pessoas e todos os astros do universo, isso quer dizer que somos perfeitamente de acordo com o universo seu centro, isso implica em algo incrível, que se o universo estica você esticaria também, de certa forma o universo é gigantesco e não podemos ver onde termina, mas sabemos perfeitamente que somos o baricentro dele.
Geometricamente dizendo nós somos um centro o inicio do universo. Se somos parte da simetria então somos simetria também, e  é o ponto principal da geometria sagrada, isso que estou te ensinando é física! Não preciso de cálculos matemáticos para descobrir isso, preciso apenas de intuição e um pouco de lógica.
Como explicar o universo que vivemos? Existiu o Big Bang ou o universo inflacionário?
Dizem os cientistas que o universo surgiu em apenas um segundo e inflou até o que nós vemos hoje em dia e que o efeito seria como quando você enche uma bexiga de ar. Bom, para ser verdade esse fato temos que perguntar o que exista antes no universo que o fez inflar? Essa lógica já destrói toda a teoria, pois algo causou a inflação do balão, por exemplo, para encher o balão precisamos assoprar.
O universo sempre existiu e sempre existirá, pois não existe passado ou futuro, apenas a métrica baricentro ou a simetria,posso dizer que o universo tem a forma de uma estrela tetraédrica, sem precisar de fazer cálculos ou qualquer tipo de medições, pois o centro ou baricentro do universo está em você.

Essa é a forma do universo! Uma estrela tetraédrica, pois é a forma de toda a geometria sagrada é a forma do ser humano é a forma das simetrias universais enquanto o caos a confusão quântica é a forma da desinformação ou da incerteza ou das leis do princípio de Reinsenberg. Na verdade Werner Reinsenberg quis provar o contrário, que a teoria da relatividade era correta, só que se deparou com os efeitos quânticos da moderna.

Os flocos de neve mostram que a natureza está alinhada com a força simétrica que rege o universo, pois essa é a forma do universo, é como se tudo seguisse uma forma pré-configurada e assim nosso corpo é uma simetria sagrada. Quando falamos em simetrias ou alinhamentos, os pseudos cientistas vem com a maldita teoria da incerteza ou da dúvida. Mas se observarmos o universo, vou te dar um exemplo se a física quântica fosse a lei da simetria universal, não poderíamos prever a temperatura e nem ter as horas do dia como temos hoje em dia, tudo seria confuso, nada poderia ser calculado, nem mesmo o sol poderia sair no mesmo lugar todos os dias, isso quer dizer que a teoria quântica rege apenas por alguns milímetros ou segundos enquanto a teoria da relatividade rege por horas dias e anos. 
Einstein acreditava que Deus não jogava dados que era possível fazermos cálculos precisos, mas a ciência descobriu que por alguns segundos há uma incerteza no cálculo. Se colocarmos essa incerteza em termo de energia podemos colocar que a energia quântica seria equivalente ao chakra básico e os outros chakras equivalente a simetria da teoria da relatividade.
O que quero explicar é que holisticamente falando, somos energias cósmicas e não corpos físicos apenas, somos corpos ligados ao universo. É como se o universo ligasse a nós em forma de uma simetria, podemos estar conetados com o universo e ele coma gente, por isso a sexualidade estaria ligada ao universo e que através dela podemos conseguir energias holísticas, veja o significado de holístico:
A palavra hólos veio do grego e significa inteiro; composto. Segundo o dicionário, holismo é a tendência a sintetizar unidades em totalidades, que se supõe seja própria do universo. Sintetizar é reunir elementos em um todo; compor.
Veja que interessante toda a energia que produzimos em nosso corpo está relacionada ao universo como um todo, isso explica que as energias com kundaliní e o chi , estão para o corpo em relação ao universo. Quando produzimos a kundalini o universo percebe que você está se conectando com ele.  Podemos notar que o universo como um todo é uma energia feminina, podemos perceber que as forças de energias positivas e negativas estão presentes em uma forma de conexão sexual de certa forma, pois isso produz energia. 
O negativo e positivo existem para criar energia. Então ser mulher e ser homem, é uma forma de produzir energia, mas podemos ser masculinos e femininos dentro de nós,como uma forma de construir energia, positivo e negativo produz energia.

Esse é um modo de entender a sexualidade, pois há uma troca de energias em nosso corpo o que cria energia vital, o trovão é como uma energia vital o resultado da sexualidade em nosso corpo. Geralmente quando há o amor entre as pessoas são trocas de energias que produzem a força do orgasmo. Da mesma maneira o universo cria e destrói um corpo cósmico. 
O desfibrilador ajuda a corrigir a morte com eletricidade, mas a eletricidade pode matar, são lados da mesma moeda, a sexualidade funciona da mesma forma,podemos  criar energia da vida.
Nosso cérebro funciona com pequenas cargas de eletricidade, nossos nervos funcionam da mesma forma e podemos dizer que somos equipamentos elétricos com energia vital. Energia vital é uma forma de eletricidade que nos mantém vivo. Então, por que existe positivo e negativo? Para existir energia! Existem pessoas que não entendem o processo de criação de energia, que é algo universal, pode ser encontrado em qualquer parte do universo.
Se algo está errado em nosso corpo não podemos controlar essa energia, ou podemos criar energias negativas ou só positivas, tudo isso está ligado ao universo. O universo é construído através de várias energias e podemos perceber na rotação dos planetas. Por que os planetas giram porque seguem ao redor do Sol, não é só gravidade é algo mais é algo que podemos associar à geometria sagrada.
Hoje a ciência tenta fugir da verdade universal explicando que a ciência pode explicar tudo, mas não pode ainda porque falta a descoberta das energia etéreas.Talvez o medo de querer explicar ou algo que não podem explicar, tudo que sai co controle a ciência foge desse tipo de realidade.


As pessoas que estão recebendo informações, estão nessa vibração, são pessoas que ativaram energias internas ainda desconhecida pelo ser humano, e que as antigas civilizações já conheciam, como a acupuntura o chi, são energias universais que ligam nosso corpo com o universo. 
A sexualidade na geometria sagrada é algo além da ciência moderna, pois a ligação não é com a Terra mas com o universo como um tido, pois somos como estrelas no universo, somos parte do universo, somos ligações do universo. Quando as pessoas tentam desmentir a verdade através de desinformação, esse processo se torna muito difícil de contornarmos, para que a pessoa volte a se conectar novamente com o universo.
Somos seres unificados pela geometria sagrada ou a simetria universal.
Quando os cientistas descobriram a partícula de Deus, e colocaram esse nome foi para ironizar as pessoas que Deus não existe que o universo não existe. Que tudo é criação de nossa mente, mas o efeito foi ao contrário, pois na verdade descobriram que o universo é uma simetria perfeita e que a partícula Higgs faz parte de todo o processo da simetria universal.
Para a mente da ciência a simetria é algo matemático, mas a geometria sagrada explica todo o processo de criação do universo e porque o homem existe como parte de um processo de energia universal, a sexualidade é parte do mesmo processo porque criamos energias de orgasmo que podem ser comparadas a criação do universo, mesmo quando através da sexualidade podemos criar outro ser humano. Observe que as mídias interessadas em manter a vibração da dependência ensinam o lado errado da manifestação energética e é isso que mantém as pessoas em vibração baixa. A sexualidade é muito importante para a criação de energias negativas e positivas, porque o sexo tradicional, destrói a energia vital e você acaba dependendo de outras energias. Por que as organizações ensinam que o sexo tradicional é bom e gostoso, só que destrói a energia vital. Quando ativamos a energia kunaliní ativamos essa energia vital em nosso corpo para a criação de uma ponte de energia entre o universo e nosso corpo, esse é o processo das energias holísticas. A utilidade da kundaliní é a união da energia vital com nosso corpo físico que abrirá a energia universal para nosso corpo e funciona com ativação de sua espiritualidade.

Fonte:https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/02/ensaio-sobre-sexualidade-e-geometria.html

Comentários