11 SUPLEMENTOS NATURAIS PARA PERDER PESO

Suplementos


11 Suplementos Naturais para Perder Peso

Centenas de suplementos naturais para perder peso dizem ter benefícios incríveis. Nós demos uma olhada nos mais conhecidos. Uma vez que decidir sobre um plano de alimentação e exercício, existem medidas extras podem aumentar os seus esforços para perder peso.
Ervas e suplementos podem ajudar a transformar gordura em músculo, reduzir o apetite e melhorar os níveis de energia e resistência. Muitas ervas melhoram seu metabolismo e a termogênese em descanso (metabolismo em descanso).
O herbalista medicinal Dominique Finney diz que o melhor momento para perder peso é quando você está descansando: “Os programas mais eficazes de perda de peso incorporam a medicina herbalista com exercício. O foco é manter sua energia elevada durante o dia e a noite, mesmo quando está dormindo. A medicina herbalista também pode ajudar a desintoxicação do fígado, trato digestivo e da corrente sanguínea. Nós carregamos de 3 a 10 quilos de matéria pútrida em excesso no nosso trato digestivo e as ervas ajudam a eliminar isso.”
Vamos ver os mais comuns suplementos naturais para perder peso.

Noz preta

Noz preta é famosa por suas propriedades de limpeza. Ela ajuda no movimento do intestino grosso e elimina os acúmulos nos intestinos. Herbalistas a classificam como adstringente por ser rica em taninos, que ajudam a tonificar o corpo.

Guggulsteronas

A guggul tem sido usado na medicina ayurvédica por séculos como tratamento para varias condições. Sabe-se que ela aumenta o funcionamento da glândula tireoide, aumentando o metabolismo e é livre de estimulantes. Estudos mostram que ela reduz o colesterol e pode ajudar a diminuir os níveis de gordura corporal.

HCA

O Ácido Hiroxicítrico (HCA) é usado nas culinárias indiana e tailandesa como condimento. Ele age como um supressor de apetite e impede que os carboidratos sejam transformados em gordura no fígado. Estudos com animais demonstram que o HCA reduz a produção de gordura de 40 a 70% por até 12 horas depois de ingerido.

Bloqueadores de carboidratos

Bloqueadores de carboidratos contêm extrato de feijão branco, que interfere na alfa amilase, uma enzima no corpo que digere os carboidratos. Os carboidratos são eliminados antes de entrar na corrente sanguínea. Finney afirma que eles são poderosos suplementos naturais para perder peso, mas você vai perder peso rapidamente, de forma não é sustentável. Ele aconselha comer uma boa mistura de carboidratos e proteínas ao invés de usá-los.

Aminoácidos

Fisiculturistas vêm usando aminoácidos por anos para esculpir e tonificar seus corpos. Aminoácidos são particularmente úteis para aqueles que estão fazendo muitos exercícios, pois são blocos de construção para proteínas, necessários para construir e reparar os músculos.

Cromo e Magnésio

Foi descoberto que o magnésio aumenta o metabolismo em descanso de pessoas obesas. Picolinato de cromo não apenas funciona como um supressor de apetite, ele ajuda a suprimir os desejos por doces. A naturopata Aimee Robbins diz que o aumento nos níveis de cromo ajuda as células musculares e do fígado a guardarem mais glicose, aumentar os níveis de energia e reduzem a gordura corporal. “Alto teor de glicose no fígado também reduz as dores por fome e o desejo por comida.”

Dente de leão

Essa erva limpa o fígado e os rins, enquanto remove o excesso de fluido. É bom para aqueles que estão em uma dieta de redução de carboidratos, onde é importante manter os órgãos de eliminação limpos. Um estudo em camundongos observou que eles perdiam 30% de seu peso corporal quando se alimentavam de dentes de leão por um período de 30 dias.

Brindleberry

Brindleberry tem sido usada na culinária tailandesa e indiana por anos e é provavelmente uma das melhores ervas para suprimir o apetite entre refeições. “Ela deve ser usada junto com o cromo para aumentar a absorção de glicose pelos músculos e fígado”, diz Robbins.

Guaraná

Guaraná é uma das fontes mais ricas de cafeína, ele tem três vezes mais cafeína que o café, e é por isso que suprime o apetite. Devido ao seu efeito estimulante, ele ajuda a queimar gordura, além de ser um tônico e diurético e ajudar a aumentar os níveis de energia.

Beba para emagrecer

Chá aumenta o metabolismo, libera as toxinas e impede os momentos de desejo. A cafeína aumenta as funções corporais para ajudar a queimar calorias e os polifenóis ajudam na digestão de gordura. Os benefícios para perda de peso do chá verde são bem conhecidos, mas os chás tipo oolong, brindleberry, dente de leão, erva de Santa Maria, alcachofra e guaraná também ajudam a perder peso.

Tempere sua comida

Pare de temperar sua comida com sal. Tente adicionar algumas ervas e temperos. Pesquisas demonstram que as ervas são ricas em antioxidantes, que ajudam na perda de peso. Tente pimenta da Jamaica, manjericão, cravo, coentro, endro, folhas de erva-doce, hortelã, noz-moscada, salsinha, alecrim ou sálvia. A canela é outra erva poderosa que aumenta a atividade da insulina.
A lista não termina aí. Comer comidas verdes diariamente como a espirulina, cevada e alfafa vão ajudar a reduzir o apetite. Se sua tiroide é lenta para regular seu metabolismo, você pode tentar um suplemento de algas. Suplementos naturais para perder peso ajudam a acelerar seus objetivos, mas fazer uma dieta é crucial. Finney diz que a chave ainda é queimar mais kilojoules do que você coloca na sua boca.
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)
Fonte:http://www.mundoboaforma.com.br/11-suplementos-naturais-para-perder-peso/
Suplementos