SEQUÊNCIA NUMÉRICA DE NOSSOS GUIAS ESPIRITUAIS

Sequências numéricas de nossos Guias Espirituais

Numerologia e números sincrônicos, como 222, 333, 444, 1234, e 11 11: Os seguintes sinais e números são usados por nosso Guias Espirituais para nos guiar em nosso caminho espiritual. Estes sinais nos ajudam saber como estamos nos conduzindo na vida e o que precisamos fazer para ficar em harmonia.

A numerologia é o estudo dos números, e a maneira pela qual eles refletem determinadas aptidões e tendências de caracteres, como parte integrante do plano cósmico. Cada letra tem um valor numérico que proporciona uma vibração cósmica relacionada. A soma dos números em sua data de nascimento e a soma do valor derivado das letras no nome fornecem uma inter-relação das vibrações. Esses números mostram muito sobre caráter, propósito na vida, o que motiva, …

Sequências de números de nossos Guias Espirituais

Nossos Guias Espirituais são atribuídos a nós desde o nascimento, e, quer percebamos ou não, nos guiam e aconselhamr-nos em nossas vidas diárias. Eles nos desejam desenvolver e crescer, pessoal e espiritualmente, para que possamos alcançar o nosso pleno potencial, encontrar a nossa verdadeira natureza, e encontrar o nosso lugar no mundo. Nossos Guias Espirituais deseja abrir a comunicação com a gente, para estabelecer um diálogo, de modo que a orientação, conselhos e respostas são prontamente fornecida e compreendido no momento certo. A forma mais comum os nossos Guias Espirituais começam a se abrir comunicações com a gente é através de sequências de números; nos tempos antigos, teria sido outra coisa, como ver um determinado tipo de pássaro ou outro animal, mas na era digital moderna, rodeado por números em todos os lugares que olhemos, Guias Espirituais estão usando sequências de números para se comunicar. Descobrimos que esta é a primeira forma como os nossos Guias Espirituais tentam se comunicar conosco. Não podemos ignorar vendo uma sequência de números, se ele está sendo mostrado para nós em todo lugar que olhamos e para onde nós formos.



Nossos Guias Espirituais comunicam sequências de números de muitas maneiras. Uma maneira é que eles vão chamar a sua atenção suavemente em direção a uma certa direção, de modo que você vai olhar para cima ou para baixo e ver a tempo de perceber o tempo do relógio ou um número de telefone em um outdoor. Seus guias espirituais vão continuar a mostrar-lhe um sinal até que você tome nota e diga: “OK, isso é estranho! O que significa esta sequencia de números? “Por exemplo, você poderá ver 1111 ou 1212 cada vez que você olhar para um relógio, ou dirigindo, passando por um quadro de avisos e sempre ser atraído para olhar para o 555 por exemplo, que faz parte do número de telefone.

Outra maneira pela qual Guias Espirituais mostram sequências de números significativos é, organizando fisicamente para, digamos, um carro de carro na frente de você que tem um número da placa específica que eles querem que você veja. Aqueles que estão cientes deste fenômeno se tornam hábeis em ler o significado de sequências de números. Seus guias espirituais podem fornecer orientações, conselhos e respostas para qualquer pergunta que você pode perguntar, por mais importante ou mundano. Por exemplo, você pode ver a placa 333 quando se pensa em se ter pizza ou frango frito para o jantar; ou você pode ver a placa 333 quando se pensa em abandonar o seu trabalho – ele pode ser qualquer dúvida! Lembre-se, não procurar por sinais ou evitá-las, como eles vão encontrá-lo no momento certo, independentemente de seus esforços; elas acontecem naturalmente.

Número comuns Sequências

111 – Este sinal é usado para indicar que os seus pensamentos estão relacionados com o início de um novo ciclo na sua vida. O que você está pensando sobre fazer ou alterar é o correto para a nova fase de sua vida.

Drunvalo Melchizedek interpretação de 111: Fluxo de Energia: Qualquer fluxo de energia como eletricidade, dinheiro, água, energia sexual, etc.

Alternativo 111 interpretação: Monitore seus pensamentos com cuidado, e não se esqueça de pensar apenas sobre o que você quer, não o que você não quer. Esta sequência é um sinal de que há um portão de oportunidade abertura, e seus pensamentos estão se manifestando na forma em velocidade recorde. O 111 é como a luz brilhante de uma lâmpada de flash. Isso significa que o universo acaba de tomar um instantâneo de seus pensamentos e está se manifestando em forma. Você está satisfeito com o que pensamentos o universo tenha capturado? Se não, corrija seus pensamentos (pergunte a seus anjos para ajudá-lo com isso se você tiver dificuldade em controlar ou monitorar seus pensamentos).



222 – Este é um sinal de confirmação de que você está no caminho certo, fazendo a coisa certa e indo na direção certa. Continue com essa linha de pensamento.

Drunvalo Melchizedek interpretação de 222: Novo Ciclo: O início de um novo ciclo, a natureza da qual depende o próximo número triplo que você vê.

alternativo 222 interpretação: Nossas ideias recém-plantados estão começando a crescer em realidade. Mantenha rega e alimentando-as, e em breve eles vão empurrar através do solo de modo que você pode ver a evidência de sua manifestação. Em outras palavras, não parar cinco minutos antes do milagre. Sua manifestação em breve vai ser evidente para você, de modo a manter o bom trabalho! Continue segurando pensamentos positivos, afirmando manter, e continuar visualizando.

333 – Este sinal indica que os seus guias espirituais de acordo com seus pensamentos e sentimentos e poderia ser interpretado como um Cosmic “Sim!” Para perguntas que você pediu ou ideias que você possa ter.

Drunvalo Melquizedek de 333: Decisão: Você tem uma decisão a tomar. A decisão vai levar a uma 666, o que significa que você deve repetir a lição de novo de alguma outra forma, ou ele vai levar a 999, ou seja, conclusão e você aprendeu a lição.

alternativo 333 interpretação: Os Mestres Ascensionados estão perto de você, desejando que você saiba que você tem a sua ajuda, amor e companheirismo. Chamem os mestres ascensos, muitas vezes, especialmente quando você vê o número três padrões em torno de você. Alguns dos mais famosos Mestres Ascensionados incluem: Jesus, Moisés, Maria, Quan Yin, e Yogananda.

333 na Terceira Dimensão

Em seguida, você se move para a segunda parte da terceira dimensão onde tudo é três. Nós dizemos a vocês que os grupos de três foi uma transição muito difícil, mas você tem feito tão bem com os três. Na verdade, os trios não terminar jogando fora. Mesmo agora, enquanto a quinta dimensão está a ser introduzido no 555 de suas faces do relógio, por favor, observe que há três fives. Ah … os trios ainda não estão acabados. Em seu jogo agora, toda a sua existência pode ser explicada pela divisão por três. Tudo em seu campo é um múltiplo de três. A forma triangular da energia, que define a terceira dimensão, faz com que a própria base deste três energia.

Gostamos de ver você jogar o Jogo na terceira dimensão. Mesmo quando você se cansar você entreter-se com o drama tanto amas. Não condene-se para sua atração para o drama como tem servido bem na terceira dimensão. Oh, nós te amo tanto, e nós rimos quando você chamar seis, seis, seis no sinal do diabo. É tão engraçado para nós que você tomaria as três, dobrá-los e chamá-lo de diabo. Você é tão imaginativa! E nós amamos você, como nós ver a sua atração para o drama.

Vocês são os três, para você é uma manifestação de Deus na forma finita. Como tal, você define o que você cria. E agora o seu Eu Superior está começando a mostrar-lhe algo novo. Porque, como você já jogou tanto tempo na terceira dimensão, a terceira dimensão é agora, finalmente, entrar na terceira fase. Não é por acaso que você tem um tremendo evento certo em suas pegadas.

444

Este sinal de seus Guias Espirituais significa o seu desacordo com seus pensamentos e sentimentos e pode ser interpretado como um cósmica ‘Não!’ Às perguntas que você pediu ou ideias que você possa ter.

Drunvalo Melchizedek interpretação de 444: A Escola de Mistérios: O que está ocorrendo na vida é uma lição em torno de aprender sobre a Realidade. Esta escola está aprendendo, como ler livros ou estudar um assunto, mas fazendo não real.

Alternativo – interpretação do 444: A 444 que você vê, é uma representação da quarta dimensão como visto de uma perspectiva de terceira dimensão. Vocês estão se movendo para a quarta dimensão. Seu relacionamento com tudo ao seu redor está mudando agora e isso é representativo deste movimento. Este é um momento de incorporar o domínio de si mesmo. Este é o momento de entrar em seu empoderamento. Embora os atributos da quarta dimensão que você veja a si mesmo como poderes, sei que a incorporação de técnicas de fortalecimento irá atendê-lo bem nesta época. Toda vez que você ver o 444 re-membro Mastery e Empoderamento.

Alternativo 444 interpretação: Os anjos estão ao seu redor agora, tranquilizando-o de seu amor e de ajuda. Não se preocupe porque a ajuda dos anjos fica nas proximidades.

555

Quando você vê este sinal de uma mudança de vida pensamento ou evento acaba de ocorrer. Você pode não gostar dele, ou você pode. Seja qual for o caso, os seus guias espirituais estão notificando que uma mudança em sua direção caminho de vida acaba de ocorrer e é hora de você mudar também. Mova-se com isso, siga estes pensamentos.

Drunvalo Melchizedek interpretação de 555: Unidade de Consciência: Este é o número quando alguém alcançou a Consciência da Unidade. Eles têm dominado todos os níveis da Escola de Mistérios. É o maior número. É o número de Cristo.



Alternativo 555 interpretação: Apertem os cintos de segurança. A grande mudança de vida é em cima de você. Esta mudança não deve ser visto como sendo “positivo” ou “negativo”, uma vez que toda a mudança é apenas uma parte natural do fluxo da vida. Talvez essa mudança é uma resposta às suas orações, para continuar vendo e sentindo-se estar em paz.

O 555 é o começo do quinto dimensão

A atitude predominante de atlantes era que eles eram superiores aos povos de Mu Mu estava afundando para. Lemurianos viram-se para viajar para Atlantis para escapar. Amor encontrou-se ser um refugiado em uma terra que era estranho para ele. Ainda assim, ele sabia que tinha algo importante a fazer. Amor conectado com aqueles ao redor dele e tentei muito duro para fazer este novo lugar se sintam em casa. Seu objetivo era levar o amor de Mu para Atlantis. Por um tempo, ele trabalhou, para a magia estava lá. E a vibração de cinco movido para a frente. A quinta dimensão estava sendo criado na terra do Atlantis. O 555 tinha começado.

Foi durante esse tempo que você escolheu para ver falta e limitação. Como o grande afluxo de almas encontraram refúgio na Atlântida ele tensas os sistemas, para que a tecnologia não estava no local para apoiar o grande número de seres. Embora você tinha a tecnologia para rejuvenescimento, você pensou que não têm o suficiente para ir ao redor, e ao invés de se concentrar no que você tinha, você colocou sua câmera de percepção em um lugar que disse, “nós não temos o suficiente para que deve elaborar um sistema para cuidar daqueles que podemos cuidar. “Foi aqui que um sistema de classes desenvolvida nos dias de Atlântida. Foi aqui que uma expressão sutil de escravidão chegou ao seu planeta muito “avançada” de Livre Escolha.

Este despiste de energia tem de voltar a visitá-lo muitas vezes durante o jogo. Foi aqui que todos os ensinamentos de Mu, todos os ensinamentos de capacitação foram perdidas em um piscar de olhos. Você sentiu que tinha que decidir quem iria usar a tecnologia e os que não. Nós dizemos a vocês agora que havia o suficiente para todos, você só tinha adotado a percepção de que toda a gente estava tocando partes importantes. Em vez disso você escolheu para ver alguns como mais importantes do que outros. Aqui foi o mau direcionamento de energia que colocou em movimento a queda da Atlântida. Este foi um momento em que você entrou na quinta dimensão. Os efeitos da execução misdirections para a quinta dimensão são implacáveis.

Amor trabalhado para ajudar as pessoas a se purificar, para que eles não entrar no Templo do Rejuvenescimento impurezas que transportam. Se ao menos ele tivesse sido capaz de mantê-lo de caminhar para a quinta dimensão transportando crenças impuras, Atlantis seria bem hoje.



666

Seus pensamentos estão fora de equilíbrio agora, focado demais no mundo material ou devido ao desequilíbrio mental ou emocional. Este sinal indica seus pensamentos não são claras e você não deve continuar com esta linha de pensamento. Deixá-lo passar.

Drunvalo Melchizedek interpretação de 666: Consciência Earth: Este é o número da besta na Bíblia, para que ele possa representar o puro mal, mas também é o número da humanidade e da vida. O carbono é a base da vida, e carbono tem seis prótons, nêutrons e seis elétrons. Geralmente, quando você vê este número, isso significa que atente para eventos físicos que estão se apresentando naquele momento, e você deve ter cuidado.

Alternativo 666 interpretação: Seus pensamentos estão fora de equilíbrio agora, focado demais no mundo material. Esta sequencia de números pede-lhe para equilibrar seus pensamentos entre o céu e a terra. Como o famoso “Sermão da Montanha”, os anjos pedir-lhe para se concentrar no espírito e serviço, e conhecer o seu necessidades materiais e emocionais serão automaticamente atendidas, como resultado.



777

Este sinal indica que a lição foi aprendida. É um sinal de reconhecimento e de realização – que você aprendeu uma lição que os seus guias espirituais quero que você aprender sobre sua vida.

Drunvalo Melchizedek interpretação de 777: A Escola de Mistérios: Esta é a parte da escola onde você não está apenas lendo livros sobre a vida, mas também estão praticando isso.

777 alternativo de interpretação: Os anjos aplaudi-lo … parabéns, você está em um rolo! Mantenha o bom trabalho e sabe que seu desejo está se tornando realidade. Este é um sinal extremamente positivo e significa que você também deve esperar mais milagres para ocorrer.

888

A fase de sua vida está prestes a terminar e este é um sinal para dar-lhe alertaria para se preparar. Esta sequencia número pode significar que você está enrolando-se um emocional, carreira, ou fase de relacionamento.

Drunvalo Melchizedek interpretação de 888: Conclusão de uma aula particular dentro da Escola de Mistérios.

Alternativo 888 interpretação: A fase de sua vida está prestes a terminar, e este é um sinal para dar-lhe alertaria para se preparar. Esta sequencia número pode significar que você está enrolando-se uma carreira emocional, ou fase de relacionamento. Também significa que há luz no fim do túnel. Além disso, isso significa, “As lavouras estão maduras. Não espere para escolher e apreciá-los. “Em outras palavras, não procrastinar fazer a sua jogada ou desfrutar de frutos do seu trabalho.

999

Conclusão. Isto é o fim de um grande fase na sua vida pessoal ou global. Seus pensamentos no momento de ver este sinal indicam que estes pensamentos vão trazer a conclusão ou fim de uma fase em sua vida.

Drunvalo Melchizedek interpretação de 999: não tem valor.

Alternativo 999 interpretação: Conclusão. Isto é o fim de um grande fase na sua vida pessoal ou global. Além disso, é uma mensagem para os trabalhadores da luz envolvidos na cura da Terra e meio, “Comece a trabalhar, porque a Mãe Terra precisa de você agora.”

000

Unidade com o Universo. Seus pensamentos estão em Unidade com o Universo. Este sinal indica que seus pensamentos estão em Unidade com o desejo divino para a sua vida.

Drunvalo Melchizedek interpretação de 000: Nada mencionado.

interpretação alternativa 000: Um lembrete que você é um com a Fonte, e sentir a presença do amor de seu Criador dentro de você. Além disso, é um sinal de que uma situação tenha ido círculo completo.



Sinais no caminho espiritual

Os seguintes sinais são usados por nossos Guias Espirituais para nos guiar em nosso caminho espiritual. Estes sinais deixe-nos saber como estamos fazendo e o que precisamos fazer em seguida.

Estes sinais Guia Espírito referem-se a sua vida / caminho espiritual em termos de semanas, meses e anos:

1010, 0101, 1001, 0011, 1100

Estes sinais indicam que seus pensamentos estão em unidade com o seu caminho espiritual e suas influências astrológicas.

111, 1111

Estes sinais indicam que seus pensamentos estão corretas para o novo ciclo de sua vida e que estão em seu caminho espiritual. Continuar com e seguir estes, como esses pensamentos dizem respeito a um novo ciclo em sua vida que está no seu caminho espiritual.



121, 1221, 2121, 2211, 1122

Estes sinais indicam que seu trem de pensamento atual é correto para o seu caminho espiritual. Estes pensamentos são o seu foco e seguir estes irão levá-lo ao longo de seu caminho espiritual. Isso pode ser expresso simplesmente como: “Você está seguindo o seu caminho! ‘.

131, 1331, 1313, 3311, 1133

Estes sinais indicam uma Cósmico ‘Sim!’ – Esses pensamentos estão em seu caminho.

141, 1441, 1414, 4411, 1144

Estes sinais indicam uma Cósmico ‘Não!’ – Esses pensamentos não estão em seu caminho.

151, 1551, 1515, 5511, 1155

Estes sinais indicam que uma mudança em seu caminho acaba de ocorrer. Quer você goste ou não, é correto para você e está no seu caminho espiritual. Continuar na nova direção.

161, 1661, 1616, 6611, 1166

Estes sinais indicam que seus pensamentos estão fora de equilíbrio com o seu caminho espiritual. Estes sinais são como marcas rodoviárias Guias Espirituais usar para nos manter no caminho certo e impedir-nos desviando para baixo a pessoa errada. Este sinal é o oposto de 121, 1221, etc. e informa que o seu foco se desviou fora de seu caminho espiritual. Isso pode ser expresso simplesmente como: “Você não está seguindo seu caminho! ‘.

171, 1771, 1717, 7711, 1177

Estes sinais indicam que uma lição que foi aprendido em seu caminho espiritual. Você aprendeu uma lição que os seus guias espirituais quero que você saiba, que é importante e é necessário para que você possa progredir em seu caminho.

181, 1881, 1818, 8811, 1188

Estes sinais indicam que uma fase de sua vida está prestes a chegar ao fim. Estes sinais indicam que seus pensamentos sobre alguma parte de sua vida estão em linha com o seu caminho espiritual e, seguindo estes pensamentos, a fase que você está pensando sobre o que virá a acontecer ao fim.

191, 1991, 1919, 9911, 1199

Estes sinais indicam a conclusão ou término de uma fase em seu caminho espiritual. A fase pode ou não pode ter chegado ao fim real no momento de ver esses sinais, mas, se você seguir os pensamentos que você tem no momento de ver este sinal, esta fase chegará a um fim completo.

Outras sequências de números

2323, 2332, 2233

Estes sinais indicam o seu acordo e apoio Guias Espirituais com a sua linha de pensamento, planos ou ações pretendidas. Este sinal é mais frequentemente vista depois de ter estabelecido um relacionamento com seus guias espirituais e estão abertas a sua orientação através de sequências de números.

1234, 234, 456

Se você está vendo repetidamente sequências de números ascendentes, tais como 1234, este é um sinal do seu Espírito Guia que estes são pensamentos progressistas. Você verá este sinal quando se pensa em uma área de sua vida que você está preocupado e deseja modificar, ou pensar sobre um determinado assunto. Vendo esta sequência numérica imediatamente após esses pensamentos é um sinal de que seus pensamentos são progressivas; sua vida vai progredir, seguindo estes pensamentos e você terá seu apoio Guias Espirituais em sua perseguição.

321, 432, 543
 Se você está vendo repetidamente seqüências numéricas descendente, tais como 321, este é um sinal do seu Espírito Guia que seus pensamentos são regressivos. Você verá este sinal quando você está pensando em uma área de sua vida, curso de ação ou assunto. Vendo esta sequência numérica imediatamente após tais pensamentos é uma indicação de que a sua vida vai dar um passo para trás, se você seguir o curso de ação que você está considerando ou continuar com essa linha de pensamento.

fonte: espiritual-path.com/numerology.htm
Fonte secundária: http://www.maianalena.com.br/

Comentários