O PROGRAMA SECRETO DA CIA DE VIAGEM NO TEMPO

post-10-12-1

O Programa Secreto da CIA de Viagem no Tempo

Portais aparecem em muitos livros, filmes e jogos de vídeo. Alguns deles se conectam com lugares distantes, outros viajam para trás ou para frente no tempo e os mais poderosos constroem uma ponte para diferentes dimensões. Algumas pessoas supõe que estes portais só existem no reino do misticismo ou da ficção científica, mas muitos acreditam fortemente que os portais foram abertos nos tempos antigos e, muito possivelmente, até mesmo nos dias de hoje.
De acordo com dois informantes da Segurança Nacional dos EUA, o Departamento de Defesa desenvolveu uma tecnologia de viagem no tempo há mais de 40 anos atrás. Já em 1967, o governo dos EUA estava usando uma instalação de viagem no tempo totalmente operacional construída sobre o acesso quântico baseado nas pesquisas de Tesla. Esta tecnologia tem sido usada para manter a construção de instalações militares secretas, bem como proporcionar vantagens políticas e econômicas através do conhecimento do que o futuro nos reserva. Existem informações de que a CIA confiscou os documentos de Tesla sobre tele transporte logo após sua morte.
Um destes dois informantes da Segurança Nacional é Michael Relfe, um ex-membro das forças armadas dos EUA que alega que era um membro de uma operação ultra secreta dos EUA. Ele foi recrutado em 1976 e passou os próximos 20 anos ajudando a manter e expandir uma das duas ou mais colônias norte-americanas em Marte. Essas bases serviram como pontos estratégicos de investigação e para objetivos de defesa, a fim de preservar a confidencialidade desses dados, elas foram construídas no futuro.
post-10-12-2
Relfe disse que depois de servir 20 anos na colônia de Marte como parte de sua equipe permanente, foi enviado de volta no tempo. Ele alegou que este era o procedimento habitual e que os funcionários teriam certas memórias bloqueadas ou apagadas antes de retornarem.
Dr. Andrew D. Basiago foi um dos participantes do Projeto Pégasus no DARPA (1968-1972) trabalhando no holograma do espaço/tempo de viagem no tempo. Ele afirmou que a CIA estava ativamente treinando grupos de estudantes americanos talentosos para se tornarem a primeira geração de exploradores/viajantes do tempo.
As crianças eram mais adequadas para esta missão por vários motivos perturbadores. Primeiro de tudo, elas eram consideradas candidatos ideais devido às suas mentes limpas e falta de impressões ou experiências. O governo dos EUA estava interessado nos efeitos da viagem no tempo nos corpos e mentes dos mais jovens. Os voluntários adultos geralmente se tornavam insanos depois de várias viagens. Felizmente, as crianças ingênuas tinham pouca experiência anterior e crenças que poderiam levá-las a loucura.
Outro uso para a tecnologia quântica foi encontrado no controle político. De acordo com Dr. Basiago, pessoas importantes no futuro seriam informadas sobre os papéis que estariam desempenhando posteriormente. Eles disseram que no início dos anos 1970, em Albuquerque, Novo México estiveram presentes num almoço em que George HW Bush e George W. Bush foram informados que seriam futuros presidentes.
Os presidentes Jimmy Carter e Bill Clinton também receberam estas visitas e, em 1982 houve rumores de que o presidente Obama foi abordado quando ainda era estudante na Universidade da Califórnia. Para confirmar esta informação existe o testemunho de muitas pessoas que participaram na faculdade com Obama que atestam que ele costumava ficar bêbado em festas e, em seguida, afirmam que ele foi avisado que seria um futuro presidente dos EUA. Isto com certeza não foi baseado em predisposição do candidato.
Basiago afirma que em 1971, ele viu as imagens do ataque às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001. Elas tinham sido obtidas a partir do futuro e trazidas de volta para análise. Isto indica que o governo dos EUA sabia sobre o ataque de 11/9 três décadas antes de acontecer.
De acordo com os informantes e aqueles que os apoiam, esta tecnologia é mantida em segredo, apesar de ser financiada pelos impostos da população. Também não é a primeira vez que estas informações foram reveladas a humanidade por causa de seu imenso potencial. Eles dizem que as pessoas merecem saber o que realmente está acontecendo, a verdade sobre a exploração espacial e a presença de seres humanos em outros planetas. O tele transporte poderia resolver os problemas de transporte em todo o planeta, movendo pessoas e bens instantaneamente. Também ajudaria a destruir imediatamente a atual pirâmide de poder tirânico que está em vigor.
Se eles estão certos, a humanidade está perdendo uma tecnologia revolucionária. Até que ponto o governo pode manipular nossas vidas passadas, presentes e futuras ?
Fonte:https://portal2013br.wordpress.com/2015/10/12/o-programa-secreto-da-cia-de-viagem-no-tempo/

Comentários