FOTO MOSTRANDO POLICIAL CONSOLANDO CRIANÇA PERDIDA,VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS


Foto mostra policial consolando criança perdida e viraliza nas redes sociais


23 de maio de 2016

A foto comovente de um policial deitado com uma criança em uma maca de hospital viralizou nas redes sociais nas últimas semanas.  O diretor do Departamento de Polícia de Savannah–Chatan, na Geórgia, Estados Unidos, James Husrt, encontrou o garotinho de pouco mais de um ano andando sozinho pelas ruas. 

O policial levou o pequeno para fazer exames médicos e confirmar seu estado de saúde. 
O menino ficou assustado, mas Hurst fez de tudo para tranquilizá-lo.“Sabia que o menino precisava de alguém para estar com ele”, disse Hurst em um comunicado da polícia. “Foi instinto humano. A equipe estava cuidando muito bem dele, mas o menino chorava e soluçava. Assim que o peguei, em questão de minutos dormiu no meu peito”.
Hurst ficou deitado com o menino durante duas horas, enquanto a equipe do hospital terminava de examiná-lo. Segundo a polícia, o menino já está salvo. 
Publicada na página do Departamento de Polícia de Savannah–Chatan no Facebook, no dia 9 de maio, a foto recebeu mais de 3 mil compartilhamentos e mais de 10 mil curtidas, além de centenas de comentários exaltando a atitude do policial.

Fonte:https://br.noticias.yahoo.com/foto-mostra-policial-consolando-crian%C3%A7a-perdida-e-165859102.html
Foto: Reprodução Facebook

Comentários