CRIANÇA ESTELAR/SEMENTE ESTELAR - QUESTIONÁRIO DE IDENTIFICAÇÃO


Foto de Gena Teresa.
CRIANÇA ESTELAR/SEMENTE ESTELAR
- QUESTIONÁRIO DE IDENTIFICAÇÃO 


(Nota: Esse Questionário pode ser usado por uma criança ou um adulto, na suspeita de que a pessoa seja uma Semente Estelar.) 

Direções:
Marque com um circulo o numero no final de cada pergunta, se a resposta for “sim”, depois some todos os números para se obter o total de pontos.
1. A criança tem uma cabeça maior do que o normal para a sua idade e peso, especialmente na área da testa ou no topo da cabeça. = 1
.
2. A criança tem uma temperatura entre 97.6 F [36.4 C] graus = 1
.
3. O nascimento da criança foi notado pela presença de alguma entidade, aura ou figura na sala de parto, ou no berço. = 2
.
4. A criança começou a falar palavras claramente com a media de 6 meses de idade (pelo menos um ano antes da idade normal para crianças falarem, 18 meses) = 1
.
5. A criança começou a andar com meio ano de vida ( antes da idade normal de crianças começarem a andar, 1 ano) = 1
.
6. Quando a criança começou a falar, ela começou a falar sentenças ou frases completas quase que de imediato, não somente uma palavra = 1
.
7. As pessoas notam que a criança e muito mais madura para a sua idade, quase como um adulto no corpo de uma criança = 1
.
8. Na infância a criança procurou por atividades mais maduras, ficando entediada com as brincadeiras de criança que não trazem nenhum desafio, como as brincadeiras que as outras crianças brincam. = 1
.
9. A criança comentou de “outros pais” de alem das estrelas, ou expressou uma saudade de sua real casa em outro cosmos. = 2
.
10. O olhar da criança e mais penetrante, passando sabedoria. = 1
.
11. A infância da criança foi notada pela criança crescendo mais rápido fisicamente e intelectualmente do que a maioria das outras crianças. = 1
.
12. A criança é muito sensível, ou se afasta de coisas destrutivas, cruéis, maldosas, violentas ou comportamentos sem sentido expressados por outras crianças e não consegue entender porque elas são dessa maneira= 1
.
13. As vezes quando a criança passa por postes de luz nas ruas, a luz se apaga, especialmente se a criança estiver emocionalmente carregada= 2
.
14. A criança exibe telepatia (comunicação silenciosa com a mente). = 1
.
15. A criança por mais de uma vez falou sobre algum acontecimento no futuro que acabou acontecendo, ou teve algum sonho prevendo o futuro (premonição). = 1
.
16. A criança fez um objeto se mover com pura concentração mental, como influenciando um jogo de pinball, uma bola de basquete na cesta ou algo do gênero (telecinesis). = 1
.
17. A criança consegue ver algo acontecendo em um lugar diferente, ou no passado, ou no futuro (clarividência/visao remota). = 1
.
18. A criança recebe informações espontaneamente, aparentemente por “download” mental, num estado acordado(a) ou durante o sono. = 1
.
[Se a criança sabe que a informação vem de Visitantes Estelares , =2]
.
19. A criança é adepta de comunicação com outras espécies, no caso animais (ex: um cachorro, um golfinho, etc.) sabendo o que eles estão pensando e comunicando telepaticamente com um certo animal e o animal responde silenciosamente = 1
.
20. A criança simplesmente “sabe” algo sobre uma pessoa, um lugar, ou situação, o que então acaba sendo verdade (a criança é “medium”). = 1
.
21. A criança afeta aparelhos eletrônicos com sua presença, (como uma TV trocando de canais, um radio ligando sozinho, um relógio parando de funcionar, ou uma lâmpada ligando ou desligando sem a criança tocá-la ) = 1
.
22. A criança já admitiu usar influencia mental para “mudar” os pensamentos ou vontades de outra(s) pessoa(s), sendo efetiva. (ex: os pais servindo a criança com mais sobremesa) = 1
.
23. A criança diz ver Visitantes que os pais ou outras pessoas nao conseguem ver, ou objetos ou coisas com o rabo do olho que somem assim que a criança olha para eles diretamente (visão inter-dimensional). = 1
.
24. A criança consegue ver auras de outras pessoas e / ou animais (quase visível campos de energia, sempre vistos com o método de fotografia Kirlian). = 1
.
25. A criança sente ou vê cores, texturas diferentes, o que a deixar ver detalhes da pessoa quanto a seus sentimentos, estados emocionais, saúde e nível medium. = 1
.
26. A criança e capaz de usar diagnostico medium (vendo com a intuição, ou passando a mão sobre o corpo do paciente) para achar corretamente o local da doença, dor, ou problema. = 1
.
27. A criança usa energia interna (energia medium/prana/chi/forca cósmica) e a manda diretamente para outra pessoa ou animal que precisa de cura, e aquela pessoa ou animal começa a se sentir melhor depois de não muito tempo. = 1
.
28. A criança se tornou “invisível”, se localizando em outro lugar , ou o mais comum, a criança faz com que sua presença nao seja percebida. Quando a criança “desliga” as pessoas a vêem na mesma hora = 1
.
29. A criança já fez com que um objeto fosse deslocado sem tocá-lo, ou fez com que o objeto flutuasse [telekenesis], somente com a mente. = 2
.
30. A criança ja foi vista pelo menos uma vez flutuando (levantando do chão bem visivelmente), sendo esta ação intencional ou não = 2
.
31. A criança faz suas próprias cerimônias e ações, com a intenção de ajudar alguém, um animal, uma planta, ou algum lugar particular na Terra. = 1
.
[Se a criança trouxe de volta a vida um animal, pessoa, planta que estava morto, ou uma area ecológica de volta a vida com o poder de cura, marque para essa pergunta = 5.]
.
32. A criança deliberadamente influenciou o tempo, causando um evento como uma viagem por exemplo, passar mais rápido (ex: 1 hora de viagem em ½ hora). = 1
.
33. A criança causou a lentidão de um evento que ocorreu em um curto período de tempo pelo relógio (ex: um evento de 15 minutes se esticar para 1 hora, fazendo com que todos no local acreditem que uma hora realmente se passou. = 1
.
34. A criança pode prever o futuro, (ex: um terremoto, um acidente de carro, incêndio ), avisa os outros sobre o que vai acontecer o que depois acaba acontecendo. = 1
.
35. As vezes a noite a criança conscientemente /pessoalmente vai para outros lugares (via viagem astral/ fora do corpo), (mesmo que o corpo físico permaneça na cama) e retorna depois falando sobre onde esteve. = 1
.
[se visitou Visitantes Estelares, = 2]
.
36. Durante um estado acordado a criança faz uma viagem astral para outro lugar. Aqueles perto da criança mal notam alguma diferença e que a criança esta “fora” A criança depois retorna comentando onde esteve e o que fez. = 1
.
37. A criança ja serviu antes como um “objeto de comunicação” para comunicar com inteligências de outros planetas e tem uma noção de qual Visitante Estelar esta falando com ele(a)= 2
.
38. A criança reporta visitas de Visitantes Estelares (ET’s).= 1
.
39. Os pais da criança ja foram visitados por Visitantes Estelares = 1
.
40. A criança reporta que os Visitantes Estelares são sua família de outra existência = 2
.
41. A criança já experimentou pelo menos um evento onde ela compartilha o seu espaço mental / mente com um Visitante Estelar, que utilize a mente da criança para presenciar a vida aqui na Terra. = 1
.
42. A criança ja demonstrou sua capacidade de invocar uma nave especial (OVNI) com sucesso, que aparece depois que um tempo. = 1
.
43. A criança e obsessiva quanto ao fato de que ela tem uma missão aqui na Terra, mesmo que essa missão ainda não seja clara para a criança. = 1
.
44. A criança exercita atividades adultas, (como contatando o Senador ou uma rede de televisão , uma celebridade para se conseguir paz em devidas situações); como um adulto que começaria tais ações para que a paz fosse atingida=1
.
45. A criança reage com emoções fortes ao reconhecer/ver fotos realistas ou mesmo desenhos de Visitantes Estelares em revistas, televisão ou filme. = 1 .
46. A criança depois dos 6 anos de idades raramente pega resfriados sérios ou outras doenças que se espalham pela escola, amigos e vizinhança [resistência a infecções], e cura-se extremamente rápido de cortes, fraturas e outros machucados; ou, algumas Sementes Estelares seguem o caminho contrário:
São extremamente sensíveis a produtos contamináveis, com a sensibilidade expressada como alergias, e tem baixa tolerância com certos tipos de comida (por exemplo, a não tolerância com lactose, tem certas alergias a gluten e acham que comer carne e repulsivo) , e desenvolvem desordem (conhecidas como "Asperger's", ou "Deficiência de Atenção e Hyperatividade") que sugere incompatibilidade entre o sistema neurologico and o sistema nervoso dos Humanos = 1
.
47. A criança tem uma cor incomum da íris dos olhos, ou o padrão da íris, ou a forma da pupila, ou da configuração geral do olho na cabeça. = 1
.
48. A criança é levada em uma idade precoce para uma espiritualidade natural que incorpora reverência para com a Terra como um organismo / consciência viva, a sacralidade da vida em todas as criaturas grandes e pequenas, e uma consciência do alcance cósmico da vida . = 1
.
49. A criança, sem qualquer treinamento, tem uma afinidade natural para usar corretamente cristais, pedras energéticas, ou outros objetos de poder para amplificar a energia psi, por exemplo, para fins de cura. = 1
.
50. A criança já reclamou sobre “querer ir pra casa” e sentir-se alienada na sociedade sem sentido, e do típico comportamento humano na Terra. = 1
.
51. A criança e fortemente atraída a outras Sementes Estelares, e esses também se sentem atraídos e tem a mesma afinidade entre si = 1
.
52. Marque somente UMA das seguintes duas sub-questões [(a) ou (b)]:

a). A criança é excepcional na escola, facilmente aprende tudo sem muito ou nenhum esforço, é entediada com as matérias da escola, e gosta de aprender coisas novas sobre o meio ambiente, bem mais acima de sua idade, (ex: a criança assiste aulas de turmas mais avançadas do que a sua) = 1
[ou]
.
(b). A criança é mal interpretada na escola e tachada com “Deficiencia de Atenção” ou “Dificuldade de Aprendizagem” (por que ela se sente entediada com a falta de desafios que a escola oferece); ou mal interpretado (a) como uma criança “Hiperativa” (por que não consegue ficar parado por causa do tédio da classe de aula) ou porque seus pensamentos estão em outro lugar por causa da falta de motivação , ou por que a criança é altamente focada no tópico de interesse e persevere por muito mais do que e considerado “normal”); ou também mal interpretado(a) com “Deficiencia de Aprendizagem” (por que ele ou ela consegue conectar uma material com a outra como, historia, matemática, ciências, artes, quando o professor so quer a resposta de uma matéria.= 1
.
53. A criança experimentou a “chegada/ entrada” de outro ser/personalidade no mesmo corpo (corpo que estava morrendo) que toma conta do corpo, com memórias passadas mas com diferentes habilidades e personalidade = 1
.
54. A criança tem um campo magnético ao redor do seu corpo maior do que o dos humanos, (ex: acima de 1,83m, quando medido com hastes downsing = 1
<><><><><><><><><><><><><><><><>
Resultados avaliados:
12 pontos ou mais= provavelmente uma Semente / Criança Estelar
16 pontos ou mais = mais provavelmente uma Semente / Criança Estelar
20 pontos ou mais = com certeza uma Semente / Criança Estelar


> Postado por Sonia Ollé em 23 maio 2014.
>>>http://aluisionestelar.ning.com/


Comentários