AS ORAÇÕES QUE FREARAM O 'FURACÃO NUCLEAR'

As Orações que frearam o ‘Furacão Nuclear’

Teriam as orações feitas por milhares de pessoas freado o furacão Patrícia, que chegou a bater recordes de intensidade, a mais forte tempestade já registrada no hemisfério ocidental?

Furacao facebook1 - To no Cosmos
O grupo do Facebook, Brasil em 5ª Dimensão, compartilhou várias mensagens pedindo luz para a região do furacão.

Um estrago grande era esperado no México pelo furacão que chegou a ser apelidado de ‘Nuclear’ várias pessoas foram evacuadas de inúmeras localidades. Os ventos que chegaram a 325km/h, mas diminuíram para 120km/h ao chegar na costa.
furacao patricia - to no cosmos
Segundo o site da BBC, foram previstos impactos de proporções apocalípticas.
“Os danos até agora foram bem menores que os compatíveis com um furação dessa magnitude”, disse o presidente mexicano, Enrique Pena Nieto, em um pronunciamento na televisão.
Era apenas uma tempestade tropical, e evoluiu para um furacão de categoria 1 na escala Saffir-Simpson, em poucas horas havia subido para categoria 4, e então quando estava a 360 km da Costa atingiu a categoria 5.

O detalhe é que os especialistas estão surpresos com a forma que o furacão se intensificou, e repentinamente se tornou mais fraco.
Eis que em pouco tempo da notícia sair nos principais jornais, várias pessoas das redes sociais já estavam somando energias, e as enviando em direção ao México.
Furacao facebook2 - To no Cosmos
Em questão de minutos era possível ver amigos também compartilhando as mensagens, e cada um fazendo a sua oração, reza, envio de energia, Reiki, ou qualquer outra forma de ajuda, seja qual for.
Inexplicavelmente, o Furacão Patrícia, que tinha tudo para ser devastador, e como foi dito na previsão, “de proporções apocalípticas”, se acalmou, como em um passe de mágica. E será que foi?
O furacão continua agindo, com inundações e pequenos estragamos, mas já não é uma ameaça.
Tendo sido ou não a ação de pessoas que mesmo fisicamente distante conseguiram se unir no mesmo propósito, talvez poderíamos fazer isso mais vezes! 😉

Fonte:http://tonocosmos.com.br/as-oracoes-que-frearam-o-furacao-nuclear

Comentários