UFOS - MILITARES CONTRA-ATACAM EXTRATERRESTRES E SE PREPARAM PARA POSSÍVEL INVASÃO!!!


UFOS - MILITARES CONTRA-ATACAM EXTRATERRESTRES E SE PREPARAM PARA POSSÍVEL INVASÃO!!!


Ao longo da história , algumas pessoas têm reclamado experiências que são os supostos resultados de visitação alienígena . Enquanto alguns dos fatores de visitas extraterrestres variam em variedade , a estrutura básica permanece a mesma , motivando uma maior investigação sobre o tema .
Um conceito freqüente em ufologia e cultura popular é que o verdadeiro alcance das informações sobre UFOs está sendo suprimida por algum tipo de conspiração do silêncio , ou por um acobertamento oficial que está atuando para esconder informações.
Em 1968, o engenheiro americano James mais difícil argumentar que existia evidência significativa para provar UFOs "para além de qualquer dúvida razoável ", mas que a prova havia sido suprimida e muito negligenciado pelos cientistas eo público em geral , evitando assim conclusões sólidas de ser alcançado na ETH .
"Ao longo dos últimos 20 anos, uma grande quantidade de evidências tem vindo a acumular que os ursos sobre a existência de UFOs . Maioria deles é pouco conhecida do público em geral ou para a maioria dos cientistas . Mas, na base dos dados e regras comuns de evidência, como seria aplicado nos tribunais civis ou criminais , a realidade física de UFOs foi provado para além de uma dúvida razoável " JA Mais difícil
Uma pesquisa realizada pela revista Pesquisa Industrial em 1971 mostrou que mais americanos acreditam que o governo estava escondendo informações sobre UFOs (76 por cento ) do que acreditava na existência de OVNIs ( 54 por cento) , ou na própria ETH (32 por cento) .
Em novembro de 2011 , a Casa Branca divulgou uma resposta oficial a duas petições pedindo ao governo dos EUA a reconhecer formalmente que os extraterrestres têm visitado a Terra e divulgar qualquer retenção intencional de interação do governo com seres extraterrestres . De acordo com a resposta : "O governo dos EUA não tem evidência de que qualquer vida existe fora do nosso planeta , ou que uma presença extraterrestre tenha contactado ou engajados qualquer membro da raça humana. "
Ataques alienígenas extraterrestres
Satélites secretos. Estrelas morte. O armamento do espaço exterior. Os governos de todo o mundo se preparando para um ataque alienígena ? E se assim for , por que estamos sendo mantidos no escuro?

Guerra Contra UFOs: Marinha dos EUA e da CHINA se Reuniram para Um Combate contra Extraterrestres!!! 


Sem dúvida, o tema incrível que vem muito a nos tocar,  hoje é uma história que pode parecer fora de um roteiro para um filme de ficção científica . 
Este é um artigo publicado na revista militar digitais Veteranos Hoje no EUA . 
Que esta segunda-feira 17 de setembro ( 2012 ) publicaram uma história verdadeiramente incrível : UFO Guerra ( War UFO ), o artigo é escrito por Gordon Duff , editor sênior da revista, em detalhes como há poucos dias foram relatados na costa de São Francisco navios de guerra norte-americanos armados em conjunto com os navios da Marinha chinesa , o relatório destas frotas navais foram negados pelas autoridades militares (clique para ver ).


O curioso sobre esta informação publica Duff é que de acordo com um relatório na Ásia alta inteligência confirmou que este é um operação combinada entre os dois países contra uma potencial ameaça alienígena e hostil , aparentemente de bases submarinas naquela área do mar.


A gravidade da questão, disse Duff , revela a verificar a mobilização de dois dos mais importantes frotas militares marítimas do mundo em conjunto , contra a organização de uma multinacional contra um inimigo comum inimaginável (!), o site MarineTraffic pode ver em tempo real o tráfego marítimo de todos os barcos do mundo e foi também aqui que pudesse experimentar esse movimento incomum ( clique para ver ).


A verdade é que chamou muita atenção a esta revista digital para nada sensacional ou especializada questões UFOs , por isso abordar diretamente o assunto. Enquanto isso, Kerry Cassidy , renomado pesquisador e diretor do Projeto Camelot , publicada desde o último 13 de setembro ( 2012 ) ( 4 dias antes da publicação dos Veterans Today ) do seu Blog o movimento naval não utilizado na costa de San Francisco e alguns rumores que já estavam chegando ( clique para ver ), hoje este evento parece não ter ocorrido e este "exercício multinacional" parece não ter ocorrido, porque é impossível encontrar algum tipo de informação oficial sobre este fato.
O que realmente aconteceu há poucos dias ao largo da costa de São Francisco, em os EUA? , Will a ver com alienígenas questões incríveis.
Fontes:
Mais um Post by: UFOS ONLINE
Compartilhe o Blog com Seus Amigos

Comentários