SOBRE O FASCISMO REINANTE NA SOCIEDADE

No fascismo no poder na sociedade (opinião pessoal)

Hebe de Bonafini: "Não há adversários, não inimigos"

Sobre el Fascimo reinante en la Sociedad (Visión personal)

No fascismo no poder na sociedade (opinião pessoal)

Esta manhã eu acordei, eu fiz café e leio o jornal. Nos primeiros caixas vejo a declaração de Hebe de Bonafini dizendo: "Não há oposição, eles são todos os inimigos." Comecei a pensar um pouco e acabei perguntando como doente pode ser uma sociedade onde uma mulher que era ativo em causas sociais por décadas, que ele desapareceu dois filhos e uma filha pela forma como você acha que eles tinham, passaram a acreditar que "quem pensa de forma diferente é um inimigo." É incrível.


intolerancia

intolerância

As pessoas realmente se esqueceu que a palavra significa o fascismo? Eu acho que eles esqueceram a tal ponto que hoje são quase todos involuntariamente fascista. O fascismo está a discriminar outros por seu pensamento. 
fascismo


fascismo


Neste momento eu estou cansado de ouvir as pessoas para ser inclinar-se ou anti-Kirchner Kirchner. Esquerda ou direita. Pro-Justin ou Anti-Justin. E tudo o mais. Eles esquecem que criticar o caminho de uma pessoa de pensar, ou o que ele diz, é o comportamento fascista por excelência. Assim, a maior parte desta sociedade é composta de um mini banda Mussolinis, potenciais Hitlers. E em ambos os lados.

discriminacion

discriminação

Pessoalmente, tenho uma posição política critica este governo, eu me expressar e dizer o que penso, mas de modo nenhum discriminar ou recesso para aquele que pensa positivamente sobre o governo K. Eu sei que todo mundo tem sua maneira de ver as coisas, cada um Tem os seus argumentos, suas obrigações, história de vida, e ninguém é mais ou menos do que ninguém. Além disso, não há razão para pensar o mesmo, você sabia? Você pode pensar de forma diferente, você sabe? Duas pessoas não podem concordar com alguma coisa e ainda ser duas pessoas excelentes e amigos você sabia? E acima de tudo, ninguém tem que convencer ninguém de nada. Essa é a mais infame de todos. Opiniões sejam expressas, ouvidos e respeitados, nada mais. 

bonafini

Bonafini


Além disso, entrar em uma maldita desktops café luta, praça rede, social, ou escritório, você mudar alguma coisa, ou não é que pura mente auto-masturbação? Pelo que entendi, a cada quatro anos votarmos neste país, e não decidir o que pensar é a mais aceita pela maioria, e nada mais. Não é preciso discutir tanto, ou humilhar os outros.


Hebe


E não importa que as pessoas se esqueceu de como consenso. Você nunca pode concordar em tudo, mas se você encontras com alguém que pensa muito, muito diferente, o objetivo é encontrar uma conversa coerente que você tem pontos em comum, e não tentar fazê-lo passo na vara. Isso é mau temperamento. Então, se eles não podem falar, por que eles falam? Geez.

No fascismo no poder na sociedade (opinião pessoal)

Sobre el Fascimo reinante en la Sociedad (Visión personal)

Ninguém tem amarrado. Nós todos somos seres pensantes iguais. E as pessoas não devem ser julgadas por seu processo mental pessoal, ou a maneira pela qual ele expressa suas idéias. Isso é grosseiro, criminoso e covarde. Mas, se não pode com si mesmo e quer julgar as pessoas, pelo menos juzguenla por sua atuação. Se eles são bons pais, bons amigos, bons irmãos, boas esposas e maridos, laburadores, bom de cama, jogadores de futebol boas ou PlayStation, motoristas de carro bom, bom para cortar relva, boa para um churrasco, e nada Mais. Ele está julgando o desenvolvimento social, amigos. O pensamento é pessoal.

Fonte:http://www.taringa.net/posts/offtopic/17476550/Sobre-el-Fascimo-reinante-en-la-Sociedad-Vision-personal.html

intolerância

intolerância

Comentários