ADVERTÊNCIA DE SERES DE OUTRAS ESFERAS SOBRE OS RISCOS DE UMA GUERRA NUCLEAR - RELATO VERÍDICO DA ABDUÇÃO DE ANTÔNIO NELSO TASCA



 O Relato da Abdução de Antônio Nelso Tasca




Advertências de Seres de Outras Esferas


Em 14 de dezembro de 1983, o corretor de imóveis, Antônio Nelso Tasca, dirigia para sua casa, quando depara-se com um misterioso objeto, de formato retangular, pousado logo sobre uma estrada rural. Tasca é levado para bordo do objeto, onde mantém um contato muito amistoso com uma tripulante do aparelho, que lhe repassa uma mensagem para a humanidade. Além de efeitos eletromagnéticos, presentes no local do sequestro, surgiu um misterioso ferimento nas costas do abduzido.


Um pequeno trecho do relato do vídeo abaixo:

Quando ela diz que me confiaria uma mensagem, eu disse-lhe que não era muito bom de memória e que possivelmente após sair dali, eu me iria esquecer de partes, não completaria a mensagem.
Então foi quando ela me comunicou que  iria repetir a mensagem e que eu jamais esqueceria. Foi quando ela se dirigiu então ao painel, e de lá retirou um diadema de mais ou menos 25 cm de hastes e de frente, a parte de baixo lisa e a de cima toda feita assim com pequenos círculos, em verde, amarelo e vermelho. Chegou até à minha frente com aquele objeto, com aquele diadema e ergueu-se porque ela é bem menor e me colocou aquele diadema nessa posição na cabeça. Não chegou a me pressionar. Foi colocado assim, firme, mas não cheguei a sentir nenhuma "machucadura" na minha cabeça.
Ela colocou novamente a mão sobre o peito e com a mão direita caída, não mais como antes, como na entrada em sinal de saudação.
Eu instintivamente fechei os olhos e passei a entender telepaticamente, a receber telepaticamente a mensagem. Mensagem que tem estes termos:

«Mensagem: Advertências de Kabalá mensageira do mundo de Agali para todos os povos da Terra: 


É preciso que sejam imediatamente desativadas as armas de guerra capazes de acabar com qualquer espécie de vida aqui existente. Além de toda a sua apavorante e mortífera devastação, uma guerra nuclear total colocará a Terra fora de sua rota celeste e causará graves distúrbios a vida de mundos vizinhos, alguns em dimensões que o homem terrestre ainda desconhece. É preciso que sejam abolidas as dominações políticas, econômicas e financeiras de Nações sobre Nações. 

O Imperialismo contraria o direito de igualdade dos povos e se constitui em uma nova e solerte  modalidade de escravização. É preciso que sejam preservadas a essência da vida humana e as suas funções naturais de reprodução. Em Estrelas próximas e noutras inatingíveis ao homem atual, a vida surgiu do sopro do Eterno Espírito criador de todas as coisas: Deus, razão pela qual não deve ser objeto de experiências imponderáveis porque essas, terminarão em desastre genético irreversível. 


É preciso que dentro do mais rigoroso critério de justiça e moral com vistas para solução dos problemas sociais resultantes da prolificação humana desordenada, sejam instituídos órgãos que por via científicas naturais planejem e executem programas de controle populacional e de melhoramento biológico do homem. É preciso que o homem conquiste outros mundos do Universo e ali encontre lugares adequados para suas futuras emigrações e novas fontes de energia e subsistência, mas antes deve conquistar seu próprio mundo desvendando-lhe os enigmas que ainda existem na Terra, no Ar e no Mar, conservando-lhe os elementos naturais de vital importância, defendendo-o da sutil pirataria do exterior e curando-lhe as imperfeições humanas, do corpo, do espírito e da mente. 


É preciso que atendidas estas exortações a humanidade esteja preparada para o período de extraordinários acontecimentos de que a Terra será palco dentro de pouco tempo. Os grandes eventos serão prenunciados por estranhas manifestações telúricas e sinais celestes de magnífico esplendor e inquietante beleza. Mestres da Suma Sabedoria tornarão a vir a Terra, renovarão  ensinamentos maravilhosos e ajudarão a restabelecer nova Sociedade Política. Renascerá o paraíso terrestre pleno de luz e amor, então através de meios e energias ora sequer supostos. O homem conhecerá os côncavos e convexos dimensionais da Terra. Viajará as profundezas do Universo e não sentirá as canseiras do tempo, e como sublime conquista da capacidade criadora humana, será posta em ação a máquina do poder absoluto, engenho que entre muitos outros prodígios dará a humanidade a visão mais feliz e assombrosa de toda a sua existência, de toda sua história: a ressurreição dos mortos na faixa dos quatro "X". » 

Após isto, ela continuou com a mão esquerda sobre o peito e sem maiores preâmbulos (eu aqui gostaria de fazer uma consideração que é muito pessoal, e talvez de interesse para os senhores ufólogos atentos e inteligentes e experientes que são. Eu completo dizendo como ela se despediu, para depois fazer a minha consideração pessoal). Sem mais nem menos então ela disse, me informou telepaticamente - os nossos mundos estão interligados por uma ponte de 46 pilares e pelos nossos filhos Mada e Madana.
Eu não tive tempo de pensar,de sugerir perguntas, porque ela ergueu a mão e postou-se, assim como inicialmente entrou naquele recinto e sem mais nem menos: Paz e Amor. e saiu pela porta não me dando as costas. 

http://marecinza.blogspot.com.br/2015/08/advertenvias-de-seres-de-outras-esferas.html
Fonte:

Comentários