MAGIA PARA ATRAIR UM NOVO AMOR



Magia para atrair um novo amor
Quando o coração comanda uma magia, o desejo acontece bem mais suave e gostoso!

Um Feitiço de Amor

Para esta magia de amor você vai precisar de duas velas, uma branca e outra da cor da vela que você mais gosta.
Em um ambiente tranquilo, abra o círculo de proteção e sente-se no meio com as duas velas em mãos.
Comece uma meditação sobre ideias neste novo relacionamento amoroso, pense como seu parceiro deveria agir em relação a você, pense no respeito mutuo, no carinho e fidelidade, etc…
Quando sua mente estiver clara e aberta, assegure-se que já estipulou as possibilidades deste amor e segure a vela da cor que mais gosta.
Medite sobre a vela tudo que quer deste relacionamento e como irá agir, e diga em voz alta seu comprometimento, como ser honesto(a), fiel, amoroso(a), respeitador, ter bom humor, afeto…
Em seguida segure a vela branca e diga em voz alta as qualidades de seu futuro amor, o que seria essencial nesta pessoa, enfim, um parceiro(a) ideal.
Peça à Afrodite para unir-vos nesta vida.
Em seguida, coloque as duas velas em extremidades opostas do seu altar.
Desenhar um coração no centro com o giz vermelho (pode ser em um papel branco e colocado no meio do altar), grande o suficiente para encostar nos dois castiçais.
A cada dia depois, acender mais duas velas representando vocês dois e,meditar sobre a relação perfeita de amor por alguns minutos, e mover as duas velas um centímetro mais próximas.
Vá repetindo este ritual de amor por dias até que as velas fiquem bem juntinhas.
Inicie em uma Lua Nova, pois as velas devem estar se encostando no meio do coração quando estiver na próxima Lua Cheia… isso agrega energia neste amor.
Quando isso acontecer, desenhe mais dois corações em torno do primeiro, assim vai triplicar a energia de Afrodite e fortalecer muito esta relação.
Obs.: pode acender incensos, por música, adicionar instrumentos de magia e tudo que te dê maior poder.
 Fonte:http://www.magiazen.com.br/palavra-chave/lua-cheia

Comentários