O MAGO DE STROVOLOS - VIAJANDO ENTRE LENDAS E SONHOS

 


VIAJANDO ENTRE LENDAS E SONHOS



Daskalos -O Mago de Chipre 
Dr. Stylianos Atteshlis (1912 - 1995) era um curandeiro cristão esotérico e místico. Não há muitas pessoas fora do Chipre, 
da Igreja Ortodoxa Grega e do mundo helenístico que sabe sobre ele . 
Ele também era conhecido como Daskalos (que significa "professor" em grego). 
O que me intriga sobre Daskalos era de que ele representa uma pessoa genuinamente e espiritualmente poderosa, que guardava para si seus conhecimentose viveu uma vida de relativa obscuridade , trabalhou como funcionário público para pagar suas contas e ofereceu suas curas livremente. 
Sua vida espiritual e faculdades como um místico foi o que o tornaram famoso especialmente na Europa. 
Muitas vezes ouvimos sobre essas histórias de gurus na Índia ou mestres taoístas na China que são capazes de envolver-se em habilidades incríveis, como visitar diferentes dimensões, conversando com entidades espirituais, vivem em nada, no o ar (prana), curam as pessoas a partir de grandes distâncias e são capazes 
de desafiar a morte com suas capacidades físicas. 

Sadhu indiano 

O que a maioria das pessoas no Ocidente não conseguem entender e ver é que existem muitas pessoas poderosas e espiritualmente avançadas aqui no Ocidente. tam. Nós simplesmente não ouvimos falar deles. . A espiritualidade e a capacidade não tem nada a ver com dinheiro e fama. A propaganda disto , nada mais é do que uma construção capitalista. Espiritualidade real , a iluminação de um indivíduo significa zero a menos que o indivíduo decida voltar para ajudar os outros ao longo de seu caminho. 

Atingir a iluminação 
Para aqueles que ainda estão à procura de professores genuínos e guias, eles existem. Há uma rede de professores genuínos e guias que não têm nenhum interesse que não seja ajudar a humanidade a evoluir para a próxima fase. 
Você não vai encontrá-los na internet. Você não vai encontrá-los no Facebook. Você não vai encontrá-los se você decidir ir passear em um ashram indiano ou em Dharamsala com os tibetanos no exílio. Essa busca é antes de tudo um processo interno. Você precisa ter trabalhado em si mesmo , suas questões de forma limpa e diligentemente, e quando chegar a hora, seja pelo destino, ou mérito pessoal, qualquer que seja, você vai cruzar caminhos. Ele não pode ser comprado, forçado ou orquestrado, isso acontece quando isso acontece. 
Tres livros sobre Daskalos foram escritos por Kyriacos Markides, "O Mago de Strovolos", "Homenagem ao Sol" e "Fogo no Coração". Nestes livros, Atteshlis Stylianos foi dado o apelido Spyros Sathi. Histórias de suas curas, sua capacidade de bilocate (aparecer em dois lugares diferentes ao mesmo tempo), a sua capacidade de se conectar telepaticamente com os outros e muito mais foram delineados em seus livros em Chipre . 
Daskalos faleceu em 1995. Ensinamentos de Daskalos e seu legado estão agora nas mãos de sua filha, Panayiota. Seus ensinamentos são cuidados por ela e pela organização que ela fundou :os pesquisadores da Verdade. Depois de Daskalos , houve uma divisão entre Panayiota e alguns dos ex-alunos de Daskalos incluindo o Sr. Kostas. Panayiota, apesar de não ter as faculdades de energia e espiritual de seu pai, legalmente poderia transmitir os ensinamentos através dos reasearchers da Verdade. Sr. Kostas e alguns outros em que o grupo, que têm essas habilidades que Daskalos tinha, fundaram um grupo chamado Erevna . 

Daskalos e Panayiota 
A partir da página web Reasearcher de Verdade: 
"Não é possível para qualquer pessoa usando palavras de qualquer linguagem, para descrever adequadamente quem realmente è o Daskalos, Dr. Stylianos Atteshlis. 
Também não é possível para qualquer um descrever completamente os ensinamentos dos Pesquisadores da Verdade que chegaram através de Daskalos, como um rio caudaloso. No entanto, é bastante possível para alguém amar e respeitar Daskalos o curandeiro místico, cuja potente obras durou sete décadas. Sua vida foi uma vida de cura e os ensinamentos dos Pesquisadores da Verdade público começou em 1919, na ilha de Chipre, no extremo leste do Mar Mediterrâneo - ao largo da costa da Síria. Neste momento, Chipre foi principalmente habitada por cristãos e greco-turco-muçulmanos. Chipre também tinha apenas sido formalmente anexado do turco pelos britânicos, depois de mais de três séculos de controle muçulmano turco. Mas seria 41 anos mais antes de Chipre ganhar sua independência dos britânicos. 

Em 1919, o joven Daskalos, era capaz de auto-Conscientemente viajar para os mundos das dimensões superiores. Aos sete anos, ele poderia falar as línguas de suas vidas passadas e conscientemente comunicado com "grandes inteligências" que o guiaram aos mundos do além. Seus pais sabiam disso e acreditavam em suas habilidades, mas o alertaram para não revelar essas coisas para outras pessoas. Desde o início desta encarnação Daskalos sabia quem ele era e o propósito de sua vida na Terra. O que ele não sabia , era de que todas as pessoas ao seu redor não eram como ele. Ele pensou que todos pudessem se comunicar com essas inteligências superiores a quem chamou guias irmãos, mas ele estava prestes a descobrir o quão diferente ele era realmente. 

Ao longo dos próximos 70 anos, mais, Daskalos estabeleceu 100 círculos independentes de estudo em todo o mundo e muitos, muitos milhares de estudantes vieram para estes círculos e experimentaram profundos despertares espirituais e curas inegáveis. Os chamados "incuráveis" doenças, tais como cânc, foram "milagrosamente" curada na presença de Daskalos. As habilidades extraordinárias de cura de Daskalos também permitiu deficientes a andar livremente de novo. Daskalos não só curou problemas físicos, mas aqueles cujos corações tinham profundas feridas, emocionais encontraram alívio sob o seu cuidado amoroso. E aqueles que andava em trevas mentais negatividade e confusão foram levados para fora das sombras e de volta para a luz pelo sábio conselho de Daskalos. 

Logo de Pesquisadores da Verdade 
Prontidão de Daskalos e habilidade para treinar os candidatos interessados ​​de verdade em seus métodos avançados de cura e de busca da verdade, era notável. Ele ajudou os candidatos incontáveis ​​aumentar a sua consciência a níveis mais elevados. Ele estabeleceu vários círculos de estudos que revelaram ensinamentos mais profundos para os alunos à medida que avançavam, o círculo exterior, Inner Circle, em mais círculo e em mais-círculo. Para os pesquisadores sérios que estavam preparados, ele sinceramente forneceu treinamento mais avançado, em coisas como a construção de formas psiconoéticas , Exosomatosis [consciente experiência fora do corpo - EFC] cura, distante e muito mais. Daskalos colocou os bem nomeadas, "Chaves de Ouro" para o reino dos céus em nossas mãos e nos ensinou como usá-los. " 

YouTube tem alguns vídeos de Daskalos.
 

Por Vicky Scheller // 
http://www.entrelendasesonhos.blogger.com.br/2013_02_03_archive.html

Comentários