COMO NÃO AMAR MERYL STREEP : SAIBA 5 COISAS DELA QUE COMPLETA HOJE 66 ANOS

5 coisas que você talvez não saiba sobre Meryl Streep, que completa 66 anos hoje




Como não amar Meryl Streep? Ela é linda, talentosa, nos faz rir e chorar e é super humilde. A atriz faz 66 anos hoje, dia 22 de junho, e queríamos celebrar a ocasião. Litros de tinta e bilhões de pixels já foram usados para falar da carreira de Streep, vencedora de três Oscar, mas encontramos alguns detalhes sobre a atriz que podem te surpreender. Eis cinco deles:
1. Ela é baixinha.
OK, não tão baixinha como Martin Scorsese (1,60 metro), mas ela tem só 1,67 metro, apesar de ter interpretado Julia Child (1,87 metro) em “Julia e Julia”. Nesse filme, os sets e os ângulos das câmeras foram ajustados para que Streep parecesse mais alta, sem falar nos sapatos de salto muito alto que ela teve de usar.
2. Além de bonita, ela é inteligente.
Streep se formou na Universidade Vassar e terminou o mestrado em Yale em 1975. Desde o começo da carreira, ela mostrou uma facilidade incrível para imitar sotaques e memorizar suas falas.
3. Ela filmou a cena da “escolha” em “A Escolha de Sofia” em apenas uma tomada.
Já se falou que ela não quis repetir a cena porque ficou emocionalmente exausta. Claramente é um caso de uma cena memorável do cinema que ficou perfeita na primeira tentativa.
4. Tudo está em família.
Vamos vê-la nas telas ao lado da filha mais velha, Mamie Gummer, em “Ricki and the Flash”, mas Gummer já apareceu em filmes da mãe. Ela fez uma ponta em “A Difícil Arte de Amar”, de 1986, quando tinha apenas dois anos, e também apareceu em “Ao Entardecer”, de 2007. Streep tem outros três filhos.

5. Ela detém o recorde de indicações para o Oscar: 19.
Ao todo, ela recebeu 259 indicações para prêmios e venceu 171. Mas, se você é fã, já sabia disso.
Feliz Aniversário, senhora Streep. Que venham muitos outros.

Fonte:http://www.brasilpost.com.br/2015/06/22/meryl-streep-aniversario_n_7638216.html?



Comentários