UFÓLOGO ACREDITA EM SEMELHANÇAS ENTRE EXTRATERRESTRES E HUMANOS

Alien Girl
Ufólogo acredita em semelhanças entre seres extraterrestres e humanos
Em entrevista ao Jornal da Paraíba, o ufólogo Gilberto Melo, tenta desmistificar a ideia que as pessoas costumam ter sobre esses seres.
“Esses seres estão em busca de conhecimento. Nós somos constantemente monitorados por eles, e isso já acontece há muitos anos. Eles vêm ao nosso planeta para estudar nossos costumes, civilização, cultura e, assim, melhorar a raça deles”, contou.
“O extraterrestre não é esse ser de olhos e cabeça grande, como muitos pensam. Pelo contrário, são muito parecidos com os humanos. Existem relatos de pessoas que tiveram contato direto com esses seres e afirmam que eles se passam facilmente por humanos”, contou.
Melo diz que as similaridades vão além do aspecto físico. Ele diz que os ETs costumam ter personalidade variada, assim como os seres humanos. “Existem extraterrestres bons e extraterrestres maus.
"Os Anunnakis são seres do bem, que estão apenas em busca de conhecimento. Já os seres da raça Reptiliano costumam ser hostis, abduzir pessoas e praticar o mal”, explicou.
O ufólogo defende a ideia de que extraterrestres costumam visitar a Terra com intuito de ter relações sexuais com os terráqueos. “Muita gente não leva a sério a ufologia, mas quem pesquisa de perto esses seres sabe que eles existem”, disse.


Fonte: http://arquivoufo.com.br/2012/11/06/ufologo-acredita-em-semelhancas-entre-seres-extraterrestres-e-humanos/

Comentários