PODERIAM OS SERES HUMANOS SEREM CHAMADOS DE EXTRATERRESTRES ?

aliens-ets
Poderiam os seres humanos ser chamados de extraterrestres?
As pessoas têm vindo a afirmar ter visto alienígenas e OVNIs no céu. Mas até o momento, ninguém pode provar a ideia de que há outros seres fora da Terra que poderiam ser mais poderosos do que os humanos.
De acordo com especialistas que escreveram na publicação "Astrobiology", a Terra poderia ter sido formada de micróbios extraterrestres, incluindo os seres humanos. Esta teoria é baseada em estimativas que mostraram a possibilidade de fragmentos de rocha de outras galáxias, que estão na Terra há muito tempo.
O relatório da pesquisa especulam que tais fragmentos poderia conter microrganismos dormentes e capazes de sobreviver no espaço, mesmo com altos níveis de radiação cósmica. Especialistas acreditam em um processo chamado lithopanspermia sugere que a vida na Terra veio de outros planetas do sistema solar.
Isto poderia significar que os humanos podem ser também chamados de extraterrestres que evoluíram desde os primeiros tempos, muito antes da Terra estar completamente formada.
O líder da pesquisa Edward Belbruno da Universidade de Princeton afirmou ainda a probabilidade de lithopanspermia em que universo é cheio de vida semelhante à da Terra.
Assim, sugere a idéia de que há outros seres humanos existentes em outras galáxias ou planetas em forma de extraterrestres também.

Comentários