O QUE ACONTECERÁ CASO OS EXTRATERRESTRES NOS ATAQUEM ?

nave-extraterrestre
O que acontecerá caso os extraterrestres nos ataquem?
Vários filmes retratam os extraterrestres em um ataque à Terra, quase sempre são alienígenas de outros planetas do sistema solar com tecnologia muito avançada que pode conquistar o tempo e espaço, e de repente apareceu em nossos céus e começam a atacar os seres humanos com armas de alta potência. Embora as forças militares tentem combater o ataque, nós, humanos, não podemos derrotar estes extraterrestres de alto poder de fogo.
Algumas pessoas, como L Ron Hubbard sugerem que a intenção dos alienígenas para conquistar a Terra é por causa do nosso ouro e outros recursos que temos. Mas, definitivamente, não faz sentido. Por quê? Uma civilização avançada não viria aqui só para ouro e sim para outros recursos que temos. Será que realmente temos algo que eles não tem?
ETs iriam nos conquistar através do envio de sondas robóticas e estudar a nossa civilização? Por que os extraterrestres querem nos estudar? Em outras palavras, não há certa razão para que os alienígenas tenham interesse em conquistar a Terra e a humanidade.
No entanto, se os extraterrestres são capazes de localizar-nos, então eles vêm aqui para expandir sua raça e faz sentido em tudo! Notamos em nossa história que os países dominantes começaram conquistando outros países para a expansão, mas este tipo de percepção só se baseia no ponto de vista dos seres humanos e, novamente, não sabemos como extraterrestres seguiram em suas histórias.
Será que temos alguma tecnologia avançada que possa detectar os alienígenas e seus reforços, prontos para atacar a Terra, equipados com armas de alta potência? Suponha que este tipo de civilização extraterrestre pode conquistar o tempo e espaço. Agora, se você acha que eles estão vindo para nós só para uma coisa, então eles vão apenas vir aqui e pegar!
É um desperdício de tempo fazer guerra contra nós. E, provavelmente, pode ser que as nossas armas não jamais possam impedi-los ou prejudicá-los. Será que poderíamos ser capazes de criar um vírus com base em nossa própria tecnologia para infectar tecnologia desconhecida? Talvez, mas não iria funcionar.
O que aconteceria quando alienígenas nos atacarem? Aqui está o cenário:
Primeiro, assumindo que podemos detectar um objeto que indique que eles estão vindo em nossa direção, sem causar nenhum aviso a civilização extraterrestre, estaríamos inocentemente preparados quando suas naves aparecerem em nosso planeta.
Em segundo lugar, por alguns minutos, os extraterrestres devem usar suas tecnologias de defesa para lutar contra a nossa agressão usar a sua tecnologia de defesa para nos aniquilar.
Terceiro, se houver seres humanos permaneceram após a invasão, em seguida, alienígenas provavelmente vão capturá-los e trazer para o exame, ou poderia ser que os estrangeiros iriam deixá-los ir ou pior, os extraterrestres irão matar as pessoas que sobreviveram.
Bem, isso é provavelmente o fim da história. Será?

Fonte: http://arquivoufo.com.br/2012/04/27/o-que-acontecera-caso-os-extraterrestres-nos-ataquem/

Comentários