PAIS PRESTAM MAIS ATENÇÃO NO CELULAR DO QUE NOS FILHOS : E ESSE FILME NÃO ACABA BEM

Mãe não desgruda do telefone celular (Foto: Reprodução/YouTube)



Pais prestam mais atenção no celular do que nos filhos: e esse filme não acaba nada bem!


Vídeo alemão alerta para distração das pessoas com os aparelhos eletrônicos

Por Crescer online - atualizada em 17/04/2015 11h48
Notificações de mensagens, e-mails, atualizações das redes sociais. Estar online em qualquer lugar oferece a possibilidade de nos conectarmos com o mundo inteiro, mas, às vezes, também nos impede de fazer a conexão mais importante: com os nossos filhos. É o que mostra o vídeo divulgado pela escolha Heinrich-Hertz, de Hamburgo, na Alemanha, cujo final não é nada feliz.
No filme, uma garotinha passeia de mãos dadas com a mãe, que não tira os olhos do celular. O aparelho apita, informando que há novas mensagens a cada instante. Distraída, ela não percebe quando a menina solta sua mão. Os outros adultos também estão sempre com o smartphone em punho. A ideia da campanha, batizada de "Abra os olhos, não a internet" é conscientizar as pessoas - principalmente os responsáveis por crianças - a tirar a atenção da tela e voltá-la para a realidade. Confira!
Fonte:http://revistacrescer.globo.com/Criancas/Seguranca/noticia/2015/04/pais-prestam-mais-atencao-no-celular-do-que-nos-filhos-e-esse-filme-nao-acaba-nada-bem.html

Comentários