ONZE RAZÕES PARA TER UM AMIGO COM BENEFÍCIOS(AO INVÉS DE UM NAMORADO)


1. Você vai transar com mais amigos
Essa aqui é bem direta: quando você está cheia de amor pra dar, ter uma “fazenda” bem curada te dá a oportunidade de saciar a vontade deste lado mais generoso de si mesma – e de uma forma que mantém as coisas bem animadas. Variedade é o tempero da vida, e quando se trata da quantidade de gente bonita por aí, você tem mais é que aproveitar todos os tons do arco-íris.

2. Ajuste sua agenda
Todo mundo se rende a um carinho que vai até amanhã de manhã, mas se você preferir passar um tempo em paz, basta mostrar (direta ou indiretamente) a porta para eles – e com relativa impunidade. Pode parecer um pouco duro demais, entretanto o mundo seria bem melhor se houvesse mais assertividade no discurso das pessoas. Seu amigo com benefícios é um ótimo lugar pra começar.
3. Versatilidade na diversão
Seja assistindo um sarau de poesia, tomando cerveja no boteco ou arrebentando a boca do balão numa rave, pelo menos um de seus amigos com benefícios estará mais que feliz por te acompanhar. Chega de temer o choramingo de algum parceiro estável enquanto você o arrasta para ver seu amigo hipster tocar indie rock por trás de uma máscara de papel mâché em algum porão cult. Alguém vai adorar navegar nesse show artístico ao seu lado, e até surfar por águas mais profundas com você…

4. Versatilidade no sexo
Está a fim de ficar 40 minutos na malhação? Ou hoje está mais para atos que podem fazer ele correr em busca de proteção? Com vontade de t***ar no banheiro de um bar entre uma partida de sinuca e outra? Há um amigo com benefícios para isso! Basta olhar em volta, porque esse tipo de cara sempre anda por aí com a bandeira do amor hasteada lá em cima. Pra que ficar apostando no mesmo taco se existe uma variedade deles por aí?


5. Look casual está sempre ótimo
Seja você apegada a alguém específico ou uma pessoa pouco interessada em relacionamentos, companhia agradável sexual mente flexível pode evitar noites indesejadas de choramingos solitários durante aquela maratona de Forrest Gump na TV.

6. Eles estão lá quando você quer (e não estão quando você não quer)
Não espaço pra caprichos aqui – se você adora ir ao cinema sozinha ou quer sair só com esses caras ou aquelas gurias, você tem total liberdade. Ao contrário de relacionamentos passados, onde você ficava pendurada como craca no cara, um amigo com benefícios facilita bem mais a independência de ambos os lados – evitando frustrações.

7. A rede de segurança sexual
Você tentou e não conseguiu se dar bem com o gato exótico do outro lado do bar? Todos nós partimos para o ataque de vez em quando – mas você pode acelerar esse jogo com um bom atacante da casa. Então, antes de se precipitar, acesse sua rede de comparsas disponíveis.


8. Vem fácil, vai fácil
Como a sua intenção não é encontrar o amor da sua vida, se uma boa transa acaba escapando, tudo bem: simplesmente procure outra. O lado bom é que esquecer seu Amigo Com Benefícios 2.0 é fácil: basta nunca mais responder suas mensagens. Ou, se quiser ser mais respeitosa, diga olá para o Amigo 1.0. Acredite ou não, há uma rotatividade no Tinder que pode ser tão revigorante quanto uma vitamina detox.

9. Nada de visitas a colegas estranhos do ginásio ou familiares (exceto os seus)
Você já deve ter ouvido de alguma amiga sua que a família do namorado dela é inconveniente e seus amigos são difíceis de aturar. Bem, pule essa parte e vá direto para o jazz, porque você e ele são apenas amigos com benefícios.

10. Botão “ejetar”
O amigo bêbado dele vomitou no seu cardigã favorito? Você caiu da cama, bateu a cabeça e teve uma concussão? O amigo do Tinder acabou terminando bem mais cedo do que você imaginava (e na verdade sequer começou)? É muito mais fácil nunca mais falar sobre isso se você não tiver que falar com essas pessoas de novo. Pelo resto da vida.


11. Serenidade na superficialidade
Com um amante ideal você simplesmente não tem que chegar ao ponto de verificar o histórico familiar de mania, ou mesmo se dar conta que ele come de boca aberta. Um amigo com benefícios significa exposição limitada às imperfeições, o que ajuda a manter a chama acesa.


Fonte:https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/onze-razoes-para-ter-um-amigo-com-beneficios-ao-162416853.html

Comentários