ELE COLOCOU UM CELULAR DENTRO DO VIOLÃO.O QUE ELE REGISTROU É FANTÁSTICO!

Ele colocou um celular dentro do violão. O que ele registrou é fantástico!

Ele colocou um celular dentro do violão. O que ele registrou é fantástico!

A tecnologia pode fazer coisas incríveis. Grandes fotógrafos e criadores de vídeo conhecem suas câmeras tão bem que eles podem manipular o tempo, luz e movimento para criar imagens impressionantes.
Esse YouTuber e músico colocou um iPhone 4 dentro de seu instrumento e registrou algo incrível enquanto tocava clássicos como Tears in Heaven, de Eric Clapton.

Assista ao vídeo abaixo e continue lendo para descobrir o que causa esse efeito louco.


iphone 4 inside a guitar oscillation! VERY GOOD! 


A câmara interior do iPhone 4 captura o vídeo de uma maneira diferente das filmadoras comuns com obturadores. Em vez de tirar um monte de fotos rapidamente, e, em seguida, colocá-las juntas para fazer um vídeo, a câmera verifica todo o espaço. Portanto, a cena não é completamente capturada em um frame. Isso é o que nos faz ver as cordas do violão vibrar. Em outras palavras, somente partes da imagem são registradas simultaneamente, apesar de no vídeo a reprodução não apresentar diferenças. Assim, é possível ver a vibração das cordas de modo lento e detalhado.

Fonte: http://misteriosdomundo.org/ele-colocou-um-celular-dentro-do-violao-o-que-ele-registrou-e-fantastico/#ixzz3Yh40e9gp

Comentários