"ESTEJAM ATENTOS ÀS VOSSAS ESCOLHAS,POIS ELAS FRUTIFICARÃO,PODEM ESTAR CERTOS" - MESTRE HILARION


Mestre Hilarion - "Estejam atentos às vossas escolhas, pois elas frutificarão, podem estarem certos" - 22.03.2015


Como vocês já sabem, estamos numa nova era a era de aquário. Esse assunto já foi amplamente comentado, tanto pelas canalizações, como também por vossos astrólogos.

Essa mudança foi algo realmente importante, algo que com certeza influência a experiência de todos vocês, sem exceção.

Mas o que eu quero falar hoje, é sobre a responsabilidade que vocês tem em cuidar de vocês mesmos.

De agora em diante, vocês começarão a ver os acontecimentos brotarem em vossos caminhos, um após outro, porque os vossos sentimentos e pensamentos serão muito mais fortes energeticamente e o Universo também estará juntando energias semelhantes para vos dar a resposta muito mais rapidamente.

Por isso que todos nós, estamos insistindo sobre esse assunto, pois nós não queremos vê-los em “maus lençóis”, com as manifestações “indesejadas” aparecendo nas vossas vidas. Mas vejam, falamos de responsabilidade e não de culpa. Se acaso vocês materializarem algo que vos deixe descontente, não é vossa culpa, mas sim responsabilidade.

Pois a culpa foi criada para vos deixar mais fraco, para tirar vosso poder. Já a responsabilidade vos lembra que se vocês foram poderosos bastante para cocriar aquela experiência, então vocês serão poderosos o suficiente para cocriar uma outra que seja mais em conformidade com desejo de vocês.
Vejam que, a responsabilidade vos liberta, vos dá possibilidades, e isso sem dúvida é algo maravilhoso.

Ninguém deve ser punido por não ter cuidado dos pensamentos e sentimentos que tiveram, mesmo que sejam de baixas baixa frequência, pois este está criando situações que o ajudarão a compreender que a semente que ele está plantando, está trazendo sofrimento e dor.

Então diante disso, a pessoa terá uma nova chance, continuar naquele estado de baixa frequência ou começar uma outra estrada, elevando a frequência e se redescobrindo como um Ser poderoso e capaz de mudar aquela situação.

Então meus queridos, o momento é de grande aprendizado e de grande alegria.

Estejam atentos as vossas escolhas, pois elas frutificarão, podem estarem certos.

Eu vos abençoo com luz e amor .

Eu sou Hilarion


Canal: Luciana Attorresi
Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altevista.org/
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui

Comentários