"SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE" - SABEDORIA DOS ANJOS




Se você está desejando algo em sua vida, observe onde estão os seus pensamentos. Se não gosta do que a energia está atraindo para você, observe onde estão os seus pensamentos e sentimentos e veja se não pode mudar o que está acontecendo ao seu redor, mudando os seus pensamentos. Isto nem sempre é fácil, mas com vigilância, você verá as mudanças que deseja criar.

Se quiser mais amor em sua vida, seja mais amoroso com você e os outros. Se quiser ajuda, ajude os outros. Seja o que for que esteja querendo criar, lembre-se de que a lei da atração está sempre operando e a vibração e os pensamentos que você está enviando ao Universo é o que retorna a você, assim escolha os seus pensamentos e sentimentos de forma sensata e consciente, transformando todos os indesejados com afirmações de apoio. Acredite em si mesmo. Visualize a sua vida com mais do que você quer e isto será atraído para você.


Afirmação: “Quando eu escolho os meus pensamentos e sentimentos para ficar mais focado no caminho desejado para a minha vida, eu atraio naturalmente para mim as vibrações que estou enviando ao mundo.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Comentários