REALIDADES OBSCURAS : NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

REALIDADES OBSCURAS

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO

Autor Sérgio O.Russo

“Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo da escuridão. A real tragédia na vida é quando os homens têm medo da luz”

(Platão)

Nada de novo sob o Sol! Conforme vimos na nossa página anterior, uma evidência irrefutável nos prova que há muitos milhares de anos atrás os Antigos Egípcios JÁ SABIAM QUE A TERRA É REDONDA – algo que a civilização contemporânea demorou muito tempo para descobrir e, devido á intolerância religiosa e científica das épocas, muitos pagaram com as suas próprias vidas somente por suspeitarem dessa realidade. No templo dedicado à Deusa Hathor, em Deir El Medina, o deus Anúbis, o chacal sagrado, tem às mãos a clara representação do globo terrestre na sua forma esférica. COMO, então, eles sabiam disso, e QUEM teria transmitido esses conhecimento aos antigos egípcios? Evidentemente que teria sido alguém que VIU o globo terrestre pelo “lado de fora” – ou seja, desde o espaço sideral!…

… Aliás, essa imagem de Anúbis portando o globo terrestre, cujo significado é misterioso, está presente em vários outros relevos do templo de Deir El Medina. E há evidências que deliberadamente alguns prestidigitadores da verdade mutilaram nessa imagem do globo O RELEVO DOS CONTINENTES – criminosamente de modo a ocultar o caráter extremamente embaraçoso da coisa! Nesse outro mural acima, podemos constatar que o imbecil que fez isso nada sabia de Arqueologia, ou sequer de Egiptologia. Pois, logo atrás de Anúbis, está a imagem do deus MIN, o deus ancestral egípcio da fertilidade – numa alusão a essa característica, sempre retratado com o pênis ereto. O falso e hipócrita moralista, sem entender absolutamente nada do que estava fazendo, numa agressão ao conhecimento, grosseiramente mutilou também esse particular detalhe da imagem….

… Aqui, um outro relevo de Anúbis ostentando o globo terrestre, igualmente mutilado talvez naquele seu aspecto mais importante (e sobretudo indigesto), que seria a representação dos continentes do globo terrestre! A quem interessou esconder isso? Certamente quem fez isso não foi um antigo egípcio!

Coisas embaraçosas? SIM! Pois, agora, vamos examinar mais algumas expressivas imagens da Missão APOLLO 17 da NASA, particularmente naquilo que também mostramos na nossa página anterior, no que tange à acintosa presença de um ALIEN embutido em uma veste de astronauta da NASA e caminhando em plena superfície da Lua!

… Possivelmente um alien da tipologia GRAY, ou reptiliana, cuja nítida face sobressaía do interior do capacete nas imagens que foram atribuídas como sendo as do Astronauta Eugene Cernam – o comandante da Missão Apollo 17.

Acima, vemos a foto oficial de Eugene Cernam, o comandante da Apollo 17 – em nada semelhante ao rosto que as fotos mostram no interior do capacete da veste a ele atribuída….

… E em várias outras imagens novamente foram mostradas a mesma face não humana no interior da veste da NASA. COMO, então, essa coisa, aparentemente humanóide e de pequeno porte, poderia movimentar uma veste de astronauta, fazendo-se passar como tal? É certo que na Lua não há gravidade, portanto, o peso das veste e dos equipamentos associados seria próximo do zero. Resta apenas saber O QUE essa coisa estaria fazendo junto aos astronautas da Apollo-17 que percorriam o solo da lua?…

…Já nessa outra imagem, podemos ver no interior do capacete que a criatura parecia MUDAR DE FORMA. Aqui, a sua face ostenta a face de um LAGARTO – e portanto, seria uma face REPTLIANA! Aliás, é uma denúncia antiga, ou seja, aquela que revela a cooperação mútua dos EUA com entidades alienígenas, notadamente no que tange à NASA e à conquista do espaço. Então, essa coisa poderia ser uma terceira “pessoa” da NASA durante a Missão Apollo 17 no solo da Lua? Lembremos que o quarto astronauta estava em órbita, a bordo do Módulo de Comando. Portanto, não poderia ter sido ele. Muito estranho mesmo! Principalmente quando afirmamos que: “a criatura parecia MUDAR DE FORMA”?“Mudava de forma”- ou, então, quem sabe se um dos astronautas…..???

… Tudo é mesmo possível! Já que a NASA é mesmo a rainha absoluta dos sortilégios! O fato é que a Missão APOLLO 17, teoricamente (mas só teoricamente) a última missão tripulada da NASA à Lua, teve um secreto objetivo, além de estudar o caráter geológico lunar. Um deles pode ter sido dar uma olhada na nave alienígena abandonada na Cratera Delporte, na face oculta da Lua, inicialmente detectada pela Missão Apollo 15 e mais tarde objeto da ultra secreta Missão, lançada especificamente para o seu resgate e exploração – a APOLLO 20 – ferozmente negada pela NASA. Essa foto tomada pela Missão Apollo 17 e propositadamente borrada made in NASA, mostraria a imagem daquela nave. E depois da Misão Apollo 17, que teria vindo a seguir?…

…A NASA obviamente nega, porém existiriam indícios de que a Missão APOLLO 18 que se segiu teria realmente existido. Acima, vemos um documento top secret reportando instruções das Força Aérea Americana a respeito de uma certa AS18 (um codinome para APOLLO 18!) incluindo o seu teor na estrita regulação do Protocolo JANAP 146 como “vital para a Inteligência e a segurança nacional”, determinando ainda: – o envio das gravações de bordo para a Base de Wright Paterson, cujas transcrição e análise não deveriam ser divulgadas sob nenhuma circunstância, incluindo-se relatórios médicos e os dados recuperados…”.

…O Protocolo conjunto EUA/Canadá, JANAP 146 estipula severas normas associadas à comunicação dos avistamentos de UFOs e, por extensão, a respeito de entidades alienígenas. Especificamente era destinado à aviação em geral, tanto civil quanto militar, porém ao que tudo indica suas restrições teriam sido impostas à MISSÃO APOLLO 18 – que teoricamente “não existiu” e é negada pela NASA.

Wiliam Rutledge. o comandante da posterior (e secretíssima) Missão APOLLO 20, revelou que foram realizadas missões espaciais conjuntas da Rússia com a a NASA, como efetivamente elas aconteceram e foram denominadas missões APOLLO SOYUZ. Teoricamente (mais uma vez teoricamente) vejam só - “AS APOLLO 18 E SOYUZ 19 foram missões conjuntas do Projeto Apollo e do programa espacial soviético que efetuaram uma acoplagem em órbita da Terra da nave estadunidense Apollo 18 com a nave soviética Soyuz 19, em julho de 1975. O propósito principal desta missão era simbólico, integrante da política da détente da época, que visava a melhorar as relações entre as duas superpotências, o que começava a acontecer naquele período da Guerra Fria, e colocar um fim nas tensões da corrida espacial”. Pomposa explicação,não? Mas, teria sido mesmo isso?

Porque, e sem dúvida alguma, todas as Missões espaciais da NASA foram revestidas de mistérios e segredos! O que de fato nelas ocorreu permanece oculto até hoje sob as sombras do sigilo e do encobrimento, através de uma rigorosa política oficial que manipula o conhecimento mais relevante, bloqueando assim tudo o que a humanidade tem o direito de saber e deveria conhecer. De um modo, ou de outro, muitas especulações surgem até o ponto em que elas forçam a verdade sempre a aparecer. Nesse sentido, a Missão Apollo 17, lançada sob o pretexto de explorar potenciais atividades vulcânicas na Lua, foi lançada a pedido da Rússia para ajudar a busca a uma das suas missões tripuladas à Lua que jamais retornou!Nessa ocasião, os astronautas da Apollo 17 experimentaram quando em órbita da Lua um misterioso fenômeno de flashes luminosos partindo diretamente do solo da Lua na direção do módulo. Tentando descobrir a causa (por sinal, nunca descoberta) os astronautas da NASA se depararam de algo como se fosse um apavorante fantasma flutuando fora do seu módulo e na órbita lunar… O corpo de um dos astronautas russos desaparecidos!

… Já com relação à APOLLO 18, lançada também para tentar descobrir o que acontecera com o outro cosmonauta russo perdido na face oculta da Lua, quatro astronautas (também com cooperação russa), foram lançados nessa Missão e experimentaram os mesmos flashes luminosos que descobriram ser de um potencial local da queda do módulo lunar de superfície russo. Nessa ocasião, uma equipe de três astronautas foi ao solo e descobriu os restos desmontados (?) da espaçonave russa desaparecida. Fala-se que esses astronautas ficaram horas examinando esses destroços, até que o astronauta que estava em órbita no módulo de comando perdera o contato com eles, antes porém tendo ouvido pelo rádio gritos e sinais de lutas. Esse sobrevivente, então, sem qualquer contato posterior, e esgotado o tempo de retorno, teria partido da Lua de volta à Terra e deixado o resto da tripulação na superfície da Lua sem possibilidade de retorno! Desse episódio teria sido lançado o filme (idiota) de Hollywood, APOLLO 18, mostrando astronautas sendo atacados na Lua por… vejam só, aranhas alienígenas! Quanto à Missão APOLLO 19 especula-se que ela tenha sido lançada na esperança de recuperar a tripulação perdida da Apollo 18, a qual, porém, encontrou no solo lunar apenas o módulo de superfície no qual eles chegaram, também desmontado, mas nenhum sinal dos seus corpos! Somente,então, puderam recuperar materiais de pesquisas, incluindo câmeras dessa outra desaparecida missão, depois do que imediatamente deixaram a Lua. Nessas câmeras, aliás, estavam registradas as imagens da imensa nave alienígena pousada na Cratera Delporte, objeto da posterior Missão Apollo 20.

Tudo é realmente encoberto pelo mais denso mistério quando se trata da Lua – precisamente como se uma antiga e muito poderosa maldição ainda estivesse vibrando por lá – uma atividade HOSTIL na Lua! Na verdade a NASA jamais retornou ao nosso (nosso mesmo?) satélite devido a alguma razão muito forte e a um “argumento” talvez irresistível – ou seja, de que a Lua está repleta de alienígenas – e, por sinal, lá infiltrados desde um longo – muito longo tempo!…

ALIENÍGENAS ADVERTIRAM NEIL ARMSTRONG PARA SAÍREM A LUA? -parece que SIM, e essa é uma informação muito forte que circula desde o primeiro pouso do homem na Lua em 1969 – e ao que tudo indica parece que não teria sido devidamente considerada pelos russos e pelos americanos gerando represálias dos “donos da lua”…

… O fato é que a descoberta da tal nave alienígena abandonada na Cratera Delporte pela anterior Missão Apollo 15, desencadeou Várias operações posteriores conjuntas da Rússia com os EUA de modo a explorar e resgatar tudo o que fosse possível daqueles destroços, até culminar na Missão APOLLO 20 cuja tripulação foi composta pelo seu comandante William D. Rutldge; pela navegadora, a mulher Leona Marietta Snyder (da Bell Laboratories); e pelo veterano astronauta russo Alexey Leonov. O segredo dessa missão foi quebrado por Rutledge que divulgou as fotos e os vídeos dessa missão, por isso, e com a cabeça a prêmio, tendo que fugir dos EUA e se refugiar em Ruanda. Ele também revelou um fato interessante: – que após a Missão Apollo 17 da NASA, todas as demais que visavam a explorar a nave alienígena perdida, foram comandadas não mais pela NASA, mas diretamente pela USAF (Força Aérea dos EUA), que avocou a si a investigação sigilosa desse assunto. Essas missões foram as secretas Apollo 18, 19 e 20 e todas partiram da Vandenberg Air Force Base, na Califórnia….

… E segundo uma outra revelação de William Rutledge TODAS as secretas missões posteriores à APOLLO 17 que tinham por objetivo explorar a nave alienígena abandonada na face oculta da Lua – todas elas – com exceção da APOLLO 20 a qual ele próprio comandou – misteriosamente “sofreram acidentes” e tiveram os seus dados telemetrados “extraviados”!…

… Na verdade, a tal nave não estava abandonada mas, sim, fora abatida em um confronto, pois a sua estrutura apresentava grandes perfurações, as quais teriam causado a sua queda. Tudo indica que,após atacada, o seu piloto tentara um pouso de emergência nas proximidades da Cratera Delporte. Porém, não somente os ferimentosnos tripulantes, como também a força decorrente do impacto causaram a morte de todos no interior da nave….

… No interior da nave acidentada, ou melhor abatida, além de outros corpos, foi encontrada na cabine de comando o corpo de uma mulher, possivelmente a comandante da nave, que ficou conhecida como MONA LISA EBE…

… A razão desse nome tem algum sentido, pois a MONA LISA EBE (Extraterrestrial Biological Entity) supostamente de natureza alienígena, apesar dos danos e do tempo decorrido, era estranhamente dotada de certas características humanas – na verdade muito mais humanas do que deveria, em se tratando de um organismo tipicamente alienígena!…

… Porque, aqui está uma uma recriação bastante fiel do que teria sido a MONA LISA EBE quando em vida: – uma linda mulher, dotada de estonteante beleza e cuja protuberância na testa (na região do chamado TERCEIRO OLHO) revelava avançado grau de espiritualidade e extraordinários poderes mentais. A MONA LISA EBE, então,sendo quase humana, guarda consigo um terrível segredo – talvez o segredo mais proibido de todos: (IMAGEM: © by senemm TSR)

… Porque, a secretíssima MISSÃO APOLLO 20 tinha um outro objetivo além de explorar a nave abandonada na Cratera Delporte! A Missão secundária consistia em EXPLORAR MISTERIOSAS RUÍNAS, TAMBÉM SITUADA NA FACE OCULTA DA LUA! Rutledge e o russo Leonov as exploraram – e da mesma forma, Rutledge também contrabandeou esses vídeos e os divulgou!…

… Tais portentosas ruínas indicavam ter se tratado de uma antiga colônia lunar, possivelmente também atacada e destruída em tempos imemoriais devido a um formidável confronto bélico, talvez travado entre raças diferentes. Ali também jazia uma outra nave de tipo diferente, abandonada – ou abatida, tal como a outra nave situada na Cratera Delporte. ESSE é o terrível segredo que a NASA e a grande conspiração escondem da humanidade: ESSA ANTIGA COLÔNIA ERA ORIGINÁRIA DA TERRA, possivelmente fundada e estabelecida pela perdida Atlântida, a civilização precursora da nossa humanidade e da nossa civilização – ou, quem sabe, uma outra muito mais antiga! - EU SEI QUEM VOCÊ É! Eis, então, revelado o mistério da MONA LISA EBE, quase humana como nós! Uma guerra travada na Terra e no céu, assim como relatam velhos registros históricos e religiosos, nos diz que os “deuses” combateram entre si, tanto aqui como lá fora, mediante a utilização de fantásticas máquinas voadoras que ganhavam os céus e viajavam pelo espaço sideral, como também do emprego de armas muito poderosas capazes de destruir cidades inteiras! Segundo Rutledge, estimou-se que essa nave estivesse ali abandonada há cerca de 1,5 milhão de anos e a quase perfeita conservação dos corpos e de tudo que estava nos seu interior deveu-se à falta de oxigênio e de gravidade na Lua!

A antiga guerra no céu e na Terra, o confronto dos Anjos contra o DRAGÂO!…. E assim ELES ganharam a feroz batalha – tanto lá “por cima”, quanto aqui por baixo, na Terra mesmo! Tornaram-se os nefastos senhores da Lua, da Terra, de Marte – ainda hoje, mas até que essa antiga dívida venha a ser cobrada!…

…Na Lua, na Terra e também de MARTE, sim, pois uma destruição devastadora e sem precedentes, de causa desconhecida, possivelmente uma guerra, eliminou toda a vida naquele planeta e destruiu toda uma avançada civilização, a qual, antes da grande tragédia, teria enviado sobreviventes para se refugirem na Terra – sobreviventes estes que tiveram uma estreita relação com a evolução da civilização do Antigo Egito! Pois, há sinais proto-egípcios em todo o solo de Marte, e essa recente foto tomada pela Curiosity (Em preto e branco, claro, de modo a esconder indigestos detalhes) revela uma formidável surpresa em meio às margens de um rio, ou de um lago, convenientemente camuflado pela tonalidade cinzenta do preto e branco. Nesse sentido, observe a mancha situada na rocha maior – aquela quase na extremidade inferior da cena:

… E eis, então, a grande surpresa – claramente vista nessa ampliação do revelador detalhe da imagem:

… ANKH, a Cruz Ansata, símbolo sagrado para os Antigos Egípcios – o símbolo da vida e da imortalidade da alma! Ela representa o conceito da vida eterna e era sempre retratada junto aos deuses mais importantes do panteão egípcio, inclusive dos faraós – considerados filhos desses deuses e herdeiros dessa sagrada linhagem que, segundo a antiga Tradição Egípcia, chegou “de fora” – das mais distantes estrelas do céu! – O passado e o presente, então, sempre se fundem, o ontem e o hoje sempre se reencontram! Começamos a entender agora o porquê de o poderoso deus chacal ANÚBIS, nos murais proibidos de Deir El Medina, ostentar às mãos a evidente imagem do nosso GLOBO TERRESTRE: – Ele era a representação de um deus – e os deuses vindos “de fora” viram o formato esférico da Terra em sua plenitude!!!

Que é verdadeiramente o tempo? Esse é o grande mistério que tem afligido todas as grandes mentes científicas através das eras – um enigma que finalmente já começa a ser desvendado pela moderna Física. Assim sendo, e na verdade, nós viajamos em um túnel do tempo, a nossa própria galáxia, onde passado, presente e futuro residem no “agora” – nas harmônicas de eventos de uma “flecha” que segue seu rumo em um Universo em infinita expansão….

… Mas a interdição das portas do tempo, a mesma que extinguiu muitas civilizações passadas – até mesmo aquelas que nos precederam e cuja existência desconhecemos totalmente – é algo que lamentavelmente pode acontecer conosco, e a qualquer momento! No início de 2015, o Boletim dos Cientistas Atômicos, um renomado grupo de cientistas laureados com o Prêmio Nobel, fez uma grave advertência ao mundo: – no hipotético “Relógio do Fim do Mundo”, diante de todas as coisas que estão acontecendo, a nossa civilização está a apenas 3 minutos do apocalipse – muito próxima, portanto, deum ponto de saturação inevitável – do caos total que porá um fim à nossa tresloucada trajetória neste planeta!…

… Um planeta atravessando uma época impiedosa cuja “assim chamada civilização” é repleta de maldades e vive imersa em trevas! Janeiro de 2015: como de costume, a Nova Ordem Mundial acaba de eliminar mais um dos seus opositores!…

GRAY STATE – literalmente ESTADO CINZENTO é o nome de um filme que estava sendo produzido pelo cineasta David Crowley e mostrava nas suas cenas de maneira muito realista, o que se deve esperar em matéria de tirania e atrocidades quando a Nova Ordem Mundial for declarada no mundo. Além disso, o filme estimulava a resistência da população contra esse criminoso despotismo, o que certamente despertou a atenção e desencadeou a fúria do governo secreto das sombras e dos artífices da Nova Ordem Mundial contra o cineasta – e impiedosamente também contra a sua família! Em mais um tipo de “assassinato familiar e posterior suicídio” muito bem arquitetado, porém sem convencer a mais ninguém, essa sutil “queima de arquivos” soma-se a muitas outras semelhantes…. (IMAGEM: http://www.libertar.in)

… Porque GRAY STATE tonou-se perigoso devido ao fato de abordar a instituição da Lei Marcial nos EUA – o passo inicial para a implantação da Nova Ordem Mundial prevista para começar naquele país, espalhando-se posteriormente pelo resto do mundo…

.. Sob o sórdido (e real) lema da Nova Ordem Mundial, “POR CONSENTIMENTO, OU POR CONQUISTA”, o filme mostra nas suas cenas agentes da FEMA (Órgão Federal de Gerenciamento de Emergências dos EUA) fortemente armados liquidando sem piedade a população indefesa e conduzindo prisioneiros aos campos de concentração (também reais e cerca de 800 deles!) espalhados por todo o território dos EUA!….

MORTE DO DIRETOR DE GRAY STATE E FAMILIARES SOB INVESTIGAÇÃO – Apple Valley – Minessota – A polícia divulgou detalhes limitados sobre as mortes do cineasta David Crowley, sua esposa Komel e sua filha de 5 anos, mas revela que as mortes estão sendo tratadas como “suspeitas” enquanto as investigações permanecem sob sigilo”. – “Suspeitas”? Claro que sim, altamente suspeitas! – Assim como tantas outras que têm se sucedido, diabólica e sutilmente atingindo todos aqueles que ousam denunciar e combater esse câncer maldito que gradativamente, e porém a passos largos, pretende e trabalha para se apossar do domínio temporal deste planeta, insittuindo um governo mundial único – tirano, déspota, assassino e totalitário – após se livrar de 93 por cento da população mundial! Menos um sino, então, para responder! David Crowley se foi – contudo, a tirania e o crime podem matar o corpo, mas a idéia continua vívida – a sua obra, a qual certamente outras corajosas mãos darão sequência, portanto, permanecerá como um libelo, uma grave advertência – que deve ser levada em conta por toda a humanidade ainda consciente e desperta – antes que tudo se torne inevitável – antes que tudo se torne inevitavelmente tarde!

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Marlene Cartier, Ana Patrícia, Daniel Júnior, Ivan Stephan Cavalcanti, Andre Stein, Edson Groger e Alexandre Silva pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página.

Fonte:https://clovismoliveira.wordpress.com/2015/01/29/realidades-obscuras/

Comentários