INVESTIGAÇÃO CANADENSE REVELA POSSÍVEL RAMIFICAÇÃO NA COSTA OESTE DO CULTO SACRIFICIAL DO NONO CÍRCULO

Investigação Canadense revela possível ramificação na Costa Oeste do culto sacrificial do Nono Círculo - “Clube 12 Milhas” envolve Juízes ilustres, Clérigos e Políticos - 08.11.2014 - ITCCS


Investigação Canadense revela possível ramificação na Costa Oeste do culto sacrificial do Nono Círculo - “Clube 12 Milhas” envolve Juízes ilustres, Clérigos e Políticos

Postado em 08 de novembro de 2014

Últimas Notícias do Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado (ITCCS): 08 de novembro de 2014

Vancouver (Canadá):

Um ex-funcionário da Catedral Católica do Santo Rosário revelou detalhes de um culto sacrificial na costa oeste envolvendo ritual de estupro e de assassinato de crianças.

O culto, conhecido como Clube 12 Milhas, acontece em iates particulares pertencentes a empresários católicos e ancorados em West Vancouver. As crianças raptadas e torturadas são levadas para fora do limite territorial de 12 milhas do Canadá e seus corpos são jogados no oceano.

A testemunha compartilhou sua evidência esta semana em uma Investigação especial do ITCCS realizada depois da participação do ministro do gabinete do governo canadense, Denis Lebel, em um ritual do Nono Círculo onde foi assassinado um menino em Roma, em 22 de fevereiro de 2014. (ver www.itccs.org, 04 de novembro de 2014)

A testemunha participou de reuniões ao longo de 2007 e 2008, onde o ex-Arcebispo Raymond Roussin e o pároco sênior Glen Dion combinaram com os advogados da igreja o encobrimento da sua própria participação no Clube 12 Milhas.

De acordo com a testemunha, o Arcebispo e Glen Dion citaram juízes e outros clérigos como sendo membros do Clube, incluindo o ex-Chefe de Justiça do Tribunal da Província de British Columbia Hugh Stansfield, William Arthur Esson e Terrence P. Warren do Supremo Tribunal de British Columbia, o clérigo da Igreja Unida e atual Presidente dessa igreja, Gary Paterson, e os funcionários da Igreja Unida nacional Brian Thorpe e Jon Jessiman.

O Chefe de Justiça Hugh Stansfield morreu subitamente em maio de 2009 depois de ser relatado como suspeito de estuprar crianças. (http://www.waterwarcrimes.com/6-chief-judge-hugh-stansfield—provincial-court-of-british-columbia—suspected-pedofile—suspected-murder-victim.html)

O Arcebispo Roussin renunciou ao cargo, de repente, em janeiro de 2009, devido a um "colapso nervoso", segundo a Arquidiocese Vancouver.

Referindo-se ao Arcebispo, a testemunha afirmou:
"Na última reunião que eu participei antes dele se aposentar, que foi na primavera de 2008, Sua Excelência estava muito preocupado com os protestos na Catedral realizados pelos Índios e pelo grupo de Kevin Annett. Ele estava com medo de que todos os repórteres que cobriam estes protestos descobrissem o Clube 12 Milhas e todas as crianças que haviam desaparecido. Tudo isso se tornou demais para ele."

Mandados de prisão da lei do Direito Comum foram emitidos no ano passado contra outros três supostos membros do Clube 12 Milhas - o Presidente da Igreja Unida Gary Paterson e os funcionários da igreja Brian Thorpe e Jon Jessiman - por seu papel em esconder o tráfico e o assassinato de crianças nas escolas residenciais de Índios da igreja. (http://itccs.org/2013/02/25/guilty-final-verdict-is-rendered-in-first-common-law-court-case-against-the-vatican-and-canada-for-genocide/)

Questionado sobre o seu conhecimento de alguma ligação entre o Clube 12 Milhas e o culto do Nono Círculo, a testemunha afirmou aos agentes do ITCCS,
"Sendo também um francófono, o Arcebispo Roussin era amigo íntimo do Arcebispo Gerald Lacroix (membro do Nono Círculo). Eles escreveram um livro juntos, eles formaram parceria durante a votação na CCCB (Conferência Canadense dos Bispos Católicos). Você não consegue se tornar um Arcebispo se não souber manter segredo um do outro. Que outra conexão eles precisavam?"

As declarações de outras testemunhas sobre o Clube 12 Milhas e o rapto de crianças na costa oeste do Canadá, serão os próximos passos.

Emitido pela Central do ITCCS
08 de novembro de 2014


******


***

Tradução e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz
www.portaldosanjos.net


O QUE É O NONO CÍRCULO - NINTH CIRCLE



NONO CÍRCULO – NINTH CIRCLE:

O Nono Círculo é uma suposta organização secreta do Vaticano(jesuíta) que opera dentro das catedrais católicas em todo o mundo, principalmente em Montreal, Nova York, Roma, Londres e Amsterdã.
Rotineiramente, crianças são levadas dos orfanatos, agências de adoção, hospitais, escolas e reservas indígenas para serem usadas em sacrifícios de magia negra e vampirismo.
Os detalhes sórdidos e cruéis dessas práticas não serão expostos neste BLOG. Os links dos sitesda pesquisa encontram-se abaixo (rodapé do artigo), a quem interessar aprofundar-se no assunto.
Segundo pesquisadores, “o Nono Círculo começou há pelo menos três séculos atrás, no Vaticano, mas se expandiu para abraçar a cultos satânicos de sacrifícios de crianças em toda Europa e Américas. Graças à pressão católica, o Círculo filiou-se fortemente com grupos culturais nazistas, que tinham laços estreitos com a Waffen SS, durante os anos 1930 a 1940, incluindo os chamados “Cavaleiros das Trevas”, entre cujos membros estava o ex-Papa Bento XVI, Joseph Ratzinger. Muitos desses membros continuaram seus atos assassinos contra crianças, após a Segunda Guerra Mundial, especialmente no Canadá”.
O Nono Círculo opera de acordo com um estatuto de direito canônico designado como privilégio magistral, o qual faz parte dos arquivos secretos da biblioteca do Vaticano.
No último dia 8 de abril, um ex-participante do Nono Círculo depôs no Tribunal, testemunhando que os índios Cree, do norte do Canadá, estão sendo continuamente torturados e assassinados nas práticas do Nono Círculo por causa dos valiosos recursos de urânio existentes em suas terras e que são cobiçados pelos militares dos Estados Unidos (CIA), pelas empresas associadas ao Nono Círculo e seus seguidores dentro dos governos americano e canadense.
Fonte:http://almaceltica.blogspot.com.br/2014/04/governo-secreto-do-mundo-vii-implosao.html

PARA SABER MAIS



RITUAL E SACRIFÍCIO


Comentários