GOVERNO SECRETO DO MUNDO - A VERDADE DESNUDA





GOVERNO SECRETO DO MUNDO - VII
IMPLOSÃO DO VELHO MUNDO


A VERDADE DESNUDA

“Alienígenas com crânios alongados controlam o poder do dinheiro e da religião”. (Karen Hudes – ex-jurista do Banco Mundial)
___________________________________

Antes da leitura deste artigo, recomendo aos amigos leitores que enviem muita luz e vibrações de amor ao Vaticano, para que a verdade se estabeleça com o mínimo de dor a todos os envolvidos e principalmente aos fiéis católicos.

Nossa intenção não é criticar ou julgar quem quer que seja e muito menos trata-se de uma questão religiosa. O objetivo é tão somente expor e divulgar situações que estão acontecendo no mundo, que a imprensa comercial jamais revelará, e cujo desconhecimento dos mesmos mantém a humanidade iludida, cega e manipulada.
___________________________________

Foi-se o tempo de acreditar que vampiros eram estórias da carochinha para assustar crianças.
A prática do sacrifício humano com ingestão de sangue remonta das milenares práticas de magia negra e oferendas aos “deuses”, que hoje se cogita tratar-se de um culto a poderosos seres reptilianos.
Segundo pesquisadores, a ingestão de sangue humano confere aos homens-lagartos e seus híbridos a capacidade de viverem entre os humanos, mantendo-se camuflados sob a aparência humanoide. E uma segunda motivação seria a crença (ou verdade) ancestral de que alguns rituais mágicos com sangue humano conferem poderes espirituais a quem os pratica.
As mais remotas civilizações conhecidas foram contaminadas e infiltradas por estes seres contrários à luz e, em determinada altura de suas existências, passaram à prática de tais rituais de magia com sacrifícios humanos e de animais. E a religião católica apostólica romana, através de sua instituição hierárquica – o Vaticano – que, na minha opinião, é um disfarce para a perpetuação do Império Romano, é a que mais herdou e trouxe essas práticas até nossos dias (Ninth Circle – Nono Círculo).
Pela segunda vez em um ano, o Vaticano vai a julgamento acusado de operar uma rede global de tráfico de crianças, envolvendo o “rotineiro e sistemático sequestro, estupro, tortura e assassinato sacrificial de recém-nascidos e crianças com idade até 14 anos”.
Depois do julgamento, pelo ITCCS – Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado, do caso da Escola Residencial Jesuíta indígena Mohawk, em Brantford, Ontário/Canadá, sobre o assassinato de pelo menos 50 mil crianças, com base em testemunhos oculares de sobreviventes, provas documentais fornecidas por um parapsicólogo, documentos secretos da Igreja da Inglaterra, em Londres e Ontário, e que ocasionou a pseudo renúncia de Bento XVI ao papado, o Vaticano encontra-se novamente na mira dos tribunais, desta feita, com o apoio de muitos políticos italianos ao ITCCS.
Após ter sido adiada em uma semana por questões de segurança das testemunhas, deu-se a abertura, no dia 7 de abril, em sessão fechada e à revelia dos réus, que não se pronunciaram, do julgamento de Jorge Bergolio (Para Francisco I), Adolfo Pachon (Chefe Geral dos jesuítas) e Justin Welby (Arcebispo de Canterbury) pelo crime de tráfico, tortura e assassinato de crianças, além de ocultação desses crimes.
                 Adolfo Pachon                 Jorge Bergolio              Justin Welby             
Com o acolhimento das denúncias pelo Ministério Público, a Divisão de Lei do Tribunal de Justiça Comum do ITCCS preside, em Bruxelas/Bélgica, um processo que envolve, além dos três acusados principais, a realeza belga, inglesa e holandesa.
Desta feita, a acusação (OCP – Procurador Geral) conta com depoimentos ou declarações filmadas de 16 testemunhas do Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Holanda. Tais testemunhas incluem ex-funcionários do Vaticano, de igrejas anglicanas, policiais aposentados e da ativa, anciãos indígenas, um político sênior inglês, um agente do Serviço de Segurança e Inteligência (Canadian CSIS) e um ex-funcionário da junta militar argentina. Soma-se a esses o Rev. Kewin Annett, Secretário de Campo do ITCCS, com seus 20 anos de pesquisas e provas documentais.

O POSSÍVEL ENVOLVIMENTO DO PAPA FRANCISCO:



















Segundo testemunhas dos cultos do Nono Círculo, membros da Família Real Britânica Mountbatten e o príncipe Philip participaram de rituais com sacrifício de crianças. Além destes, oficiais jesuítas, incluindo os réus PACHON e BERGOLIO, também estavam presentes nestes mesmos rituais no Castelo de Carnarvon, no País de Gales, e em um chatêau francês reservado, entre os anos 1980 a 1990. Sacrifícios semelhantes foram realizados em escolas católicas e escolas residenciais indígenas anglicanas em Kamloops, British Columbia e Brantford (Canadá), durante a década de 1960 e anteriores.
Uma testemunha ocular, ex-funcionário público da Junta Militar argentina e que está sob custódia protegida na Espanha, em seu depoimento ao Tribunal, acusou Jorge Bergolio (Para Francisco I) de envolvimento na tráfico de crianças na Argentina, durante a ditadura militar daquele país.

NONO CÍRCULO – NINTH CIRCLE:

O Nono Círculo é uma suposta organização secreta do Vaticano(jesuíta) que opera dentro das catedrais católicas em todo o mundo, principalmente em Montreal, Nova York, Roma, Londres e Amsterdã.
Rotineiramente, crianças são levadas dos orfanatos, agências de adoção, hospitais, escolas e reservas indígenas para serem usadas em sacrifícios de magia negra e vampirismo.
Os detalhes sórdidos e cruéis dessas práticas não serão expostos neste BLOG. Os links dos sitesda pesquisa encontram-se abaixo (rodapé do artigo), a quem interessar aprofundar-se no assunto.
Segundo pesquisadores, “o Nono Círculo começou há pelo menos três séculos atrás, no Vaticano, mas se expandiu para abraçar a cultos satânicos de sacrifícios de crianças em toda Europa e Américas. Graças à pressão católica, o Círculo filiou-se fortemente com grupos culturais nazistas, que tinham laços estreitos com a Waffen SS, durante os anos 1930 a 1940, incluindo os chamados “Cavaleiros das Trevas”, entre cujos membros estava o ex-Papa Bento XVI, Joseph Ratzinger. Muitos desses membros continuaram seus atos assassinos contra crianças, após a Segunda Guerra Mundial, especialmente no Canadá”.
O Nono Círculo opera de acordo com um estatuto de direito canônico designado como privilégio magistral, o qual faz parte dos arquivos secretos da biblioteca do Vaticano.
No último dia 8 de abril, um ex-participante do Nono Círculo depôs no Tribunal, testemunhando que os índios Cree, do norte do Canadá, estão sendo continuamente torturados e assassinados nas práticas do Nono Círculo por causa dos valiosos recursos de urânio existentes em suas terras e que são cobiçados pelos militares dos Estados Unidos (CIA), pelas empresas associadas ao Nono Círculo e seus seguidores dentro dos governos americano e canadense.

A PERSEGUIÇÃO AO ITCCS:

Pessoas que apoiam e colaboram com o ITCCS já foram presas arbitrariamente, algumas foram assassinadas, osite itccs.org.com foi sabotado, o Secretário de Campo –Kewin Annett – constantemente recebe ameaças, etc., etc., etc.
Desta feita, o Tribunal adiou a abertura do julgamento por uma semana (do dia 31 de março para o dia 07 de abril de 2014) devido à denúncia de que “uma equipe de operações secretas foi enviada pelo Vaticano para perturbar e destruir o trabalho do Tribunal. A equipe seria formada por agentes pagos pela chamada ‘Santa Aliança’, a agência de espionagem e assassinato jesuíta, responsável pelo silenciamento e assassinato de opositores papais”.
____________________________________

FONTES DE PESQUISAS:

- Veja  www.itccs.org  e  www.iclcj.com para mais atualizações.

http://buleverde.tumblr.com/

- http://www.iclcj.com
_____________________________________ 

ATUALIZAÇÃO I - EM 25/05/2014

Em um comunicado, obviamente não divulgado pela mídia mundial, o Chefe Geral dos Jesuítas, Adolfo Nicolás Pachon, de repente, anunciou no último dia 20/05/2014, que estava deixando seu cargo junto ao Congresso Geral dos Jesuítas, sem dar uma razão.
A agência italiana de notícias da TV Roma chama a renúncia de Pachon de "incomum... para um dos principais prelados da igreja".

Pachon é o terceiro alto funcionário do Vaticano a demitir-se no exercício do mandato depois de ser processado pelo ICLCJ por crimes contra a humanidade. O ex-Papa Bento XVI, Joseph Ratzinger, abdicou em 11 de fevereiro de 2013, apenas duas semanas antes de o júri considerá-lo culpado de cumplicidade no tráfico de crianças e assassinato. Outro réu primário, no mesmo caso, é o secretário de Estado do Vaticano Tarcisio Bertone, também renunciou após o veredicto.
__________________________________

Fonte: http://itccs.org/2014/05/25/itccs-breaking-news-may-25-2014-gmt-brussels-accused-child-killer-resigns-from-top-vatican-office-jesuit-head-adolfo-pachon-makes-startling-announcement-as-he-stands-trial-in-absentia-for-cri/

______________________________________________________
ATUALIZAÇÃO II – EM 29/05/2014

Um Comunicado do ITCCS, nesta terça-feira, maio 27 de 2014, Notícia: A BBC World News informou hoje que Jorge Bergoglio ("aka" Papa Francisco) se pronunciou em relação a estupro de crianças por padres católicos para a realização de uma "massa satânica”.

Depois de ser acusado publicamente de participar de tráfico e assassinato de crianças, envolvendo rituais satânicos aparentes, Jorge Bergoglio indicou hoje que ele tem um "conhecimento tácito" de tais práticas satânicas em sua igreja, associando-as com o estupro de crianças por padres católicos.

O Procurador do Tribunal Comum de Justiça Internacional (The Citizen Prosecutor of the International Common Law Court of Justice) disse hoje, a partir de Bruxelas: "Nossa posição é que as observações bizarras de Jorge Bergoglio não são mera coincidência, mas revelam que ele entende que o estupro de crianças dentro de sua igreja estão ligadas a rituais satânicos em que ele mesmo participa. Consideramos as declarações do papa uma admissão tácita de culpa e mais evidências de seu envolvimento neste crime monstruoso ".
_____________________________________

Fonte: http://itccs.org/2014/05/27/popes-reference-to-satanic-mass-in-relation-to-catholic-child-rape-constitutes-his-tacit-knowledge-of-such-a-crime-common-law-court-outraged-survivors-demand-popes-immediate-resignati/

__________________________________________

ATUALIZAÇÃO III - EM 14/07/2014

Depoimentos de testemunhas no International Common Law Court of Justice, em Bruxelas (junho/2014), trazem a público o envolvimento do sindicato do crime, chamado Ndrangheta (organização criminosa estilo da máfia italiana, considerada a mais poderosa e mais rica da Itália e, talvez, da Europa), com o tráfico humano, especialmente crianças, e suas ligações com os crimes do Vaticano.

Esta reportagem do Rev. Kevin Daniel Annett é bastante extensa e impactante. Por isso, sugiro a leitura do texto completo no link:

Fonte: http://itccs.org/2014/07/14/whos-really-behind-child-trafficking-following-the-big-money-across-the-globe/
_______________________________________

ATUALIZAÇÃO IV – EM 20/08/2014

Em mais um Comunicado, o ITCCS noticia: Dos rituais do Ninth Circle agendados para o último dia 15 de agosto, pelo menos um deles foi impedido pela unidade Alpha Team do ITCCS, capitaneada pela polícia de Montreal, no bairro de Outremont, prendendo dois membros para averiguações e recolhendo amostras de sangue, vestuários, fotos e uma declaração em vídeo de um dos membros da seita, que tem representantes da Cargill, Sinclair Oil, HSBC e a Cameco Urânio.

Recentemente, três membros da família de Jorge Bergoglio – Papa Francisco tiveram morte súbita, na Argentina, provavelmente pela pressão da publicidade do envolvimento do Papa nos rituais de sacrifício humano do Nono Círculo, sendo condenado à prisão perpétua pelo ITCCS, há um mês atrás.

Também recentemente, o Papa tem declarado que “pode estar morto dentro de dois ou três anos, e pode renunciar ao seu cargo”.
_______________________________


Fontes: http://itccs.org/2014/08/20/child-sacrifice-ritual-stopped-and-pope-francis-set-to-resign/

http://almaceltica.blogspot.com.br/2014/04/governo-secreto-do-mundo-vii-implosao.html


Comentários