DIFERENÇA ENTRE ASTRAL E MENTAL

Diferença entre astral e mental


A diferença que existe entre o astral e o mental é muito simples de ser identificado. No astral ocorre a realização dos fenômenos de maneira invisível, quando não podemos ver materialmente a energia atuando no processo, pois não sai do nosso campo biomagnético. Já no mental a realização dos fenômenos ocorre de maneira visível, podemos ver materialmente a energia atuando no processo, como por exemplo, um garfo entortando.
Os níveis mentais são caracterizados pelas altas frequências cerebrais, quando os resultados só são positivos. Neste nível a energia cósmica tem atuação positiva ou, no máximo, permanece neutra, nunca negativa, e nosso campo biomagnético se amplia.
Já quando estamos no astral, podemos ficar vulneráveis às vibrações baixas, e a energia deste nível pode ser usada negativamente.
O campo biomagnético pode baixar, não só na meditação, mas também quando a pessoa chora ou dorme, pois a aceleração de suas frequências cerebrais diminui, assim como a energia e, logicamente sua proteção. Assim, pensamentos/ vibrações negativas, não só de pessoas, como também do ambiente, influenciam o campo biomagnético dessa pessoa, podendo absorvê-las.
Quanto mais a pessoa se desenvolve e utiliza adequadamente sua energia, mais a vibração vai se acelerando.
A aceleração das frequências cerebrais não pode ser feita aleatoriamente, mas de forma adequada dentro de um desenvolvimento, com orientações e técnicas corretas.
É importante ressaltar que se uma pessoa está com sua vibração acelerada, seu campo ampliado, todos à sua volta entrarão em sintonia e, em consequência, serão também equilibradas.
É possível treinar a mente a usar qualquer campo sensorial, ou seja, atuar em qualquer um desses níveis com a mesma facilidade com que atua nos sentidos de sensações biológicas.

Diferença entre Nível Mental e Consciencial

Nível Mental é a capacidade de criação, de realização no mundo físico; de se emitir uma onda de pensamento para um determinado propósito, fazendo com que se realize. Está ligado também às experiências de vida e ao conhecimento adquirido.
Nível Consciencial é a capacidade de compreensão (de entender, perceber, ajudar, enfim, de tudo). É desejarmos ao próximo o que desejaríamos a nós mesmos. É ver além do momento presente.

Fone:http://www.cienciasparalelas.com.br/diferenca-entre-astral-e-mental/



Comentários