COMPREENDENDO OS ÍNDIGO



O NOME INDIGO É EM RAZÃO DA COR QUE ELES EMITEM E VIBRAM EM SUA AURA. 
É de um azul profundo..por isso Indigo.

Eles foram os primeiros a chegar no planeta.
Hoje já são homens e mulheres jovens, mas tem muitos já adultos também, já que eles começaram a vir mais constantemente nos últimos 40 anos.


Em primeiro lugar, vamos entender este nome: Indigo foi o nome adotado pela espiritualidade que nos trouxe a informação do encarne e reencarne em massa destes seres estelares. Alguns já estiveram na Terra e reencarnaram. Outros, nunca estiveram por aqui.
Os jovens índigos sentem e leem o campo energético das pessoas, eles são naturalmente leitores de manifestações energéticas, fazem isso sem perceber.
E tem uma energia de RENOVAÇÃO. Por isso, são naturalmente revolucionários.
Isso está neles,este inconformismo...Jesus iria precisar deles neste momento planetário, que exige renovação e por isso, muitos deles foram convocados...não vieram de um planeta ou sistema solar específico e sim, de vários.
Este termo "índigo" não tem a ver com o planeta de origem e sim, com a energia emanada de sua alma... portanto, em vários planetas existem seres assim, com este tipo de emanação e vibração. E que antes estavam "dormindo" propositalmente e nos últimos cinco anos foram "acordados".
Escrevi este artigo sobre isso para o Jornal Tribuna de Petrópolis II, durante o período das manifestações do ano passado. Vou colar aqui, por que são informações que valem neste post.
"O Trabalho dos Indigos e Cristais: Construtores da Nova Terra".
O momento nacional e mundial é a constatação de que as pessoas estão a despertar aos poucos de um sono profundo. É imprescindível este despertar para que o CONSCIENTE COLETIVO ajude Gaia a se manifestar na quinta dimensão. 
O povo está a pedir mudanças e o governo finge entender ou se manifesta violentamente contra o clamor popular. 
Sobre os protestos... O que levou o povo para as ruas? Uma irritação crescente, que se juntou `as energias de mudança deste período em particular e se transformou em uma grande, uma big movimentação, canalizada para o bem. 
O que a espiritualidade tem a ver com isso? Tudo. O que ela nos recomenda neste momento, é para confiar. O caos é necessário e irá ocorrer, mas dele, sobrevirá a paz. 
“Despertar”, “acordar”, não `a toa, são as palavras que mais ouço ultimamente. E por quê? Os trabalhadores Índigos entraram em campo em todo o mundo, é só olhar os jornais. Eu explico: São Espíritos que vieram para fazer a diferença e que reencarnaram aqui ha 15, 20, 30 anos atrás(alguns vieram antes), para estarem agora, neste momento atual, já em idade compatível para se fazerem ouvir. 
Eles estão começando esta modificação no planeta com a atitude que lhes é natural: enérgica (para o bem), com seu INCONFORMISMO INATO, SUA INQUIETAÇÃO CONSTRUTIVA e disposição para a luta.
SÃO OS CONSTRUTORES DA NOVA ERA E ERAM ESPERADOS.
Não é só no Brasil que ocorrem mudanças, o mundo todo vive uma reviravolta. 
A espiritualidade os situou em pontos estratégicos propositalmente. 
O DIVINO TRABALHA COM ENERGIAS. 
Não é toda a multidão que é Índigo, APENAS ALGUNS. 
Só que a energia destes poucos CONTAGIA, acolhe e entorpece. É o que estes indivíduos fazem. São Mestres nisto.Trabalham com energias de mudança, destruindo e construindo e envolvem todos ao seu redor.
Eles nem se apercebem que estão fazendo isso, DE TÃO NATURAL que esta condição está em sua alma. 
Muitos de vocês leitores deram a vida a estes seres de outras dimensões e que por hora chamam de filhos. Eles estão apenas fazendo seu trabalho para entregar o planeta renovado para o bem, para que os Cristais entrem em cena. E aí, vai ser paz.
Que delícia pensar nesta “Era dos Cristais” que virá após esta confusão toda que os Índigos farão, REMEXENDO, REVIRANDO E MUDANDO PARADIGMAS. 
As crianças cristais vem nascendo no planeta, mais constantemente a partir do ano 2000, enfim, ha 13 anos. Uma gama de características os distinguem de outras crianças. Não são melhores, são diferentes. Estão longe de serem crianças agitadas. A meiguice, a atitude pacificadora, a extrema sensibilidade, a profunda devoção pela natureza, a dificuldade de lidar com atitudes agressivas e a fé inata, são só algumas destas formas em que se expressam. Eu tenho um “Cristalzinho” de seis anos em casa, que vendo a TV naqueles conturbados dias de passeata me perguntou: “Mamãe, por que tem tanta gente na rua?” E eu respondi: “SÃO OS MENINOS INDIGOS filha... Eles estão começando a mudança para ENTREGAR O MUNDO RENOVADO e novinho para você viver. Vai dar trabalho, filha, mas este é o acordo deles com Jesus. Vai demorar um pouco, mas vai acontecer, não é legal?” 
E ela me respondeu: “Muito legal mamãe.Vou pedir para papai do céu ajudar a eles.” 
Eu tive que rir e abençoar a doçura da expressão de fé e a confiança inata depositada em Deus.
A partir do ano de 2013, considerado o ano 1 da Nova Terra, o Sol de Alcyone começou a iluminar este planeta em que estamos. 
A pergunta é: Quem é que consegue permanecer dormindo com tanta luz? Os Índigos já foram despertados e nós, de Alcyone, estamos presentes espiritualmente e encarnados em meio a humanidade, vibrando, orando e trazendo esta mensagem positiva em todos os meios aos quais nos foram permitidos por Jesus para nos manifestar.
Nada irá atrapalhar esta transição e o progresso proveniente dela. Nem mesmo os que se infiltram nos movimentos redentores e os que ainda se dão de instrumentos para as trevas, como os políticos e administradores corruptos.
A vitória da Luz é certa.
O cenário parece ruim mas a LUZ JÁ ANCOROU. 
O que a maioria ainda está vendo e vivenciando, por que não iniciou o seu despertar ou não despertou totalmente é somente ECO da velha Terra.
Separemos o joio do trigo e sigamos tranqüilos. A revolução índigo é feita com amor...a atitude violenta vem sempre de quem não quer a mudança.
Confiem e vibrem positivamente. 
Energia é tudo e o amor é a chave. 
Após as trevas aparentes, a luz se fará radiante. 
JESUS ESTÁ NO LEME!"

Paula de Paula Costa.
Escritora.

zionpaula@icloud.com 
(artigo publicado no Jornal Tribuna de Petropolis em junho de 2013 )
-mais sobre a Nova Terra em minha page/perfil...estão todos convidados...

Comentários