O QUE É ATERRAMENTO E QUAL SUA IMPORTÂNCIA PARA O BEM ESTAR DO CORPO ?



O que é o aterramento (terra)? Por que é importante para o seu bem-estar




Se você estava procurando uma maneira de aumentar a sua energia para se sentir como uma criança novamente? Você pretendia gastar dinheiro em um programa de saúde que garantisse que atingir seus objetivos? Ou prefere aumentar a sua energia instantaneamente, sentado do lado de fora, grátis e aterrando-se com a energia de cura da natureza? Para saber como aumentar instantaneamente a sua energia através da natureza, você precisa entender uma técnica simples chamada de aterramento.




O que é aterramento?

No que consiste o aterramento? Para responder a essa pergunta, precisamos entender o que é a ligação à terra. Aterramento é um método popular de ligação à terra, usado como energia de cura do corpo através da mãe natureza. É uma das muitas técnicas naturais que permite que o corpo absorva a energia curativa da natureza, dando-lhe uma sensação de calma e paz interior.




Como aterramento funciona e quais os seus benefícios para a saúde:

A superfície da Terra é preenchido com uma abundância de electrons, de carga negativa. Ao entrar em contato direto com a Terra, você está permitindo a transferência de elétrons do solo para o seu corpo e, portanto, restaurando os elétrons perdidos. Uma das maneiras mais eficazes para absorver esses elétrons é andar descalço no solo, também conhecido como aterramento. Outros métodos eficazes são usando sapatos de aterramento, sandálias de aterramento e tapetes de aterramento.

Seu corpo é feito de átomos, que contém elétrons, prótons e nêutrons. Alguns desses elétrons são descarregados,devido aos radicais livres, causando desequilíbrios nos sistemas de seu corpo. Isso pode levar a problemas circulatórios, dor, inflamação, fadiga, envelhecimento precoce, câncer e outras doenças crônicas.

Estudos científicos têm demonstrado que a ligação à terra melhora o sono e o fluxo de sangue, aumenta a energia, reduz o estresse, alivia as tensões musculares e reduz a inflamação. Estes são apenas alguns dos muitos benefícios de saúde pelo aterramento.

Por que a energia da Mãe Terra é essencial para a sua sobrevivência ?

A maioria de nós sabemos que a energia do sol é essencial para a nossa sobrevivência. No entanto, muitos não percebem o quão importante a energia da Terra aumenta a nossa saúde e bem-estar. Sem energia da Mãe Terra para nutri-lo, você não pode sobreviver, uma vez que a energia do ambiente é necessária na produção de água, minerais e oxigênio. Além disso, o seu campo magnético, que é feito de energia eletromagnética, o protege de radiações nocivas e partículas mortais do meio exterior.

As estruturas e os sistemas da Terra têm mais coisas em comum com você do que você pode imaginar. Por exemplo, os minerais em seu corpo e a água em seu sangue têm as mesmas características atômicas dos minerais e água da Terra. Além disso, eles vibram em frequências semelhantes e suas assinaturas de energia são quase idênticas. É como se você fosse criado a partir do ambiente da Terra. Quando você realmente pensa nisso, percebe que a Terra desempenha um papel semelhante ao de uma mãe, porque ela alimenta-o com seus nutrientes e protege contra a radiação prejudicial.

Terra irradia energia que tem efeitos de cura

Como o seu corpo, a Terra irradia energia que afecta de forma sutil. Nem todas as energias da Terra são benéficas, mas as energias que têm potencial de cura pode aumentar significativamente o seu bem-estar. A prova de que a Terra irradia energia pode ser encontrada nas obras de Nikola Tesla . Durante seu estudo sobre tecnologia "energia livre", Tesla descobre que ao tocar na energia do solo da Terra, poderia gerar eletricidade suficiente para casas de força. O campo eletromagnético em torno da Terra é mais uma prova de que ela pode gerar sua própria energia.

Como absorver a energia de cura da Terra

Uma das melhores maneiras de absorver a energia da Terra é andar descalço no solo. De acordo com a medicina tradicional chinesa, na parte da frente da sola do pé, esta localizado um importante ponto de acupuntura conhecido como rim 1 (K1). Este ponto de acupuntura é importante para a absorção de energia da Terra. Há também muitos outros pontos de absorção de energia na superfície do pé, por isso ter contato direto com o solo é uma das melhores maneiras de absorver a energia da mãe natureza.

Andar descalço não é sempre conveniente, por isso algumas empresas criaram sandálias de aterramento. Um dos principais varejistas on-line em sandálias de aterramento é Juil.com . A palmilha de suas sandálias é feito de material de alta qualidade e cobre condutores para conexão contínua e confortável para o terreno da mãe Terra. Como resultado, as sandálias são eficazes na absorção de energia de cura armazenada no solo; portanto, quando você usá-los, eles aumentam a sua energia e bem-estar.

Tive a sorte de obter um par de sandália de aterramento enviado para mim a partir de um dos representantes de Juil.com. Na primeira, as sandálias foram um tanto desconfortável de usar. No entanto, depois de um dia de usá-las, eles muito bem ajustado para o contorno dos meus pés. A qualidade de suas sandálias é melhor do que as sandálias tradicionais. Se você está interessado em produtos de aterramento, eu recomendo visitar Juil.com e verificar seus produtos.

Além de sandálias de terra há muitos outros produtos de terra que podem ajudar a aterrar a sua energia e absorver os elétrons com carga negativa do solo. Alguns dos outros produtos de aterramento populares são sapatos de terra, tapetes de aterramento, caso a ligação à terra travesseiro, cobertores de terra e folhas de aterramento.


..................



A ligação à terra, também conhecido como aterramento, pode ser um conceito novo para muitos de nós, mas civilizações antigas estavam bem conscientes dos benefícios da terra, por isso eles construíram pirâmides e templos importantes sobre as linhas ley. As linhas ley são canais de energia que funcionam como auto-estradas para o transporte de energia por toda a Terra. Eles trabalham semelhante ao meridianos ou canais de energia. O ambiente da Terra não é feito apenas de solo, água, minerais e rochas. Ele também contém muitos sistemas de energia, incluindo, mas não limitado a linhas de energia e de vórtices de energia.

Hoje em dia, os cientistas modernos têm a tecnologia para medir as linhas ley e outros sistemas de energia da Mãe Terra, até certo ponto. No entanto, eles não gostam de apoiar a idéia de que poderia haver uma estrutura de energia complexo sob o ambiente baseado em matéria da Terra. Se eles admitissem que isso é verdade, poderia destruir muitas de suas teorias e leis científicas.

Para se ter uma compreensão mais profunda de como funciona a ligação à terra, vamos explorar por que civilizações antigas eram tão obcecado com pirâmides e linhas ley. Uma das razões pela qual as civilizações antigas construíram pirâmides em linhas ley era para usar pirâmides no auxilio da cura de seu corpo e aumentar a longevidade. Alguns pesquisadores de civilizações antigas acreditavam que as pirâmides foram usados ​​como dispositivos de "energia livre" . O poder de cura das pirâmides tem sido bem estudado por cientistas russos. Eles têm feito muitos experimentos científicos que demonstrem que as pirâmides pode ajudar a curar o corpo e até mesmo tratar certas doenças crônicas. Para saber mais sobre suas experiências, visite o site informativo .

Benefícios da ligação à terra

Estudos científicos têm demonstrado que quando as pessoas fundamentar-se em uma base regular, a sua saúde melhora em poucos dias. Eles acreditam que isso é possível devido ao fato de que o contato direto com a paisagem da Terra permite a transferência de elétrons a partir do solo para o corpo e, portanto, restaurar os elétrons perdidos.

Conforme expresso no EarthingInstitute.net .

A pesquisa indica que a transferência de ligação à terra carregada negativamente electrões livres no corpo que se encontram presentes numa fonte virtualmente ilimitada e continuamente renovada na superfície da Terra. A existência desse elétron "reservatório" invisível foi estabelecida pela ciência. Manter contato com o solo permite que o seu corpo para receber e tornar-se carregado com esses elétrons naturalmente. Quando, portanto, "de castigo", qualquer deficiência de elétrons e os excessos de radicais livres no organismo são corrigidos. Um estado elétrica natural é restaurada.

Por isso é tão importante?

Elétrons são o "objeto de afeto", por assim dizer, de radicais livres de carga positiva, os agentes bioquímicos que causam a oxidação do organismo. Os elétrons são a fonte do poder antioxidante. Acreditamos que esse fluxo de elétrons a partir do solo serve para neutralizar potente ou eliminar os radicais livres que, de outra forma roubam elétrons de tecido saudável, atividade, resultando em dano tecidual e inflamação crônica na base de muitas doenças comuns e graves.

Aqui, aparentemente, é um remédio simples, natural, e ainda surpreendentemente profunda para a inflamação crônica.

A ligação à terra é uma ótima maneira natural de reduzir o estresse, aumentar a energia, aumentar a longevidade e restaurar a saúde. O melhor de tudo, quase não custa nada ir lá fora e se conectar com a mãe natureza. Esses benefícios da terra são por isso que muitas pessoas estão praticando esta técnica de aterramento.


Fonte:

http://earthinginstitute.net/about-us/


Comentários