NÓS SOMOS OS FILHOS DO SOL




Nós somos os filhos do Sol – Os fundadores e criadores da nova Era de Ouro


Em essência, nós nos esquecemos de que somos seres cósmicos tendo uma curta estada no planeta Terra.
Quando voltarmos para a nossa herança cósmica e reivindicarmos isso não poderemos mais encolher, teremos uma visão ampliada e uma sensação de estar em um palco como ator assumindo apenas um papel de cada vez, então nós descartamos o papel e nos tornamos o verdadeiro caráter vivendo nossas vidas congruentes com isso.
Quando paramos de nos encolher para cabermos em normas de outras pessoas, ou em caixas estreitas, então nos tornamos livres para explorar o infinito do ser cósmico profundamente dentro de nós, não precisamos que outras pessoas nos digam o que está no interior porque nós amamos nos aprofundar cada vez mais e mais nos reinos do ser cósmico mantido dentro de nós.
Nossos campos de jogos tornam-se cada vez maiores e com isso também a nossa visão e escopo.
Isso é essencialmente o que a elevação da consciência é sobre a consciência Crística, isso significa que nós elevamos nossas frequências vibratórias tanto que podemos entrar em sintonia com o pulso cósmico e nossos corpos inteiros, formas e expressões, são preenchidos com a luz Crística e amor.
Nós nos movemos para a companhia celestial de anjos, arcanjos, Elohim, e Mestres Ascensionados.
Nós dançamos a dança cósmica da vida e do amor, que é infinito em possibilidades, criando novas vidas e novas formas de vida.
Aprendemos a criar com o coração e com sentimento, o que está em maior alinhamento com o nosso propósito de alma e vocação, e também em maior alinhamento com o que nós valorizamos e estimamos mais.
Buscamos almas afins que estão no mesmo comprimento de onda e na mesma missão que a nossa, procuramos aqueles que nos elevam, que amam a nossa companhia e nós a deles, e nós combinamos nossas amizades com mais serviço superior.
Queremos nos tornar grandes faróis de amor, poder e sabedoria para elevarmos a chama trina na Terra.
Honramos nossos irmãos e irmãs, como almas que têm livre arbítrio e escolha, e damos-lhes a liberdade de ser.
Nós não assinamos contratos e arcos com as leis artificiais para vincular outros a nós, nos estados mais elevados de ser nós concordamos com nosso coração e alma combinando com outra alma por um tempo, em seguida, co-criamos juntos, nós honramos o acordo não por causa do trabalho ou porque somos forçados, mas porque há uma homenagem forte e profunda da sacralidade em tal união e nós procuramos renovar isto honrando cada manhã e noite dentro de nós mesmos, porque só podemos honrar a sacralidade do outro ser se honramos a sacralidade do ser dentro de nós mesmos, assim como é dentro também é fora.
Nós somos os filhos do Sol e nascemos das estrelas, nós somos os únicos que estão criando as bases para a nova Era de Ouro da nova Terra, assim entendemos que estamos em pé vivendo na terra santa, agradecemos a mãe Terra pelo seu poder de sustentação da vida e a abençoamos honrando suas florestas, suas árvores, seus animais, suas plantas, seus Elementais e tudo o que é vivo dentro e em volta dela.
Nutrimo-nos das nossas profundezas, pois sabemos que o amor é tanto andar como conversar, não podemos esperar pelo amor do outro se não dominamos a fina arte de nos amarmos total e completamente, a sombra e a luz.
Nutrimos o amor, a compaixão, a paz e o contentamento interior, pois sabemos que todo o dinheiro do mundo não pode comprar qualquer um deles e não há soluções rápidas, nem comprimidos, nem curas, que possam nos dar qualquer um deles.
Temos tarefas para alcançarmos a pureza interior, fazendo uma limpeza todos os dias sem falhar, em seguida preenchendo todos os cantos e recantos, dentro e fora, acima e abaixo, com amor incondicional.
Nós amamos tudo na vida e além de tudo isso, para nós não pode existir nada senão o amor.
Nós somos como verdadeiros filhos e filhas de Deus e Deusa, honramos o Pai e a Mãe que nos deram a vida, assim, nutrimos com eles uma conexão profunda, uma honra profunda e um amor sagrado.
Somos fiéis às leis cósmicas e aprendemos a respeitá-las, sabendo que na criação reina a harmonia e a perfeição, não queremos desonrar toda a vida criando caos, destruição e dor.
Toda manhã abrimos nossos braços e elevamos nosso rosto ao sol pedindo para sermos abençoados, e abençoamos os outros, uma chuva de bênçãos se derrama sobre nós e dizemos obrigado, obrigado e obrigado mais gratidão enchendo nossas células sempre únicas em nossos corpos, também as preenchemos com amor.
Nós somos, e nos tornamos.
O amor é quem e o que nós somos !
@Judith Kusel
Origem: judithkusel

Comentários