APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES



Como receber orientação intuitiva de seus guias espirituais

Por Angela Artemis

Você tem guias espirituais? Você sabe quem são eles? E, por que tê-los?

Nós todos temos guias espirituais , quer saibamos ou não.

Nossos guias estão aqui para nos ajudar a navegar o mundo físico e aprender as lições que encarnaram para aprender.

Aqui está um exemplo de "lição" Eu tive recentemente com um dos meus guias:

Enquanto em uma meditação profunda fui visitado por Ben, meu guia nativo americano.

Ele me puxou para cima seu belo cavalo branco.

Nós montamos bareback galopando pelo deserto passado nas colinas vermelhas da Novo México.

Ben disse: "Eu estou aqui para ensiná-lo a seguir os sinais apenas como um guia indiano o faria."

Ele parou e saímos do cavalo. Ele me mostrou como ler os "sinais" de olhar atentamente para o caminho seixos estavam espalhados, e as folhas de cactos foram quebrados.

Ele disse que eu era trazer esse conhecimento para trás e ensinar outros a ler os "sinais" em suas vidas também.

Depois de meditar, sentei-me sem se mover, pensar sobre essa visão agradável eo passeio que eu tinha sido levado por diante.

Parecia a coisa certa. Eu ressoou a mensagem de Ben que eu estava a ensinar os outros a seguir os "sinais".

Eu entendi que por meio de sinais, ele quis dizer intuição.

Estive intuitivo desde que eu era uma criança. Vendo, ouvindo e sabendo coisas que eu não poderia ter possivelmente ter sabido. Eu realmente não entendo isso na época, mas eu acredito que toda a minha vida foi me levando a esse ponto de ensinar os outros. Já tive sonhos que predisseram de eventos futuros, me reencontrar com entes queridos que eu perdi, e respostas e orientação para me comunicar.

E, você pode aprender muito. Estamos todos intuitiva - esta não é uma habilidade reservada a poucos especial.


Para conectar-se com o seu guia siga estes simples passos:

1. Relaxe em um lugar tranquilo. Tome algumas respirações relaxantes pelo nariz e solte o ar pela boca. Basta tentar ainda sua mente.

2. Quando a respiração torna-se "natural" falar com os seus guias. Silenciosamente dizer-lhes que quer conhecê-los um de cada vez e que está aberto para receber sua orientação.

3. Silenciosamente pedir que o guia que você precisa para atender à maioria neste momento se darem a conhecer a você agora.

4. Imagina (ver no olho da mente) que você está subindo uma colina suave na bela paisagem. É quente e ensolarado lá fora. Você sente o calor do sol em seus braços e face. Como você chegar ao cume da colina você vê uma pequena figura ao longe vindo em sua direção na estrada. Este é o seu guia.

5. Este guia levanta um braço e renuncia a você. Você renuncia a volta. O guia ainda está muito longe para dizer se é um homem ou uma mulher. Não tenho qualquer expectativa - não é de todo necessário que seu guia é nativo americano. Seu guia pode assumir qualquer forma e ser um ou outro sexo, ou sem um gênero específico também.

6. Você continuar caminhando árvores passado, um pequeno riacho murmurante e com cada passo, o guia está cada vez mais perto e mais detalhes são discerníveis.

7. Em algum ponto você é capaz de dizer se a pessoa caminhando em direção a você é um homem ou mulher, embora você não pode fazer as suas características faciais ainda. Você vê o que eles estão usando e pode tornar as cores de suas roupas.

8. Agora você está cara a cara. Você vê-los claramente. Você tanto chegar e abraçar. Você conheceu uma personalidade que se preocupa profundamente com você e cuja única finalidade é proteger o seu bem-estar. Você sente o amor que emana de seu guia.

9. Agora, o guia diz-lhe seu nome. É ........ Você ouve a sua voz é suave e amorosa.

10. Eles explicam como eles irão ajudá-lo e pode até dizer-lhe que o seu propósito nesta encarnação é. Não fique desapontado se no primeiro encontro tudo que você recebe é uma introdução. O guia se comunica com você que irá guiá-lo sempre que for necessário. Tudo que você precisa fazer é a prática de escuta.

11. Fique o tempo que você precisa, em seguida, retornar à plena consciência de seu entorno.

Não se esqueça de anotar todas as informações que foram dadas hoje. Lembre-se que você pode voltar a reunir-se com seu guia sempre que desejar. Você também pode atender às suas outras guias desta forma.

Faça o seu primeiro introdutório sessão. Não bombardeie seu guia com perguntas neste momento. Basta ouvir. É preciso prática e tempo para se acostumar a trabalhar com os seus guias para que não tente ir ao mar pela primeira vez.

Uma palavra de cautela, porém, eu aconselho você a se acostumar a trabalhar com um antes de enfrentar os outros. O melhor você começar a se comunicar com o primeiro o mais fácil será para ouvir os outros e não ficar confuso sobre quem está "falando".

Você já trabalhou com os seus guias antes? Como você foi introduzido pela primeira vez para os seus guias?Compartilhe sua experiência. Todos nós aprendemos uns com os outros.

In5D Adenda: Eu sempre tive uma afinidade com o mar e palmeiras. Em um sonho, eu conheci um dos meus guias espirituais, cujo nome é Tamra. Quando eu acordei, eu pesquisei o nome dela e como se vê, seu nome significa "palmeira". Seus guias estão sempre com você e parece que eles encontraram uma maneira de se comunicar com você através de seus sentidos.



Guias Espirituais e Anjos da Guarda


Gregg Prescott, MS

Um monte de gente vai ter problemas, quer falar sobre esse assunto ou admitir que existem anjos ou guias espirituais, porque eles precisam de provas científicas e empíricas para fazer backup a hipótese. SegundoLorna Byrne , todo mundo tem um anjo da guarda, independentemente da sua etnia ou se eles acreditam em uma maior fonte de poder ou não.

Desde que ela era uma criança, Byrne foi dada a capacidade de ver anjos da guarda em todos. Ela também era disléxico e porque a dislexia não foi reconhecido quando ela era uma criança, ela foi rotulado como "retardado mental". Ouvindo seus vídeos, pode-se dizer que ela é muito inteligente, mas dislexia dá à pessoa a incapacidade de ler, escrever, soletrar e, às vezes, falar.


Sua verdade está em suas palavras e eles certamente ressoam com minhas próprias crenças e experiências.

Relacionados: Lorna Byrne - Futuros Possíveis para a Terra


Como posso saber se meu anjo da guarda é comigo?

Como gnóstico, eu coíbe de crenças religiosas , mas eu acredito em anjos da guarda .Houve momentos em que eu pedi para a orientação de meu anjo e imediatamente depois de pedir, eu posso sentir o cabelo em meus braços e cabeça subindo, como se eu estava sendo abraçado por um.

A questão de fundo é estar aberto e perguntar porque eles estão com vocês 24/7/365 e estão esperando ansiosamente para ajudar e orientá-lo na direção certa.

Como evidenciado por experiências de quase morte , muitas pessoas têm afirmado no registro que eles viram anjos e seres angelicais como do outro lado. Alguns até afirmaram que encontraram seuanjo da guarda . Enquanto não há nenhuma outra prova que não seja testemunhos e experiências de outras pessoas, é até o espectador a usar seu próprio discernimento sobre o assunto.


Em relação aos guias espirituais , eu tenho uma história interessante para compartilhar. Uma noite, eu conheci um dos meus guias espirituais que se apresentou a mim pelo nome de "Tamra". Ela tinha um vestido de fluxo longo e branco com longos cabelos negros. Ela olhou como se ela fosse, talvez, mexicano ou de ascendência espanhola.

Agora, antes de eu ir mais longe, eu preciso começar por dizer que eu fui criado nas montanhas de Catskill no interior de Nova York, mas durante o tempo que me lembro, eu sempre tive uma afinidade com o mar e palmeiras.

Depois de Tamra se apresentou para mim, eu estava fixado em seu nome e repetia para mim mesmo ... "Tamra, Tamra, Tamra ...", que me sacudiu fora deste sonho.

Neste ponto, eu estava curioso para o que Tamra significa, porque cada nome tem algum tipo de significado, então eu fui para o meu computador em três horas e digitou o nome dela. Como se vê, Tamra significa "Palmeira".

Agora, tudo faz sentido

Você acredita em s guias Pirit ou anjos da guarda ? Que experiências com guias espirituais ou anjos da guarda que gostaria de compartilhar com todos?




Como bater seu gênio espiritual



Quanto maior for a sua conexão com a Fonte Divina, mais você são visitados por trabalhadores celestes que vêm para trabalhar em seus corpos físicos e sutis, a fim de purificá-lo, trazê-lo leve e fortalecer a sua vontade.

O que é um gênio? Ele é um ser coletivo, que é habitada por um grande número de trabalhadores e, consequentemente, está qualificado para fazer o trabalho de uma ordem superior.

Se há uma coisa que você deve temer acima de tudo, é ofender os trabalhadores do céu, pois eles vão começar a abandonar esta habitação que você forneceu para eles. Como resultado, ele vai começar a entrar em colapso e seu valor irá diminuir. Cabe a você decidir se esses trabalhadores celestes permanecer em sua residência ou outros vêm para fixar residência.

Quando você começa a se unir com o poder supremo, quando você coloca Deus acima de tudo, você vai atrair esses trabalhadores celestes e tornar-se mestre de si mesmo - forte, sábio e cheio de amor. Você receberá tesouros, e você vai irradiar para o espaço cósmico, todo o caminho para as estrelas

Omraam Mikhael Aivanhov


Então, como isso é conseguido?

1. Sempre estar aberto para a possibilidade de existir. Acredite que ele existe.

2. Peça ao Universo para ajuda e orientação e, mais importante, ouvir. A resposta (s) pode vir a você em um sonho ou através de uma sincronicidade . Ou, pode ser tão fácil como um novo pensamento surgindo em sua cabeça quando você menos espera.

3. Medite e limpar seus chakras. Mesmo através de simples meditação , a limpeza de sua mente pode permitir novas ideias para filtrar.

4. Pense fora da caixa. Quando você vive dentro da caixa, seus pensamentos já estão sendo influenciados por pensamentos e idéias de outras pessoas.

5. Ouse ser diferente. O ego nos impede de nosso potencial final. Não se preocupe tanto com o que as outras pessoas pensam e começar a ouvir a batida de seu próprio baterista.


Uma pequena história

Depois de assistir O Segredo , eu perguntei ao Universo para orientação e direção. Desse ponto em diante, eu fui inundado com idéias de tal forma que só posso descrever como uma "transferência galáctica". Estas idéias são o que acabou levando à criação de in5d.

As idéias veio a mim de uma forma rápida e furiosa, não apenas para mim, mas para os outros também. Até mesmo o nome "in5d" foi um presente do Universo.


O Universo está te ouvindo!

Uma vez que você se abre para o Universo, o Universo sempre responderá. Às vezes, essa resposta parece negativa, mas confiar no fato de que ele está sempre levando você na direção certa. O que agora pode parecer pedras de tropeço em breve será encarado como uma oportunidade para agradecer ou superar esse obstáculo em particular ou para liberá-lo com amor.



10 maneiras dinâmicas se comunicar com seu Anjo da Guarda

Por Rev. Dr. Kimberly Marooney

Estamos todos embalou no cuidado de suporte e proteção dos anjos da guarda . Nossos anjos da guarda são mensageiros de Deus, enviado para nos guiar como nós fazemos o nosso caminho através da vida.Pense no seu anjo da guarda como seu companheiro amoroso que caminha ao seu lado, fornecendo orientação e assistência.

Como melhor amigo, seu anjo da guarda pode vir a você como a presença carinho de uma mãe para consolá-lo em momentos de necessidade, trazendo inspiração e influências benéficas.Durante crise, seu anjo da guarda pode aparecer como um catalisador poderoso, incorporando a majestade eo poder do amor do Senhor, pedindo-lhe para agir. E em situações de violência física ou espiritual angústia, seu anjo interage com a força e proteção de um pai que você puxa rapidamente fora de perigo.

Na maioria das vezes, no entanto, seu anjo da guarda auxilia-lo de maneiras que são quase invisíveis. Com vigilância, você pode começar a reconhecer o sentimento familiar, reconfortante de toque do seu anjo da guarda.Seu anjo da guarda está de prontidão, esperando por cada oportunidade de se conectar com você. Você deve ser receptivo a aceitar o amor, direção e conforto do seu anjo quer derramar.

Você não quer um relacionamento mais pessoal com o seu anjo para que você possa receber essa ajuda? Como você pode chegar ao seu anjo? Experimente as 10 maneiras fáceis e dinâmicas que podem ser usados ​​para se comunicar com o seu anjo da guarda. Então veja os resultados!


1. Oração Oração é simplesmente conversar com seu anjo ou Deus de uma forma pessoal e direta. Falar de desejos mais profundos de sua alma como se estivesse falando com seu melhor amigo, porque você é. Expresse sua devoção amorosa. Peça ajuda. Você não pode fazê-lo errado. A qualidade mais importante da oração é a sinceridade.
. 2 Ande com o seu Anjo da Guarda - Converse com seu anjo, enquanto você anda. Falar sobre questões, desafios e desejos que você sente quando você andar. Preste atenção para a resposta do seu anjo para suas perguntas e pedidos de ajuda.

. 3 Medite - Abra o seu coração para ouvir as respostas às suas orações e de sentir o amor de Deus. Há muitas formas de meditação , dependendo da sua necessidade no momento:

• Calming

• Pensar e à procura de respostas

• Liberação de emoções reprimidas

• Busca de uma profundidade dentro onde você pode sentir a presença do Senhor e seu anjo da guarda

• Dar sua devoção amorosa

• Abrir seu coração para sentir a sua alma e receber informações sobre o propósito de sua alma.

4 Desire -. O que você quer? Seus desejos criar uma força que obriga a tomar medidas. Seu anjo da guarda e Deus responder ao seu desejo. Se você deseja um relacionamento mais profundo com Deus e seu anjo da guarda e tomar as medidas de chegar, você vai experimentar uma resposta.

5 Contemplação -. Portanto, muito do nosso pensamento é consumido com non-sense. Em vez disso, pensar profundamente sobre questões que vão lhe trazer mais perto de seu anjo da guarda, tais como: O que é o desejo mais profundo de sua alma? Você já teve experiências de seu anjo da guarda? O que está faltando em sua vida?

6 Gratidão -. Coração sentiu gratidão puxa-lo para fora de influências negativas. Encontre algo para ser grato em todas as situações

. 7 Escrever cartas para seu anjo - Escrevendo cartas sobre temas e sentimentos específicos ajuda-o a tornar-se mais clara sobre um assunto, problema ou pergunta. Uma vez que você é claro, você pode pedir ajuda específica.Em seguida, o anjo pode responder.

8 Devoção -. Criar um altar ou lugar onde você pode ir para sentir a presença de seu anjo da guarda. Coloque objetos que lembrá-lo do desejo de sua alma no altar. Adicione suas cartas a seu altar. Reze aqui. Ouça as respostas. Acenda uma vela e encontrar um sentimento de paz. Faça este lugar uma presença viva em sua vida.

9 Jornal -. Escreva sobre os seus desejos e sentimentos mais íntimos. Como você contemplar perguntas, escrever sobre seus pensamentos e sentimentos. Use journaling descobrir mais sobre si mesmo, e, então, oferecer essas descobertas para o seu anjo da guarda e Deus.

. 10 Agir - Como você faz descobertas sobre si mesmo, tomar medidas. Como você receber respostas às suas orações, tomar medidas. Encontre maneiras de mudar que vai lhe trazer mais perto da parte mais verdadeira de si mesmo e do propósito de sua alma onde a felicidade ea realização mentiras.

As relações com os seus anjos podem se desenvolver gradualmente ao longo do tempo como você chegar e aprender a se conectar. Eles também podem acontecer em um instante durante uma experiência mística ou em resposta à sua oração. Esteja aberto para ambos! Seus anjos estão com você o tempo todo se você está ciente deles ou não. Conscientize-se! Coisas milagrosas pode acontecer quando você entrar no fluxo da divindade!




Meditação para entrar em contato com seu guia espiritual


Antes de fazer a meditação para entrar em contato Guia Espiritual , há algumas coisas importantes que você deve saber.Cada um de nós tem pelo menos um guia espiritual .Os guias espirituais também são conhecidos pelo The Guardian termo anjos e outros nomes.

Assim como você é um ser espiritual em um corpo físico, guias são seres espirituais que não possuem corpos neste momento.Mas eles provavelmente tiveram corpos físicos antes e eles podem até ter corpos novamente.

Seu guia espiritual cuida de você e oferece orientação e apoio em sua jornada espiritual - mesmo se você não está ciente disso. Um guia espiritual verdadeiro é um ser evoluído que concordou em apoiar a sua evolução espiritual.

Guias espirituais verdadeiro respeito que você e seu direito de escolher o seu próprio caminho. Reais guias espirituais são sábios, compassivo e muitas vezes divertido.

Se você está sempre ciente de um ser espiritual que não respeita você e os outros, não é o seu guia espiritual.Diga quaisquer seres menos evoluídos para "Scram!" e chamar o seu guia espiritual real.
Ao fazer a Meditação para o Guia Contato com Espírito é útil saber, guias espirituais podem aparecer em muitas formas diferentes ... de olhar humano-como a que aparece mais como uma bola de luz. Os guias espirituais não necessariamente tem asas.

De certa forma, o mundo espiritual é semelhante ao mundo físico. Existem alguns seres que têm seus melhores interesses no coração. E há alguns seres que não têm seus melhores interesses no coração. É o mesmo no mundo espiritual. Você precisa discernir qual os seres espirituais que você quer formar relacionamentos com.

Você pode estar trabalhando com seu guia espiritual pela primeira vez nesta vida, ou você pode ter conhecido o seu guia espiritual em outras vidas. Ocasionalmente guias espirituais são um parente falecido. Enquanto eles são carinhoso e respeitoso, eles podem ser guias espirituais adequados.

Enquanto guias espirituais estão sempre lá para nós, poucas pessoas fazem o tempo para tornar-se consciente de sua presença. Fazer a Meditação para o Guia Contato com o Espírito é uma oportunidade para começar a abrir sua consciência.

Na verdade, a meditação é uma das melhores maneiras de começar a abrir a sua consciência de seu guia. Aqui estão as direções básicas para uma breve meditação em contato com seu guia espiritual. Você também pode aprender mais sobre meditação em Como Meditar .


MEDITAÇÃO PARA CONTATO COM A GUIA DE ESPÍRITO

Preparando um espaço, Preparando-se ...


Encontre um lugar tranquilo e confortável para si mesmo - onde você não será perturbado. Criar uma atmosfera sagrada segura. Talvez colocar um objeto sagrado à vista e acender uma vela ou incenso. Você pode até jogar uma música suave suave em segundo plano. Relaxe seu corpo. Respire profundamente e talvez fazer alguns alongamentos leves. Sente-se confortavelmente. Feche os olhos e focalize sua atenção para dentro.

Entrando em contato com seu guia espiritual ...

Defina sua intenção espiritual em contato com seu guia espiritual. Se você gosta, faça uma oração para pedir apoio espiritual como você fazer contato com seu guia espiritual.

Interiormente, chame seu guia espiritual. Comece a abrir a sua consciência de sua presença. Você pode vê-los, sentir a sua presença, ouvi-los se comunicar, ou de alguma forma só sei que eles estão lá. Como espírito, dizer "Olá" para o seu guia espiritual. Permita-se receber um "Olá" para trás de seu guia espiritual.

Respire e apenas estar em sua presença. Sem falar, pergunte ao seu guia espiritual, se tem uma mensagem para você. Fique quieto e permitir-se a receber a sua comunicação espiritual. Basta ser ... e ouvir.

Depois de alguns minutos, ou quando que se sente completo, trazer as palmas das mãos juntas na frente do seu coração. Concluir dizendo, "Obrigado" para o seu guia espiritual - por todo o seu apoio na vida. Deixe de lado focando seu guia espiritual e focar sua atenção em si mesmo.

Observe como você se sente depois de fazer a meditação para entrar em contato Guia Espírito. Tome algumas respirações profundas e, quando se sentir pronto, abra os olhos ...

Dê a si mesmo algum tempo para processar essa experiência antes de passar para outras atividades. Você pode querer revista, ir para uma caminhada tranquila, ou meditar com foco em si mesmo.




Anjos e Guias Espirituais

Por Kevin Sinclair

Muita informação foi produzida nos últimos anos sobre os anjos , guias espirituais e mestres ascensos e mais e mais pessoas estão convocando-os para ajudar a lidar com os desafios da vida. A informação que está surgindo sobre esses seres de outro mundo é o resultado de estudo intensivo em textos antigos que são milhares de anos de idade.

Além disso, as pessoas normais estão cada vez mais enfrentando paranormal ou eventos sobrenaturais como eles vivem suas vidas diárias. Isso está acontecendo em todo o mundo, na vida de todos os tipos de pessoas diferentes se eles vivem em cidades ou vilas, o campo ou mesmo nas ruas.

Pessoas que testemunharam pessoalmente a presença de seres sobrenaturais ou sofreram eventos paranormais têm diferentes níveis de educação, ocupações e idades. Eles incluem homens e mulheres, meninas e meninos.Curiosamente, eles representam todos os credos e grupos religiosos, bem como as pessoas que não estão envolvidas com nenhuma igreja formal ou comunhão espiritual. Algumas dessas pessoas têm explorado as suas experiências em artigos e até mesmo livros.

No entanto, a grande maioria das pessoas que tiveram essas experiências incríveis não descrita formalmente por escrito a todos. Eles apenas continuam vivendo suas vidas normais, cotidianas, mas incorporaram o sobrenatural silenciosamente, buscando a direção de guias espirituais, mestres ascensos e arcanjos.

Estes seres não são experimentados da mesma forma por pessoas diferentes. Às vezes, eles aparecem como visões, às vezes eles simplesmente falar e em outras vezes eles são sentidos como uma presença. No entanto, a sua presença é detectada e as pessoas se conectam com têm histórias muito interessantes para contar.
Estamos ganhando mais conhecimento ao longo do tempo sobre como esses seres operar. Por exemplo, sabemos agora que arcanjos, mestres ascensos e guias espirituais têm conhecimentos específicos e áreas de especialidade. Arcanjo Miguel, por exemplo, é acusado de ajudar-nos a superar o medo tanto individualmente como um todo.

Para entender melhor como se relacionar e colaborar com espirituais seres, podemos buscar a orientação do Arcanjo Metatron, que também é especializada em ajudar as crianças. Para criar vidas mais bonitas que pode transformar a Arcanjo Jofiel e se estamos buscando soluções para os problemas de saúde, o Arcanjo Haniel pode guiar-nos para criar os remédios de cura apropriados.

Se você deseja entender o seu propósito de vida, o Arcanjo Chamuel é o único a voltar-se para, juntamente com o Arcanjo Miguel, São Francisco ou Saint-Germain. Surpreendentemente, podemos até conseguir ajuda para consertar peças mecânicas de Arcanjo Miguel ou Apolo. Para dor e perda que pode transformar a Arcanjo Azrael para o conforto e cura.

Através dos tempos, essas experiências extraordinárias, surpreendentes também têm sido muito natural. No entanto, as experiências e os contatos com outros seres do além que ocorreram ao longo de nossa história humana sobrenaturais ainda estão sopro da mente dos seres humanos. No entanto, a nossa consciência crescente de outros seres, dimensões e realidades está finalmente começando a ser validada pela teoria quântica e crescente corpo de pesquisa em física quântica.

Quando nos damos conta de que até mesmo os seres espirituais, como anjos , guias espirituais e mestres ascensos têm dons e áreas de especialidade especiais, que pode ser capaz de aceitar e apreciar o que podemos oferecer exclusivamente, como seres humanos com mais facilidade. Nós também temos coisas em que estamos particularmente dotados.

A combinação de talentos e interesses que todos nós possuímos indicam nosso propósito de vida. Estes elementos importantes de que estamos se combinam para criar a nossa personalidade e tornar-se as motivações, desejos e decisões que criam os nossos destinos. Compreendendo isso, deve ajudar-nos a tornar-se mais paciente e compreensivo de nós mesmos e outras pessoas.




A abertura de Guias Espirituais

Por Conrad Raw

Os guias espirituais têm sido em torno de todos nós desde que os humanos apareceram na Terra. Alguns podem sensetheir guia ou guias e outros não, nem entender completamente o que um guia espiritual é.

Os guias espirituais residem em uma diferente dimensão na planície astral. Eles operam em uma freqüência de vibração mais elevada e pode ser alcançado por meio da meditação, hipnose, ritual ou qualquer tipo de acções de energia aumentando. Os guias estão conosco para nos ajudar ao longo da vida. Eles não estão aqui para nos servir ou nós para servi-los; é uma relação simbiótica de parceria. Se perguntar-lhes bem para respostas, normalmente será fornecido. Você está afinal a falar com o seu eu superior .

Muitas crianças têm experimentado guias espirituais através de amigos imaginários, ou o que os pais referem-se aos amigos como imaginários. A maioria dos psicólogos dirão que o amigo imaginário é devido à solidão da criança ou como parte do jogo. Mas o psicólogo também afirmam que as crianças com amigos imaginários, às vezes, dar-lhes a personalidade que falta ou vai falar com o amigo sobre coisas que são estressantes ou perturbador para a criança. Uma vez que a criança cresce até a idade adulta, o amigo imaginário torna-se cada vez menos importante, embora alguns não mantêm a sua amiga, mas aprender a suprimi-los devido a adultos e peer-pressão.

Os guias espirituais estão conosco quase todo o tempo, mesmo se optar por ignorá-las ou não têm o hábito de dar-lhes um pensamento. Eles tendem a aproximar-nos de uma forma que é familiar ou confortável para nós, como num sonho, durante a meditação, hipnose e em forma humana ou animal. Alguns acreditam que os guias espirituais são almas que estiveram aqui antes levando uma vida como fazemos agora. Porque eles já foram humanos, eles têm suas próprias identidades e sua própria maneira de fazer as coisas.

Em algumas crenças religiosas, guias espirituais são chamados de anjos da guarda , mas os anjos da guarda são os mesmos que os guias espirituais. Podemos ter várias guias espirituais, dependendo da situação de vida e nós podemos ter um guia mestre, como a de um arco-anjo para nos ajudar quando necessário que se junta a nós no nascimento e permanece conosco por toda a vida.
Para contactar o seu guia espiritual, você deve sentar-se calmamente, sem distrações, relaxar, limpar sua mente e concentrar-se. Isso possivelmente poderia ser feito, quando vai para a cama para a noite. Não é necessário falar em voz alta. Os guias espirituais geralmente usam telepatia para se comunicar porque o pensamento tem a sua própria energia. Mentalmente dizer Olá. Aguarde resposta ou uma saudação, mas não espere que isso aconteça imediatamente. Novamente, como com qualquer coisa vale a pena fazer, é preciso tempo e paciência. Relaxe.Continue com o seu questionamento. É mais fácil para limitar suas perguntas para sim e não respostas. Quando a primeira partida em contato com seus guias, mantê-lo simples.




Como entrar em contato seus guias espirituais

Por Conrad Raw

Os guias espirituais têm sido em torno de todos nós desde que os humanos apareceram na Terra. Alguns podem sentir o seu guia ou guias e outros não, nem entender completamente o que um guia espiritual é.

Os guias espirituais residem em uma dimensão diferente no plano astral. Eles operam em uma freqüência de vibração mais elevada e pode ser alcançado por meio da meditação , hipnose, ritual ou qualquer tipo de acções de energia aumentando. Os guias estão conosco para nos ajudar ao longo da vida. Eles não estão aqui para nos servir ou nós para servi-los; é uma relação simbiótica de parceria. Se perguntar-lhes bem para respostas, normalmente será fornecido. Você está afinal a falar com o seu eu superior .

Muitas crianças têm experimentado guias espirituais através de amigos imaginários, ou o que os pais referem-se aos amigos como imaginários. A maioria dos psicólogos dirão que o amigo imaginário é devido à solidão da criança ou como parte do jogo. Mas o psicólogo também afirmam que as crianças com amigos imaginários, às vezes, dar-lhes a personalidade que falta ou vai falar com o amigo sobre coisas que são estressantes ou perturbador para a criança. Uma vez que a criança cresce até a idade adulta, o amigo imaginário torna-se cada vez menos importante, embora alguns não mantêm a sua amiga, mas aprender a suprimi-los devido a adultos e peer-pressão.


PSICOLOGIA ESPIRITUAL: Religião = subserviência, controle e conformidade, o mesmo modelo que todos os governos! Tente estudar experiências da psicologia em conformidade envolvendo Solomon Asch (abaixo) e Stanley Milgram. As ovelhas sempre vai seguir o rebanho.

Os guias espirituais estão conosco quase todo o tempo, mesmo se optar por ignorá-las ou não têm o hábito de dar-lhes um pensamento. Eles tendem a aproximar-nos de uma forma que é familiar ou confortável para nós, como num sonho, durante a meditação , hipnose e em humanos ou animais formulário. Alguns acreditam que o

guias espirituais são almas que estiveram aqui antes levando uma vida como fazemos agora. Porque eles já foram humanos, eles têm suas próprias identidades e sua própria maneira de fazer as coisas.
Em algumas crenças religiosas, guias espirituais são chamados ângulos da guarda, mas os anjos da guarda são os mesmos que os guias espirituais .Podemos ter várias guias espirituais, dependendo da situação de vida e nós podemos ter um guia mestre, como a de um arco-anjo para nos ajudar quando necessário que se junta a nós no nascimento e permanece conosco por toda a vida.

Como contactar o Guia Espiritual

Para contato com o seu guia espiritual , você deve sentar-se calmamente, sem distrações, relaxar, limpar sua mente e concentrar-se. Isso possivelmente poderia ser feito, quando vai para a cama para a noite. Não é necessário falar em voz alta. Os guias espirituais geralmente usam telepatia para se comunicar porque o pensamento tem a sua própria energia. Mentalmente dizer Olá. Aguarde resposta ou uma saudação, mas não espere que isso aconteça imediatamente. Novamente, como com qualquer coisa vale a pena fazer, é preciso tempo e paciência. Relaxe. Continue com o seu questionamento. É mais fácil para limitar suas perguntas para sim e não respostas. Quando a primeira partida em contato com seus guias, mantê-lo simples.

Fonte: http://www.greaterhumanpotential.com


Comentários